Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Conversar sobre o tópico das cesarianas? Já reparaste que aquele tópico é um campo de batalha? Acho este tão agradável.... Não me quero chatear com ninguém.... A sério.

    Interesso-me muito ácerca de parto natural e fiz montes de pesquisa sobre o assunto. Mas o que eu gostaria de experimentar mesmo é parto na agua!
    Vi um documentário quando era criança na TV em França e achei fascinante. Ficou-me na memória.....

    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      Obrigada meninas, eu cá estou! Não iniciei o ano da melhor forma, congelaram-me o ordenado! Não sei como vou pagar as contas... enfim...

      Bem em relação à cesariana também não queria de todo que isto se tornasse um campo de batalha como o tópico como a Luabranca referiu porque aquilo já não é conversa já não é nada...Cada uma tem a sua opinião. Mas posso sempre deixar a minha. Por mim cada um faz aquilo que quer, como disse no tópico, por mim podem ter até o filho de costas, cada um sabe de si e deus sabe de todos. Pessoalmente sou contra as cesarianas programadas, mas programadas sem haver uma razão clinica porque aí nem há discusão. Fazer cesariana porque se quer despachar o parto e não se quer ter dores, de facto, a mim não me convence, mas é como digo, cada um faz aquilo que quer!
      É como a questão da epidural, também penso em não levar...Mas isso é outra conversa...
      Também gostava de experimentar o parto na água, pode ser que na altura já se possa fazer hehe

      Falando do tema do nosso tópico, está quase! Em Março deixo de tomar a pílula e em Maio/Junho inicio os treinos a sério! Este mês vou à GO mostrar os exames, espero que dê luz verde!

      Beijocas a todas

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Inserido Inicialmente por angelcruz
        Olá meninas...

        srs, pois viciadas:badgrin: :badgrin: é o k somos, não largamos isto... Mas já tás nos treininhos ou não?

        kellinha, muito bom ano pa ti e pa todos os teus entes queridos fofinha, e olha não fiques de fora, aqui fala-se de tudo podes sempre nos acompanhar e falar-mos, isto se tu quiseres claro...

        TatiBR, olá muito bem vinda, nunca te vi por este topico é a 1.º vez não é? gostava de saber se queres que te junte à nossa listinha, se sim quando estás a pensar começar os treininhos??

        IN_AND_OUT, as entradas foram boas, como também as saídas... Estamos no nosso aninho, vai ser so estrelinhas a brilhar dentro de nós :banana:

        Bem à nossa LuaBranca, não há muito a dizer, apenas que é uma grande amiga, e sempre muito presente

        Beijinhos pa todas estas companheiras, que me alegram sempre que entro neste tópico...:arose:
        Olá Angelcruz!

        Obrigada!! Podes incluir-me na listinha!!
        Penso participar mais por aqui!!!
        Quanto ao início dos treinos ainda estou a espera da consulta no Hospital que espero ser este mês, depois vou à GO para o checkup geral e acredito que a partir de março estarei a treinar muuuuuuuito!!!

        Beijinhos!!
        Bruno!! 20 aninhos!!

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Olá meninas, relamente têm razão na questão de se falar por aqui da cesariana... E como vcs mesmo dizem cada uma faz o que bem entender...

          TatiBR, já estás na listinha... Boa sorte e que logo logo passes a treinante...

          Beijinhos




          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Oláaaaaa!
            Tantas meninas k eu não encontrava pelo fórum á algum tempo...
            Srs, minha linda, já não sabia de ti á tanto tempo! Conta-me coisas, como estás!?
            Minha Kerida madrilhada, minha fufy, este cantinho é mt amoroso, sinto mt carinho entre vocês,é tranquilo, k bommmmm,...Parabéns por manteres esta casinha tão organizada e repleta de amizade! E é óbvio k as felicitações são p todas as meninas k nele participam!

            As nossas consultas tão aí á porta,uiuiuiui...!Lol

            :friends todas! Bjokas :smooch:
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Olá minhas amiga, passei so para vos dar um enorme beijinho...

              E felicitar-vos por este cantinho ser mágico.....

              Beijinhos a todas.....

              Logo logo seremos treinantes e assim ainda mais depressa teremos as nossas estrelinhas, para k possamos todas descer para o andar de baixo......


              Jitos

              2009 vai ser o nosso ano de sorte
              Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

              Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
              Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

              MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

              Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por perola
                Oláaaaaa!
                Tantas meninas k eu não encontrava pelo fórum á algum tempo...
                Srs, minha linda, já não sabia de ti á tanto tempo! Conta-me coisas, como estás!?
                Minha Kerida madrilhada, minha fufy, este cantinho é mt amoroso, sinto mt carinho entre vocês,é tranquilo, k bommmmm,...Parabéns por manteres esta casinha tão organizada e repleta de amizade! E é óbvio k as felicitações são p todas as meninas k nele participam!

                As nossas consultas tão aí á porta,uiuiuiui...!Lol

                :friends todas! Bjokas :smooch:
                Ai esta minha madrilhada fufy, ai k kerida...amorosa e carinhosa és tu...tu é k és um amor... tanto love no ar...:badgrin: :badgrin:

                A nossa casinha está organizadinha, pq só aparece por aqui foristas super simpaticas que nos alegram e mantêm assim a casinha, por aqui so há hamonia e tranquilidade... Por isso adoro vir aqui ver o k estas lindas dizem... São umas queridas...

                Já tá quase, vai ver a feijokita...:banana: :banana: :banana: :banana:

                Beijinhos pa todas




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por bonekinha79
                  Olá minhas amiga, passei so para vos dar um enorme beijinho...

                  E felicitar-vos por este cantinho ser mágico.....

                  Beijinhos a todas.....

                  Logo logo seremos treinantes e assim ainda mais depressa teremos as nossas estrelinhas, para k possamos todas descer para o andar de baixo......


                  Jitos

                  2009 vai ser o nosso ano de sorte
                  Então fofinha, como tens andado? Obrigada pelo teu carinho linda... Este lugar é mágico, mas sem vós não é nada... Por isso esperamos-te por aqui mais vezes fofinha...

                  Já falta pouquinho linda, daqui a pouco vamos todas po andar de baixo... Este ano vai ser a bombar... Vamos andar todas barrigudas, e um dia fazemos a festa das barrigas...:badgrin: :badgrin:

                  Beijinhos




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Olá!

                    Devo mesmo ser forumdependente :-"
                    Tou febril e mesmo assim venho cá!!! :hehe:
                    Agora a sério... o meu gráfico das temperaturas vai pró galhete :-& O estúpido é que já tinha tentado uma vez fazer um gráfico e fiquei também doente! Só pode ser carma.... Bem.... pode ser que amanhã acorde melhor.....

                    Bjinhos a todas!






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Bom dia minhas lindas

                      Então meninas de Janeiro já começaram os treininhos?

                      Tenho novidades já comprei a carrinha, :banana: :banana: :banana: , é mm muito fixe e tem montes de espaço para a criancinha, lol.
                      In and out - isso que te aconteceu é muito chato, tem calma tudo se resolve, keep the faith

                      Bonequinha79 - muito prazer em te conhecer e sê muito bem vinda . estamos aqui para tudo, estas amigas não te deixam mal, acredita falo por experiencia propria. da minha parte tens uma amiga


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá bom dia meninas...

                        LuaBranca, toma qualquer coisinha pa essa febre, e realmente és mesmo forumdependente :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:, e olha que não és a única, somos todas :banana: :banana: :banana: :banana: As melhoras linda...

                        kellinha, fico super contente que já tenham a carrinha, fazem vós muito bem...Se tem montes de espaço isso é optimo...

                        Dei aqui uma fugida, ai ai, tenho que ir...:bah:

                        Beijinhos




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          olá boa tarde meninas do meu coração não me levem a mal

                          angel cruz, nos treinos eu ando (sempre que posso) , mas ainda tenho de ir fazer uma citologia, tem sido dificil faltar ao trabalho para ir à consulta . Por falar nisso a tua é dia 9 não é! Boa sorte!!!
                          Pérola, mt querida como sempre, ajudaste-me imenso numa altura mt dificil e continuas sempre assim, a dar tds os dias um pouco da tua atenção. Eu vou andando, uns dias bem, outros mal. Eu deixei mensagem a felicitar-te pela tua estrelinha. Mais uma vez desejo-te 9 meses lindos, tu mereces


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Inserido Inicialmente por perola
                            Oláaaaaa!
                            Tantas meninas k eu não encontrava pelo fórum á algum tempo...
                            Srs, minha linda, já não sabia de ti á tanto tempo! Conta-me coisas, como estás!?
                            Minha Kerida madrilhada, minha fufy, este cantinho é mt amoroso, sinto mt carinho entre vocês,é tranquilo, k bommmmm,...Parabéns por manteres esta casinha tão organizada e repleta de amizade! E é óbvio k as felicitações são p todas as meninas k nele participam!

                            As nossas consultas tão aí á porta,uiuiuiui...!Lol

                            :friends todas! Bjokas :smooch:
                            Ai esta minha madrilhada fufy, ai k kerida...amorosa e carinhosa és tu...tu é k és um amor... tanto love no ar...:badgrin: :badgrin:

                            A nossa casinha está organizadinha, pq só aparece por aqui foristas super simpaticas que nos alegram e mantêm assim a casinha, por aqui so há hamonia e tranquilidade... Por isso adoro vir aqui ver o k estas lindas dizem... São umas queridas...

                            Já tá quase, vai ver a feijokita...:banana: :banana: :banana: :banana:

                            Beijinhos pa todas
                            Oi madrinha lindonaaaaaa!hihihihi
                            Ai k tou tão taralhouka, deve ser pq keria k já fosse amanhã...lol...p ver o meu feijãozinho lindo...uiui
                            Agora vou fazer a lista do k kero perguntar ao Go(coitado, vai fikar doido de me ouvir c tanta parvoice!!!)!!:dunce:
                            bjokas:emoticon:
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por srs
                              olá boa tarde meninas do meu coração não me levem a mal

                              angel cruz, nos treinos eu ando (sempre que posso) , mas ainda tenho de ir fazer uma citologia, tem sido dificil faltar ao trabalho para ir à consulta . Por falar nisso a tua é dia 9 não é! Boa sorte!!!
                              Pérola, mt querida como sempre, ajudaste-me imenso numa altura mt dificil e continuas sempre assim, a dar tds os dias um pouco da tua atenção. Eu vou andando, uns dias bem, outros mal. Eu deixei mensagem a felicitar-te pela tua estrelinha. Mais uma vez desejo-te 9 meses lindos, tu mereces


                              olá!
                              Eu agradeço mais uma vez o carinho e sabes k estamos cá mesmo p nos apoiarmos e incentivarmos umas ás outras e k todas contam sempre comigo! Toka a ir fazer essa citologia sem adiar mais p depois treiares ainda mais e presentear aki as tias c um belo positivo! Aliás, kero ver mts positivos por aki em breve!
                              Li a tua msg no outro post,mas tinha saudades de te apanhar mais vezes e saber coisinhas tuas....hihihihihi
                              bjokas
                              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por srs
                                olá boa tarde meninas do meu coração não me levem a mal

                                angel cruz, nos treinos eu ando (sempre que posso) , mas ainda tenho de ir fazer uma citologia, tem sido dificil faltar ao trabalho para ir à consulta . Por falar nisso a tua é dia 9 não é! Boa sorte!!!
                                Pérola, mt querida como sempre, ajudaste-me imenso numa altura mt dificil e continuas sempre assim, a dar tds os dias um pouco da tua atenção. Eu vou andando, uns dias bem, outros mal. Eu deixei mensagem a felicitar-te pela tua estrelinha. Mais uma vez desejo-te 9 meses lindos, tu mereces
                                Ola linda... Toca a fazer esse exame o quanto antes... Já te vou actualizar como treinante... Boa sorte fofinha...

                                Sim, a minha consulta é dia 9, a ver vamos o que me espera...depois digo as novidades...

                                Beijinhos férteis




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X