Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    IN_AND_OUT (19-05-2009)Bom dia meninas!







    Bem JuanaeRasta começar o dia lendo um post como o teu digamos que até dá outro alento! Obrigada pela força...Ontem aproveitei os momentos sozinha em casa para pensar e reflectir Vou continuar com os treinos, mas nada de pressões nem pressas, quando será será



    Neste momento só quero ir ao médico e saber o que se passa comigo, convém o red estar minimamente certinho para poder treinar não?







    Silvia123 realmente foste uma grande ajuda, andei a pesquisar tanto e não tinha encontrado nenhum plano que não tivesse carências, foi preciso vir ao fórum para encontrar :hehe:







    Baby minha madrilhada, como disse, não vou adiar, seja o que "deus quiser" Tens de te acalmar se não a estrelinha não vem! Este mês vai ser o vosso mês! Portanto treinem muito com muito amor e muitos miminhos e sem pensar em estrelinhas e se será dessa vez!







    Ao resto das meninas um beijinho grande e um bom dia!


    Bom dia,



    Fico Feliz por teres chegado a uma decisão. Acho que fazes bem em tomares a decisao de deixares andar, ir treinando sem pressão, eu também estou nessa, quando tiver de ser, será!!



    beijos grandes para ti :-)

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      pois acredito que se levantar custa muito.....

      Eu embora esteja em casa tenho tido muito que fazer......estou com obras em casa na sala aiiiiiiiiiiiii a minha vida .................a sala está num caos..........estamos a refazer o chão logo é só poeirada......tive de tirar tudinho da sala levar para os quartos de cima.....bem nem sei.....o meu nino diz já que tamos nisto vamos pintar a sala , fica pronta de uma vez...... a sorte nisto tudo é que ele tem jeito para coisa senão o que seria....claro tem um rapaz que ajuda enquanto ele vai trabalhar....
















      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





      Pausa até Setembro



      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        In And Out assim é que se fala sem pressões.....nas calmas, no relax.......
















        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





        Pausa até Setembro



        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          também precisava de fazer umas obras lá em casa...mas paciência? vou mas é escrever para o querido mudei a casa para me irem lá arranjar umas coisas



          sabem que mais? estou a sentir umas moinhas!!!

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            IN_AND_OUT (19-05-2009)também precisava de fazer umas obras lá em casa...mas paciência? vou mas é escrever para o querido mudei a casa para me irem lá arranjar umas coisas







            sabem que mais? estou a sentir umas moinhas!!!


            Isso de escrever para o querido mudei a casa era muito fixe..............................................

            Como ovulas-te mais tarde e red tb veio + tarde......será???Deves ter tido um ciclo enome não???
















            Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



            Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



            Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



            1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





            Pausa até Setembro



            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Bom dia meninas!!!!



              Como estão hoje?? Eu não tou lá grande coisa... doi-me a garganta e tou xeiinha de frio :w00t: raios partam o tempo!!!



              Para além disso ontem à noite e hoje de manha quando me limpei apareceu-me um sangue cor de rosa muito clarinho.... A anunciar a chegada do :devil: è para o que está!!!!



              E vocês?? Novidades

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                solbrilha (19-05-2009)
                JuanaeRasta (18-05-2009)olá a todas as meninas,









                É impossível ficarmos longe deste fórum e muito menos deste cantinho. Embora nem sempre escreva :computer: todos os dias dou uma espreitadela















                baby3090







                Olha, o nosso red veio no mesmo dia, pode ser que sejamos gémeas de barriga no próximo mês







                Não fiques preocupada ou desanimada, este foi o meu primeiro ciclo de treinos, embora já tenha deixado a pílula em Janeiro.















                Juntando a Lennita a nós vai ser um mês com muitos positivos e muitas estrelinhas a brilhar :start:















                verinha







                Como estas madrinha? Mais animadita?? Vá lá, vamos arrebitar e continuar a caminhada que iniciamos :-)







                Tudo vai correr bem e vais ter uma estrelinha rapidinho, nem vais dar conta do tempo passar.















                quadrado ao cubo







                Sê bem vinda a este cantinho!! Relativamente à tua questão penso que outras meninas mais experientes já te responderam, sinceramente gostava de te ajudar mas eu não sei.















                Anita27







                MUITOS PARABÉNS pela tua Estrelinha. Desejo-te 9 meses :cloud9: super mágicos e tranquilos.







                Vai passando por cá para sabermos de ti :-)















                [b]Solbrilha







                2010 esta quase à porta, depois do verão é um saltinho...depressa, depressa vais iniciar os treinos. Espero que em breve encontres um trabalho que te permita em 2010 concretizares o sonho de seres mãe..vai tudo correr bem concerteza :-)[/b]











                IN_AND_OUT







                Antes de mais é necessário ires ao médico para saberes se esse atraso do red tem haver com a tiróide...e seguires o conselho médico. Caso não seja necessário adiares os treinos (pelo sei, julgo que não é) deverás pensares e reflectires sobres os teus "medos" e as tuas dúvidas emocionais, fala com o teu marido e pensem em conjunto. Uma das coisas mais difíceis na vida é quando temos de tomar decisões, principalmente quando essas decisões implicam mudar a nossa vida bem como a vida com quem partilhamos. Mas como tudo, existem prós e contras, devemos colocar tudo numa balança e ver para que lado ela tende mais.







                Existe o momento ideal para tudo não vida? Sinceramente, cada vez mais acredito que não!! Nós é que fazemos o momento. Acho que casar e ter filhos não é uma prisão, antes pelo contrário é uma mais valia, nunca deveremos deixar de fazer aquilo que gostamos só porque casamos ou agora temos filhos, existe sim, aquilo a que se chama uma adaptação, porque existe solução para tudo (ou para quase tudo se pensarmos na morte).







                Faz o que tu achares que é o certo, só tu o sabes















                babinhas_1







                Espero que já estas boa e tenhas aproveitado estes dias para descansares :3d:







                Esperamos noticias tuas e do bebé lindo :P















                Kellinha







                Como sou novinha aqui, não conheci a tua história. Mas pelo que entendi és um verdadeiro exemplo de quem não desiste de lutar pela vida, de quem simplesmente não se limita a vivar, mas sim de quem Vive a Vida verdadeiramente.







                Desejo-te a continuação de uma excelente recuperação e tudo, mas tudo vai correr bem :flowrs4y: Depressa estaras num novo projecto e desafio: ser mamã!!!















                Muitos jinhos















                Para todas as outras meninas também muitos jinhos
















































































































                Pois não convém ficar muito tempo longe disto aqui porque senão é só paginas para ler.....



                Sim se Deus quiser será para o proximo ano que serei mãe da coisa mais linda , saudavél, fofa.....e quanto ao trabalhinho esse tem de aparecer é o mais rápido possivel....para o meu plano funcionar.


                Podes crer são páginas mais páginas...lolol



                o trabalho vai aparecer :-) e tudo vai correr bem, na volta ainda antecipas....



                beijos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Agora a tarde vou dar uma volta com a minha Madrinha,para lhe dar apoio ....então resolvi ir com ela ao shopping ver as lojas e ir ao cinema distrair um pouco....a muito que não faço isto....tenho saudades.....por isso logo á tarde a tagarela não vai estar....
















                  Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                  Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                  Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                  1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                  Pausa até Setembro



                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    JuanaeRasta (19-05-2009)
                    solbrilha (19-05-2009)
                    JuanaeRasta (18-05-2009)olá a todas as meninas,



















                    É impossível ficarmos longe deste fórum e muito menos deste cantinho. Embora nem sempre escreva :computer: todos os dias dou uma espreitadela































                    baby3090















                    Olha, o nosso red veio no mesmo dia, pode ser que sejamos gémeas de barriga no próximo mês















                    Não fiques preocupada ou desanimada, este foi o meu primeiro ciclo de treinos, embora já tenha deixado a pílula em Janeiro.































                    Juntando a Lennita a nós vai ser um mês com muitos positivos e muitas estrelinhas a brilhar :start:































                    verinha















                    Como estas madrinha? Mais animadita?? Vá lá, vamos arrebitar e continuar a caminhada que iniciamos :-)















                    Tudo vai correr bem e vais ter uma estrelinha rapidinho, nem vais dar conta do tempo passar.































                    quadrado ao cubo















                    Sê bem vinda a este cantinho!! Relativamente à tua questão penso que outras meninas mais experientes já te responderam, sinceramente gostava de te ajudar mas eu não sei.































                    Anita27















                    MUITOS PARABÉNS pela tua Estrelinha. Desejo-te 9 meses :cloud9: super mágicos e tranquilos.















                    Vai passando por cá para sabermos de ti :-)































                    [b]Solbrilha















                    2010 esta quase à porta, depois do verão é um saltinho...depressa, depressa vais iniciar os treinos. Espero que em breve encontres um trabalho que te permita em 2010 concretizares o sonho de seres mãe..vai tudo correr bem concerteza :-)[/b]























                    IN_AND_OUT















                    Antes de mais é necessário ires ao médico para saberes se esse atraso do red tem haver com a tiróide...e seguires o conselho médico. Caso não seja necessário adiares os treinos (pelo sei, julgo que não é) deverás pensares e reflectires sobres os teus "medos" e as tuas dúvidas emocionais, fala com o teu marido e pensem em conjunto. Uma das coisas mais difíceis na vida é quando temos de tomar decisões, principalmente quando essas decisões implicam mudar a nossa vida bem como a vida com quem partilhamos. Mas como tudo, existem prós e contras, devemos colocar tudo numa balança e ver para que lado ela tende mais.















                    Existe o momento ideal para tudo não vida? Sinceramente, cada vez mais acredito que não!! Nós é que fazemos o momento. Acho que casar e ter filhos não é uma prisão, antes pelo contrário é uma mais valia, nunca deveremos deixar de fazer aquilo que gostamos só porque casamos ou agora temos filhos, existe sim, aquilo a que se chama uma adaptação, porque existe solução para tudo (ou para quase tudo se pensarmos na morte).















                    Faz o que tu achares que é o certo, só tu o sabes































                    babinhas_1















                    Espero que já estas boa e tenhas aproveitado estes dias para descansares :3d:















                    Esperamos noticias tuas e do bebé lindo :P































                    Kellinha















                    Como sou novinha aqui, não conheci a tua história. Mas pelo que entendi és um verdadeiro exemplo de quem não desiste de lutar pela vida, de quem simplesmente não se limita a vivar, mas sim de quem Vive a Vida verdadeiramente.















                    Desejo-te a continuação de uma excelente recuperação e tudo, mas tudo vai correr bem :flowrs4y: Depressa estaras num novo projecto e desafio: ser mamã!!!































                    Muitos jinhos































                    Para todas as outras meninas também muitos jinhos




































































































































































































































                    Pois não convém ficar muito tempo longe disto aqui porque senão é só paginas para ler.....







                    Sim se Deus quiser será para o proximo ano que serei mãe da coisa mais linda , saudavél, fofa.....e quanto ao trabalhinho esse tem de aparecer é o mais rápido possivel....para o meu plano funcionar.






                    Podes crer são páginas mais páginas...lolol







                    o trabalho vai aparecer :-) e tudo vai correr bem, na volta ainda antecipas....







                    beijos


                    Quem sabe??? Mas acho que não....bem na verdade o futuro a Deus pertence......veremos
















                    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                    Pausa até Setembro



                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Kelinha: Sou relativamente nova por aqui, mas já percebi que és uma mulher de coragem!!! Desejo-te tudo de bom e uma recuperação 5 :star:



                      IN_AND_OUT: Fico contente que tenhas encontrado um óptimo seguro de saúde!!!! Agora é ir ao médico e bola pa frente



                      Baby: Não foi desta, mas vai ser da próxima... Tou a torcer!!!



                      Anita27: Parabéns!!! Espero que tenhas 9 mesitos cheios de coisas boas



                      Babinhas: Espero que esteja a correr tudo muuuuito bem com a tua feijoquinha!!! Esperamos notícias...



                      Lennita: Como estás companheira???!!!Não tenho vindo muito aqui, mas tenho-me lembrado de ti!!! Quanto a mim parece que não foi no 1º ciclo que acertei...



                      Junaerasta: Isso é que é elevar o moral do tópico... Bom trabalho

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        ola meninas



                        como tão hj? animaditas?



                        eu ca ando a fazer o almoço para o marido vir almoçar mas n ha tempo pra treinar agr só mesmo a noite é o k faz trabalhar na unicer..... é só bebados :hehe: :hehe: :hehe:



                        Afilhada mais linda....... eu ca tou mais animada pois ja tenho visto casos bem piores k o meu e conseguiram a estrelinha... espero ser o meu caso mas sem ajuda de tratamento pois detesto medicação.. mas este mês tou no relax, sem stressar mt. pra teres uma ideia ja nem tiro temperaturas... so me aborrecia com isso e as vezes esquecia me :w00t:



                        espero k as nossas estrelinhas brilhem rapido





                        beijinhos para todas as meninas e um bem grande pra ti
                        Madrinhas: Guardian_angel, Bekas e Mbettencourt







                        Afilhadas: Dannyzoca e JuanaeRasta



                        o rodrigo nasceu no dia 13 de abril























                        Positivo no dia 4 de setembro 2009:D:D:D







                        Dpp: 23 De Abril 2010

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          solbrilha (19-05-2009)
                          IN_AND_OUT (19-05-2009)também precisava de fazer umas obras lá em casa...mas paciência? vou mas é escrever para o querido mudei a casa para me irem lá arranjar umas coisas















                          sabem que mais? estou a sentir umas moinhas!!!






                          Isso de escrever para o querido mudei a casa era muito fixe..............................................



                          Como ovulas-te mais tarde e red tb veio + tarde......será???Deves ter tido um ciclo enome não???




                          Pois não sei...Disso não percebo nada :P Mas deve ter sido isso sim...Espero bem que apareça de vez...

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá minhas queridas.



                            Solbrilha: Vais arranjar um trabalho, vais ver...



                            Dimad: Esse fiozinho de sangue 4 dias antes do red... não será nidação?:hehe:



                            Juanaerasta: Também gostava de ter a minha estrelinha em Junho, vamos ser gémeas de barriguitas?:w00t:



                            Inês: Bora lá marcar essa consulta e muitos treininhos sem stress...



                            Anita27: Claro que a Drª te vai encaixar... não vais ficar sem ver a tua feijoca até Julho de certeza... não não..:P



                            Verinha: Muito bem... toca a relaxas e treininhos...



                            Lennita e C@rlota... como vão os treinos??? Vamos ser gérmas de barriguitas em Junho... o clube está a crescer...
                            Beijinhos

                            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              dimad (19-05-2009)Bom dia meninas!!!!



                              Como estão hoje?? Eu não tou lá grande coisa... doi-me a garganta e tou xeiinha de frio :w00t: raios partam o tempo!!!



                              Para além disso ontem à noite e hoje de manha quando me limpei apareceu-me um sangue cor de rosa muito clarinho.... A anunciar a chegada do :devil: è para o que está!!!!



                              E vocês?? Novidades
                              Ola linda, já tinha dado pela tua falta, ja me tinha perguntado "onde é k andará a malukinha da dimad?" ehehehe :hehe:

                              Olha k ainda acho cedo para red (embora o meu 1º ciclo s/pilula tenha sido de 24dias mas isso NAO CONTA), pode muito bem ser a nidação tou a torcer para k seja isso.

                              Boa sorte. Se sentires mais alguma coisa de "anormal" vem cá contar à tua companheira k espera anciosamente noticias tuas.

                              Bjokas

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Maninas, cuidado com os espaços dos "quote"s, assim enche as paginas num instante e custa a ler.

                                Façam Delete nos espaços.

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X