Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    babinhas_1 (02-09-2009)Aí mulher, tens que comer isso so te faz é mal... olha pareces o meu irmão, ele ate diz que devia haver uns comprimidos pra tomar a substituir o comer.







    IN este é o primeiro ciclo sem pilula? espera mais ate ao final da semana.







    Eu cá estou a mudar ou pelo menos a tentar mudar a minha vida, estou a pensar comprar casa pro Barreiro, temos o receio é de não emprestarem o tostão...







    As férias foram boas por um lado, mas pessimas por outro... sem o maridão e depois chatices com a minha cota... resumindo quero a minha casa.







    Final do mes tenho consulta com a GO a ver vamos como tudo vai correr e vamos começar uma nova ETAPA.








    Daqui a pouco já vou papar uma pecinha de fruta, pode ser mamã? Kidding

    Olha mas que belo começo de nova etapa! Sim senhor! Casinha nova e tal! O segredo é mesmo não escolherem uma muito cara, tenho visto imensas bem baratinhas e porreiras! Se precisarem de alguma coisa, é dizer!

    Sim realmente o melhor é mesmo termos o nosso cantinho, quem casa quer casa não é verdade?



    Em relação ao meu red, é o primeiro ciclo depois da meia caixa que tomei de pilula... Vou esperar até ao fim do mês e depois logo se vê..

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Bem estou mesmo no principio da procura de casa... já vi umas quantas com pela net e super baratas desse lado, o que pra aki as vezes mais pequenas e o dobro ou triplo do preço...



      Bom eu não esperava um mes inteiro pra ter a certeza... se bem que eu esperei 15 dias da outra gravidez... mas olha fazes muito bem... pois todas sabemos que o primeiro ciclo é aquela base... e depois como so tomaste meia caixa, não sei se será uma causa do atraso....
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        babinhas_1 (02-09-2009)Bem estou mesmo no principio da procura de casa... já vi umas quantas com pela net e super baratas desse lado, o que pra aki as vezes mais pequenas e o dobro ou triplo do preço...







        Bom eu não esperava um mes inteiro pra ter a certeza... se bem que eu esperei 15 dias da outra gravidez... mas olha fazes muito bem... pois todas sabemos que o primeiro ciclo é aquela base... e depois como so tomaste meia caixa, não sei se será uma causa do atraso....


        Tenho aqui duas imobiliárias ao pé do trabalho com casas muito giras e bem baratinhas! Depois as imobiliárias têm sempre conhecimentos nos bancos para conceder crédito...É tirarem um dia para virem visitar!



        Pois, também não sei do que se deverá ser o atraso... Se bem que não vou esperar muito, se não é como da outra vez que tive um ciclo de 102 dias de tanto esperar...

        Hoje vou marcar consulta para a GO.

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          txiiiiiiiiii



          fugiu tudo
          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











          Make an ovulation ticker



          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



          ja tenho madrinha :cool:



          Lennita



          a minha primeira afilhada :cool:



          JuanaeRasta

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Presente!

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              ola meninas como estao???

              eu estou cada vez mais confusa com os meus ciclos..1º deixaram de ser de 27 dias e passaram para 25 dias..agora veio o red dia 28 agosto, ontem nao correu nada e eu pensei que ja tinha acabado mas hoje quando fui ao wc tinha as cuequinhas sujas..estou com borras de cafe...:doze:

              nao sei o que se esta a passar..

              ainda por cima ia começar com as temperaturas, ate ja tinha o grafico preparado e tudo..entretanto coloco o despertador a postos para acordar e quando tocou pimbaaaa..a dona ana levanta-se disparada e vai fazer o leitinho para a menina..:laugh: esqueci-me completamente..:w00t:








              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



              o blog das minhas caixinhas



              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Motard é motard



                Certo dia o Felisberto resolveu comprar uma mota.

                A sua escolha recaiu sobre uma Harley.

                Só havia um problema: os cromados.

                O vendedor aconselhou-o a usar vaselina para os proteger sempre que chovesse, e assim foi: o Felisberto sempre que via chuva, lá ia ele besuntar a sua bela mota com vaselina.

                À pala da mota, conheceu uma rapariga e começaram a andar.

                Ela, certo dia resolve convidá-lo para ir jantar lá a casa e conhecer os seus pais.

                E assim foi.

                Chegada a hora da refeição, o pai diz:

                - Cá em casa temos uma regra: quem falar primeiro depois da refeição acabada, lava a loiça.

                Felisberto achou tudo muito estranho, mas assim fez.

                No final da refeição resolveu experimentar para ver se ninguém falava mesmo, e começa a beijar a namorada à descarada.

                Grande marmelada à mesa e ninguém se pronunciava.

                Resolveu ir mais longe e pegou na namorada, pô-la em cima da mesa e.... Pimba.

                E tudo continuava calado.

                Não contente, pega na futura sogra que por sinal não era de deitar fora e.... Pimba.

                E ninguém dizia nada.

                Nisto começa a chover.

                Felisberto dirige-se ao seu blusão de cabedal e saca da embalagem de vaselina.

                O pai da noiva olha assustado para aquilo e diz muito rapidamente:

                - OK, OK, eu lavo a loiça!!!!!...

                O meu parto domiciliário!
                Afilhada da Jo&Xande&Babs
                "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  :laugh::laugh::laugh:







                  esta esta boa isabel...ja me fartei de rir aqui sozinha....:cheers2:





                  beijocas








                  socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                  afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                  a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                  1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                  o blog das minhas caixinhas



                  http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    In esperar até ao fim do mês??? Eu não aguentava (hoje é dia 2) :w00t: - ok eu percebo-te...é sempre uma incógnita com esses ciclos loooooooongos.

                    Eu para comer também sou assim, e concordo com o irmão da babinhas, devia haver comprimidos para substituir a refeição. A minha mãe desde sempre que me dizia que eu devia ser astronauta para tomar as refeição em comprimidos. O comer para mim é uma seca. E quando estou sózinha também não como, quer dizer, sou capaz de agarrar num pacote de bolachas e comer se tiver muita fome, agora fazer comer só para mim, [-X

                    Felizmente a minha pipoca agora não me deixa ficar sem comer muito tempo...ainda hoje tomei o pequeno almoço eram 07:30 e ás 10:00 já eu andava a dizer que tinha fome. E fico mesmo mal disposta se não como....pareçe que não vejo comer á mais de 24 horas.

                    babinhas que bom "ver-te", pareçe que vamos as duas começar vidas novas do mesmo lado...eu vou para o Montijo.

                    lennita adorei as anedotas

                    Isabel lol amanhã vê se consegues apanhar o autocarro mais cedo e contas mais anedotas. adorei

                    bekas é mesmo tipico de mãe....esqueçemo-nos de nós para tratarmos dos nossos rebentos. Eu também sou assim...
                    [hr]











                    Sócia n.º 82



                    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                    Chegou a minha vez 17-08-2009







                    O Cantinho dos Piratas

                    Linhas e Pontos

                    O Meu livro de Receitas

                    Os Tesouros do Mar(tim)

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      :laugh::hehe:Que belas anedotas, já me ri e bem c isto tudo!!!



                      Como estão todas!?



                      Lenita, isso é q é boa disposição, estava mesmo a precisar dessa vitamina de riso!! Em breve saberás o resultado dos treininhos não é?!



                      As meninas têm razão In, tens q te cuidar, afinal estamos a preparar-nos p receber a sementinha tão esperada no nosso ventre...alimento e águinha não nos pode faltar...Teste, ouvi falar em teste?!? Q tal no fds?? Estou na torcida...



                      Baby, uma menininha q giro, estou feliz por tão boas noticias dos exames e consultas...queremos uma foto!!:P



                      Babinhas, então minha linda isso é q é tomar um novo rumo p iniciar em pleno a "nova" etapa da vossa vida...estava á cuca de noticias tuas tb, de saber como estás...



                      Bekas, Isabel e Golfinha como vão as mamãs dos lindos reguilas do pedaço? Á "nora" c as mudanças do red, o desejo de bitoques e etc e tal...?!:hehe:

                      Soro, madrilhada linda, gostei mt da Pm q trocamos, adoro qdo partilhamos as nossas histórias ainda p mais num momento tão especial na tua vida!! Miminhos na barriguita...:P





                      Estou prestes a tirar uns diazitos de férias, os últimos, estou mesmo a precisar, este último mês foi de loucos, mas tb mt especial c o inicio dos treinos...e a companhia de uma malvada infecção urinária p ajudar á festa, no final da semana tenho de ir fazer as análises á urina p ver se já foi embora ou se tenho q tomar mais um reforço do antibiótico(monuril q é usado nas grávidas)...



                      O PF já terminou, não sei o q esperar, mas tb é o 1º ciclo de tentativas e ainda pra mais tomei antibiótico, sei lá...adorava ter já o meu positivo, todas nós queriamos não é, mas tb estamos relaxados e sem pressas...:Wow:







                      Tudo de bom meninas e desculpem se me escapou o nome de alguma boneca do cantinho, despistada como sou nem metade me lembro...







                      Bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        ola perola

                        como estas? agora que o pf terminou nada de stresses, nada de ansiedades porque isso so dificulta e desrregula o organismo ok?

                        com muita calma deixa as coisas irem naturalmente..existem muitas meninas que conseguem logo no primeiro ciclo e isso seria excelente se te acontecesse..

                        beijocas e boa sorte








                        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                        o blog das minhas caixinhas



                        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          encontrei este site

                          espero que vos agrade

                          beijocas













                          socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                          afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                          a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                          1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                          o blog das minhas caixinhas



                          http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Halo!



                            Hoje apeteceu-me passar por aqui a esta hora...

                            Isabel obrigada pelo esclarecimento na PM, já li o tópico e estou aqui lavada em lágrimas! Mas a nossa torcida vai dar resultado!



                            Soro, bons olhos a vejam! É bom saber que a pipoquinha puxa p'lo teu apetite! :P Quando eu tiver a minha também me porto bem nesse campo... Agora vou portar-me mal



                            Perola olá olá! Pois é, provavelmente vou fazer um teste.. Não vos digo é quando, digo depois para não ficar nervosa, vou fazê-lo quando me der na gana!



                            E prontes, aqui estou eu... Deitada na camita com o portátil. O marido está a jogar um bocadinho de pc com a minha autorização :P Tive de me vir deitar, pouco depois de jantar comecei-me a sentir mal disposta, com calores e taquicardia. Mas já passou, o meu mal é sono.. Esta semana não me está a correr grande coisa :w00t:



                            Já pus aqui na mesa de cabeceira o belo do termómetro e um papel e caneta, vamos ver se é amanhã que começo...



                            Já cá passo...

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              boa sorte IN



                              isabel tens pm













                              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                              o blog das minhas caixinhas



                              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                bekas (02-09-2009)ola perola







                                como estas? agora que o pf terminou nada de stresses, nada de ansiedades porque isso so dificulta e desrregula o organismo ok?







                                com muita calma deixa as coisas irem naturalmente..existem muitas meninas que conseguem logo no primeiro ciclo e isso seria excelente se te acontecesse..







                                beijocas e boa sorte






                                Sabes Bekinhas, a última gravidez foi logo á 1a tentativa e nem contava engravidar nesse ciclo...



                                Sinto-me calma e rio-me a perder c o maridinho q no domingo me perguntou se achava q estava grávida:hehe: pq andava c desejos de uma tripa c ovos moles(tipo bolacha americana)q devorei na festa aqui da terra, ouviram de certeza nas noticias o acidente no carrocel da festa, um pandemónio, tristeza e revolta pela falta de ética de certas pessoas)...



                                Vamos deixar fluir, sem correrias...



                                Bjokas
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X