Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá meninas!



    Voltei depois de quase semana e meia de ausência.

    Não me esqueci de vocês mas andei mesno sem possibilidade de vir cá.

    Deixo aqui a versão resumida:

    Na sexta-feira (24 de Abril) tive consulta no GO. Primeira consulta, para conhecer o médico e clinica, caso o bebé tenha que nascer em França.

    Bem, digo-vos, saí de lá e vim o caminho todo a chorar "baba e ranho" até casa. Foi de uma frieza a raiar a incompetência... Aquilo caiu-me mesmo mal. Quando o meu marido chegou já só lhe dizia que não queria engravidar agora e muito menos ser acompanhada em França, que ter outro só com o acompanhamento da minha GO... Nesse dia nem tive cabeça para cá vir contar.



    Entretanto já acalmei um pouco e falei com outras mamãs francesas que me deram contacto de outra médica... logo se vê...



    No dia seguinte (sábado, 25 de Abril) o marido tem autorização para partir nessa semana para Portugal (quase 3 semanas mais cedo do previsto ). Bem, esta última semana foi empacotar tudo fazer as malas e regressar a casa por cerca de 5 meses!:banana:

    Confesso que não tive nem um bocadinho para passar por cá! Desleixei-me completamente na avaliação das temperaturas e não faço a minima ideia de "a quantas anda" o meu ciclo!



    Agora vou ver se me actualizo, porque já vi que há muitas páginas para ler.



    Até já!
    [hr]









    ** Ver o meu gráfico da temperatura **



    http://www.mamanandco.com.pt/ovulati...at-20090419-13

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Saudações a Todas



      Tenho novidades mas passo amanhã com mais tempo para as poder contar.



      Agora é mesmo para entregar a Todas mil beijinhos cheios de força, ternura, carinho e determinação



      Continuação de uma óptima noite.





      :P Alexys :P


      \"Take as I am or don´t take me at all\"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Jomat: Bem-vinda de novo...



        Agora não tenbs desculpa... tens de levar connosco!:P



        Organiza-te mulher... :hehe: vê os mucos, temperaturas... ovulação... queremos estrelinha! Se quiseres claro... a AnaMM andou em treinos leves, sem grandes stresses e está quase a descobrir se tem estrelinha!



        O mais importante é treinar... :dance2: depois a Natureza faz o seu papel!!

        enguin2:enguin2:enguin2:
        Beijinhos

        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá bonekas, boa tarde!



          Pois é, fériasssssssssssssssssssssss!!! yes yes yes yes...:hehe:

          Não pensei k ando desaparecida, nãoooooo, vim cá cuscar o k se passava, mas isto tava tão paradinho k nem escrevi, além do mais tive uns dias meios aparvalhados pela frente e surpresas tb...

          A grande e maravilhosa surpresa foi a visita da minha linda e maravilhosa Madrilhada, deviam ter visto a minha cara qdo dei c ela e o padrilhado ao alto comigo esparramada no sofá toda descabelada!!!:w00t: ADOREI, OBRIGADA!(ao maridinho já agradeci tanto k até ele anda doido por conhecer Arouca city...! Já viram a nossa lata, a fazer-nos convidados, ai madrilhada k artistas te sairam na rifa!!!).

          A parte mais "aparvalhada"(como se fosse possivel mais aparvalhanço de "moi") é k o red pregou-me uma partida, decidiu passear mais uns dias e eu já a imaginar filmes de gabardines furadas, capacetes c remendos e tal, mas lá me presenteou ontem, 31 dias de ciclo, tou toda desregulada...enfim, apareceu e em força! Já disse á Angel k dia 11 vou marcar vaga p ele fikar internado o qto antes no hospital p apanhar o soro dos 9meses em dose elevada p ele se comportar e nao abusar da sorte!!:Whistling:

          Ando(o maridinho tb) c uma vontade enormmmmmmmmmeeeeeee de ser mamã, quem sabe o k irá acontecer este verão, dependendo do k se passar na consulta e posteriores exames pode ser k mudemos de ideias qto á espera alargada!

          Meninas k o red apareceu, vamos lá animar e treinar alegremente, sem pressões(c algumas tb sabe bem!!) e celebrem o amor k está no ar!

          E ás meninas k o teste está á espera p ser utilizado, força e bola pra frente, venham é contar as novidades sejam elas quais forem! A torcida ta ao rubro...

          Por falar em Amor no Ar, hoje estamos de Parabéns, pq celebramos 7 aninhos de casados, esperamos k o 8º aniversário seja celebrado c uma estrelinha na barriguinha!:champagn::P



          Bjokas p todas!
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Lennita (04-05-2009)
            Sorodrigues (04-05-2009)Bom dia a todas...



            Treinos agora só para Junho....




            Então miga? O k se passou?



            O mês de maio não dá menina!? Será por isso?? :ermm:


            Exactamente....

            Menina inteligente....lembrou-se...sim senhora... fiquei com um sorriso de orelha a orelha





            Bom...o meu red desde Sábado até agora, não deve ter corrido nem para encher 2 tampões, está a conta gotas e de vez em quando uma borrazita ou outra....escuro... continuo sem fome...continuo com muiiiiiiiiiito sono e azia de vez em quando... ontem não tive tempo de tirar a temperatura de manhã, porque acordei tão aflita para fazer xixi que nem me lembrei disso, mas hoje que acordei á hora normal tive uma surpresa...a temperatura voltou a disparar por aí a cima...deixou-me com a pulga atrás da orelha!!! Vou avaliar as dos próximos dias e depois logo se vê!!!

            Alguém sabe se a nidação pode demorar 3 dias???? é que este Mr. Red é muito suspeito...ou então sou eu que estou a fazer filmes....



            Inês e Anamm fico a torçer por voçês...
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Oi soro, em relação à tua questão, não posso ajudar, mas se a temperatura subiu, hum, pode ser que nao estejas a fazer filmes e poderá dizer algo... kem sabe né...



              Beijinhos e tudo de bom...




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bem... eu li quase tudo, mas confesso que a informação foi tanta que me esqueci de boa parte dos "recados" que queria dar.







                AnaMM e IN_AND_OUT boa sorte para os vossos testes e que brevemente tenham a confirmação que uma estrelinha ilumina os vossos futuros.







                Soro... realmente essa temperatura alta deixa a "pulga a trás da orelha". Não sei quantos dias podem durar as perdas das nidação, mas também já ouvi falar que há mulheres que continuam a ter pequenas perdas de sangue nos primeiros meses... Se as temperaturas continuarem elevadas não custa nada fazer um teste e tirar as teimas.







                Para as meninas que receberam a indesejada visita do :devilish: muita força e não desanimem... No próximo ciclo vão conseguir.







                Só uma questão às meninas que utilizam o método da temperatura basal: reparei que utilizam todas o FF. Eu estou a utilizar o mamanandco.com.pt... É em português. Alguém conhece? Tem opinião?
                [hr]









                ** Ver o meu gráfico da temperatura **



                http://www.mamanandco.com.pt/ovulati...at-20090419-13

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  baby3090 (04-05-2009)Jomat: Bem-vinda de novo...







                  Agora não tenbs desculpa... tens de levar connosco!:P







                  Organiza-te mulher... :hehe: vê os mucos, temperaturas... ovulação... queremos estrelinha! Se quiseres claro... a AnaMM andou em treinos leves, sem grandes stresses e está quase a descobrir se tem estrelinha!







                  O mais importante é treinar... :dance2: depois a Natureza faz o seu papel!!

                  enguin2:enguin2:enguin2:




                  Obrigada pela força!!



                  E sim, os treinos aqui vão ter que ser mesmo leves, despreocupados e ... quando for possivel!

                  Pois é, o marido nos próximos tempos vai estar, no máximo, um dia por semana em casa:doze:

                  Mas como tu dizes, o mais importante é treinar:P e se Maomé não vai à montanha... Mesmo com todas estas limitações da primeira gravidez conseguimos engravidar no 1º ciclo, por isso estou confiante!

                  Só ainda não decidi é onde vai nascer, mas que vai nascer vai!

                  bjinho
                  [hr]









                  ** Ver o meu gráfico da temperatura **



                  http://www.mamanandco.com.pt/ovulati...at-20090419-13

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Bom dia a todas.



                    Sorodrigues: Faz lá um teste mulher... esse pequeno sangramento pode muito bem ser a nidação!!!



                    Estou a torcer por ti!



                    Inês e AnaMM: Idem aspas... vá lá toca a fazer o teste... queremos festa!!!:P
                    Beijinhos

                    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Esta espera mata-me... bem tento pensar em outras coisas... mas não consigo...



                      Ainda falta tanto....
                      Beijinhos

                      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Bons dias!



                        Este cantinho anda mesmo morto...Será do calor?

                        Soro eu acho que devias avaliar melhor essa situação! Espera mais uns dias para ver o que acontece! O meu red também tem vindo assim mas no teu caso até pode nem ser red!

                        AnaM estou a torcer por ti hein!

                        Lennita minha afilhada diz coisas, andas muito caladinha!

                        Madrilhada acalma-te rapariga! Isso só te faz é mal :w00t:

                        Angelcruz podes ter a certeza que daqui a nada estamos todas no piso de baixo! :P



                        Perola, solbrilha, jomat, indotrek e todas as meninas (desculpem mas tenho muita má memória) um beijinho para vocês!



                        Até já!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Olá , bom dia........

                          Então estamos a espera de positivos 3 ou mais ......vamos lá força meninas.....
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Alguém sabe se a nidação pode demorar 3 dias???? é que este Mr. Red é muito suspeito...ou então sou eu que estou a fazer filmes....



                            Soro.....não sei se demora assim esses 3 dias ,mas o facto é que a mulheres que tem um corrimento mesmo grávida ,por isso faz o teste.....e tb acho que não estas a fazer filmes.......segundo o que me recordo tu ias fazer um teste até quarta-feira....por isso toca a comprar e faz amanhã e claro vem contar...



                            Força aí .......estamos todos cá a te apoiar.....
















                            Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                            Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                            Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                            1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                            Pausa até Setembro



                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Então não há novidades desses testes??????Estou como a Baby em pulgas.....
















                              Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                              Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                              Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                              1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                              Pausa até Setembro



                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Karla esse fds prolongado correu bem......menina gostou nunca mais veio cá .....vai haver lucro depois de 9 meses......hehehe

                                Fairyonde andas????nunca mais vieste?????Espero que esteja tudo bem?
















                                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                                Pausa até Setembro



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X