Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Obriada Violet!



    Ja estive a ler esse link e não me agradou muito



    So nos resta esperar pela consulta na segunda feira!!!


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Oláa todas



      Antes de mais parabens a dobrar pelo aniversário da tua menina e pela Gravidez.... que tenhas 9 meses de relax...



      Madrilhada, já te deixei o meu comentário no blog, fazes bem iniciar digamos um novo blog, página...



      Lennita ja vi tambem que no teu blog há noticias da tua consulta, e já vi as fotos do pequeno Martim (o nosso sobrinho, filhote da Soro) que é LINDO) ainda n tive oportunidade de vos ler mas assim que possa



      SRS, vai ver o que se passa ctg.... daki a pouco tenho que te ligar para te chatear... mau mau maria.





      Bem eu cá ando sei bem que ando desaparecida mas a noite ando na perguiça, hj fui a uma entrevista mas nao acredito que haja espectativas...



      Eu não tenho lido muito pois como eu hj, voces escrevem testamentos..... mas cadê a Isabel, a Solbrilha (acho que ja a vi ao fim de semana), e a IN?????



      Bjocas a todas..
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Madrilhada!!!!



        Ja vi o teu comentário!!!! Obrigada!!!



        Fe na entrevista... se não for esse será noutra... olha a mim nem me chamam... mas eu se calhar também não me ando a esforçar muito...



        Beijocas grandes


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Fairy (13-04-2010)Obriada Violet!







          Ja estive a ler esse link e não me agradou muito







          So nos resta esperar pela consulta na segunda feira!!!


          Espera por 2ª com calma.

          Mas, ou eu li mal, ou não me pareceu q os valores estivessem fora da norma... eles dizem q um homem expele ATÉ 100 milhões e q abaixo dos 20 milhões é q têm problemas de infertilidade... e a mobilidade está afectada qd menos de 50% têm problemas. Pelo menos foi assim q entendi... ou não?

          Calma linda e n abuses dos cigarros! pensa q até já podes ter a tua estrelita ctg! cm vão as TB?

          Bjs
          :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

          www.ideiasepoeiras.blogspot.com

          Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Babinhas, boa sorte com essa entrevista!

            bjss
            :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

            www.ideiasepoeiras.blogspot.com

            Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Fairy (13-04-2010)Ola meninas!

              antes demais obrigada Gardenia pelas palavras de motivação! Ainda bem que o Rossi esta melhor! as melhoras para as tuas costas!



              Agora nos, já fui buscar o espermograma, apesar de não perceber nada daquilo tem umas coisas que não me parecem muito bem



              Pode ser que alguma menina saiba melhor:



              Caracteres físicos:

              Viscosidade - Liquefaçao incompleta no do meu marido dizia só "normal", nao sei o k é

              Volume - 4.5 ml está acima dos 2.00ml, muito bom

              Aspecto macroscopico - Opalescente = amostra opaca, ou seja, normal



              Aspecto Microscopivo

              Celulas germinativas - 4/campo no do meu marido nao tinha n.º, dizia "raras", são sei o k isto é

              Leucócitos - 1/campo no do meu marido nao tinha n.º, dizia "raras", não sei o k isto é

              Numero de Espermatozóides - 36.00 milhões/ml tem mtos soldadinhos, está acima dos 20milhoes por isso está optimo



              Mobilidade

              Progressiva rápida - 70% mto bom , os soldadinho são rapidos

              Não progressiva - 20%

              Imóveis - 10%

              Formas anormais - 60% o k significa que 40% são normais, ou seja, é superior a 30% o k tb é mto bom



              Alguém percebe alguma coisa disto???


              Parece-me que está mto bom, ha aspectos que nao sei o k significam, esse espermograma é mto diferente daquele que o meu marido fez, este parece-me mais incompleto, fizeste a onde? Não traz valores de referencia?? Não avaliaram o pH?

              A negrito está o que eu acho.

              :smooch:

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Ola meninas!



                Violet parece que já tavas a adivinhar o meu abuso de cigarros mas não foram muitos... controlei-me já o mariduxo nem por isso...

                A TB hoje já baixou por isso...



                Lennita ele fez o exame na CUF de Cascais só que aquilo vai por estafeta ate Lisboa para um laboratório... Tanto que ele vai perguntar ao meu GO isso teve influencia pois não sabemos ao certo quanto tempo ele demorou a la chegar...



                As 2 coisas que não nos parecem bem são a Liquefaçao incompleta pelo que lemos não e muito bom e as Formas anormais - 60% mas pelos vistos eu e que interpretei mal...



                só nos resta esperar pela consulta de segunda feira... parece que nunca mais chega...





                Obrigada lindas!!!


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  olá meninas,



                  antes de mais:



                  fairy não stresses antes da consulta, tens de pensar positivio, vais ver k não há nada de errado com os amiguinhos



                  babinhas que saudades de falar ctg....boa sorte para a entrevista...



                  violet fizeste bem em ir comer uma torradinha com a tua menina....eu tb faço isso com a minha menina



                  agora meninas, ainda bem que eu sigo os vossos conselhos e os do meu marido claro ontem quando cheguei estranhei o facto de andar com a perna dormente durante o dia e então decidi ligar para a saúde 24. dps de mais 1/2 hora ao telefone encaminharam-me para o cs. fiquei contente pk nao me mandaram p o hospital... fui lá e fui atendida por uma óptima médica mas encaminhou-me p o Amadora-Sintra (e eu k disse k n voltava lá - por isso é k n se deve dizer nunca...) fui logo com o pensamento: vou com a perna dormente e saio de lá sem perna dps de mt tempo à espera fui vista por um cirurgião (mais parecia estar a dormir)pk desconfiavam de apendicite. dps do sarcasmo do homem fiquei contente pk não era apendicite... pensei k viesse embora mas ele voltou a encaminhar-me para a medicina geral.... mais umas horas à espera e fui fazer análises...mais umas horas passavam (e vias as pessoas que fizeram análises comigo e dps de mim a serem atendidas e eu nada....até que chamaram-me....a médica que me atendeu (é a 1ª médica lá que achei 5*, directa mas meiga...diagnóstico: infecção urinária e DIABETES!!!!! (ela deu quase a certeza k sou diabética e não é de agora)

                  fiquei pasma, ela mt atenciosas, explicou-me o k devia fazer, como devia ser acompanhada e disse mais....que tinha encontrado umas análises no meu processo de há algum tempo no meu processo e que já mostravam os diabetes...fiquei chocada, pk essas análises provavelmente eram de quando estava grávida...e nunca ninguém me disse k era diabética....falámos de mt coisa, que me fez confusão, o pk de me ter acontecido certas coisas qndo estava grávida e agora entendo mais uma vez....como foram capaz de ocultar que eu era diabética....

                  passado outras coisas tristes k fiquei a saber....ela pediu que fizesse um estudo p iniciar o tratamento o mais rápido possível...e assim foi a minha noite...

                  desculpem o testamento...mas parece k tnho de me conformar que desde 2009, a minha vida virou um inferno.....

                  beijinhos a todas


                  2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                  Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    srs,



                    passo aqui para te deixar força e talvez um pouco de conforto. A minha mãe é diabética desde 2000. Não é um bicho de 7 cabeças garanto-te e é bem possível viver com qualidade de vida! Se precisares do contacto do endocrinologista da minha mãe (o mesmo é valido para qq menina com problemas do foro hormonal) diz-me! Ele é mt directo e até talvez frio mas extremamente competente!



                    Tem calma, e avança com as coisas para começares a melhorar!



                    Bjsss
                    :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                    www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                    Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Oi SRS



                      Ainda bem que tomaste a atitude certa.



                      Olha realmente muita coisa má ou menos boa tem acontecido, mas também não te deixes ir a baixo outra vez, amanhã vou tentar falar ctg.... nao sei se vou ter tempo, mas quero mesmo saber e falar contigo, pk já nao tou a gostar outra vez desse baixo astral....



                      Bjocas grandes
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        olá meninas,



                        obg pelo apoio, como smp vocês estão disponíveis quando mais preciso violet, babinhas... e as restantes?



                        parece k me rogaram uma praga....estou tão cansada não há nada k me corra bem...



                        fui fazer as análises (o analista pensa que faltam mais análises...pelo k viu na credencial n estabam tds) e os resultados saem no dia 22/04...só me resta esperar...



                        a médica passou-me baixa até dia 21...mas parece k vou interromper e vou trabalhar já amanhã...a e.p. não gostou nd k eu ficasse de baixa tão cedo....



                        e vocès meninas?



                        beijinhos


                        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Bom dia meninas, como estão?



                          srs, oh linda, puxa, mais uma para a colecção

                          Nao compreendo como é k deixaram passar essa informação durante a gravidez :w00t:

                          Mas tem calma que tudo se resolve, os diabetes se nao forem muito altos sao controláveis apenas com a alimentação e podes levar uma vida normalissima.



                          babinhas, ja te disseram alguma coisa da entrevista?

                          Eu fui a uma no sabado, mal me sentei na cadeira, qdo falaram em recibos verdes torci logo o nariz, e as condições tb ao eram muito boas por isso vim-me embora. Isto nao tá facil, por isso vou-me ficando onde estou até encontrar algo que valha mesmo a pena para nao me arrepender depois.

                          Tinhas perguntado pela Isabel, ela está bem, fez na terça a ultima eco e a menina já está cefálica :P

                          Quanto à IN, sei que mais uma vez desistiu dos treinos, ia ter consulta em Maio com uma GO, tirando isso nao sei mais nada.

                          A Solbrilha, tb nao sei dela, e a g00lfinha adiou o inicio dos treinos, tá com uns problemazitos por isso adiou o sonho de ter mais um filho, pelo menos por enquanto.



                          Gardenia, ainda bem k o teu rossi está melhor. Os canitos sao resistentes, daqui a nada já nem notas k esteve doente. Amor dos donos nao lhe falta, já é meio caminho andado para a recuperação, isto junto com um bom acompanhamento por parte do Vet vai dar resultado de certeza. Vai dando noticias.



                          Fairy, segunda feira a tua GO explica-te melhor o espermograma. Acredito que a Liquefaçao incompleta nao seja grave tendo em conta que todos os outros valores estao normais.

                          Quando é k tens os resultados das tuas analises?



                          Beijinhos a todas :smooch:



                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            srs (15-04-2010)olá meninas,

                            obg pelo apoio, como smp vocês estão disponíveis quando mais preciso violet, babinhas... e as restantes?

                            parece k me rogaram uma praga....estou tão cansada não há nada k me corra bem...

                            fui fazer as análises (o analista pensa que faltam mais análises...pelo k viu na credencial n estabam tds) e os resultados saem no dia 22/04...só me resta esperar...

                            a médica passou-me baixa até dia 21...mas parece k vou interromper e vou trabalhar já amanhã...a e.p. não gostou nd k eu ficasse de baixa tão cedo....

                            e vocès meninas?

                            beijinhos


                            Fogo linda! Realmente a sempre mais alguma coisa!!! Agora não terem dito nada antes e que não acho normal... Mas agora que sabes e só controlara e fazeres as coisas certinhas!!!! Achas que vai ser bom para ti interromperes a baixa??? Tu e que sabes como são as coisas no teu emprego, mas se a medica queria que ficasses em casa ate dia 21....



                            Beijinho grandes




                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Lennita (15-04-2010)Bom dia meninas, como estão?



                              Fairy, segunda feira a tua GO explica-te melhor o espermograma. Acredito que a Liquefaçao incompleta nao seja grave tendo em conta que todos os outros valores estao normais.



                              Quando é k tens os resultados das tuas analises?



                              Beijinhos a todas :smooch:




                              Tambem ja estou mais optimista com o resultado do exame, porque de facto os outros valores estão bem...



                              As minhas analises não sei quando estai prontas mas espero que estejam entre hoje e amanha porque avisei que tinha consulta na 2ª e que preciso delas... As ultimas ficaram prontas em 3 dias estas e que estão a demorar mais...


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                babinhas_1 (14-04-2010)Oi SRS



                                Ainda bem que tomaste a atitude certa.



                                Olha realmente muita coisa má ou menos boa tem acontecido, mas também não te deixes ir a baixo outra vez, amanhã vou tentar falar ctg.... nao sei se vou ter tempo, mas quero mesmo saber e falar contigo, pk já nao tou a gostar outra vez desse baixo astral....



                                Bjocas grandes


                                Ola madrilhada!!! como estas??? Essas dores no braço já melhoraram? e a entrevista não te disseram nada??? o M. esta bom??


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X