Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá lindas, desculpem o desaparecimento e nao ter vindo contar as novidades, mas sei que a minha madrilhada Perola, já informou tudinho e muito bem, sem faltar pormenor nenhum... Tenho andado com obras aqui em casa e tb um kito cansada, isto mais po fim é mais complicadito...



    Mas estou muito bem, ansiosa pelo momento em que irei conhecer a minha fofura. Confesso que tenho andado um bocadinho ansiosa e com medo... Cada vez mais que se aproxima a hora dá-me medo... Na passada segunda, tive novamente consulta e tudo esta bem com o Çalito, o Go nao fez nenhuma medição, apenas queria saber se ele estava bem...Verificou as analises do 3.º trimestre, está tudo impecável. Fiz o exame do cotonete, o Go disse que mesmo fazendo cesariana, prefere que façamos o teste, pk mesmo que tenha algum problema, gosta mesmo assim de entretanto medicar... Entretanto após o exame fiz o CTG, o meu Çalito, é um querido, mexeu bem, e apenas estive 20minutinhos... O GO disse logo que estava tudo bem, e que nao valia a pena massacrar-me, não havia sinais de contração... Cesariana marcada entre as 38 39 semanas, ainda sem data defenida. Na quarta feira passada fui à Maternidade falar com a Parteira, quando cheguei lá, fiquei logo toda nervosa e com medo, lol, o porteiro pensava que já era pa ficar, e eu disse, não não é apenas para falar com a parteira:P Ela foi espectacular, esteve a ensinar-me um exercicio para ajudar na descida do Leite, e também a respiração, mesmo fazendo cesariana, que posso estar a levar a epidural e dar-me uma contração e que é para apenas controlar. Depois esteve a ouvir o coração do meu Çalito, a dizer o que tinha que levar nas malinhas, e marcou na agenda dela parto para mais ou menos dia 15/10, pk como o GO disse entre as 38 39 semanas, essa era uma boa data, pk completo as 39 semanas no dia 16. Quarta feira proxima, tenho novamente consulta e aí quase de certeza que o GO me diz a data certa, pk estou com 37s5d pertinho das 38s. Tenho andado bem, a nao ser o peso que sinto na bexiga, que por vezes ate me custa caminhar e levantar, agora para o fim torna-se um pouco complicado, mas estou muito bem.



    Beijinhos e vou dando noticias...




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      angelcruz (02-10-2009)Olá lindas, desculpem o desaparecimento e nao ter vindo contar as novidades, mas sei que a minha madrilhada Perola, já informou tudinho e muito bem, sem faltar pormenor nenhum... Tenho andado com obras aqui em casa e tb um kito cansada, isto mais po fim é mais complicadito...







      Mas estou muito bem, ansiosa pelo momento em que irei conhecer a minha fofura. Confesso que tenho andado um bocadinho ansiosa e com medo... Cada vez mais que se aproxima a hora dá-me medo... Na passada segunda, tive novamente consulta e tudo esta bem com o Çalito, o Go nao fez nenhuma medição, apenas queria saber se ele estava bem...Verificou as analises do 3.º trimestre, está tudo impecável. Fiz o exame do cotonete, o Go disse que mesmo fazendo cesariana, prefere que façamos o teste, pk mesmo que tenha algum problema, gosta mesmo assim de entretanto medicar... Entretanto após o exame fiz o CTG, o meu Çalito, é um querido, mexeu bem, e apenas estive 20minutinhos... O GO disse logo que estava tudo bem, e que nao valia a pena massacrar-me, não havia sinais de contração... Cesariana marcada entre as 38 39 semanas, ainda sem data defenida. Na quarta feira passada fui à Maternidade falar com a Parteira, quando cheguei lá, fiquei logo toda nervosa e com medo, lol, o porteiro pensava que já era pa ficar, e eu disse, não não é apenas para falar com a parteira:P Ela foi espectacular, esteve a ensinar-me um exercicio para ajudar na descida do Leite, e também a respiração, mesmo fazendo cesariana, que posso estar a levar a epidural e dar-me uma contração e que é para apenas controlar. Depois esteve a ouvir o coração do meu Çalito, a dizer o que tinha que levar nas malinhas, e marcou na agenda dela parto para mais ou menos dia 15/10, pk como o GO disse entre as 38 39 semanas, essa era uma boa data, pk completo as 39 semanas no dia 16. Quarta feira proxima, tenho novamente consulta e aí quase de certeza que o GO me diz a data certa, pk estou com 37s5d pertinho das 38s. Tenho andado bem, a nao ser o peso que sinto na bexiga, que por vezes ate me custa caminhar e levantar, agora para o fim torna-se um pouco complicado, mas estou muito bem.

      Beijinhos e vou dando noticias...
      está quase que bom

      tudo que corra bem

      eu entendo perfeitamente o que é o peso da barriga, querer cozinhar e a barriga não deixar chegar perto do fogão :hehe:

      Não vás com medo, aproveita todos os minutos porque vai tudo correr bem

      beijingos aos dois

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ois!



        Madrilhada angel, um miminho enorme p ti linda e toca a aproveitar p descansar, sim pq agora podes, depois vai ser mais complicadito(até terem uma rotina certinha)... Mas mexilhona como és já sei q é sempre a rolar...:hehe:



        Babinhas, já encontrei o tópico das receitas, hummm q tentação, ai aquelas mousses de fruta(ananás, etc), tantas coisas boas e parecem ser práticas na maioria, é dificil é escolher por onde começar e tb resistir por causa da balança!!! Sim é q aqui a popota já tem quase 2kg no papo e ainda vamos no inicio(tb é de estar mais paradita, mas sabe bem!)...:w00t::P

        Espero q estejas a curtir mt...



        Lenita, Goolfinha, Isabel, Solbrilha(espero q já estejas arrumadinha da cirurgia ao olhito e a recuperar bem), Soro,Betty,etc..etc...estão a almoçar ou abandonaram-me...já sei estão na demonstração da bimbinha mágica!!:hehe: Ou foram p a praia, aqui ta sol...



        Bjokas e divirtam-se no fds!
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Bom dia meninas.

          Como está tudo por aki?

          Eu hoje tou com uma moleza... :doze:



          Angel, k bom k está tudo a correr bem.

          O Çalito daki a nada já está nos teus braços. Esse barrigão deve pesar, imagino k sejam complicadas as ultimas semaninhas.



          Solbrilha, como estás linda? Espero k a operação tenha corrigo bem e esse olhinho já esteja melhorzinho.



          Isabel!!! Como é linda? Novidades pá gente!? :razz:



          Perola, aki tb teve solinho no fim-de-semana, a chuva só veio estragar o feriado (e p'ra variar, veio p'ra ficar :? )



          E as restantes ninas..., onde andam?



          Beijokinhas :smooch:

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Bom dia meninas



            Ora bem em Alcacer esteve um fim de semana espectacular, até me queimei... Só ontem é que já estava esquesito mas muito calor a mesma.



            Diverti-me bastante, descansamos bastante, e trago lembranças... dores nos joelhos, pois para quem conhece aquilo é sempre a subir so a beira do rio é que não... imaginem eu gorda como estou a andar andar sem parar.
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              bom dia meninas

              já fui "ginasar" :hehe:

              estou feita num oito quadrado.

              as bicicletes matam-me, o resto faço bem...

              O meu parto domiciliário!
              Afilhada da Jo&Xande&Babs
              "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Is@bel (06-10-2009)bom dia meninas

                já fui "ginasar" :hehe:

                estou feita num oito quadrado.

                as bicicletes matam-me, o resto faço bem...
                Não sei pk, mas ... acho k o ginasio nao vai evitar k começes a engordar p'ra frente :-"

                (por muito k te esforces :lol: )

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  babinhas_1 (06-10-2009)Bom dia meninas

                  Ora bem em Alcacer esteve um fim de semana espectacular, até me queimei... Só ontem é que já estava esquesito mas muito calor a mesma.

                  Diverti-me bastante, descansamos bastante, e trago lembranças... dores nos joelhos, pois para quem conhece aquilo é sempre a subir so a beira do rio é que não... imaginem eu gorda como estou a andar andar sem parar.
                  Ainda bem k correu tudo bem e k deu para se divertirem.

                  Realmente o tempinho no fim-de-semana esteve espetacular, so a chuvinha de 2ºfeira veio estragar tudo :?

                  Andar faz muito bem, eu tb devia tentar um dia destes :-"

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    estou com uma preguiça tão grande, e estou tão cansada e não fiz nada...

                    O meu parto domiciliário!
                    Afilhada da Jo&Xande&Babs
                    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá meninas



                      Como estão?

                      Estive distante porque fui passar o fim de semana a setúbal a casa de uma amiga...

                      Eu cá ando, na mesma



                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá meninas...

                        Já vi k o fds foi bom...inda bem...o meu poderia ter sido bem melhor...mas pronto, bola pa frente

                        Tenho uma dúvida (tive um aborto retido dia 18 de setembro, vim do hospital ainda com uns restos no utero e sem consulta de revisao marcada, na no dia 28 fui ao hospital "queixar-me" e fizeram-me eco e ainda havia uns restos, a medica disse pa nao me preocupar k iriam sair naturalmente)entretanto já passou mais de uma semana e nada de sair nada...nao sei se deva fikar preocupa....será que sairá o resto kd vier o red????

                        Alguém passou pelo mesmo?

                        Alguém tem alguma ideia?



                        (Entretanto a consulta de revisão já foi marcada para o dia 16 de Novembro (incrivel!!!):angry

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          boa noite meninas

                          ja vi que o vosso fds foi bom,o meu nem por isso,no domingo tive de ir as urgencias a minha menina nem conseguia andar de ter o pipi todo vermelha aquilo apareceu assim sem + nem - ,nem me aprecebi como aquilo apareceu ,mas pronto ja estou a por pomada k receitaram

                          na 2feira ja foi bom fui a uma entrevista ,e hoje começei a trabalhar upiiiiiiiiiiiiiii tou tao contente,ate me apetece saltar de alegria :hehe:



                          bem meninas enquanto nao entrar no ritmo nao vou conseguir vir mtas x aqui,mas nunca me esqueco de voces,estao sempre no meu pensamento

                          bem vim so contar a novidade agora vou xonar que hoje o dia foi puxado (ainda fui a reuniao da bimby,foi um dia em cheio) para quem n tinha nda que fazer agora tenho os dias cheios :w00t:





                          bjos e boa noite,

                          um bom dia de trabalho para voces amanha
                          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                          Make an ovulation ticker



                          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                          ja tenho madrinha :cool:



                          Lennita



                          a minha primeira afilhada :cool:



                          JuanaeRasta

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bom dia minhas queridas



                            Babinhas1 -sim senhor excelente fim-de-semana



                            In And Out -mudar de ares faz tão bem



                            Goolfinho -espero que a tua filhota fique bem rápidinho e Parabéns pelo job isso agora é uma roda viva



                            Isabel -ai as bicicletas ...



                            Lennita -aqui tive o fds todo a chuver só hoje é que tá sol a brilhar e o pior a temperatura não baixo então era lá nos 21ºc com muita chuva uma humidade terrivel...



                            Angel -fico feliz que tudo esteja a correr bem



                            Perola -és uma querida de vir contar não perdes nada sim senhora foi uma excelente reportagem



                            Betty -eu não sei nada sobre esse assunto outra menina poderá te ajudar nisso



                            Bem quanto a min foi operada no sabado foi + ou - uns 20 minutos com anestesia local vi tudo esta foi a parte que não gostei doeu ,estive com olho tapado no domingo retirei e começei a colocar gelo ,pois foi isso que me foi dito para fazer depois de retirar o penso e tb lavar o olho com soro tenho ainda muitas ramelas a sair mais é normal e tá um pouco inchado já estou a ver melhor ... resultado positivo.

                            Obrigadão pelo apoio lindas
















                            Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                            Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                            Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                            1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                            Pausa até Setembro



                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              bom dia meninas

                              ainda nem tive tempo de aquii vir

                              mas tenho uma novidade

                              vão até ao tópico: "até já"

                              :Whistling:

                              O meu parto domiciliário!
                              Afilhada da Jo&Xande&Babs
                              "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Is@bel (07-10-2009)bom dia meninas

                                ainda nem tive tempo de aquii vir

                                mas tenho uma novidade

                                vão até ao tópico: "até já"

                                :Whistling:
                                :bounce::froggy::bounce::froggy::bounce::froggy::b ounce::froggy::bounce::froggy::bounce::froggy::bou nce:

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X