Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Oi!



    Boa, Madrilhada Angel, vieste dar as boas novas ás meninas(é q aki a preguiçosa ainda não tinha teclado nadita)!:P

    Está quase quase minha linda, mas toca a aprontar essas malitas de vez pq já está mais q na hora, ai ai ai...



    Eu já estou melhor da constipação e já tenho mais apetite, pelo menos já está a voltar aos poucos, agora ando é em pulgas p a consulta daqui a uma semana...



    In, isto é q é, bola pra frente e siga a rusga, vai em busca desse sonho...



    P todas mts mimos e bjokas!
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      angelcruz (08-10-2009)Olá Lindas... Pois eu cá ando, amanhã já são 38s.

      Antes de mais quero deixar um enorme beijinho pa Is@bel, que tenhas uma gravidez super tranquila...

      Pa Madrilhada e pa Soro, lamento k tenham tantos enjoos, isso nao é nada famoso...ainda bem que eles tinham era enjoo de mim e nunca quiseram nada comigo :P

      Ontem tive Consulta e CTG, o Gonçalinho mexe como tudo, nada de contrações, mas plancenta muito madura... O Gonçalo está com 2919Kg e com 48,3cm...As dores k sentia do lado direito na costela, são devido ao pilitas estar com a coxa mesmo em cima dela... Tá todo refestelado:P

      Tenho novamente consulta e CTG no sábado, e será para marcar a Cesariana, o GO anda super nervoso, eu já ando e ele parece que anda mais, tá sempre a dizer qualquer coisa, o minimo sintoma para ligar logo pa ele:hehe::hehe: A Cesariana estava com data prevista sem ser ainda certeza para dia 15, mas axo que será antes :w00t: de uma coisa tenho certeza, o Gonçalinho pa semana está nos meus braços... Só hoje fiz as malinhas, já esta quase tudo pronto, apenas faltam os produtos de higiene na minha malinda...A do Gonçalo está prontinha

      São estas as novidades... Entretanto após saber a data certa da Cesariana venho informar...

      Beijinhos pa todas...
      olá

      obrigada

      eu a começar a gravidez e tu a acabar

      Espero que tenhas uma horinha pequenina, como se diz que não sofras muito e que esse rapazola saia saudável, comilão (apanhei um trauma do meu não comer nada ate ao 5º dia) e que seja dorminhoco para tu também descansares. Até lá aproveita todos os momentos para dormir e descansar

      Estou aqui a torcer por ti para que tudo corra bem, todos dias penso se o Gonçalito já nasceu.

      Boa sorte

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Oi meninas , tudo bem?



        Que bom Angel essas novidades tá cause lá.

        Goolfinho então como está a correr o trabalho? Estas a gostar?

        Ai os enjoos..........meninas não deixem ele levar avante...
















        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





        Pausa até Setembro



        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Angel, k bom, tá quase linda!!

          Daki a pouquinhos dias estás com o Gonçalito nos teus braços

          Vai tudo correr bem. Desejo-te já boa sorte e uma hora pequenina :hehe:

          Antes de ires para a maternidade tira mais uma fotozinha da barriguxa para nos mostrares o resultado final :P

          Beijinhos :smooch:

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            angelcruz (08-10-2009)Olá Lindas... Pois eu cá ando, amanhã já são 38s.

            Antes de mais quero deixar um enorme beijinho pa Is@bel, que tenhas uma gravidez super tranquila...

            Pa Madrilhada e pa Soro, lamento k tenham tantos enjoos, isso nao é nada famoso...ainda bem que eles tinham era enjoo de mim e nunca quiseram nada comigo :P

            Ontem tive Consulta e CTG, o Gonçalinho mexe como tudo, nada de contrações, mas plancenta muito madura... O Gonçalo está com 2919Kg e com 48,3cm...As dores k sentia do lado direito na costela, são devido ao pilitas estar com a coxa mesmo em cima dela... Tá todo refestelado:P

            Tenho novamente consulta e CTG no sábado, e será para marcar a Cesariana, o GO anda super nervoso, eu já ando e ele parece que anda mais, tá sempre a dizer qualquer coisa, o minimo sintoma para ligar logo pa ele:hehe::hehe: A Cesariana estava com data prevista sem ser ainda certeza para dia 15, mas axo que será antes :w00t: de uma coisa tenho certeza, o Gonçalinho pa semana está nos meus braços... Só hoje fiz as malinhas, já esta quase tudo pronto, apenas faltam os produtos de higiene na minha malinda...A do Gonçalo está prontinha

            São estas as novidades... Entretanto após saber a data certa da Cesariana venho informar...

            Beijinhos pa todas...


            Angel que tudo corra bem... Bjs grandes.



            Perola, queremos depois uma reportagem fotográfica e o anuncio... já que a angel não pode...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Bom dia meninas



              Sol, como estás melhor?



              Meninas, vamos ajudar com este projecto? cliquem no blog ou no link http://foruns.pinkblue.com/Topic2059125-17-1.aspx



              Bjs
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                babinhas_1 (09-10-2009)Bom dia meninas







                Sol, como estás melhor?







                Meninas, vamos ajudar com este projecto? cliquem no blog ou no link http://foruns.pinkblue.com/Topic2059125-17-1.aspx







                Bjs


                Sim Babinhas1 estou melhor vou sair hoje para ir resolver alguns assuntos .....ver o sol a brilhar que bom upi upi

                Muito bom o projecto eu aqui tb já fiz isto fui directamente ao hospital entrgar brinquedos gosto de fazer de vez em enquanto umas doações de roupa e assim ....não que eu seja rica bem longe disso ,mas sei que há piores do que eu .
















                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                Pausa até Setembro



                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Olá lindas:P



                  Angel que bom já vais ter o teu gonçalinho nos braços em breve. Vai correr tudo bem, vais ver



                  Pérola: Que constipação chata. As melhoras linda.



                  Golfinha: Como está a correr o novo emprego?



                  Eu cá estou em pulgas :bounce: para fazer o teste. Comprei um teste daqueles precoces da Medismart que dá para fazer entre o 7º e o 10º dia após a ovulação mas ainda não fiz .... acho que vou aguardar até domingo que é o 10º dia.

                  Vamos ver ... torçam por mim.



                  Beijinhos



                  Sílvia

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    silvia123 (09-10-2009)Olá lindas:P

                    Angel que bom já vais ter o teu gonçalinho nos braços em breve. Vai correr tudo bem, vais ver

                    Pérola: Que constipação chata. As melhoras linda.

                    Golfinha: Como está a correr o novo emprego?

                    Eu cá estou em pulgas :bounce: para fazer o teste. Comprei um teste daqueles precoces da Medismart que dá para fazer entre o 7º e o 10º dia após a ovulação mas ainda não fiz .... acho que vou aguardar até domingo que é o 10º dia.

                    Vamos ver ... torçam por mim.

                    Beijinhos

                    Sílvia
                    estou a tua espera nas mamas de junho...

                    O meu parto domiciliário!
                    Afilhada da Jo&Xande&Babs
                    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Vamos lá para essa torcida ray:
















                      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                      Pausa até Setembro



                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        bOM FIM DE SEMANA A TODAS



                        BJS
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Obrigada pelo apoio meninas



                          Bom fim de semana. Divirtam-se.



                          Bjs



                          Sílvia

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            boa noite meninas

                            apesar de nao ter mto tempo para vir aqui,nao deixo de pesar em voces

                            o trabalho esta a correr as mil maravilhas ,estou adorar



                            angel que tenhas uma horinha pequenina ,bjo para os 3



                            bem vou descansar ,hoje tb fui trabalhar ..



                            bom resto de fds
                            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                            Make an ovulation ticker



                            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                            ja tenho madrinha :cool:



                            Lennita



                            a minha primeira afilhada :cool:



                            JuanaeRasta

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes



                              Oi!



                              Tou tão triste o teste precoce deu negativo :crying:

                              Na bula diz para fazer entre o 7º e o 10º dia e eu fiz no 10º.

                              Continuo com o peito dorido mas pelos vistos não deve querer dizer nada.

                              Era tão bom que o malvado não aparecesse ....



                              beijinhos



                              Sílvia

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                ola silvia



                                o red ainda nao apareceu pois nao,entao ainda nada esta perdido

                                o teste estava estragado :hehe:

                                pensa positivo o red nao vai aparecer



                                vamos torcer meninas
                                ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                                VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                                Make an ovulation ticker



                                ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                                em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                                ja tenho madrinha :cool:



                                Lennita



                                a minha primeira afilhada :cool:



                                JuanaeRasta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X