Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Obrigada a todas por serem tão carinhosas comigo.
















    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





    Pausa até Setembro



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Bem hoje tivemos muito boas noticias por aqui

      um grande positivo / uma menina com job
















      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





      Pausa até Setembro



      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Perola depois vem cá dar noticias sobre a Angel e o Gonçalo... Entretanto, manda bjs nossos para eles.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          g00lfinha (06-10-2009)boa noite meninas



          ja vi que o vosso fds foi bom,o meu nem por isso,no domingo tive de ir as urgencias a minha menina nem conseguia andar de ter o pipi todo vermelha aquilo apareceu assim sem + nem - ,nem me aprecebi como aquilo apareceu ,mas pronto ja estou a por pomada k receitaram



          na 2feira ja foi bom fui a uma entrevista ,e hoje começei a trabalhar upiiiiiiiiiiiiiii tou tao contente,ate me apetece saltar de alegria :hehe:







          bem meninas enquanto nao entrar no ritmo nao vou conseguir vir mtas x aqui,mas nunca me esqueco de voces,estao sempre no meu pensamento



          bem vim so contar a novidade agora vou xonar que hoje o dia foi puxado (ainda fui a reuniao da bimby,foi um dia em cheio) para quem n tinha nda que fazer agora tenho os dias cheios :w00t:











          bjos e boa noite,



          um bom dia de trabalho para voces amanha


          Olá!!!



          Que óptima noticia! :hehe: Espero que corra tudo muito bem no novo emprego.



          As melhoras da tua menina.



          beijinhos

          Sílvia

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            obrigada a todas

            todas vós são muito importante para mim :crybaby:

            não vou nomear ninguém, apenas digo um grande obrigada a todas :hehe:



            agora, psicológico ou não, o almoço teima em sair para fora

            O meu parto domiciliário!
            Afilhada da Jo&Xande&Babs
            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Muitos Parabens Isabel!!! :P :hehe:



              Que tenhas uma santa gravidez.



              Qualquer coisa que eu possa ajudar já sabes.



              beijinhos grandes



              Sílvia

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                babinhas_1 (07-10-2009)
                Betty85 (06-10-2009)Olá meninas...



                Já vi k o fds foi bom...inda bem...o meu poderia ter sido bem melhor...mas pronto, bola pa frente



                Tenho uma dúvida (tive um aborto retido dia 18 de setembro, vim do hospital ainda com uns restos no utero e sem consulta de revisao marcada, na no dia 28 fui ao hospital "queixar-me" e fizeram-me eco e ainda havia uns restos, a medica disse pa nao me preocupar k iriam sair naturalmente)entretanto já passou mais de uma semana e nada de sair nada...nao sei se deva fikar preocupa....será que sairá o resto kd vier o red????



                Alguém passou pelo mesmo?



                Alguém tem alguma ideia?



                (Entretanto a consulta de revisão já foi marcada para o dia 16 de Novembro (incrivel!!!):angry






                Pois realmente nem sei o k faço...ia hj marcar uma eco k a medica de familia pedio e no hospital so tem vaga pa Dezembro...nem marcei..vou ver se consigo noutro lada pa mais cedo. Entretanto pa semana vou mostras umas analises a medica de familia e ja lhe falo no assunto...





                Realmente, não sei o que deve fazer... mas olha para não teres macaquinhos na cabeça vai ao hospital outra vez e explica a situação (claro n digas que te disseram para n te preocupares).







                Não tinhas uma consulta no hospital nestes dias?

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bem, uma pessoa chega aqui e é só novidades!



                  Parabéns Isabel, tu mereces! Que tenhas uma santa gravidez, estou a torcer por ti!

                  Goolfinha parabéns pelo novo emprego, afinal sempre foi rápido ^^



                  Ao resto das meninas uma beijoca grande, nunca me esqueço de vocês, apenas não me anda a apetecer ligar muito o pc, ando na maluquice :P

                  A semana passada fui fazer um túnel, à montes de tempo que queria!

                  O red nem sinais dele, também não vou estar à espera. Ontem iniciei a pilula, quando quiser engravidar vai ser muito bem falado com a médica, quero dufines e essas tralhas de reserva!



                  Este fim de semana como disse fui fazer um retiro espiritual para Setúbal com a minha melhor amiga. O marido como tinha de trabalhar ficou por cá, até foi bom esta distância.

                  Tomei uma decisão muito importante. Para o próximo ano vou concorrer à GNR. Não faz sentido nenhum deixar para trás um sonho tão grande como o de ser militar, ainda por cima tão nova! Portanto bebés só lá para 2012, ano do Nostradamus! :w00t:



                  Como estão as barrigudas?



                  Um beijinho para todas vocês.

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Bom dia meninas



                    BETTY, não percebi nada... vem falar cmg para o msn... assim e mais fácil.



                    IN AND OUT, realmente é uma estupidez desistires de um sonho... tenta... pode ser que o realizes. Bjocas e vem aparecendo.
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      bom dia

                      ginastiquei hoje :hehe:

                      que é feito de ti madrinha?

                      O meu parto domiciliário!
                      Afilhada da Jo&Xande&Babs
                      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Bom dia meninas passei para vos deixar um beijinho.



                        Isabel, agora por muito k te esforçes vais engordar pra frente :hehe:



                        In, se é mesmo isso k queres então força. Nada melhor do k trabalharmos no k realmente queremos. E qdo as coisas estiverem mais estabelizadas avanças novamente com os planos para o bebecas.

                        Só acho k fizeste mal começar ja a pilula sem o red. baralhas o teu sistema todo m'lher! Mas vai à consulta na mesma, já k está marcada aproveita.



                        Soro e perola, espero k esses enjoos tenham dado traguas.



                        Para as restantes meninas, beijinhos e vao dando novidades.

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Lennita (08-10-2009)Bom dia meninas passei para vos deixar um beijinho.

                          Soro e perola, espero k esses enjoos tenham dado traguas.


                          Ainda não...tem sido péssimo!!! :crying:

                          Ainda hoje acordei a vomitar e tem sido o dia inteiro
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Sorodrigues (08-10-2009)
                            Lennita (08-10-2009)Bom dia meninas passei para vos deixar um beijinho.

                            Soro e perola, espero k esses enjoos tenham dado traguas.
                            Ainda não...tem sido péssimo!!! :crying:

                            Ainda hoje acordei a vomitar e tem sido o dia inteiro
                            ainda não vomitei, mas já começo a dar-te valor... :hehe:

                            ontem tive toda a tarde com vai ou não vai com o almoço

                            não tomas nausefe?

                            O meu parto domiciliário!
                            Afilhada da Jo&Xande&Babs
                            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Lennita (08-10-2009)Bom dia meninas passei para vos deixar um beijinho.







                              Isabel, agora por muito k te esforçes vais engordar pra frente :hehe:







                              In, se é mesmo isso k queres então força. Nada melhor do k trabalharmos no k realmente queremos. E qdo as coisas estiverem mais estabelizadas avanças novamente com os planos para o bebecas.



                              Só acho k fizeste mal começar ja a pilula sem o red. baralhas o teu sistema todo m'lher! Mas vai à consulta na mesma, já k está marcada aproveita.







                              Soro e perola, espero k esses enjoos tenham dado traguas.







                              Para as restantes meninas, beijinhos e vao dando novidades.




                              Alou! Não tá marcada melher! Ainda tenho de ir marcá-la :doze:

                              Mas de qualquer maneira só lá pa finais de Novembro, não ia tar à espera dele...

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá Lindas... Pois eu cá ando, amanhã já são 38s.



                                Antes de mais quero deixar um enorme beijinho pa Is@bel, que tenhas uma gravidez super tranquila...



                                Pa Madrilhada e pa Soro, lamento k tenham tantos enjoos, isso nao é nada famoso...ainda bem que eles tinham era enjoo de mim e nunca quiseram nada comigo :P



                                Ontem tive Consulta e CTG, o Gonçalinho mexe como tudo, nada de contrações, mas plancenta muito madura... O Gonçalo está com 2919Kg e com 48,3cm...As dores k sentia do lado direito na costela, são devido ao pilitas estar com a coxa mesmo em cima dela... Tá todo refestelado:P



                                Tenho novamente consulta e CTG no sábado, e será para marcar a Cesariana, o GO anda super nervoso, eu já ando e ele parece que anda mais, tá sempre a dizer qualquer coisa, o minimo sintoma para ligar logo pa ele:hehe::hehe: A Cesariana estava com data prevista sem ser ainda certeza para dia 15, mas axo que será antes :w00t: de uma coisa tenho certeza, o Gonçalinho pa semana está nos meus braços... Só hoje fiz as malinhas, já esta quase tudo pronto, apenas faltam os produtos de higiene na minha malinda...A do Gonçalo está prontinha



                                São estas as novidades... Entretanto após saber a data certa da Cesariana venho informar...



                                Beijinhos pa todas...




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X