Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Lennita (04-11-2009):hello: Bom dia!

    Isto ultimamente anda mto paradinho! Onde andam ninas?

    Isabel, depois vem contar como foi a eco :P

    :smooch:
    OK :thumbsup:

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      olá meninas,



      parece que ainda não desistiram deste fórum...tenho saudades vossas mas ainda me custa vir aki.... lembro-me smp da minha bebé... ontem fez 3 meses que se foi

      desculpem falar nisso... eu só posso ser treinante para 2010 e mt no finalzinho do ano, pk fiz cesariana...

      mas queria saber se ta td bem com as meninas, com as novas mamãs e seus bebés.

      beijinhos a todas


      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá SRS



        Como estás amiga? já estas a trabalhar?



        Claro que não desistimos, nem podemos... aki vamos a assentar arrais..



        Como te entendo... mas olha toca a animar e começar com os preparativos... 1 ano passa depressa... Bjs grandes... vai dando noticias no sitio do costume...
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          :w00t: SRS, ohh linda como é bom voltar a ver-te.



          Nós compreendemos a tua situação

          Não tens k pedir desculpa, estamos aki para os melhores e piores momentos, estás à vontade para desafar, só te faz bem.



          Vais ver k um anito passa a correr, e nos cá estaremos à tua espera , sim pk por este andar vamos ser avós e ainda vamos andar aki a teclar lol. :hehe:



          Beijinho grande :smooch:

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes



            olá

            tenho a próxima eco amanhã :hehe: aquela foi na urgência, um extra, amanhã vou fazer a que está marcada a umas 2 semanas.

            Eu nasci na Maternidade Dr. Daniel de Matos onde tive o meu filho e espero ter o próximo, cresci e fui criada na mais bela cidade de Coimbra (modéstia à parte:hehe: ) e presentemente moro no concelho de Condeixa-a-Nova freguesia de Condeixa-a-Velha, uns 10/12km da maravilhosa cidade de Coimbra.



            Já agora és de que zona, vais ter o bebé emCoimbra? Em que maternidade, na Daniel de Matos ou na Bissaya Barreto? Beijinhos[/quote]



            Oi mamã!

            Estou curiosa p saber da tua nova eco!!

            Hoje fiz a minha eco e rastreio, o resultado do rastreio ainda demora 2 semanitas p sair, mas pela eco e segundo a Dra está tudo bem, tudo dentro da normalidade...! Ainda sem nada certo, mas parece q vem aí um pilas!!:hehe:



            Ora como já tinha referido, sou da zona do pão-de-ló de Ovar, pertenço ao concelho de Ovar, mas Coimbra é uma cidade q gosto mt e até tenho uns primotes a viverem algures na tua freguesia!! Esta prima teve o seu filhote aí na maternidade e gostou mt...

            Há partida o meu bebecas vai nascer aqui no HSSebastião, na Feira!



            Bjokas


            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              srs (04-11-2009)olá meninas,

              parece que ainda não desistiram deste fórum...tenho saudades vossas mas ainda me custa vir aki.... lembro-me smp da minha bebé... ontem fez 3 meses que se foi

              desculpem falar nisso... eu só posso ser treinante para 2010 e mt no finalzinho do ano, pk fiz cesariana...

              mas queria saber se ta td bem com as meninas, com as novas mamãs e seus bebés.

              beijinhos a todas


              Olá minha querida!

              Tenho lembrado mt de ti e estava cheia de saudades...

              Nada de se desculpar, pq te compreendemos mt bem e estamos todas a torcer p q te corra tudo bem e q 2010 seja um excelente ano p todas nós...

              Sempre q conseguires aparece p te darmos mtas bjokas e um Xi daqueles...!



              Bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                perola (05-11-2009)

                Oi mamã!

                Estou curiosa p saber da tua nova eco!!

                Hoje fiz a minha eco e rastreio, o resultado do rastreio ainda demora 2 semanitas p sair, mas pela eco e segundo a Dra está tudo bem, tudo dentro da normalidade...! Ainda sem nada certo, mas parece q vem aí um pilas!!:hehe:


                Querida perola ainda bem que esta td bem conttigo... então vais dar um companheiro de malukeiras ao nosso pequeno Çalito... se não houver enganos..lol



                Por falar em Çalito então como ele está e a mama? Manda bjs nossos como sempre.



                Espero que esteja td bem com todas
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  bom dia!

                  ontem tive um stress com a minha "querida santa sogra" ela quer que nós vamos a festa dos 25anos de casamento dela, sabendo que eu não posso fazer grande viagens e além disso ela não merece mesmo que eu vá. Ela chegou mesmo a dizer que era um capricho meu, e que a festa dos 25 anos era mais importante do que o meu filho, que só se faz 25 anos de casamento uma vez na vida, mas com certeza para o ano fazer 26 anos e nós lá estamos! Até chegou mesmo a dizer, mas isso ao meu marido, se tiver de abortar será decisão de Deus. Mas quem é ela para falar de Deus? E depois eu não estou de risco de aborto, apenas tenho de repousar e evitar fazer grandes viagens... caramba, apetece-me ir ao focinho dela...

                  Agora o meu marido está outra vez desiludido com a mãe, está triste como a noite, eu não sei o que fazer...

                  O meu parto domiciliário!
                  Afilhada da Jo&Xande&Babs
                  "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Is@bel (06-11-2009)bom dia!

                    ontem tive um stress com a minha "querida santa sogra" ela quer que nós vamos a festa dos 25anos de casamento dela, sabendo que eu não posso fazer grande viagens e além disso ela não merece mesmo que eu vá. Ela chegou mesmo a dizer que era um capricho meu, e que a festa dos 25 anos era mais importante do que o meu filho, que só se faz 25 anos de casamento uma vez na vida, mas com certeza para o ano fazer 26 anos e nós lá estamos! Até chegou mesmo a dizer, mas isso ao meu marido, se tiver de abortar será decisão de Deus. Mas quem é ela para falar de Deus? E depois eu não estou de risco de aborto, apenas tenho de repousar e evitar fazer grandes viagens... caramba, apetece-me ir ao focinho dela...

                    Agora o meu marido está outra vez desiludido com a mãe, está triste como a noite, eu não sei o que fazer...
                    Realmente, claro k o teu marido está desiludido, qualquer futuro pai ficava depois de uma reacção dessas da propria mae em relação ao futuro neto :angry:

                    Não te sintas obrigada a ir, nao cedas à chantagem. Em primeiro lugar está o teu bebe, ela tem de compreender, se nao compreende entao definitivamente nao merece a tua presença lá.

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Lennita (06-11-2009)

                      Realmente, claro k o teu marido está desiludido, qualquer futuro pai ficava depois de uma reacção dessas da propria mae em relação ao futuro neto :angry:

                      Não te sintas obrigada a ir, nao cedas à chantagem. Em primeiro lugar está o teu bebe, ela tem de compreender, se nao compreende entao definitivamente nao merece a tua presença lá.
                      está bem que são bodas de prata, mas não quer dizer que têm de ser própriamente no dia d, pode fazer a festa depois, os meus pais fizeram a festa da boda de preatas com 29 anos de casamento.

                      Depois ela tem sido má mãe, má avó já nem falo má sogra. Não merecem mesmo a nossa presença, mas o problema não é esse, é mais importante, ela que se fooooooooooo

                      O meu parto domiciliário!
                      Afilhada da Jo&Xande&Babs
                      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Realmente, uma sogra dizer isso de um futuro neto.. pode não te suportar, detestar-te até mas do neto, filho do filho... porra não merecia consideração de ti nem de ninguém... tás a dar azos a mulher ficar toda satisfeita... apoio o teu marido e caga nela...
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          babinhas_1 (06-11-2009)Realmente, uma sogra dizer isso de um futuro neto.. pode não te suportar, detestar-te até mas do neto, filho do filho... porra não merecia consideração de ti nem de ninguém... tás a dar azos a mulher ficar toda satisfeita... apoio o teu marido e caga nela...
                          o grande problema é ela e até o meu sogro querem-se "vingar" do facto o filho vir para morar longe deles. O meu sogro, quando nós precisávamos de um fiador para a nossa casa, disse que só nos ajudava se fossemos morar para a casa deles, caso contrario, não valia a pena pedir ajuda para nada. E assim, está a acontecer... Mas eu morar para lá, só morta e mesmo assim, não sei de fujo...

                          O meu parto domiciliário!
                          Afilhada da Jo&Xande&Babs
                          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bem Isabel acho que quem não queria ver isso era eu senão fugia a tua frente mas era de ti...lol



                            Realmente as vezes calha-nos uma familia de caca... claro o teu marido recente-se dessas coisas todas.... imagino como ele se sente. Olha o que vale é que voces tem conseguido as vossas coisinhas sem eles ajudarem... senao devia ser cada lavadela de cara....



                            Graças a deus os meus sogros não são assim, não se metem em nada mesmo... tb o filho não deixa, e apesar de alguns problemas que tenho com a minha cota ela é que nos dá guarida e também é quem nos ajuda sempre o que pode....


                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Acho k nao nenhuma familia perfeita.

                              A minha mae ganhou outro filho quando me casei, em todos os sentidos.

                              A minha sogra ganhou mais uma otária para lhe pagar algumas despesas e encher-lhe a despensa :crazy:

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Lennita (06-11-2009)Acho k nao nenhuma familia perfeita.



                                A minha mae ganhou outro filho quando me casei, em todos os sentidos.



                                A minha sogra ganhou mais uma otária para lhe pagar algumas despesas e encher-lhe a despensa :crazy:
                                desculpa madrinha mas agora fizeste-me rir

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                acho que preferia lhe pagar as contas e encher a despensa (era sinal que tinha posses) do que ela ser tão parva connosco...

                                O meu parto domiciliário!
                                Afilhada da Jo&Xande&Babs
                                "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X