Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bem, isso é que é gastar dinheiro... com o gato



    Mas o que eles têm? Realmente, para os ver sofrer e nós sofrermos e adoro os animais... mais vale não ter... já passei uma mau bocado com uma cadela e uma gata e vi outra a ter que ser abatida por ruindade....

    enfim as melhoras pros gatinhos.
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá minhas lindas!



      Eu tenho andado muito afastada do PC (tirando no serviço que aí não há volta a dar-lhe). À noite tenho-me deitado cedito porque a medicação dá-me sonito (já para não falar na hora de levantar 6.30 da manhã). Mas fico contente por terem dado pela minha falta

      Tenho procurado viver um dia de cada vez para ver se aguento a pedalada. Ainda por cima agora que vão aumentar os impostos... tenho que tentar manter o emprego (mesmo não gostando).

      Mas tenho uma novidade boa, em princípio, vou até Marrocos no início do mês. Se conseguir um preçito jeitoso vou-me pirar por uns dias Acho que me irá fazer bem ver outras caras :P



      Bem, essa vossa saúde também não anda lá grande coisa, né? Temos que ter sempre uma pedra no sapato...

      As melhoras para vocês todas, para o gatinho e muita força, fé e coragem. Estes três ingredientes são fundamentais para suportar as dificuldades e os tropeções e ainda não se pagam por isso, bora prá frente!!!



      Bjnhs gands para todas

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Bom dia meninas.



        Dei cá um saltinho para vos contar sobre a consulta de homeopatia. :hehe:

        Lá tivemos nós duas horas na conversa, tanta pergunta k ela faz, quer saber tudo e mais alguma coisa sobre como nos sentimos, as nossas emoções, os nossos medos, os nossos gostos, os nossos stresses do dia-a-dia, etc.

        Como não notei alteração no meu muco cervical vou mudar de granulos e continuo com o oleo de onagra. Os outros eram para regular as hormonas e estes sao para ajudar os ovarios. Ainda nao comecei a tomar pk ainda nao os comprei, ficaram encomendados.

        O maridao tb vai mudar de medicação pk ultimamente n tem dormido mto bem, acorda sempre umas 2x a meio da noite para ir à casa de banho e isso antes n acontecia :?



        Ela acredita que vai ser rápido. Vamos lá ver, espero mesmo k sim

        No mes passado ela conseguiu mais 4 bebés :w00t: tres meninas engravidaram, uma delas tá à espera de gemeos (andou em tratamento homeopatico 9 meses mas saiu-lhe a sorte grande, veleu a pena a espera LOL)



        Beijinhos a todas

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          olá meninas,



          isto anda muito paradito mesmo



          Fairy como estás?e o teu gatito???



          Madrilhada que andas a fazer???



          Pmaciel ainda bem k houve noticias tuas...espero que com a medicação estejas melhor...



          as restantes meninas? lennita, violet, solbrilha, in_And_out....desculpem se não mencionei todas...ah! e as meninas novas que apareceram e nunca mais voltaram....



          eu cá ando....este fim de semana com umas dores nas costas, mal consigo andar...e ainda por cima tive uns stresses com o marido...enfim...



          e vocês?

          beijinhos




          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Ola meninas!!!



            Venho dar novidades do meu gatuxo!!



            No sabado esteve o dia todo no Vet a soro, porque como vomitou muitas vezes continuava desidratado, e como os laxantes começaram a fazer efeito o desgraçado, começou a desfazer-se em cocos... mal aguentava chegar ao tabuleiro, então tiveram que lhe dar banho e rapa-lo na zona do ânus, porque ficava muito difícil limpa-lo, principalmente para o mariduxo sozinho, pois como não sou imune a toxoplasmose a Vet, aconselhou-me a não estar em contacto... Ao final da tarde fomos busca-lo... ele sem a irmã fica muito stressado, eles não gostam de estar separados... a noite passada já passou melhor e já consegue chegar ao tabuleiro e fazer umas fezes um pouco mais solidas... Agora esta com uma dieta especial e a tomar antibióticos e anti inflamatórios para o intestino... A VET aconselhou a quando ele estiver melhor fazer um exame especifico a doenças raras, porque para um gato de raça com tão pouco tempo ele tem tido umas doenças muito estranhas (e muito caras)... Espero melhores dias.. que estes puseram-me de rastos..



            Lennita já deixei comentário no teu blog...



            Beijinhos para todas e obrigada pela preocupaçao


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá!



              Passei p vos deixar uma bjoka doce de boas noites e não deixei de ler na assinatura da titia Fairy a boa-nova q me deixou tão feliz!! Parabéns querida e q desfrutes de uma bela gravidez...:P

              Ainda tenho o Gui na minha barrigona, ele parece estar a gostar mt do quentinho da mamã, mas se não nascer estes dias já temos indução marcada p dia 26, portanto em breve terão novidades nossas!



              Por favor lindas, como não li o q está p trás não sei das novidades, então enviem PM sempre q haja novidades p eu saber, gosto de vos acompanhar, mas estas ultimas semanas perdi-me e falhei nas leituras(dou uns saltinhos por cá p vos acompanhar embora nao escreva)!



              Fiquem bem e tudo de bom p todas vcs e não se esqueçam: Perseverança e mta Fé, o vosso Sonho realizar-se-á!



              Bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá meninas



                Madrilhada Fairy como esta o teu gato? e essa gravidez?



                Perola q tenhas uma hora pequenina q tudo corra bem.



                Lennita ainda bem que a medica ja tem 3 meninas é sinal q trabalha bem...lol



                Madrilhada SRS, nada de ir a baixa mau mau maria....



                PMaciel, essas férias vão saber a pato vais ver... vens outra.... nao te deixes ir a baixo depois....



                Restantes meninas novidades?



                Cadê a Isabel? Já teve a criança (o tempo voa e nem damos conta, parece que foi ontem que a perola e a soro nos contaram da gravidez, e agora uma ja teve e outra ta quase a ter)?



                Andam muito desaparecidas, o que se passa com vcs, toca a tirar uma hora, e avisar os chefes que essa hora é destinada ao PB, lol



                Bjocas a todas
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bom dia lindas



                  Bem, pelos visto nao sou a unica k tem andado sem postar mto, isto anda mesmo paradito :hehe:

                  Eu ando cheia de trabalho e quero ver se deixo tudo em dia para poder ir de ferias sem "pesos na consciencia" :hehe:



                  babinhas, a Is@bel ainda nao teve a menina, mas tá quase, a DPP é 12 de junho

                  Entao e tu, como tens estado? novidades?



                  perola, que bom ver-te!! O Gui tá quase aí!! Uma hora super canininha e tudo de bom para voçes. Vais ver k vai correr tudo bem e sem induçao!!



                  Fairy, as melhoras para o bixinho, agora k os laxantes ja fizeram efeito daki a nada ele tá como novo

                  Como está a feijokinha? Tem-se portado bem? A tua consulta tá quase aí nao é?



                  srs, espero k estejas melhor das tuas costas.

                  Vi a tua "confissao", espero k as coisas no trabalho melhorem. É sempre assim, por muito que uma pessoa se esforce nunca é reconhecida, às vezes fazemos sacrificios pelo trabalho mas diz-me qual é o chefe que dá valor a isso!! O meu desde k apereça o trabalho feito, nao quer saber se eu saio daki às 18h ou às 20h!! às vezes vê-me aki às 19h e pergunta-me "entao, ainda aki está??" dá-me cá uns nervosssssss :w00t:



                  Onde anda a Violet?? nunca mais cá apareceu a marota!!

                  E a sorodrigues e a betty85??



                  Beijinhos a todas :smooch:

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    olá meninas,



                    isto anda mt paradiro...apesar de estar com muito trabalho, não resisto a vir dar uma espreitadela para saber novidades vossas...o pior que pode acontecer é apanharem-me e isso dava uma bronca daquelas....mas que se lixeeeee:P



                    Fairy espero k gatito esteja melhor e que não fique mais doente...pq é mt mal para ele, para vocês e para as vossas carteiras. e o baby como anda? a portar-se bem? tu tens consulta nestes dias não tens?



                    Madrilhada tb tens postado pouco...o que vale é k vamos falando por sms



                    Lennita deves ser como eu...cada vez que vais de férias...parece k ficamos com remorsos de ir...é uma maneira de falar, pq quando voltamos há mt e mt mais para fazer e pior de tudo há com cada berbicaxo...



                    Perola companheira...já desejei e volto a desejar uma hora mt pekena e mt feliz...



                    Pmaciel espero que estejas bem...kk coisa estamos aqui...



                    As restantes meninas, onde andam?violet, solbrilha, in_And_out....



                    P.S- Meninas tenho dúvidas....apesar de já ter sido mãe...devo apanhar com cada médico daqueles (que não fazem nada, entendem!!!), eu supostamente já deveria estar a tomar o ácido fólico, certo???visto que já tenho luz verde...e umas vitameninas para o engorda tb???



                    beijinhos p todas


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá meninas



                      espero que esteja tudo bem



                      Bem posso dizer que com a betty tá td bem, tá a espero do pequeno tomás, mas tem tido pequenos percalços... mas acho que esta td bem com ela.



                      Quanto a Soro, pelo que tenho lido no blog dela o pequeno está porreiro e vejam só ja passou um mês do rapaz ter nascido...



                      Bjs a todas
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        srs (20-05-2010)olá meninas,

                        Madrilhada tb tens postado pouco...o que vale é k vamos falando por sms....



                        ......P.S- Meninas tenho dúvidas....apesar de já ter sido mãe...devo apanhar com cada médico daqueles (que não fazem nada, entendem!!!), eu supostamente já deveria estar a tomar o ácido fólico, certo???visto que já tenho luz verde...e umas vitameninas para o engorda tb???



                        beijinhos p todas


                        Bom tenho postado pouco além de este ano andar perguiçosa, tenho tido um problema grave é que nao tenho assim muita net no trabalho, é com a pen e se gasto muito ela topa....



                        Respondendo a tua duvida, sim deves tar com acido folico ... e também axo que devias tomar umas vitaminas... VITERRRA são muito boas, o meu irmao tomava quando era puto (mas tb da pros graudos) mas fala com o médico ou com o farmaceutico.



                        Bjocas
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Ola meninas!!!



                          Ora aqui estou eu para contar a minha aventura da minha 1ª consulta no CS, preparem-se para o testamento...



                          Ora cheguei 15m antes da consulta mas só consegui ser atendida já passava da hora, depois a funcionaria diz-me que a aquela medica não ta la e que não tenho consulta, eu disse-lhe que da ultima vez que la tive me disseram isso mas que me atendia a medica que tivesse nesse dia de serviço a saúde materna. Começou a reclamar e foi ligar para as enfermeiras. A enfermeira disse-lhe que aquela medica tava la e depois de dar a entrada muito contrariada la fui para a parte das enfermeiras.



                          Ai teve a pesar, medir a tensão e estava tudo OK. Mandou fazer xixi para uma palheta de cores mas eu tinha feito antes de entrar então la fiz umas pinguinhas mas k ela disse k tava tudo bem.



                          Depois avisou-me que aquela medica hoje era o ultimo dia e que a próxima consulta seria com outra medica e marcou logo mas só para dia 19/7 ou seja já estarei de 17 semanas e 3 dias. Ao qual eu perguntei: então mas eu faço as analises e ano tenho que mostrar a ninguém para saber se ta tudo bem???? Ao qual ela responde: na eco dizem-lhe logo se esta tudo bem e as analise faz assim que puder e depois vê se esta tudo bem... se achar que alguma coisa esta errada vem cá falar comigo que eu vejo e logo digo se há necessidade de marcar consulta com o medico. e eu: então mas acha que eu sei ver analises??? e ela: aquilo tem os valores de referencia.



                          A serio... passei-me...mas não posso fazer nada, a não ser ir la no horário das enfermeiras para elas verem se ta mesmo tudo bem.



                          Depois quando passei para a medica, por acaso era muito krida, novinha mas muito simpática. Auscultou-me, perguntou quando foi a ultima citologia, como foi em Fevereiro, mostrei e não preciso de fazer outra. Deu-me o papel da isenção, passou as credenciais para as analises de sangue, urina e o tal exsudado e a credencial para a eco para fazer pelas 12 semanas.



                          Deu-me uma lista dos sítios onde posso fazer a eco e nenhum e em cascais, por isso tenho que ver onde posso marcar e também não sei onde posso fazer as outras analises com credencial.



                          Depois falou-me do rastreio pré natal, disse que não era comparticipado mas perguntou se eu queria fazer porque se assim fosse ela passava uma credencial para fazer no hospital de cascais, mas diz que aquilo inicialmente vou a uma consulta para fazer o meu histórico e que depois marcam as analises para as 12 semanas mas que não tem a certeza se la fazem a eco que acompanha o rastreio, por isso disse para marcar a outra na mesma e para ir la ao hospital perguntar.



                          ah quando lhe disse que precisava de uma declaração para o centro de desemprego em como estava gravida, nem sabia o que era por isso passou-me uma declaração a mão a dizer que tou gravida de 9 semanas, nem sei se vão aceitar isso. depois como já la vou muito depois das 13 semanas só nessa altura e que poderei pedir o papel para o abono pré natal.



                          Sobre os cheques dentista diz que so dão a quem realmente tem algum problema dentário e que se eu precisasse teria de la ir, e que eles passam na altura...



                          So filmes... e depois quando saio para ir carimbar os papeis e dar entrada da isenção, estou mais de meia hora a passar de fila para fila porque nunca estava no sitio certo...



                          E foi esta a minha aventura... agora resta-me pesquisar onde fazer as coisas para ver se marco tudo o mais rápido possível...


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Meninas vim só dizer-vos que fui a Clínica Quadrantes que fica dentro do Cascaishopping, que faz parte dos laboratórios Joaquim Chaves pedir algumas informações.



                            Sendo assim resolvemos que vamos fazer tudo na clínica:



                            - Analises sangue, urina e exsudado - faço amanha de manha - custo 0€

                            - Eco 12 semanas - 15/06/10 - no máximo pago 50€, mas posso ter a sorte de não pagar nada (tem haver com o meu seguro marado, que cobre umas coisa e que não cobre outras e que não da para saber ao certo, só quando a clínica factura)

                            - Ratreio bioquimico - provavelmente faço no dia a seguir a Eco - pelas 2 analises (BHCG / PAPP- A ) de uma pago 1,5€ de outra pago 40€ - só que os resultados vão directamente para o meu CS e só tenho consulta a dia 19/07



                            Preferimos pagar um pouco para fazer a Eco e o rastreio e fazer tudo no mesmo sitio e perto de casa, caso contrario tinha que andar a stressar a tentar marcar nos sítios comparticipados pela caixa e fazer cada coisa num sitio diferente... Gostei muito do atendimento da clínica...



                            Agora e so esperar e tentar perceber as benditas analises, visto não ter a quem mostrar...



                            Hoje o meu mariduxo surpreendeu-me com um presente... tinha comprado no ebay um Bump Belt para usar no carro... bem fixe que eu detesto andar apertada... e foi bem maisssssssssssss barato que cá...



                            bom fim de semana para todas


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Bem isto anda mesmo animado, ja nem tenho olhos pra tanta pagina, desde o dia 21...lololol



                              Olá meninas



                              Espero que esteja tudo bem com voces



                              Fairy, ainda bem que resolveste as coisas por outro lado, olha mas a Clinica nao tem comparticipação CNS? Estranho porque a de algés tem... só não sei se para essas coisas tem.......



                              SRS, vês os teus mails com frequencia durante o dia?



                              Bem que dia é hoje, que ja chove a potes, ouvi dizer que teve um temporal no porto... xiça...



                              A semana ainda começou ontem e ja estou estafada ontem sai do trabalho as 20h.... isto é complicado com A. G. de condóminos, ainda por cima o M. esta semana trabalha ate as 20h... é da maneira que vou pra WII.



                              Meninas, onde andam vocês?



                              Será q já nasceu o baby da perola?



                              Soro e Baby os vossos meninos são lindos, tenho acompanhado o vosso blog e babo a olhar pra eles.... é como o bebe da telenovela Viver a Vida.... não sei se acompanham... o da Dora... raio do puto é lindo nunca tinha visto um bebe tão lindo (e olhem que a minha sobrinha mais velha era e é lindona).



                              Bem vou trabalhar, bjs


                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Tou a ver-vos em rodapé, SRS e Betty, mandei a ambas um mail.



                                Bjocas
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X