Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá!

    Procurei, procurei este tópico na 1ª pagina e na 2 ª página e não encontrava.... Onde raios se meteram as não treinantes? Depois reparei que tinha se transformado num sticky.... Foi uma solução interessante Já não temos que ir buscar o tópico lá para trás quando estamos um tempo sem postar.

    Bjs para todas!






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Fairy
      Inserido Inicialmente por LuaBranca
      Inserido Inicialmente por Fairy
      Inserido Inicialmente por LuaBranca
      Inserido Inicialmente por Fairy
      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Inserido Inicialmente por Fairy
      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Olá Fairy axo que quando fores agora à GO no dia 30 te deves informar bem sobre isso das vacinas... Aproveita e leva o boletim das vacinas pa GO dar uma olhadela...

      Não te posso ajudar muito nisso, pk tenho as vacinas todas em dia... Agora so pa 2014 que tenho que tomar outra...

      A médica concerteza te mandará fazer análises e citologia... Pede pa ela colocar nas análises para analisar a tua imunidade, em relação á txoplasmose, rubéola, etc... Já que vais aproveita e fala tudo direitinho... Olha eu costumo anotar tudinho num papelzinho pa depois não me esquecer de nada... hehehehehehe... Sempre pago a consulta o GO so tem mais é k me aturar...

      Beijokas e se poder ajudar em alguma coisa, tás à vontade
      Obrigada angelcruz... vou procurar o meu boletim para levar à consulta.... Sim tb vou apontar todas as minhas dúvidas p ver o k ele diz... Tou um bocadinho nervosa pk n vou ao médico à bué e ainda por cima vai ser a 1ª vez com GO homem... pode parecer antiquado mas não sei parece-me estranho... Espero ter mais sorte pk c a mulheres médicas k apanhei não foram assim tão compreensivas nem delicadas...

      Obrigada pelo apoio... és sempre mto krida.... :smooch:
      Hihihihi... Não te preocupes Fairy, os homens GO são muito meiguinhos...:lol: aguns :-" Olha eu andava em uma GO e mudei pa um GO agora no inicio do Ano e digo sinceramente, não me arrependo nadita:angelpnk: ele é super meiguinho e cuidadoso, além de tudo muito atencioso e interessado, se não fosse por ele já podia estar a engravidar novamente e vir a ter problemas por causa das tensões... Fiz um optima escolha Vá beijinhos e fazes bem escrever tudinho pa não te esqueceres... Hum falta mais um kito e lá vais tu ao homem...:lol::lol:

      Bem Angel assim o espero!!! Já ando com o nersoso miudinho!!!

      O namorito ontem já me perguntou qd era a consulta!!!! heheheheh

      Acho k tá kuase a mentalizar-se!!!

      Bjs

      Tá no papo!! :bouncy: Tá doido para ser papá! HEHE! Isso é optimo...
      Achas??? Espero bem k sim! pk neste momento não consigo pensar noutra coisa!!!! hehehehhe! Vai ser um papá todo babado||| Mas enkuanto não ouvir o sim dele concreto de k é p avançar n descanso! Só dp do ok do GO é k vamos ver como as coisas correm!!!!
      Acho que ele demonstrou interesse e não disse que não, o que é bom sinal! Creio que ele está a amadurecendo a ideia!
      Mais uns miminhos e chego no SIM....
      Acho que é isso mesmo! Com jeitinho vais lá! Nem tens que usar grandes argumentos, o teu entusiasmo faz o resto






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Queria dizer uma coisa babinhas_1, não me leves a mal, mas em relação a teres mandado PM ao Admin. hum, axo que podias ter confirmado isso antes... Até pk quem devia mandar esse tal PM deveria ter sido eu... Porque afinal fui eu quem criou o Tópico... Mas ok já o fizes-te não há problem, só axo que deverias ter dito antes...

          E já agora, pensei que já tivesses aparecido por aqui, estive a verificar e afinal so ontem fizes-te um post neste tópico... Não precisas de ler as páginas todas, se queres fazer parte da nossa listinha agradeço que me informes e se a resposta for sim, para quando pensas iniciar os treininhos?! Se tiveres com algumas duvidas podes colocá-las estamos aqui para ajudar...

          Beijinhos e desculpa a sinceridade...
          Olá, olha em primeiro lugar ontem n foi a primeira vez k ca vim... depois não sei pk só aparecem as minhas mensagens de a 2 ou 3 dias atrás... provavelmente, pk o meu pc n esta ou nao estava nas perfeitas condiçoes...
          Depois eu já tinha falado aki, caso não tenhas reparado, sobre este assunto, até que algumas disseram que era uma ideia, outras não acharam... até axo que foste tu k disseste pra falar com o admin.

          Sinceramente... é uma estupidez da tua parte.. olha nem vale apena por aki o meu nome, pois já vi que as boas vindas são estas n preciso deste tópico, existem outros tópicos.... pena q a atitude tenha sido esta...

          Mas está descansada estupida fui eu...

          Fiquem bem e boa sorte pra kem precisar...
          Desculpa lá, estás a ter uma atitude muito pequenina...atenção ao que dizes, pk até eu disse que pro mim podia-se fazer esse pedido, mas não disse pa seres tu a fazê-lo ok... Vê bem o k dizes, 1.º vê o k foi dito e só depois podes falar... Vais me desculpar mas só vi um post teu no dia 20/01 portanto nunca mais fizes-te um post por aqui... Sabes bem que aqui ninguém pode apagar posts, portanto não percebo pk dizes isso...se estivesses realmente preocupada com isso devias ter entretanto te dirigido a mim e saber o que achava, e se podias fazer o pedido ou não!!! não axas, isto por razões de ética... E não fiquei xateada, apenas disse o que pensei, pk sou uma pessoa sincera e não costumo deixar de falar o que penso ok... O nosso tópico é muito calminho e temos muito companheirismo, não sei que bicho te mordeu para vires com 7 pedras pa mim...Ah e obrigada por dizeres que foi uma estupidez minha... Tou a ver que preferes viver numa de mentira e que te digam coisas que não são... Sorry linda, mas eu não sou assim, digo o que tiver de dizer a quem for, doa a quem doer, apenas sou sinceraaaaaaaaaaaaa...

          Fica bem e és sempre bem vinda por aqui...
          Aí eu k tou a ter? Desculpa lá kem ficou toda ofendida foste tu... e já agora eu n disse k foste tu que disseste disse que todas concordaram excepto alguem. E, que tinha a sensação que tu tb concordaste...
          Depois alguém tb disse pra falar com o Admin.

          Quanto eu aparecer só no dia 20, eu n estou a dizer que alguem apaga as minhas msg, mas que o MEU PC N ESTA MTO BOM E N SABIA O QUE SE PASSAVA POIS AS MINHAS MSG AKI N FICAVAM.

          E minha krida eu n preciso que alguem k n conheco de lado algum k venha dizer as verdades, axo que ainda tenho olhos na cara. E sinceramente, n fui eu k fiquei ofendida com o ter falado com o Administrador... mesquinharias n foi cmg... foste tu k as tiveste, lá por teres criado a merda de um tópico axo que todas nós somos quem o construimos por isso axo que somos todas donas.

          E a estupidez foi teres pegado cmg, quando só tentei fazer o bem pra o forum, pra ti, pra todas as k aki estão e claro pras que viram em futuro...

          Mas sinceramente tas descansada o k disse ao Admin., já foi retirado... ninguem vai mexer no teu tópico...
          Desculpa lá, só para te dizer que já tinha falado ontem com o Admin. e ele não axou nada boa ideia, pk iria ficar tudo disperso... E não vi estupidez nenhuma no que te disse... Olha fica bem e sem comentários...Já que criei um tópico de *****como lhe chamas-te, não sei qual foi a tua de vir aqui já k é uma *****
          Olha oh angelcruz... vai ver se esta a chover... venho onde eu kro e NINGUEM ME IMPEDE. ok

          es mesmo triste com estes teus comentários... e sim eu sei k o admin n axa mto boa ideia mas sugeriu outra coisa... mas n interessa nada pois o TEU tópico n vale de nada


          opcorn:opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn:
          Olha angelcruz... é assim a única coisa que tenho k fazer, é pedir-te desculpas se te ofendi nos meus comentários (principalmente a asneiras) mas apenas fiz a pensar em todas as pessoas que veem aki pela primeira vez... E, depois eu axo que não existe mal algum, todas nós pedirmos a opinião, e/ou pedir ao Admin. que altere kk coisa (desde que seja melhor).... Acho que todas que estão aki são todas donas deste tópico senão já tinha ido pra pagina 10 ou coisa do género.

          Podia ter-te mandado um PM, mas axo que se discutimos aki também devemos resolver as coisas aki.

          Mais uma vez desculpa as minhas palavras...

          E, para evitar alguma situação chata... tá descansada que não apareço mais no "teu" tópico... Só quero paz...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
            Olá meninas...
            Hoje vou à GO fazer a revisão anual... já sei que a primeira coisa que ela me vai perguntar é se já estou grávida... e lá vou ter que explicar que ainda não foi desta, blá, blá, blá...
            Porque é que as coisas têm que ser tão complicadas... enfim
            Boa sorte para vocês e muitoa positivos +++
            Boa sorte pa consulta linda... Depois tens que vir contar as novidades...

            Beijinhos
            A consulta correu lindamente, a começar por não ter esperado nadinha... a médica é que estava à minha espera:d
            Desta vez eu andiantei-me e disse logo tudo: que não estava grávida, que queria engravidar este ano, mas que estava dependente de mudanças profissionais hehehe
            Falámos um pouquinho e ela concordou e reforçou tudo o que eu penso...
            Fez a vistoria e disse que estava tudo bem, =d&gt; explicou-me que neste momento, como já se conhecem muito bem as causas do cancro do colo do útero, só faz citologias ano sim ano não, a mulheres com parceiros estáveis (e eu não vou trocar de marido[-x ) Fez a apalpação às mamas...
            Resultado: tudo OK. Quando quizer começar os treinos, deixar a pílula e começar o Acfol, esperar 2 menstruações (1 ciclo) e prontes...
            Saiu-me um testamento, desculpem lá...

            Que bom!! Tens luz verde para começar! E tenho que te dizer que é quase impossível fazer esperar um médico!:d É obra!
            Eu farto-me de esperar por uma consulta horaaaasss....
            Pois... eu também fiquei admirada...
            Nem sabes as horas que já estive naquela sala de espera... quando estava grávida tive o meu record: 3 horas:shocked:
            Já não sentia o rabo
            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por Fairy
              Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
              Inserido Inicialmente por angelcruz
              Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
              Olá meninas...
              Hoje vou à GO fazer a revisão anual... já sei que a primeira coisa que ela me vai perguntar é se já estou grávida... e lá vou ter que explicar que ainda não foi desta, blá, blá, blá...
              Porque é que as coisas têm que ser tão complicadas... enfim
              Boa sorte para vocês e muitoa positivos +++
              Boa sorte pa consulta linda... Depois tens que vir contar as novidades...

              Beijinhos
              A consulta correu lindamente, a começar por não ter esperado nadinha... a médica é que estava à minha espera:d
              Desta vez eu andiantei-me e disse logo tudo: que não estava grávida, que queria engravidar este ano, mas que estava dependente de mudanças profissionais hehehe
              Falámos um pouquinho e ela concordou e reforçou tudo o que eu penso...
              Fez a vistoria e disse que estava tudo bem, =d&gt; explicou-me que neste momento, como já se conhecem muito bem as causas do cancro do colo do útero, só faz citologias ano sim ano não, a mulheres com parceiros estáveis (e eu não vou trocar de marido[-x ) Fez a apalpação às mamas...
              Resultado: tudo OK. Quando quizer começar os treinos, deixar a pílula e começar o Acfol, esperar 2 menstruações (1 ciclo) e prontes...
              Saiu-me um testamento, desculpem lá...

              Olá!

              Inda bem k correu tudo bem!

              Mas não precisaste de fazer analises a nada para dar o OK para os treinos? ou ja tinhas feito à pouco tempo?

              Felicidades....
              Que análises sugeres que faça?
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por LuaBranca
                Olá!

                Procurei, procurei este tópico na 1ª pagina e na 2 ª página e não encontrava.... Onde raios se meteram as não treinantes? Depois reparei que tinha se transformado num sticky.... Foi uma solução interessante Já não temos que ir buscar o tópico lá para trás quando estamos um tempo sem postar.

                Bjs para todas!
                Bom dia a todas!
                Puxa#-o que susto que eu apanhei. Fui até à pag 3 à procura do nosso tópico. E pensei "será que foi apagado?"
                Afinal não... ficou sticky Melhor assim!

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por Fairy
                  Obrigada Perola e AnaMM!

                  Vamos lá ver kual das 2 tem razão em relação á vacina!!! Espero k seja mm pouco tempo!!!

                  Qt ao GO espero ter a mm sorte k voces duas!!!

                  Bjs
                  Pois o melhor é mesmo esperar pela resposta do GO. Ha imensas versões diferentes a circular na net... #-o não são de fiar:-#

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Fairy
                    Obrigada Perola e AnaMM!

                    Vamos lá ver kual das 2 tem razão em relação á vacina!!! Espero k seja mm pouco tempo!!!

                    Qt ao GO espero ter a mm sorte k voces duas!!!

                    Bjs
                    Pois o melhor é mesmo esperar pela resposta do GO. Ha imensas versões diferentes a circular na net... #-o não são de fiar:-#

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por LuaBranca
                      Inserido Inicialmente por Fairy
                      Inserido Inicialmente por angelcruz
                      Inserido Inicialmente por Fairy
                      Inserido Inicialmente por angelcruz
                      Olá Fairy axo que quando fores agora à GO no dia 30 te deves informar bem sobre isso das vacinas... Aproveita e leva o boletim das vacinas pa GO dar uma olhadela...

                      Não te posso ajudar muito nisso, pk tenho as vacinas todas em dia... Agora so pa 2014 que tenho que tomar outra...

                      A médica concerteza te mandará fazer análises e citologia... Pede pa ela colocar nas análises para analisar a tua imunidade, em relação á txoplasmose, rubéola, etc... Já que vais aproveita e fala tudo direitinho... Olha eu costumo anotar tudinho num papelzinho pa depois não me esquecer de nada... hehehehehehe... Sempre pago a consulta o GO so tem mais é k me aturar...

                      Beijokas e se poder ajudar em alguma coisa, tás à vontade
                      Obrigada angelcruz... vou procurar o meu boletim para levar à consulta.... Sim tb vou apontar todas as minhas dúvidas p ver o k ele diz... Tou um bocadinho nervosa pk n vou ao médico à bué e ainda por cima vai ser a 1ª vez com GO homem... pode parecer antiquado mas não sei parece-me estranho... Espero ter mais sorte pk c a mulheres médicas k apanhei não foram assim tão compreensivas nem delicadas...

                      Obrigada pelo apoio... és sempre mto krida.... :smooch:
                      Hihihihi... Não te preocupes Fairy, os homens GO são muito meiguinhos...:lol: aguns :-" Olha eu andava em uma GO e mudei pa um GO agora no inicio do Ano e digo sinceramente, não me arrependo nadita:angelpnk: ele é super meiguinho e cuidadoso, além de tudo muito atencioso e interessado, se não fosse por ele já podia estar a engravidar novamente e vir a ter problemas por causa das tensões... Fiz um optima escolha Vá beijinhos e fazes bem escrever tudinho pa não te esqueceres... Hum falta mais um kito e lá vais tu ao homem...:lol::lol:

                      Bem Angel assim o espero!!! Já ando com o nersoso miudinho!!!

                      O namorito ontem já me perguntou qd era a consulta!!!! heheheheh

                      Acho k tá kuase a mentalizar-se!!!

                      Bjs

                      Tá no papo!! :bouncy: Tá doido para ser papá! HEHE! Isso é optimo...
                      Gajos...:dontknow:
                      Olha, se for como o meu :?

                      Ora parece que está com vontade, ora não liga nenhuma...
                      Tenho comentado com amigas acerca da minha preocupação com o facto de ele poder não estar com muita vontade (o que me preocupa) e elas dizem que eles nunca ficam tão entusiasmados como nós. Até se desinteressam. Só ficam animados na altura do positivo ou mesmo quando o bébé nasce São diferentes de nós... Penso que tem a ver com a preparação fisica e psicologica q as mulheres têm q fazer para engravidar, q eles não têm. Faz algum sentido.

                      Portanto o meu conselho é (serve para mim também): não tenhas expectativas muito grandes em relação ao entusiasmo dele:-"
                      Eu demonstro muito mais a minha vontade e ansiedade :banana: aqui junto de vocês do que com ele... a maior parte dos gajos não percebe e alguns até se assuntam :badgrin: São uns tótós:rofll:
                      Bjs pra todas

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Só pa deixar um pa todas...

                        Tou um kito em baixo, mas isto passa...




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por babinhas_1
                          Inserido Inicialmente por LuaBranca
                          Olá!

                          Procurei, procurei este tópico na 1ª pagina e na 2 ª página e não encontrava.... Onde raios se meteram as não treinantes? Depois reparei que tinha se transformado num sticky.... Foi uma solução interessante Já não temos que ir buscar o tópico lá para trás quando estamos um tempo sem postar.

                          Bjs para todas!
                          Só tem k agradecer a mim.... apesar de ter sido criticada...
                          Boa tarde babinhas, não quero entrar em atritos contigo, pk a minha intenção nunca foi essa, muito pelo contrário... e em relação de ter ter que agradecer a ti pk foste tu, tás um kito enganada, pk se está em sticky foi pk o administrador me perguntou se assim o queria... e nunca ninguém te criticou aqui percebes-te mal... E nunca ninguém disse que o tópico era meu, apenas que fui eu quem o criei... O tópico é de todas que por aqui passam... E sempre foste bem vinda... Se bem que me lembro sempre te disse isso... Fiquei mesmo magoada com a interpretação que tives-te em relação ao que te disse... E vais ser sempre bem vinda, estamos aqui pa nos ajudar umas às outras... E queria que fizesses parte do tópico se assim quiseres... Beijinhos e não quero ficar mal contigo, pk pa mim isto é essencial, e nem sequer apareci aqui ontem, nem hoje de manhã, como muito custo confesso, mas fiquei mt em baixo, podes não acreditar mas fiquei mesmo... Só quero que faças parte do tópico e que sejamos muito unidas por aqui, como sempre fomos... Agradeço que me digas algo... Beijinhos e desculpa qualquer coisa




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Só pa deixar um pa todas...

                            Tou um kito em baixo, mas isto passa...
                            Então Angel amiguinha, que é isso?
                            Tás sempre aí para dar apoio às meninas e hj tás assim? Por acaso senti a tua falta, mas não pensei que fosse por estares em baixo
                            Eu sei que quando estamos sensíveis, as coisas parecem magoar-nos mto mais e parece que é tudo mau. Mas há que descontrair um pouco e aproveitar a vida. :cheers2:
                            Hoje é 6ª feira!:-"
                            Relax:rose: e fica bem :smooch:

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              [quote=angelcruz]
                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              Inserido Inicialmente por LuaBranca
                              Olá!

                              Procurei, procurei este tópico na 1ª pagina e na 2 ª página e não encontrava.... Onde raios se meteram as não treinantes? Depois reparei que tinha se transformado num sticky.... Foi uma solução interessante Já não temos que ir buscar o tópico lá para trás quando estamos um tempo sem postar.

                              Bjs para todas!

                              Boa tarde babinhas, não quero entrar em atritos contigo, pk a minha intenção nunca foi essa, muito pelo contrário... e em relação de ter ter que agradecer a ti pk foste tu, tás um kito enganada, pk se está em sticky foi pk o administrador me perguntou se assim o queria... e nunca ninguém te criticou aqui percebes-te mal... E nunca ninguém disse que o tópico era meu, apenas que fui eu quem o criei... O tópico é de todas que por aqui passam... E sempre foste bem vinda... Se bem que me lembro sempre te disse isso... Fiquei mesmo magoada com a interpretação que tives-te em relação ao que te disse... E vais ser sempre bem vinda, estamos aqui pa nos ajudar umas às outras... E queria que fizesses parte do tópico se assim quiseres... Beijinhos e não quero ficar mal contigo, pk pa mim isto é essencial, e nem sequer apareci aqui ontem, nem hoje de manhã, como muito custo confesso, mas fiquei mt em baixo, podes não acreditar mas fiquei mesmo... Só quero que faças parte do tópico e que sejamos muito unidas por aqui, como sempre fomos... Agradeço que me digas algo... Beijinhos e desculpa qualquer coisa
                              Mandei-te um PM
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Só pa deixar um pa todas...

                                Tou um kito em baixo, mas isto passa...
                                Então Amiguinha?!?!?!

                                Vamos lá animar!! Estamos todas juntas!!! O fim-de-semana está à porta ejá vamos poder descansar ou fazer o que mais gostamos... ehehe!

                                Vamos todas dar um abraço em conjunto para transmitir energia positiva para a angelcruz

                                Beijinhos a todas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X