Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá meninas...
    Hoje vou à GO fazer a revisão anual... já sei que a primeira coisa que ela me vai perguntar é se já estou grávida... e lá vou ter que explicar que ainda não foi desta, blá, blá, blá...
    Porque é que as coisas têm que ser tão complicadas... enfim
    Boa sorte para vocês e muitoa positivos +++
    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Fairy
      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Olá Fairy axo que quando fores agora à GO no dia 30 te deves informar bem sobre isso das vacinas... Aproveita e leva o boletim das vacinas pa GO dar uma olhadela...

      Não te posso ajudar muito nisso, pk tenho as vacinas todas em dia... Agora so pa 2014 que tenho que tomar outra...

      A médica concerteza te mandará fazer análises e citologia... Pede pa ela colocar nas análises para analisar a tua imunidade, em relação á txoplasmose, rubéola, etc... Já que vais aproveita e fala tudo direitinho... Olha eu costumo anotar tudinho num papelzinho pa depois não me esquecer de nada... hehehehehehe... Sempre pago a consulta o GO so tem mais é k me aturar...

      Beijokas e se poder ajudar em alguma coisa, tás à vontade
      Obrigada angelcruz... vou procurar o meu boletim para levar à consulta.... Sim tb vou apontar todas as minhas dúvidas p ver o k ele diz... Tou um bocadinho nervosa pk n vou ao médico à bué e ainda por cima vai ser a 1ª vez com GO homem... pode parecer antiquado mas não sei parece-me estranho... Espero ter mais sorte pk c a mulheres médicas k apanhei não foram assim tão compreensivas nem delicadas...

      Obrigada pelo apoio... és sempre mto krida.... :smooch:
      Hihihihi... Não te preocupes Fairy, os homens GO são muito meiguinhos...:lol: aguns :-" Olha eu andava em uma GO e mudei pa um GO agora no inicio do Ano e digo sinceramente, não me arrependo nadita:angelpnk: ele é super meiguinho e cuidadoso, além de tudo muito atencioso e interessado, se não fosse por ele já podia estar a engravidar novamente e vir a ter problemas por causa das tensões... Fiz um optima escolha Vá beijinhos e fazes bem escrever tudinho pa não te esqueceres... Hum falta mais um kito e lá vais tu ao homem...:lol::lol:





      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por Kellinha
        Bom dia lindas

        Como estão hoje neste di a de tempestade ?
        Eu ando a pensar em fazer um seguro de saude por causa das consultas de GO e Dentista que são tão caras alguma de voçês tem? alguma opinião sobre qual é o melhor e mais em conta?

        Fairy - sempre vais lá ao das fontainhas?

        Angelcruz, Patgon, luabranca e todas as outras meninas obrigado pelas vossas palavras de conforto , sabe bem saber que alguem nos ouve. Voçês são todas umas queridas

        Beijinhos e dia muito feliz para todas
        Olá kellinha, bem neste dia de tempestade, estou como sempre a trabalhar:? ou melhor agora estou no forum :lol::lol: Olha eu fiz tb um seguro de saúde em Dezembro passado... Mas não fiz para cobrar estomatologia, apenas fiz pa parto e etc...Axo que pa mim o de Estomatologia não me ía compensar, até pk fica muitoi mais caro, e o plafond não é muito... O meu seguro é muito bom... é da Multicare, mas não o fiz directamente à Multicare, foi através de uma seguradora, na altura que o fiz, os períodos de carência eram optimos e os preços tb, como o valor a pagar pelas consultas. O parto nesta seguradora que fiz, é pago 100% se for de Cesariana...Está incluido no plafond das Hospitalizações... Agora foi tudo alterado no inicio do ano...

        Beijinhos, qualquer coisa é só perguntar...




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          olá meninas como estão?

          ja não vinha aqui a algum tempo, isto tem estado muito animado

          fiquei a pensar nas vacinas:confusd2: eu tive rubeola quando era pequenita, agora em relação a do tetano acho q não esta em dia mas a minha GO nem falou nisso, o que é q acham?

          ola kellinha eu tenho o seguro da groupama que tem a rede multicare, isto pq o periodo de carencia da groupama é de 300dias(n sei se ainda se mantem), e pelo que analisei entre as varias seguradoras era o que tinha menos tempo de periodo de carencia, esta incluido estomatologia, parto, no meu caso como em principio sera cesariana e é considerado assistência hospitalar tb esta incluido e pago por mês 45.00€

          ola angelcruz como estas?

          para todas
          [ img][ /img]

          \"Os dias em que viste so umas pegadas na areia são aqueles em que Eu te levei nos meus braços\"

          \"O mundo esta nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos\"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por babinhas_1
            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Queria dizer uma coisa babinhas_1, não me leves a mal, mas em relação a teres mandado PM ao Admin. hum, axo que podias ter confirmado isso antes... Até pk quem devia mandar esse tal PM deveria ter sido eu... Porque afinal fui eu quem criou o Tópico... Mas ok já o fizes-te não há problem, só axo que deverias ter dito antes...

            E já agora, pensei que já tivesses aparecido por aqui, estive a verificar e afinal so ontem fizes-te um post neste tópico... Não precisas de ler as páginas todas, se queres fazer parte da nossa listinha agradeço que me informes e se a resposta for sim, para quando pensas iniciar os treininhos?! Se tiveres com algumas duvidas podes colocá-las estamos aqui para ajudar...

            Beijinhos e desculpa a sinceridade...
            Olá, olha em primeiro lugar ontem n foi a primeira vez k ca vim... depois não sei pk só aparecem as minhas mensagens de a 2 ou 3 dias atrás... provavelmente, pk o meu pc n esta ou nao estava nas perfeitas condiçoes...
            Depois eu já tinha falado aki, caso não tenhas reparado, sobre este assunto, até que algumas disseram que era uma ideia, outras não acharam... até axo que foste tu k disseste pra falar com o admin.

            Sinceramente... é uma estupidez da tua parte.. olha nem vale apena por aki o meu nome, pois já vi que as boas vindas são estas n preciso deste tópico, existem outros tópicos.... pena q a atitude tenha sido esta...

            Mas está descansada estupida fui eu...

            Fiquem bem e boa sorte pra kem precisar...
            Desculpa lá, estás a ter uma atitude muito pequenina...atenção ao que dizes, pk até eu disse que pro mim podia-se fazer esse pedido, mas não disse pa seres tu a fazê-lo ok... Vê bem o k dizes, 1.º vê o k foi dito e só depois podes falar... Vais me desculpar mas só vi um post teu no dia 20/01 portanto nunca mais fizes-te um post por aqui... Sabes bem que aqui ninguém pode apagar posts, portanto não percebo pk dizes isso...se estivesses realmente preocupada com isso devias ter entretanto te dirigido a mim e saber o que achava, e se podias fazer o pedido ou não!!! não axas, isto por razões de ética... E não fiquei xateada, apenas disse o que pensei, pk sou uma pessoa sincera e não costumo deixar de falar o que penso ok... O nosso tópico é muito calminho e temos muito companheirismo, não sei que bicho te mordeu para vires com 7 pedras pa mim...Ah e obrigada por dizeres que foi uma estupidez minha... Tou a ver que preferes viver numa de mentira e que te digam coisas que não são... Sorry linda, mas eu não sou assim, digo o que tiver de dizer a quem for, doa a quem doer, apenas sou sinceraaaaaaaaaaaaa...

            Fica bem e és sempre bem vinda por aqui...




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por soniabd
              olá meninas como estão?

              ja não vinha aqui a algum tempo, isto tem estado muito animado

              fiquei a pensar nas vacinas:confusd2: eu tive rubeola quando era pequenita, agora em relação a do tetano acho q não esta em dia mas a minha GO nem falou nisso, o que é q acham?

              ola kellinha eu tenho o seguro da groupama que tem a rede multicare, isto pq o periodo de carencia da groupama é de 300dias(n sei se ainda se mantem), e pelo que analisei entre as varias seguradoras era o que tinha menos tempo de periodo de carencia, esta incluido estomatologia, parto, no meu caso como em principio sera cesariana e é considerado assistência hospitalar tb esta incluido e pago por mês 45.00€

              ola angelcruz como estas?

              para todas

              Olá linda, esta tudo bem e contigo fofinha?? Que engraçado tb tenho esse seguro da Groupama, so não tenho Estomatologia e olha que pago bem menos, e axo k o plafonde que têm anual não compensa... Também ainda fui a tempo de entrar nesse período de carência dos 300 dias para parto... Mas agora mudou tudo é 500 dias, e os valores das consultas é um valor fixo de 10,00€... E pago muito pouco, pago 27,50€ mensal... e depois posso vincular o meu baby ao seguro no dia de nascimento sem dar conhecimento prévio, pode ser passados 15 dias do nascimento, mas mais dias tb não. Fico a pagar pelos dois com os mesmo plafonds cada um um total de 44€ e tal... é muito bom e compensa muito, pk como aderi ainda no método antigo as consultas são super super baratinhas...

              Beijinhos fofinha e aparece mais vezes... Diz lá como andas???




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                Olá meninas...
                Hoje vou à GO fazer a revisão anual... já sei que a primeira coisa que ela me vai perguntar é se já estou grávida... e lá vou ter que explicar que ainda não foi desta, blá, blá, blá...
                Porque é que as coisas têm que ser tão complicadas... enfim
                Boa sorte para vocês e muitoa positivos +++
                Boa sorte pa consulta linda... Depois tens que vir contar as novidades...

                Beijinhos




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por angelcruz
                  Inserido Inicialmente por babinhas_1
                  Inserido Inicialmente por angelcruz
                  Queria dizer uma coisa babinhas_1, não me leves a mal, mas em relação a teres mandado PM ao Admin. hum, axo que podias ter confirmado isso antes... Até pk quem devia mandar esse tal PM deveria ter sido eu... Porque afinal fui eu quem criou o Tópico... Mas ok já o fizes-te não há problem, só axo que deverias ter dito antes...

                  E já agora, pensei que já tivesses aparecido por aqui, estive a verificar e afinal so ontem fizes-te um post neste tópico... Não precisas de ler as páginas todas, se queres fazer parte da nossa listinha agradeço que me informes e se a resposta for sim, para quando pensas iniciar os treininhos?! Se tiveres com algumas duvidas podes colocá-las estamos aqui para ajudar...

                  Beijinhos e desculpa a sinceridade...
                  Olá, olha em primeiro lugar ontem n foi a primeira vez k ca vim... depois não sei pk só aparecem as minhas mensagens de a 2 ou 3 dias atrás... provavelmente, pk o meu pc n esta ou nao estava nas perfeitas condiçoes...
                  Depois eu já tinha falado aki, caso não tenhas reparado, sobre este assunto, até que algumas disseram que era uma ideia, outras não acharam... até axo que foste tu k disseste pra falar com o admin.

                  Sinceramente... é uma estupidez da tua parte.. olha nem vale apena por aki o meu nome, pois já vi que as boas vindas são estas n preciso deste tópico, existem outros tópicos.... pena q a atitude tenha sido esta...

                  Mas está descansada estupida fui eu...

                  Fiquem bem e boa sorte pra kem precisar...
                  Desculpa lá, estás a ter uma atitude muito pequenina...atenção ao que dizes, pk até eu disse que pro mim podia-se fazer esse pedido, mas não disse pa seres tu a fazê-lo ok... Vê bem o k dizes, 1.º vê o k foi dito e só depois podes falar... Vais me desculpar mas só vi um post teu no dia 20/01 portanto nunca mais fizes-te um post por aqui... Sabes bem que aqui ninguém pode apagar posts, portanto não percebo pk dizes isso...se estivesses realmente preocupada com isso devias ter entretanto te dirigido a mim e saber o que achava, e se podias fazer o pedido ou não!!! não axas, isto por razões de ética... E não fiquei xateada, apenas disse o que pensei, pk sou uma pessoa sincera e não costumo deixar de falar o que penso ok... O nosso tópico é muito calminho e temos muito companheirismo, não sei que bicho te mordeu para vires com 7 pedras pa mim...Ah e obrigada por dizeres que foi uma estupidez minha... Tou a ver que preferes viver numa de mentira e que te digam coisas que não são... Sorry linda, mas eu não sou assim, digo o que tiver de dizer a quem for, doa a quem doer, apenas sou sinceraaaaaaaaaaaaa...

                  Fica bem e és sempre bem vinda por aqui...
                  Aí eu k tou a ter? Desculpa lá kem ficou toda ofendida foste tu... e já agora eu n disse k foste tu que disseste disse que todas concordaram excepto alguem. E, que tinha a sensação que tu tb concordaste...
                  Depois alguém tb disse pra falar com o Admin.

                  Quanto eu aparecer só no dia 20, eu n estou a dizer que alguem apaga as minhas msg, mas que o MEU PC N ESTA MTO BOM E N SABIA O QUE SE PASSAVA POIS AS MINHAS MSG AKI N FICAVAM.

                  E minha krida eu n preciso que alguem k n conheco de lado algum k venha dizer as verdades, axo que ainda tenho olhos na cara. E sinceramente, n fui eu k fiquei ofendida com o ter falado com o Administrador... mesquinharias n foi cmg... foste tu k as tiveste, lá por teres criado a merda de um tópico axo que todas nós somos quem o construimos por isso axo que somos todas donas.

                  E a estupidez foi teres pegado cmg, quando só tentei fazer o bem pra o forum, pra ti, pra todas as k aki estão e claro pras que viram em futuro...

                  Mas sinceramente tas descansada o k disse ao Admin., já foi retirado... ninguem vai mexer no teu tópico...

                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por angelcruz
                    Inserido Inicialmente por soniabd
                    olá meninas como estão?

                    ja não vinha aqui a algum tempo, isto tem estado muito animado

                    fiquei a pensar nas vacinas:confusd2: eu tive rubeola quando era pequenita, agora em relação a do tetano acho q não esta em dia mas a minha GO nem falou nisso, o que é q acham?

                    ola kellinha eu tenho o seguro da groupama que tem a rede multicare, isto pq o periodo de carencia da groupama é de 300dias(n sei se ainda se mantem), e pelo que analisei entre as varias seguradoras era o que tinha menos tempo de periodo de carencia, esta incluido estomatologia, parto, no meu caso como em principio sera cesariana e é considerado assistência hospitalar tb esta incluido e pago por mês 45.00€

                    ola angelcruz como estas?

                    para todas

                    Olá linda, esta tudo bem e contigo fofinha?? Que engraçado tb tenho esse seguro da Groupama, so não tenho Estomatologia e olha que pago bem menos, e axo k o plafonde que têm anual não compensa... Também ainda fui a tempo de entrar nesse período de carência dos 300 dias para parto... Mas agora mudou tudo é 500 dias, e os valores das consultas é um valor fixo de 10,00€... E pago muito pouco, pago 27,50€ mensal... e depois posso vincular o meu baby ao seguro no dia de nascimento sem dar conhecimento prévio, pode ser passados 15 dias do nascimento, mas mais dias tb não. Fico a pagar pelos dois com os mesmo plafonds cada um um total de 44€ e tal... é muito bom e compensa muito, pk como aderi ainda no método antigo as consultas são super super baratinhas...

                    Beijinhos fofinha e aparece mais vezes... Diz lá como andas???

                    realmente pagas muito menos que eu:confusd2: deve ser por ter incluido estomatologia, eu tenho o plano maximo.
                    bem!! notei uma diferença no preço das consultas!!! a 1ª vez que fui a minha nova GO na cuf descobertas paguei 90€ e agora com o seguro paguei 5.25€ :d .
                    Eu ja comecei os treininhos, vamos la ver! ando cheia de cuidados com tudo, as vezes o meu namorido passa se comigo
                    [ img][ /img]

                    \"Os dias em que viste so umas pegadas na areia são aqueles em que Eu te levei nos meus braços\"

                    \"O mundo esta nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos\"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      Inserido Inicialmente por angelcruz
                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      Inserido Inicialmente por angelcruz
                      Queria dizer uma coisa babinhas_1, não me leves a mal, mas em relação a teres mandado PM ao Admin. hum, axo que podias ter confirmado isso antes... Até pk quem devia mandar esse tal PM deveria ter sido eu... Porque afinal fui eu quem criou o Tópico... Mas ok já o fizes-te não há problem, só axo que deverias ter dito antes...

                      E já agora, pensei que já tivesses aparecido por aqui, estive a verificar e afinal so ontem fizes-te um post neste tópico... Não precisas de ler as páginas todas, se queres fazer parte da nossa listinha agradeço que me informes e se a resposta for sim, para quando pensas iniciar os treininhos?! Se tiveres com algumas duvidas podes colocá-las estamos aqui para ajudar...

                      Beijinhos e desculpa a sinceridade...
                      Olá, olha em primeiro lugar ontem n foi a primeira vez k ca vim... depois não sei pk só aparecem as minhas mensagens de a 2 ou 3 dias atrás... provavelmente, pk o meu pc n esta ou nao estava nas perfeitas condiçoes...
                      Depois eu já tinha falado aki, caso não tenhas reparado, sobre este assunto, até que algumas disseram que era uma ideia, outras não acharam... até axo que foste tu k disseste pra falar com o admin.

                      Sinceramente... é uma estupidez da tua parte.. olha nem vale apena por aki o meu nome, pois já vi que as boas vindas são estas n preciso deste tópico, existem outros tópicos.... pena q a atitude tenha sido esta...

                      Mas está descansada estupida fui eu...

                      Fiquem bem e boa sorte pra kem precisar...
                      Desculpa lá, estás a ter uma atitude muito pequenina...atenção ao que dizes, pk até eu disse que pro mim podia-se fazer esse pedido, mas não disse pa seres tu a fazê-lo ok... Vê bem o k dizes, 1.º vê o k foi dito e só depois podes falar... Vais me desculpar mas só vi um post teu no dia 20/01 portanto nunca mais fizes-te um post por aqui... Sabes bem que aqui ninguém pode apagar posts, portanto não percebo pk dizes isso...se estivesses realmente preocupada com isso devias ter entretanto te dirigido a mim e saber o que achava, e se podias fazer o pedido ou não!!! não axas, isto por razões de ética... E não fiquei xateada, apenas disse o que pensei, pk sou uma pessoa sincera e não costumo deixar de falar o que penso ok... O nosso tópico é muito calminho e temos muito companheirismo, não sei que bicho te mordeu para vires com 7 pedras pa mim...Ah e obrigada por dizeres que foi uma estupidez minha... Tou a ver que preferes viver numa de mentira e que te digam coisas que não são... Sorry linda, mas eu não sou assim, digo o que tiver de dizer a quem for, doa a quem doer, apenas sou sinceraaaaaaaaaaaaa...

                      Fica bem e és sempre bem vinda por aqui...
                      Aí eu k tou a ter? Desculpa lá kem ficou toda ofendida foste tu... e já agora eu n disse k foste tu que disseste disse que todas concordaram excepto alguem. E, que tinha a sensação que tu tb concordaste...
                      Depois alguém tb disse pra falar com o Admin.

                      Quanto eu aparecer só no dia 20, eu n estou a dizer que alguem apaga as minhas msg, mas que o MEU PC N ESTA MTO BOM E N SABIA O QUE SE PASSAVA POIS AS MINHAS MSG AKI N FICAVAM.

                      E minha krida eu n preciso que alguem k n conheco de lado algum k venha dizer as verdades, axo que ainda tenho olhos na cara. E sinceramente, n fui eu k fiquei ofendida com o ter falado com o Administrador... mesquinharias n foi cmg... foste tu k as tiveste, lá por teres criado a merda de um tópico axo que todas nós somos quem o construimos por isso axo que somos todas donas.

                      E a estupidez foi teres pegado cmg, quando só tentei fazer o bem pra o forum, pra ti, pra todas as k aki estão e claro pras que viram em futuro...

                      Mas sinceramente tas descansada o k disse ao Admin., já foi retirado... ninguem vai mexer no teu tópico...
                      Desculpa lá, só para te dizer que já tinha falado ontem com o Admin. e ele não axou nada boa ideia, pk iria ficar tudo disperso... E não vi estupidez nenhuma no que te disse... Olha fica bem e sem comentários...Já que criei um tópico de *****como lhe chamas-te, não sei qual foi a tua de vir aqui já k é uma *****




                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        olá meninas,

                        bem uma pessoa anda desaparecida durante um pouco e quando chega...meu deus...lindas desculpem mas deixem-se disso. que eu saiba a intenção deste fórum/tópico é a entre ajuda e o resto é resto. tds nós passamos por momentos dificeis. o que contra é ajudarmos umas às outras.falo por mim vcs tiraram-me do fosso, dps de perder o meu bebé e posso agradecer-vos por isso. agora já estou a treinar (inclusivé o meu marido hj à noite disse-me para daqui a algum tempo ir fazer o teste, porque acabara de me engravidar :d:d:d acham normal????

                        beijinhos.
                        p.s. - como não tenho net, não posso vir aki mts vezes mas estou sempre atenta a todas.:


                        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Hello Girls!!!!

                          Já não vinha aqui há muito tempo... E gostei de ver o forúm muito animado e com muita participação.
                          Tive de me ausentar, pois tive problemas familiares (relacionado com doenças :? - mas neste momento já estão relativamente melhores :| ).
                          Pelo que vi estão todas muito bem e algumas já iniciaram os treinos. Boa!!!!:clap:
                          A minha previsão de iniciar os treinos para março mantém-se. Parece que fiz uma previsão muito certeira. Passo a explicar: já tenho luz verde por parte do GO para iniciar os treinos, mas da parte do meu Neurologista (sim porque sofro de enxaquecas!!!!) tenho de fazer o desmame e vai acabar no inicio de março. Espero que tenha uma pontaria tão afinada quando começarem os treinos:d

                          Kelinha: Apesar de não vir aqui, não me saías do pensamento! Gostei de ver que continuas activa e que está a correr tudo bem!! Força

                          angelcruz: Maio é um mês tão bonito... Não fiques triste, pois só vais adiar por mais um bocadinho...estamos quase lá!!! É muito melhor resolveres o problema das tensões para quando tiveres a tua :star: correr tudo bem!!!

                          Prometo que agora vou ser mais assidua.
                          Beijinhos a todas

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por soniabd
                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Inserido Inicialmente por soniabd
                            olá meninas como estão?

                            ja não vinha aqui a algum tempo, isto tem estado muito animado

                            fiquei a pensar nas vacinas:confusd2: eu tive rubeola quando era pequenita, agora em relação a do tetano acho q não esta em dia mas a minha GO nem falou nisso, o que é q acham?

                            ola kellinha eu tenho o seguro da groupama que tem a rede multicare, isto pq o periodo de carencia da groupama é de 300dias(n sei se ainda se mantem), e pelo que analisei entre as varias seguradoras era o que tinha menos tempo de periodo de carencia, esta incluido estomatologia, parto, no meu caso como em principio sera cesariana e é considerado assistência hospitalar tb esta incluido e pago por mês 45.00€

                            ola angelcruz como estas?

                            para todas

                            Olá linda, esta tudo bem e contigo fofinha?? Que engraçado tb tenho esse seguro da Groupama, so não tenho Estomatologia e olha que pago bem menos, e axo k o plafonde que têm anual não compensa... Também ainda fui a tempo de entrar nesse período de carência dos 300 dias para parto... Mas agora mudou tudo é 500 dias, e os valores das consultas é um valor fixo de 10,00€... E pago muito pouco, pago 27,50€ mensal... e depois posso vincular o meu baby ao seguro no dia de nascimento sem dar conhecimento prévio, pode ser passados 15 dias do nascimento, mas mais dias tb não. Fico a pagar pelos dois com os mesmo plafonds cada um um total de 44€ e tal... é muito bom e compensa muito, pk como aderi ainda no método antigo as consultas são super super baratinhas...

                            Beijinhos fofinha e aparece mais vezes... Diz lá como andas???

                            realmente pagas muito menos que eu:confusd2: deve ser por ter incluido estomatologia, eu tenho o plano maximo.
                            bem!! notei uma diferença no preço das consultas!!! a 1ª vez que fui a minha nova GO na cuf descobertas paguei 90€ e agora com o seguro paguei 5.25€ :d .
                            Eu ja comecei os treininhos, vamos la ver! ando cheia de cuidados com tudo, as vezes o meu namorido passa se comigo
                            Pois é linda...:lol: eu tenho o mais, nesse não inclui estamatologia...por isso pago menos#-o Mas o valor das consultas é k é apetitoso... Porque se fosse feio directamente à Multicare o valor mensal era muito mais e as consultas eras a 11,50€ + ou -... Antes de fazer o seguro informei-me bem e encontrei este

                            Quero te dar mais uma vez os parabéns pelo inicio dos treininhos e que tenhas logo logo a tua estrelinha:banana: :banana:...Beijinhos




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por srs
                              olá meninas,

                              bem uma pessoa anda desaparecida durante um pouco e quando chega...meu deus...lindas desculpem mas deixem-se disso. que eu saiba a intenção deste fórum/tópico é a entre ajuda e o resto é resto. tds nós passamos por momentos dificeis. o que contra é ajudarmos umas às outras.falo por mim vcs tiraram-me do fosso, dps de perder o meu bebé e posso agradecer-vos por isso. agora já estou a treinar (inclusivé o meu marido hj à noite disse-me para daqui a algum tempo ir fazer o teste, porque acabara de me engravidar :d:d:d acham normal????

                              beijinhos.
                              p.s. - como não tenho net, não posso vir aki mts vezes mas estou sempre atenta a todas.:
                              Oi fofinha...tudo bem??? Hum isto que se passou nem sei bem k foi...não me lembro de nada...Até já esqueci:-"

                              Essa do maridinho tá boa...k engraçado :lol::lol: Vais ter a tua estrelinha logo logo... Muita sorte fofinha e muitos beijinhos estamos aqui a torcer por ti... Vai aparecendo...





                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por ATB
                                Hello Girls!!!!

                                Já não vinha aqui há muito tempo... E gostei de ver o forúm muito animado e com muita participação.
                                Tive de me ausentar, pois tive problemas familiares (relacionado com doenças :? - mas neste momento já estão relativamente melhores :| ).
                                Pelo que vi estão todas muito bem e algumas já iniciaram os treinos. Boa!!!!:clap:
                                A minha previsão de iniciar os treinos para março mantém-se. Parece que fiz uma previsão muito certeira. Passo a explicar: já tenho luz verde por parte do GO para iniciar os treinos, mas da parte do meu Neurologista (sim porque sofro de enxaquecas!!!!) tenho de fazer o desmame e vai acabar no inicio de março. Espero que tenha uma pontaria tão afinada quando começarem os treinos:d

                                Kelinha: Apesar de não vir aqui, não me saías do pensamento! Gostei de ver que continuas activa e que está a correr tudo bem!! Força

                                angelcruz: Maio é um mês tão bonito... Não fiques triste, pois só vais adiar por mais um bocadinho...estamos quase lá!!! É muito melhor resolveres o problema das tensões para quando tiveres a tua :star: correr tudo bem!!!

                                Prometo que agora vou ser mais assidua.
                                Beijinhos a todas
                                Oi linda...Inda bem que já tá tudo melhor em relação ao problema que tiveram... Yupi inda bem que a previsão para os treininhos ainda é a mesma... Já falta pouquinho...Vais ver que isso das enxaquecas vai passar logo logo... E muito obrigada pela tua atenção...

                                Aparece por aqui mais vezes linda... Beijinhos




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X