Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    olá meninas,



    lennita fizeste bem em teres tirado esses dias...eu tb pensava assim como tu "mais valia não ter tirado, agora tenho

    trabalho a triplicar" mas temos de pensar em nós pk como isto anda..os patrões não pensam, e só veem o lado deles...



    Fairy, vais ver que a operação do teu marido corre bem de certeza...amanhã quando receberem os resultados vem cá contar, tá!



    meninas, eu não controlo temperaturas nenhumas...não sei como fazer...até porque não convém engravidar agora...tenho pena porque se pudesse ficava já grávida...mas tenho que ganhar peso e não consigo de maneira nenhuma...:angry:



    em relação ao tabaco eu vou reduzindo e assim que engravido o meu organismo rejeita de tal maneira que não consigo pôr

    um cigarro na boca...mas se conseguisse tb não o faria...mas aquela vontade não desaparece e a minha médica smp disse

    mais vale fumar 1 cigarro do que ficares mt ansiosa...



    meninas estão tds a trabalhar???ou estão numa esplanada a apanhar banhos de sol??? acho que todas nós gostamos

    mais da 2ª opção, não é??? aiii que vontade:P


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Ola srs!!!!!



      Olha eu tiro as temperaturas porque foi o GO que me recomendou...



      Quanto a ganhares peso nao da para tomares umas vitaminas para teres mais apetite???



      eu ando a reduzir no tabaco mas como esta semana estou em contagem decrescente para o RED esta mais difícil....




      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Boa tarde meninas.



        Ja tive a minha 2.ª consulta de homeopatia. Correu bem. Continuo com a mesma medicação mas mais forte, é desta k as minhas borbulhas vão para o espaço ehehe :nahnah:

        Daki a dois dias tenho de ligar à Dr.ª, ela quer saber se estou com algum efeito secundário e se é necessario baixar a dosagem.

        Em Maio lá vamos nós outra vez :car:



        srs, ja me fizeste sonhar com essa esplanada... baahh... um belissimo tempo la fora e eu aki a assar no escritório.. :shifty:

        Quanto aos kilinhos, não te deram umas vitaminas ou uma dieta expecifica para conseguires ganhar peso mais facilmente?



        Violet, amanha tou de olho em ti!!! :-" :clover:



        Fairy fico à espera de noticias. Vou espreitando o teu grafico para ver a evolução, quem sabe se nao tens uma surpresa e as temp. se mantêm assim altinhas!?



        Bjões :smooch:

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá, olá!!

          Opahhh quem me dera estar numa esplanada!! Com sorte ainda me consigo sentar um bocadinho na minha minivaranda qd chegar a casa!!



          As questões do peso são sp umas chatices... não nos sentimos satisfeitas nem é bom para a saúde!



          Lennita, q bom sentir-te tão segura com a homeopatia! Espero q dê os efeitos desejados tão brevemente quanto possível!



          Fairy tb espreitei o teu gráfico! As temperaturas a subir são sp bom sinal!! É esperar q se mantenham! Prevês para o final da semana a não vinda do red?



          E as outras meninas desaparecidas? Pmaciel, Gardenia... onde andam?



          Bjss
          :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

          www.ideiasepoeiras.blogspot.com

          Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Violet (12-04-2010)Olá, olá!!



            Opahhh quem me dera estar numa esplanada!! Com sorte ainda me consigo sentar um bocadinho na minha minivaranda qd chegar a casa!!



            As questões do peso são sp umas chatices... não nos sentimos satisfeitas nem é bom para a saúde!



            Lennita, q bom sentir-te tão segura com a homeopatia! Espero q dê os efeitos desejados tão brevemente quanto possível!



            Fairy tb espreitei o teu gráfico! As temperaturas a subir são sp bom sinal!! É esperar q se mantenham! Prevês para o final da semana a não vinda do red?



            E as outras meninas desaparecidas? Pmaciel, Gardenia... onde andam?



            Bjss


            Os meus 2 últimos ciclos foram de 30 e 29 dias... se se manterem o RED devera aparecer (ou não) la para sábado ou domingo... Eu tenho consulta no GO na 2ª para mostrar o exame do mariduxo e as minhas analises... Vamos la ver... E a 1ª vez que a minha temperatura sobe acima dos 36.5... vamos la ver se se mantém ate ao final da semana...


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Lennita (12-04-2010)Boa tarde meninas.



              Ja tive a minha 2.ª consulta de homeopatia. Correu bem. Continuo com a mesma medicação mas mais forte, é desta k as minhas borbulhas vão para o espaço ehehe :nahnah:



              Daki a dois dias tenho de ligar à Dr.ª, ela quer saber se estou com algum efeito secundário e se é necessario baixar a dosagem.



              Em Maio lá vamos nós outra vez :car:



              srs, ja me fizeste sonhar com essa esplanada... baahh... um belissimo tempo la fora e eu aki a assar no escritório.. :shifty:



              Quanto aos kilinhos, não te deram umas vitaminas ou uma dieta expecifica para conseguires ganhar peso mais facilmente?



              Violet, amanha tou de olho em ti!!! :-" :clover:



              Fairy fico à espera de noticias. Vou espreitando o teu grafico para ver a evolução, quem sabe se nao tens uma surpresa e as temp. se mantêm assim altinhas!?



              Bjões :smooch:


              Era bom era... olha já sabia da tua consulta... já tinha espreitado o teu blog ... e deixei comentário...


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Esta aberto o meu novo blog.... o que não falta agora e tempo para me dedicar a estas coisas.....



                Quem quiser pode visitar....





                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Fairy já cusquei o blog! Espero q as temperaturas se mantenham altas e que não tenhas visitas chatas durante os próximos 9 meses!!



                  Lennita tb já andei a passear pelo teu blog!



                  Amanhã conto as novidades!



                  Bjsss
                  :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                  www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                  Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá meninas! Boas noites!



                    Pois o marido esta de férias até amanhã. Eu amo-o do fundo do coração e tenho bons motivos para isso mas.... mas isto tira-me do sério! Estou cansada! Diferimos neste ponto: eu levanto-me de madrugada para despachar tudo num só dia. Ele deita-se de madrugada, levanta-se cedo para eu não refilar mas depois... depois arrasta-se para fazer o que seja! Amanhã é o ultimo dia e eu tenho a sensação de que não aproveitei nada dele estas férias.



                    Confesso estar cansada aqui da zona. Do cimento. Das praias perto que se tornam longe com as horas de ponta. Da Serra aqui ao lado que tem parquímetros plantados em todas as ruas. Dos matos e trilhos hoje cheios de entulho...



                    Amanhã vamos de novo ao vete. O Rossi está bem melhor! Parece outro, cada vez menos inchado, com mais pêlo e de banho tomado com champô que cheira a mental! O meu cão parece pastilha elástica!



                    Fairy é complicado deixar de fumar mas vou arriscar em dizer-te umas palavras. Eu fumei. Sei que é difícil deixar. O namorido não fuma nem gosta de ver. Quando o conheci foi quando tive uma pneumonia. Não fumava na altura e ele motivou-me a não fumar mais. Nunca mais peguei. Hoje vejo que é bem melhor assim por tudo. Por mim, pelo marido, pela gravidez e pelo bebé que tenho e que ainda amamento.



                    Vou dizer uma coisa... uma coisa que não sei como vai ser interpretada mas vou dizer-to à mesma. Tenho boas intenções. Pensa na roupa linda que compraste para o teu bebe... tão limpinha e cheirosa... Pensa no que o fumo do tabaco lhe poderia fazer... e ao que te faz a ti... se te fizer mal a ti e não ao bebé pensa no que seria do teu bebe sem ti... eu penso nisso. O meu bebe sem mim sofreria nem que fosse por um dia só. Mãe é Mãe.



                    Por acaso ontem vi na bomba de gasolina uma senhora dentro de um carro. Tinha uma criança já crescidinha atrás numa cadeira que parecia pequena para a sua idade. Ia solta. E à frente um ovinho com um bebe. Era a Mãe? Não sei, mas fosse quem fosse... Acendeu um cigarro e só depois abriu o vidro. Arrancou de cigarro na mão. Um pouco apenas do vidro aberto e com a criança solta no banco de trás. Isto deixa-me triste. A quantidade de erros... Senti-me impotente.



                    Usa a força que tens para engravidar para deixar de fumar. Só te fará bem. Só será fonte de anseios se tu o permitires. Anseia coisas boas, um filho, uma casa melhor, um emprego janota! Se tivesse aí dava-te um abraço forte e fazia-te encher esse peito de ar e dizer "eu sou capaz". Todos nós o somos, temos é que nos educar cada vez mais a ver o copo meio cheio e não meio vazio.



                    O resto das meninas... estou a ver que anda tudo bem!!! Estou aqui cheia de dores nas costas e até a vista fica turva. Amanhã vou ter um dia de correr para ver se acabamos de fazer o que falta... com os horários de um bebecas torna-se tudo mais complicado. Quarta-feira virei cá com mais calma!



                    Bjs!!!!!!!!!




                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Ola Gardenia!!!



                      Isso e que vai sendo uns dias atarefados...



                      Depois vem contar como correu a consulta do Rossi...



                      Obrigada pelas palavras de incentivo e pelo apoio, óbvio que sei que tens razão... e eu já tinha deixado de fumar... mas a espera longa para engravidar tem dado cabo dos nervos... e depois o mariduxo também fuma.. sempre que eu deixo ele também deixa, mas um acaba sempre por ceder e o outro vai atrás... Eu sei que fazia-me muito melhor deixar de fumar antes de engravidar e a serio que tenho tentado, para alem de fumar menos, fumo uns cigarrinhos muito fraquinhos, eu sei que tem na mesma nicotina e que me faz mal... Mas ansiedade também não me faz bem...



                      Não estou a tentar desculpar-me e tenho a certeza que se por acaso não conseguir deixar antes de engravidar, tenho a certeza que no dia que vir o meu positivo deixo na mesma hora... eu e o mariduxo...



                      Como agora estou em casa, stresso menos, por isso tenho a certeza que os dias de nicotina estão a acabar...



                      gostava de ser mais forte de deixar já, agora... mas ainda não sou forte o suficiente... Mas acredita que sempre que acendo um cigarro penso no filho que tanto quero e acabo sempre por o apagar a meio...


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá bom dia!!



                        Fairy, linda gostava de te poder ajudar na cena do deixar de fumar! Para mim um grande incentivo foi mesmo o noivinho não fumar e detestar cigarros! Tenta continuar a reduzir e estipular um máx diário... tipo 5 cigarros, dp 3, até eliminares!



                        Gardenia, amanhã já estás de férias novamente!! Sei bem o q é ter o homem em casa a "empatar"! Esta semana estou sozinha, e até parece q estou de férias!!

                        Quer dizer sozinha não q lg a noite já levo com os sogros e com a cunhada :S (o q vale é q ficam a dormir na casa velha!).



                        E parabéns para mim q hj faz 3 anos a minha menina (ai q já n é bebé!)



                        Pois e de resto... acordei às 6h15m... fiz o teste...

                        e

                        e

                        e

                        e

                        só apareceu a linha de controlo

                        mas

                        mas

                        mas

                        mas

                        bem dentro do minuto, apareceu uma linha bem suavezinha na janela do teste.



                        Aparentemente isso significa positivo!



                        Estou tão abananada q no metro tive uma cólica intestinal tão grande q estive quase para sair a meio do caminho!!



                        Agora vou para o cantinho das mamãs de Dezembro, mas continuo a vir cá saber as novidades! É que quero-vos ver a todas no meu novo cantinho!!

                        Beijocas ferteis!!
                        :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                        www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                        Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          VIOLET!!!!!!!!! :w00t:



                          :balloons: :banana: MUITOS PARABENS!!! :balloons: :banana:



                          ESTÁS GRAVIDISSIMA!!!



                          Claro que eu nao esperava outra coisa, mas ter a confirmação é simplesmente alegria pura!!!



                          Desejo-te :cloud9: meses maravilhos, uma gravidez mto tranquila e muitas felicidades.



                          Parabens à tua pekenina pelas 3 primaveras e tb aos papás que a puzeram no mundo.



                          Estou muito mto feliz por voçes



                          :smooch: na barriguinha





                          PS - Já podes continuar com as tuas pesquisas ehehe

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            olá meninas,



                            Gardenia dps vem cá contar as novidades do Rossi...desculpa meter-me na conversa...mas fico feliz em saber que tens uma palavra de apoio e incentivo e que acima de tudo todas nós preocupamo-nos umas com as outras...acho que é isto que todas nós precisamos....



                            Fairy linda eu infelizmente sei o que é andar ansiosa e como o cigarro ajuda....tb sei k não é desculpa...mas assim que tiveres o teu positivo deixas de certeza...é o k me acontece...e é como a minha médica disse...o que importa é reduzir até deixar e dps quando tivermos as estrelinhas não convém nada ficarmos ansiosas...mt força linda



                            Violet mts parabéns pelo teu bebé =D&gt; desejo-te uns maravilhosos :cloud9:



                            meninas desde há uns dias que ando com umas dores meio estranhas....eu sei k ando cansada e a dormir mal...mas hoje dói-me a zona das virilhas, rins e na zona da costura para baixo e ando com a perna direita dormente....o meu marido já me deu na cabeça pk ainda não fiz nenhuma consulta dps da cesariana (quer dizer fui a uma urgência no hospital da luz 2 meses dps disso pk doia-me a costura)...



                            um bom dia para todas


                            2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                            Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Obrigada Lennita! Espero ver-te em breve senão no cantinho das mamãs de Dezembro, nas de Janeiro (tb é um óptimo mês, é o meu!!)

                              Beijinhos e bons treinos!
                              :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                              www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                              Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Fairy espreitei o teu blog e deixa-me que te diga:



                                cada vez mais te admiro mais...és uma mulher de coragem e não te esqueças linda apoiamo-nos umas às outras é para isso que estamos aqui...pk tds nós temos dias bons e dias maus.


                                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X