Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá a todas



    Espero que esteja tudo bem com voces.



    Sol, muitos PARABENS, mulher tou na mesma situação que tu e tou com 32 anos... por isso nada que desesperar...



    Beijocas grandes, espero que tenhas tido um dia muito feliz.



    Beijos a todas
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      DESABAFO:

      O dia dos meus anos até correu bem , não fosse o marido chegar ás 20h e ainda chateado com o trabalho dele, conclusão descarregou em min .... estragou-me o resto do dia nem jantei e chorei tantoooooooooo, acho que o meu casamento esta em crise, quero apenas que seja passagueira, pois eu detesto este clima.
















      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





      Pausa até Setembro



      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ola meninas



        Fairy, descasa linda, de certeza k está tudo bem com a Bia, o raio do Dr.º é k é um insensivel :?



        Solbrilha, parabens atrasados!! :P Velhinhas estamos a ficar todas pois o tempo nao perdoa lol

        Quanto ao maridão, isso passa, todos os casamentos têm as suas crises, até é saudável para a relação.



        srs e babinhas, uma beijoka grande para voçes.



        Hoje recebi o telefonema da MAC para a 1ª consulta de infertilidade!! Foi tão rapido, nao estava nada à espera! Era bom k fosse sempre assim. :P O problema é k no dia marcado, em principio, vou estar com o red e na altura k a sra me ligou nem reparei. E agora nao sei o k fazer, ja tentei ligar para la mas ninguem atende, amanha tento outra vez.

        La vamos nós para uma nova etapa.. ai, até sinto um aperto no estomago... :?:?:?



        :smooch: doces p todas

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Lennita (13-10-2010)Ola meninas



          Fairy, descasa linda, de certeza k está tudo bem com a Bia, o raio do Dr.º é k é um insensivel :?



          Solbrilha, parabens atrasados!! :P Velhinhas estamos a ficar todas pois o tempo nao perdoa lol



          Quanto ao maridão, isso passa, todos os casamentos têm as suas crises, até é saudável para a relação.



          srs e babinhas, uma beijoka grande para voçes.



          Hoje recebi o telefonema da MAC para a 1ª consulta de infertilidade!! Foi tão rapido, nao estava nada à espera! Era bom k fosse sempre assim. :P O problema é k no dia marcado, em principio, vou estar com o red e na altura k a sra me ligou nem reparei. E agora nao sei o k fazer, ja tentei ligar para la mas ninguem atende, amanha tento outra vez.



          La vamos nós para uma nova etapa.. ai, até sinto um aperto no estomago... :?:?:?



          :smooch: doces p todas


          que bom que já tens consulta marcada... Tenta ligar amanha, mas em principio ate pode não haver problema de tares com o red, porque se calhar nesse dia não fazem exames, apenas conversam e vem os exames antigos.. e depois acho que marcam novas ecos e novos exames para dias específicos do ciclo.. ate há exames que tens de fazer tipo no 2º ou 3º dia do ciclo...



          Mas tenta ligar novamente para teres a certeza...



          Beijikas grandes


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            olá

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              olá meninas,

              espero que esteja td bem com vocês!!!

              ainda andam muitas meninas desaparecidas deste tópico...

              madrilhada babinhas como andas???

              fairy linda como tens passado?espero que estejas um pouco mais relax (eu sei que é dificil...)???

              solbrilha muitos parabéns!!!espero que contes muitos e muitos e que consigas alcançar todos os teus desejos

              lennita abriu-me mais uma janela...pensamento positivo, vai ser desta!

              olá in_and_out! novidades?

              beijinhos a todas e às meninas que andam desaparecidas também


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                srs (15-10-2010)olá meninas,



                espero que esteja td bem com vocês!!!



                ainda andam muitas meninas desaparecidas deste tópico...



                madrilhada babinhas como andas???



                fairy linda como tens passado?espero que estejas um pouco mais relax (eu sei que é dificil...)???



                solbrilha muitos parabéns!!!espero que contes muitos e muitos e que consigas alcançar todos os teus desejos



                lennita abriu-me mais uma janela...pensamento positivo, vai ser desta!



                olá in_and_out! novidades?



                beijinhos a todas e às meninas que andam desaparecidas também




                Olá!



                Pois é, já não devia aqui vir à meses...Mas andei a pensar na vida, em altos e baixos.

                Agora vou dando um passo de cada vez. Logo se verá!



                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Ola meninas, tudo com voçes!!



                  Madrinha IN!! Bons olhos a vejam!! Ha qto tempo!!

                  Entao, como está a correr a vidinha? Novidades na nóix :sneaky2:



                  Fairy acabei por nao ligar para a MAC, tive consulta com a minha gO do planeamento e ela aconselhou-me a ir à consulta na mesma. É k assim eles andam logo com o processo e nao perco mais tempo. Eu tb acho k a consulta é so para ver as analises, fazer o historico e mandar fazer os exames k faltam.

                  Até fico nervosa só de pensar k o dia se está a aproximar, acho k só aí vou cair na realidade... enfim, nao ha-de ser nada. Depois venho cá contar como correu



                  srs obrigada, tb penso assim. A janela pode ser estreita mas está aberta à minha espera



                  Beijoka grande a todas

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    olá meninas!



                    como estão??novidades???



                    beijinhos a todas


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      olá meninas,

                      into anda mesmo paradito novidades???

                      beijinhos gandessss


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá meninas!



                        Andei desaparecida, porque tive umas preocupações e também enquanto não fazia a eco do 3º trimestre não conseguia sossegar... O que afinal não me sossegou na mesma...



                        Ou seja hoje chegou finalmente o dia tão esperado... Finalmente ia ver a minha Bia e confirmar afinal como esta o crescimento...



                        Vim triste... Quando percebi que a GO estava a repetir as medidas, vi logo que algo não estava bem... Mediu 3 vezes para ter a certeza.. A nível de órgãos está tudo bem, mas a nível de crescimento é que não... Perguntou com quanto peso eu e o pai nascemos, se tenho feito repouso e se tenho andado stressada... Mediu também o colo do útero com eco de sonda, visto as contracções terem voltado, mas a nível de colo esta tudo bem... Disse que na sexta vamos avaliar bem as analises do 3º trimestre, que vamos começar a fazer os CTG's mais cedo e fazer um seguimento mais apertado para avaliar o crescimento... Para percebermos se é mesmo uma bebé pequena ou se se passa mais alguma coisa...



                        Agora é aguardar ansiosamente por sexta feira...



                        Está no Percentil 4,8 com peso de 1547gr as 31 semanas e 5 dias... e as restantes medidas são bem pequenas...



                        No final do relatório a GO ainda escreveu: Sugere-se AC + PB + Fluxometria dentro de 15 dias (deve ser o que vamos falar na sexta feira, mas sei bem o que significa, vi na net que Fluxometria é para saber se estão as passar os nutrientes suficientes para a bebé)



                        Na quinta vou buscar os resultados das analises e renovar a baixa (lá vai ser outro stress naquele CS) e na sexta lá vou eu...



                        Ah entretanto como nunca mais me chamaram para aulas de PP no CS apesar de eu ligar todos os dias para lá, a minha quis pagar-me as aulas de PP em casa, sendo assim começo no próximo sábado, foram sugeridas pela madrilhada Violet...



                        Precisava de começar a preparar as malas, mas infelizmente ainda não tenho tudo pois os €uros não chegam e as baixas são sempre pagas com atrasos.. Vou tentar a meados de Novembro quando receber a baixa de Outubro, comprar o que falta, quer dizer eu não, que ninguém me deixa sair... alguém por mim...



                        Desculpem não personalizar respostas, mas era só mesmo para vos dar noticias visto não aparecer à tanto tempo...



                        Beijinhos a todas




                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          olá Fairy,

                          vim cá rápido só para te dizer que vai correr td bem, calma e descansa mt

                          beijinhos e força


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Ola meninas, como estao? Este cantinho tem andado paraduxo, onde andam todas?



                            Fairy, tenho a certeza que a tua pipoca está optima! Às vezes os medicos deixam-se enganar pelas medidas e qdo pensam que o bebe vai ser pekeno, sai de tamanho normal, às vezes até acontece o contrario, pensam que vai ser grande e gordo e no fim nasce um canininho fofo :hehe:

                            Não penses muito nisso pois vai tudo correr bem de certeza!! Pensamento positivo, vamos lá afastar esses pensamentos menos bons que te deixam + ansiosa.

                            Vai dando noticias, sim?

                            Entao começas ja amanha as aulinhas?? k bom! :P depois conta como foi.

                            Quanto ao enxoval para a princesa, pois, se esperarmos pela baixa... e a avó nao dá uma ajudinha? :hehe: Tb podes deixar o k nao é essencial para depois da Bia nascer, assim ainda compras ao teu gosto! O k te falta na mala é mesmo preciso ou dispensavel?



                            srs como está linda? Novidades?

                            Já és novamente treinante linda? Já nao me lembro se disseste k já tinhas começado ou que ias começar.. (ai a minha cabeça de passarinho..lol)







                            Desculpem nao ter dito nada até agora, só deu para vir aki hoje.



                            Esta semana foi mto complicada, tive a consulta na MAC na 2ª feira e na terça o meu pai foi operado ao olho esquerdo e a minha avó faleceu (2 meses depois do meu avô) :crying:



                            Bem, entao falemos da consulta.



                            Qdo lá cheguei fiquei um bocadinho nervosa qdo me disseram k a consulta era com o Dr.º Gervásio, pk já ouvi falar dele e não foi propriamente pela sua simpatia.. bem, deu-me cá uma dor de barriga..lol

                            Mas correu mto bem, ele fez imensas perguntas, viu os exames que levei e fartou-se de tirar apontamentos (e ainda fez umas piadas pelo meio, o que nos deixou mais à vontade lol)

                            Qdo olhou para o espermograma da CEMEARE achou realmente a contagem dos zoides mto baixa mas só falaria nisso depois de o meu mariduxo o repetir na MAC.

                            Aproveitou k eu estava no 3º dia do ciclo e mandou-me fazer aquelas analises tipicas dessa altura do ciclo e mais umas quantas.. sei k eram 3 folhas e tiraram-se 2 frascos de sangue :? (eu fui em jejum por isso deu para fazer tudinho e fiquei despachadinha ). O meu marido só tinha uma folhinha e nao precisava de estar em jejum por isso tb ficou despachado.



                            Já marquei o espermograma, só conseguimos marcação para Dezembro.. tanto tempo de espera para uma simples analise..puxa. Só depois do espermograma feito é k podemos marcar a 2ª consulta de infertilidade e a 1ª de psicologia. Ou seja, agora só para 2011!! :doze: Bem, já devia estar habituada a esperar, né?





                            Beijinhos a todas :smooch:

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • Ola meninas!! Tudo bem por aki??

                              Bem mas k confusão, mais uma vez mudaram a "cara" do PB!! E mais uma vez lá vamos nós ter de corrigir as assinaturas k ficaram um caos! K chatice...

                              O k vale é k nos habituamos depressa à mudança e daki a nada já nem nos lembramos do antigo forum.

                              Espero k esteja tudo bem com voçes.

                              Beijokas

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • K giro, agora dá para postar com a opçao de esconder a assinatura
                                Assim poupamos espaço nos posts
                                Mas nao encontro os smiles antigos, só vejo meia duzia deles..

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X