Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Possas, tem anos luz que isto morre... mas depois alguem da sinal... e nao me avisa.lol

    Oras eu tenho os tais Poderes.... so que nem a mim chegam...lol... mas a voces vai chegar senao tenho uma conversa com a sr.ª D. cegonha.

    Bjocas a todas e BOA PASCOA
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • bem meninas boa tarde,

      passei só aqui para vos desejar uma boa Páscoa, com muitas amêndoas!!

      beijinhos


      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

      Comentar


      • SRS, bem queres e ver-me gorda..lolol

        Boa pascoa pra todas
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Madrilhada, 2 ou 3 amêndoas, não te vão fazer mal


          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

          Comentar


          • Bom dia,
            Então queridas como foi essas Páscoas?
            O meu red deverá aparecer no dia 30 sabado , se for um ciclo de 28, por isso pelo sim ou não vou esperar até dia 1 de Maio ou 2 a ver.....o que acontece...... tb tenho alguns sintomas.
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Bom dia Dullce...a páscoa foi boa...passou-se mais uma...este ano não houve muitas amêndoas...foi um ovo para os putos e mais nada.

              Vou-te fazer uma correcção, se me permitires

              "O teu red NÃO deverá aparecer no dia 30"

              Pronto assim está melhor!!
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
                Bom dia Dullce...a páscoa foi boa...passou-se mais uma...este ano não houve muitas amêndoas...foi um ovo para os putos e mais nada.

                Vou-te fazer uma correcção, se me permitires

                "O teu red NÃO deverá aparecer no dia 30"

                Pronto assim está melhor!!
                Claro que permitoooooooooo força aí
                A nossa Páscoa tb foi uns ovos para criançada e jantares e almoços em casa de familia.E lá foi!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Olá meninas

                  Madrilhada SRS, o problema é que não foram nem 2 ou 3, foram no sabado festa da sopbrinha, bolos, comeres pro engorda (tudo tipo o minimo). No dia da Pascoa, nem foi grande coisa fora uma fatia pequena de bolo (o mano fazia anos) e de tarte... hj e dia de peso vamos la ver se nao desmaio.... ainda por cima tenho estado com a sinosite, ou seja a 1 semana que n faço exercicio (na rua).
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Olá meninas,
                    Espero que a Páscoa tenha sido boa para todas....
                    Dullce a soro tem razão, o teu red não deverá aparecer! BOA SORTE!!!
                    Madrilhada, deixa lá dias não são dias espero que melhores da sinusite.
                    Sorodrigues, esta páscoa tb só comprei os ovos e amêndoas para os putos... apesar de a minha irmã ter passado connosco, ainda fizemos uma almoçarada para todos!!!
                    As restantes meninas???Fairy, Lennita e por ai fora???
                    Meninas deixem-me que vos diga, estes dias já gastei perto 250 € em coisinhas para a pequena???e´mesmo assim só tenho roupa para os 1ºs dias. Coisas tão lindas e fofas...ai meu deus e ainda me falta tanta coisa....
                    Beijokinhas a todas


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Aqui a Páscoa tb foi boa e mt doce, doces caseiros feitos por mim e pela minha mãe, mas p mim foi uma lambarice danada, pão-de-ló de ovar, pudim de laranja e molotofe, amendoas poucas!! Lá aumentei meio kg, mas já recomecei o regime, tenho q me portar bem!

                      Dulce, vou torcer mt p esse red viajar por 9m mt abençoados!
                      Babinhas, estou mt orgulhosa de ti pela tua dieta estar fantástica!
                      Srs, então como te sentes mamã? Ai tantas comprinhas, vê lá se tb nao lhe dás uso a metade, nao encostei metade mas algumas peças nao usou ou pelo tamanho ou pq já nem deu p vestir tudo c mta pena pq encostou roupa num instante!

                      Meninas apareçasm q nao tenho noticias de mtas meninas á q tempos!! Lenita, solbrilha, etc..........

                      Bjokas a todas!
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • In, essa baguiga já deve estar bem grandona tb, vcs estão as duas(srs) quase do mesmo tempo q giro!!

                        Mtas de vcs têm perguntado pela angel, mas a verdade é q nos vimos a ultima vez em Outubro qdo o çalito fez 1 aninho e falamos por tlm pelo Natal, mas qdo tiver noticias desta famelga apito!

                        bjokas
                        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                        Comentar


                        • olá meninas,
                          perola então querida como estás? o gui? deve estar um reguila, não?
                          é verdade perola, estive a ver e a In e eu temos a mesma DPP. achei engraçado, visto que estivemos as duas aqui, nas treinantes.
                          em relação às coisas da pequena, acho que ainda não comprei nada em excesso, pedi uma ajudinha às meninas daqui já não fazia idéia do que comprar...
                          é que eu não tinha nada mesmo, o que guardei já era td para 6 meses e mais...e ainda por cima era para o Inverno, logo não aproveitei nada. Dei 4 sacos cheinhos de roupa e alguém que precise há-de fazer uso
                          por falar nisso, as mamãs recentes podem dar-me uma ajudinha sff (apesar de já ser mãe, já lá vão quase 10 anos desde que comprei as coisinha...)
                          só tenho (para os 1ºs dias)
                          1 macacão tam0
                          2 vestidos tam1
                          2 cnj 2 peças tam1
                          1 babygrow tam1
                          1 vestido tam3
                          1 fato de treino tam3
                          1 conj interiores tam0 (chambre, calças, gorro, babete)
                          1 conj interiores tam1 (chambre, calças, gorro, babete)
                          1 cueiro tam1
                          7 bodies 3/4 kilos
                          17 bodies dos 0 aos 3 meses - +/- até 6 kilos
                          3 pijamas dos 0 aos 3 meses - +/- até 6 kilos
                          várias meias
                          12 fraldas de pano
                          2 mantas 1 quente e 1 fresquinha
                          3 lençois
                          1 conj de banho

                          penso comprar mais roupinha (só não sei quanto????),1 conj de banho, umas calcinhas que não tenho, os produtos de higiente e as coisas de peso (carro, ovo, cama e etc...)
                          tb tenho algumas coisas usadas, casaquinhos, mantas, toalhas de banho e etc...
                          dps se calhar só dps de nascer, e ver como vai engordando, que acham???


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • srs acho que já tens a tua listinha muito bem composta
                            E acho que fazes bem aguardar que ela nasça para depois veres mais qualquer coisa...eu deixei tanta coisa por vestir...nem uma vezinha só...depois guardar tudo novo não tem graça
                            As coisas básicas (cama, carro, ovo....................) sim deves comprar, mas de roupa não gastes muito mais dinheiro que te possa fazer falta para outras coisas
                            ah...e há também sempre mais aquela peçita irresistivel que não aguentamos e temos mesmo que comprar de tão linda, mesmo que eles não precisem eh eh eh
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • olá sorodrigues,

                              os teus pequenos? espero que estejam óptimos
                              foi o que eu pensei...agora vou às coisas pesadas e dps quando nascer logo se compra, até pk não faço a minima idéia do peso (a mais velhas, foi pequena mas mt bolinha , a do meio devido a ser prematura já estava mt grande, mas claro com pouco peso e desta não tenho noção lol )
                              beijinhos a todas
                              vou descansar pk tenho andado com dores de cabeça que não deixam dormir....então estou que nem posso


                              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                              Comentar


                              • Ola meninas

                                Bem hoje estou super feliz... pensava que tinha ganho peso e n e que afinal perdi 1kg300gr.

                                Espero que esteja tudo bem com voces.

                                Bjocas
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X