Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    AngelCruz, as vezes isso basta pra o Pc estar ok... os virus descobrem tudo e depois é só atingir o pessoal...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por babinhas_1
      Bom dia a todas

      AngelCruz: Manda um beijo à Perola, e um abraço apertado de todas nós, olha que eu sou grande, pros lados e pra cima, por isso não te armes em trinca espinhas... ah... e cuidado, pois akilo é mesmo virus... ou alguem tinha e pegou a voces ou voces apanharam em algures..

      Fairy: És tu que apareces aqui de madrugada, e eu de manhã.... e mais algumas meninas

      Amanha vou a médica pedir para fazer exames... vamos lá que agora só falta pouco..
      Andamos todas desencontradas!!!!

      Boa sorte para os exames... Já tá kuase!!!


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por srs
        olá meninas,

        Andei a ver as vossas mensagens mas não tenho dito nada não ando com vontade de fazer nada, fico aki tempos e tempos só a ler novidades, para ver se fujo um pouco ao trabalho, mas se me apanham, meu deus...

        Tiveram uma boa idéia de fazer um dia sem nicotina...mas eu não sei se sou capaz, como eu ando....

        Também gostava de ter novidades da sorodrigues e da perola!!!!

        AngelCruz eu também sou de Março e ainda por cima faço anos numa sexta 13....vamos ver como corre???

        Tb quero partilhar uma coisa com vocês, estou à espera do Mr. Red. Nos ultimos 3 meses ele veio a 17 nos dois primeiros meses e a 13 no mês passado. E este mês ainda não apareceu? Estou confusa, vou esperar mais um bocado, não?????
        Olha eu se fosse ati tb esperava mais uns dias!!!!

        Bjs


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Olá minhas lindas...

          Fairy, quando vamos combinar o dia sem nicotina???

          srs, espera mais um kito, se entretanto não aparecer e andares ansiosa faz o teste, mas espera mais um kito, pois pode estar desregulado... Eu não ando nos treininhos, mas estou à espera do red. pa dia 18, e os sintomas já cá andam à algum tempito...

          babinhas, pois parece que é mesmo um virus, pois foi uma colega que mandou uma cena pa mim e pa perola, mas o mais esquisito, é k era tipo um link para abrir e no link tinha o meu endereço do hi5 e do msn, tipo a dizer pa abrir e ver fotos... Não percebi pk apareceu com os meus endereços, e aquilo passa pelos contactos do msn, foi o meu marido tb recebeu neste pc e eu disse pa ele não abrir, mais estranho foi como se tivesse sido eu a enviar e não enviei nada... Já desinstalei o msn no meu pc, e instalei novamente, mas ainda nem liguei o pc pa ver... Vamos ver como estará logo...

          Beijinhos e resto de um bom dia pa todas... Até logo
          Olha temos k combinar isso!!!!

          Eu se as noticias forem boas na 4ª feira vou tentar deixar antes de terminar a caixa da pilula deste mês... pa ver se o organismo se vai habituando...

          Mas neste momento apetece-me tanto ir fumar um cigarrinho... é k o sistema informatico ta a dar o berro-....


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por babinhas_1
            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Inserido Inicialmente por Fairy
            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Olá sarbana, sê muito bem vinda linda... Claro que podes e deves, fazer parte da nossa listinha, vou adicionar... Pois realmente é xato o namorido tar fora, mas o tempo voa, logo logo ele virá pa entrarem nos treininhos a matar...

            Lua, pois isso dos dias de ovulação não sei, pois nunca fiz nada pa saber quando ovulava ou se ovulava, mas devo ovular bem, pq quando fiquei gravida, foi apenas pelas continhas dos 15 dias... Em relação à neura, deixa lá, isso deve ser com quase todas, eu sinceramente fico k nem me aguento a mim própria, tadinho de quem se meter comigo, que eu parece que levo tudo à frente, um mau humor daqueles :-" :-" mas entretanto isso passa :lol::lol:

            Fairy pois é, o meu namorido esmerou-se é um kido... Em relação ao Red. ele deve estar pa chegar, já estou a ter mesmo sintomas de red. conhecemos bem quando são mesmo sintomas de red. daqui a pouco bate à porta...Foi mais um trauma eansiedade que estava a perseguir-me:?

            sunshine1, seja muito bem aparecida, pois quem é vivo sempre aparece :lol::lol: então linda o teu red. nunca mais apareceu? possa a GO tem mesmo que ver isso após verem os exames, realmente é muito tempo sem red. ela terá que te dar algo para regularizar isso... Mas vais ver que na consulta vai tudo correr bem e não vai ser nada de mais...

            Beijinhos

            Listinha actualizada
            Linda o meu ultimo dia de pilula será dia 06 de Março... Por isso podes actualizar o mês para começar os treinos???? Obrigada
            :banana: :banana: :banana: :banana: no mês do meu aniversário :badgrin:

            Linda o que interessa é k consigas logo logo e que tenha muita saudinha e que te corra tudo muito bem...Isso é o mais importante...

            Já vou actualizar a listinha...
            Fazes anos em Março? Ou és peixinho ou carneiro.... vou palpitar que és peixe!
            Sou um peixinho..glu glu glu
            Eu imaginei logo! Pois pareces uma pessoa muito sensível. O meu amor também é peixe, e posso garantir que os peixes são um espectáculo, do melhor que há :d
            Desculpa... os virgens é que são, eu e o meu maridão somos... e fazemos anos um a seguir ao outro
            Ainda?? Mas vocês ainda não trataram "disso" um ao outro?:badgrin: :badgrin:






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Hello!!!!!

              Então onde andam as minhas companheiras de tagarelas!!!

              Hoje k consigo andar por aki enkuanto estou a trabalhar é k ninguém cá vem


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Olá meninas!
                Desculpem não ter aparecido estes dias, mas tentei relaxar ao máximo(dificil mas tentei!) e ontem aconteceu o k a minha linda madrilhada explicou, malvado do virus!:badcomp: :banghead: Fikei furiosa...
                Mt obrigada pelos bjinhos e miminhos, tou a fikar mal habituada...:-$ :|
                Isto tem altos e baixos, mas tenho ido dar as minhas caminhadas na praia e hoje andei a conduzir um pouco(fui c a minha mãe fazer uns exames, tadita anda c uns probleminhas na coluna), mas ando c cada flash de rabujice, é por demais cada alteração de humor...#-o
                Então as meninas andam a tentar abandonar a nicotina, mt bem, estou cá p vos dar mt apoio moral e só de saber k vão tentar já fiko mt feliz e orgulhosa de vocês!
                Srs, espera mais uns diazitos e se o red não der sinal, faz o teste sem medo, mas sabes k estou a torcer mttt...
                Fairy, ta quase a consulta!
                Sarbana, benvinda e k gostes da nossa companhia, embora desejemos k os treininhos avancem em breve...
                Namorados e hotel e tal, então festejaram mt ou já estão mais viradas p o carnaval?! O nosso dia de namorados foi calminho, em casa e c miminhos q.b.!
                Bem, agora vou ver se a madrilhada anda no msn p ver se akilo já funciona, ontem o virus cortou-nos o pio...!
                :-#

                Até amanhã bonekas!

                Bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Olá

                  Eu tb já apanhei algumas vezes virus. Aprendi a desconfiar quando; a minhas amigas me enviam fotografias de festas da quais não me falaram previamente,
                  e quando me enviam mails escrito com " sotaque" brasileiro acompanhado de um atachement. Já caí duas vezes assim. O meu fofo deu-me tanto na cabeça.....

                  E já reparei que o virus da angel foi mesmo mau; ela ainda nem apareceu...

                  Edit; retiro o que disse.... já a vi lá em baixo!

                  Bjs






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    o vírus lixou tudo#-o raios parta, parece que estava mesmo à espera de um pc novo pa atacar:? Estou no pc do namorido... Um colega nosso vem aqui a casa amanhã tratar do assunto, dasss...é k nem o antivirus consegue removê-lo...possa la isto...e por sorte fui logo eu e a minha madrilhada#-o

                    Madrilhada kerida, faz o k te disse, fala com um técnico e ele que veja isso, senão vais infectar todos os teus colegas do msn

                    E mais k contam mais lindas???

                    Srs, o red??? nada???

                    Beijinhos

                    tou cá com uma neura:-" :-"




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá,

                      depois de descobrir que tinha um fase lutea curta , decidi fazer uma pequena pesquisa e descobri que:

                      1º- é comum em quem deixou de tomar a pilula
                      2º- é devido à uma pequena deficiência em vitamina B6 (provocada pela toma da pilula) que faz aumentar a prolactina que desregula o ciclo.

                      Mas vou ver se confirmo estas informações com mais pesquisa.

                      Havia alguém, não sei se fairy ou a AnaMM, que andava a tomar não sei o quê, porque tinha tomado a pilula muito tempo! Essa pessoa se acuse que quero trocar informações com ela, PLEASE! ray: Eu andei a ver os posts para trás , mas são demais, e não encontrei....


                      Bjs






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por LuaBranca
                        Olá,

                        depois de descobrir que tinha um fase lutea curta , decidi fazer uma pequena pesquisa e descobri que:

                        1º- é comum em quem deixou de tomar a pilula
                        2º- é devido à uma pequena deficiência em vitamina B6 (provocada pela toma da pilula) que faz aumentar a prolactina que desregula o ciclo.

                        Mas vou ver se confirmo estas informações com mais pesquisa.

                        Havia alguém, não sei se fairy ou a AnaMM, que andava a tomar não sei o quê, porque tinha tomado a pilula muito tempo! Essa pessoa se acuse que quero trocar informações com ela, PLEASE! ray: Eu andei a ver os posts para trás , mas são demais, e não encontrei....


                        Bjs
                        Presente!!!!!

                        Fui eu k te disse:

                        vou fazer copy:
                        Sobre o ácido fólico o que ele me disse é que a administração prolongada de contraceptivos orais podem causar deficiência iatrogénica de folatos (são vitaminas e antioxidantes). e como quero engravidar e tomo a pilula à 14 anos sem parar ele receitou o ácido fólico....

                        Espero ter ajudado!!!!

                        Eu já ando a tomar desde dia 30/01.....


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por angelcruz
                          Olá, não sabia se devia ou não colocar este tópico... Apenas o fiz porque ando um pouco perdida e sinto-me sozinha... Gostava que todas que estivessem na mesma situação que eu, que é não poder ser treinante para já, podessem assim colocar aqui os nomes e falarmos um pouco mais das nossas situações...

                          Obrigada e beijinhos para todas...



                          »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Lista de Treinantes para 2009»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


                          soniabd --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Janeiro 2009 --&gt; Já é treinante :banana::banana:

                          srs --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Janeiro 2009 --&gt; Já é treinante :banana::banana:

                          Susanita25 --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Fevereiro 2009 - antecipado para Dezembro 08--&gt; Já é treinante :banana::banana:--&gt; Positivo a 16/01/2009 :balloons:

                          djalma60 --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Janeiro 2009 --&gt; Já é treinante :banana::banana:


                          MoonBlue --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Fevereiro 2009

                          VâniaAlves --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Fins Fevereiro 2009--&gt; Já é treinante :banana::banana:

                          LuaBranca --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Março 2009 - antecipado para Fevereiro --&gt; Já é treinante :banana::banana:

                          bonekinha79 --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Março/Abril 2009 - antecipado para Fevereiro --&gt; Já é treinante :banana::banana:

                          babinhas_1 --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Fevereiro 2009--&gt; Já é treinante :banana::banana:

                          AnaMM --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Março 2009

                          ATB --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Março 2009

                          TatiBR --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Março/Abril 2009

                          vandinha --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Março/Abril 2009

                          Fairy --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Março 2009

                          kellinha --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Nós adquirimos a força que superamos...Pausa para treinos por um tempito

                          sunshine1 --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Abril 2009

                          angelcruz --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Maio 2009

                          perola --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Maio 2009

                          IN_AND_OUT --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Maio 2009

                          Margarida&Guigo --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Maio 2009

                          ababazita --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Maio 2009

                          Sorodrigues --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Maio 2009

                          asophie --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Junho/Julho 2009

                          DeniseAytekin --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Julho/Agosto 2009

                          sarbana --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; Novembro 2009

                          AnitaQuintas --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; ???? 2009

                          Prof_M --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; ???? 2009

                          patgon --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; ???? 2009/10

                          capri --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; ???? 2009

                          Xnita --&gt; Ínicio dos Treinos --&gt; ???? 2009/10



                          Tantos treinos em Maio!!! Vai ser só amor ...
                          Ana











                          Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






                          NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Bom dia meninas, cheguei agora mesmo da consulta´, e é assim:

                            Exames, exames, papa nicolau (que demora 1 mes), e ir ao hospital também, para ser acompanhada... aguardar o contacto e só depois é que posso ir treinar....

                            Espero que esteja tudo bem com voces... bom dia de trabalho

                            Angel podes passar pra Março os treinos
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Hello Girls!!!

                              Vi que tiveram um dia dos namorados muito animado!!! Quer tenha sido fora ou em casa o que interessa é que estivemos com os nossos mais que tudo!!!!!!!!!

                              Eu já acabei o desmame da medicação que andava a fazer para as enxaquecas e vou dar o espaço de 2 semanas sem medicação, como o meu neurologista disse... Por isso em Março estou prontinha para iniciar os treinos (para já só os ensaios :d ) :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Queria deixar um beijinho muito grande de Boas Vindas às meninas novas...

                              babinhas_1: Ainda bem que a consulta correu bem. Vais iniciar os treinos no mesmo mês que eu...vais ver que vai ser um bom mês para se começar os treinos!!!!

                              LuaBranca: Relativamente à falta da vitamina B6 é como a Fairy diz. O ácido fólico ajuda a quem tomou durante muito tempo a pilula e é um complemento vitaminico necessário para quem pensa engravidar ou já está grávida. Pois na alimentação que temos não temos a certeza de conseguirmos ingerir todas as vitaminas necessárias.

                              Fairy: Já foste ao médico mostrar os resultados??? O que é que el disse??? Concordo com o que disseram sobre as tuas análises. Estás imune à rubeola e não estás à toxoplasmose. Mas a maioria também não está. Tem é de se ter cuidado com a alimentação.

                              Angel: Maldito vírus. Andam sempre a amedrontar os pc's. hurrrrrrr, não sei sinceramente qual é a lógica dos Crackers... desafiam-se a si próprios?!?! e qual é o proveito disso??? Ao menos se o desafio tivesse alguma vantagem.

                              perola: Estou muito contente por já estares melhor. É normal termos dias sim e dias não. Mas brevemente vais ter muitos mais dias SIM!!!!

                              Muitos beijinhos a todas,

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por babinhas_1
                                Bom dia meninas, cheguei agora mesmo da consulta´, e é assim:

                                Exames, exames, papa nicolau (que demora 1 mes), e ir ao hospital também, para ser acompanhada... aguardar o contacto e só depois é que posso ir treinar....

                                Espero que esteja tudo bem com voces... bom dia de trabalho

                                Angel podes passar pra Março os treinos
                                Bom dia babinhas_1!

                                Até k enfim vais fazer os exames... Olha a mim tb disseram k a citologia ia demorar 1 mês mas eu fui lá passado 1 semana e pouco e já tinham os exames todos prontos....

                                Se fizeres tudo no mm sitio qd fores buscar os exames de sangue e urina pergunta pela citologia!!!!!

                                Bjs


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X