Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por perola
    Olá meninas!
    Desculpem não ter aparecido estes dias, mas tentei relaxar ao máximo(dificil mas tentei!) e ontem aconteceu o k a minha linda madrilhada explicou, malvado do virus!:badcomp: :banghead: Fikei furiosa...
    Mt obrigada pelos bjinhos e miminhos, tou a fikar mal habituada...:-$ :|
    Isto tem altos e baixos, mas tenho ido dar as minhas caminhadas na praia e hoje andei a conduzir um pouco(fui c a minha mãe fazer uns exames, tadita anda c uns probleminhas na coluna), mas ando c cada flash de rabujice, é por demais cada alteração de humor...#-o
    Então as meninas andam a tentar abandonar a nicotina, mt bem, estou cá p vos dar mt apoio moral e só de saber k vão tentar já fiko mt feliz e orgulhosa de vocês!
    Srs, espera mais uns diazitos e se o red não der sinal, faz o teste sem medo, mas sabes k estou a torcer mttt...
    Fairy, ta quase a consulta!
    Sarbana, benvinda e k gostes da nossa companhia, embora desejemos k os treininhos avancem em breve...
    Namorados e hotel e tal, então festejaram mt ou já estão mais viradas p o carnaval?! O nosso dia de namorados foi calminho, em casa e c miminhos q.b.!
    Bem, agora vou ver se a madrilhada anda no msn p ver se akilo já funciona, ontem o virus cortou-nos o pio...!
    :-#

    Até amanhã bonekas!

    Bjokas
    Tá kuase kuase!!!!

    Já tou a rebentar de ansiedade!!!!

    Bjs grandes para ti minha linda!


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por ATB
      Hello Girls!!!

      Vi que tiveram um dia dos namorados muito animado!!! Quer tenha sido fora ou em casa o que interessa é que estivemos com os nossos mais que tudo!!!!!!!!!

      Eu já acabei o desmame da medicação que andava a fazer para as enxaquecas e vou dar o espaço de 2 semanas sem medicação, como o meu neurologista disse... Por isso em Março estou prontinha para iniciar os treinos (para já só os ensaios :d ) :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

      Queria deixar um beijinho muito grande de Boas Vindas às meninas novas...

      babinhas_1: Ainda bem que a consulta correu bem. Vais iniciar os treinos no mesmo mês que eu...vais ver que vai ser um bom mês para se começar os treinos!!!!

      LuaBranca: Relativamente à falta da vitamina B6 é como a Fairy diz. O ácido fólico ajuda a quem tomou durante muito tempo a pilula e é um complemento vitaminico necessário para quem pensa engravidar ou já está grávida. Pois na alimentação que temos não temos a certeza de conseguirmos ingerir todas as vitaminas necessárias.

      Fairy: Já foste ao médico mostrar os resultados??? O que é que el disse??? Concordo com o que disseram sobre as tuas análises. Estás imune à rubeola e não estás à toxoplasmose. Mas a maioria também não está. Tem é de se ter cuidado com a alimentação.

      Angel: Maldito vírus. Andam sempre a amedrontar os pc's. hurrrrrrr, não sei sinceramente qual é a lógica dos Crackers... desafiam-se a si próprios?!?! e qual é o proveito disso??? Ao menos se o desafio tivesse alguma vantagem.

      perola: Estou muito contente por já estares melhor. É normal termos dias sim e dias não. Mas brevemente vais ter muitos mais dias SIM!!!!

      Muitos beijinhos a todas,
      Vou amanha linda!!!

      Espero k tudo se confirme pela positiva e em Março aí vou eu lançada para os treinos!!!!!!!!!!

      Inda bem k tb já vais começar os treinos!!!! Vamos ser umas quantas parceiras!!!!

      Bjs


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Boa tarde lindas... Tudo bem?

        Babinhas_1 que bom que vais iniciar os treininhos em Março :banana: :banana: faz os exames e depois é sempre a andar...

        ATB, que bom que já fizes-te o desmame da medicação e podes começar tb os treininhos em Março:banana: vou actualizar a listinha pa ti e pa babinhas...

        Eu ando cá numa ansiedade, possa o red. nunca mais vem, pelas minhas contas deve vir amanhã, mas sinais de red. já ando eu à 1 semana e até agora nada:angry: deve ser da ansiedade e do stress que o está a atrasar... Só não axo normal, é ter sintido uns enjoos ligeiros de á uns dias pa cá, e tipo ando cada vez mais com um corrimentozinho, isto não é normal, nesta altura nunca tenho corrimento e ainda por cima é meio espesso e amarelado#-o, andei na internet a pesquisar uns caléndários de periodo fértil, encontrei um que ao colocar-mos e ciclos de red. dá pa saber a ovulação e tb o dia do proximo red. por esse calendário o red, deveria ter vindo no dia 15:-" pelas minhas contas é amanhã... Acho que já estou a entrar em parafuso, ora tenho dores de red. ora não tenho :? mas até amanhã ou até dia 20, tem que aparecer, senão aparecer vou avançar po teste... (que paranóia que estou#-o)

        Beijinhos e desculpem estar a xatear-vos sempre com a mesma neura :lol:

        Até logo...





        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          babinhas_1, olha fui pa actualizar a listinha e tu já tás como treinante#-o #-o, certamente já tinhas dito pa actualizar:-"

          ATB, na listinha tb já estás como Março, afinal confirma-se com o inicial

          Lindas, se acharem que algo está errado na listinha, agradeço que o digam a je...





          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por perola
            Olá meninas!
            Desculpem não ter aparecido estes dias, mas tentei relaxar ao máximo(dificil mas tentei!) e ontem aconteceu o k a minha linda madrilhada explicou, malvado do virus!:badcomp: :banghead: Fikei furiosa...
            Mt obrigada pelos bjinhos e miminhos, tou a fikar mal habituada...:-$ :|
            Isto tem altos e baixos, mas tenho ido dar as minhas caminhadas na praia e hoje andei a conduzir um pouco(fui c a minha mãe fazer uns exames, tadita anda c uns probleminhas na coluna), mas ando c cada flash de rabujice, é por demais cada alteração de humor...#-o
            Então as meninas andam a tentar abandonar a nicotina, mt bem, estou cá p vos dar mt apoio moral e só de saber k vão tentar já fiko mt feliz e orgulhosa de vocês!
            Srs, espera mais uns diazitos e se o red não der sinal, faz o teste sem medo, mas sabes k estou a torcer mttt...
            Fairy, ta quase a consulta!
            Sarbana, benvinda e k gostes da nossa companhia, embora desejemos k os treininhos avancem em breve...
            Namorados e hotel e tal, então festejaram mt ou já estão mais viradas p o carnaval?! O nosso dia de namorados foi calminho, em casa e c miminhos q.b.!
            Bem, agora vou ver se a madrilhada anda no msn p ver se akilo já funciona, ontem o virus cortou-nos o pio...!
            :-#

            Até amanhã bonekas!

            obg linda
            como smp a torcer pelas amigas do fórum.
            e tu como estas?

            Bjokas


            2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

            Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Por acaso não tinha dito pois ainda não tinha tempo pra lá ir ver, e depois por esquecimento...

              Infelizmente, não posso fazer analises no mesmo sitio, pois as pessoas lá não trabalham bem, e eu sou dificil de tirar sangue... lá só deixamos mesmo a citologia... depois vou a quem já me conhece e sabe como eu sou, lá vai o maridão madrugar pra ir cmg, uma vez que é o nosso segredo...
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por angelcruz
                o vírus lixou tudo#-o raios parta, parece que estava mesmo à espera de um pc novo pa atacar:? Estou no pc do namorido... Um colega nosso vem aqui a casa amanhã tratar do assunto, dasss...é k nem o antivirus consegue removê-lo...possa la isto...e por sorte fui logo eu e a minha madrilhada#-o

                Madrilhada kerida, faz o k te disse, fala com um técnico e ele que veja isso, senão vais infectar todos os teus colegas do msn

                E mais k contam mais lindas???

                Srs, o red??? nada???

                Beijinhos

                tou cá com uma neura:-" :-"
                olá angelcruz, até agora nada e nem dores....
                aliás há dias atrás começei a sentir as mamocas um bocadito duras e isso é k me deixa ansiosa. até pk ando smp a comer e das 2 vezes em que fiquei grávida emagreci mt. td a gente que me vê diz que estou magrissima.... mas desta vez ninguém sabe (além de vocês) que poderei ou não estar grávida....será que estou a entrar em stress???
                das 2 x eu fiz o teste no dia em que falou o mr.red e deu logo positivo.
                Também ando com uma neura daquelas.... :?
                Meninas, help estou a entrar em parafuso e o meu marido é que paga...


                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por angelcruz
                  babinhas_1, olha fui pa actualizar a listinha e tu já tás como treinante#-o #-o, certamente já tinhas dito pa actualizar:-"

                  ATB, na listinha tb já estás como Março, afinal confirma-se com o inicial

                  Lindas, se acharem que algo está errado na listinha, agradeço que o digam a je...


                  Olá Minha Querida

                  Como Andas?


                  Olha tens que actualizar o meu incio só para março o mr red já veio mas vou ainda dar-lhe hipotese de dar o ar da sua graça mais um mês mas depois vai de férias por 9 meses.


                  Beijokinhas a todas









                  CLUBE \"EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008\" --- SOCIA Nº 24



                  MADRINHA: ANITA 78















                  Inicio dos Treinos 2 Setembro 08







                  Positivo a 02 Dezembro 08-Aborto Retido a 05/01/09 expulsão com comprimidos.







                  Início dos Treinos 14 Março 09.



                  Positivo a 13 de Junho 09.



                  DPP : 10 Fevereiro 2010



                  Que NSG nos ilumine a nós e as nossas estrelinhas!

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    meninas de lisboa ajuda, please!!!

                    Como têm estado a falar de citologias, eu acabei de "tentar marcar", sim tentei mas não consegui. a minha médica só tem vaga para dia 1 de Abril.Ainda por cima dia 1, chegava e diziam que era mentira lol
                    Cada vez que quero ir lá tenho de ir lá e pedinchar praticamente a consulta, o que vale é k ela smp me atendeu bem. Mas não gosto de fazer isso.
                    Por acaso alguém conhece a Dra. Paula Veloso (disseram-me que ela tem um consultório na Av. Columbano Bordalo Pinheiro em Lisboa? alguém sabe?
                    Tb já ponderei em mudar de médico, mas apesar de tudo esta médica inspira-me confiança. Já ouvi falar da CUF, hospital da Luz, opiniões migas!!!!
                    Tenho o seguro da Médis, sempre se poupa um caditu...

                    obg lindas


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá minhas queridas td bem com voces?????????

                      Angel minha kerida, pois realmente ja n passo aki ha um tempinho..... Mas pronto cá estou eu

                      K novidades teem??????????

                      Eu cá ando em treininhos, vamos ver se é desta k consigo novamente a minha estrelinha....

                      Jitos e vou dando noticias......

                      PS. Criei um topico para o club das n fumadoras, passem por lá e deixem o vosso testemunho, para que assim possamos combater este maldito vicio.
                      Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                      Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                      Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                      MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                      Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Bonekinha vou ja la passar... ou não depende da hora que a chefe chegue...lolol

                        Bom meninas das neuras, por favor, axo que não precisam estar a pensar nestas coisas, SRS não sei se o teu caso é o mesmo que a Angel, mas o corpo não está regulado, por isso, se não estão a tomar nada, claro, tanto aparece hj como daki a 3 dias, tenham calminha... só depois o stress... é que isso faz mal nos 2 sentidos... tanto se tiverem a vossa estrelinha aí ou não.

                        Bom a minha GO é do Centro médico uma vez que não tenho tostão pra andar numa particular... e elas lá é que fizeram a citologia... ainda por cima estava uma dr.ª estagiaria que horror, besta, parva, estupida, sem cuidado nenhum, ainda sinto lá impressão do aparelho... enfim...
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por ATB
                          babinhas_1: Ainda bem que a consulta correu bem. Vais iniciar os treinos no mesmo mês que eu...vais ver que vai ser um bom mês para se começar os treinos!!!!
                          Espero bem que sim...

                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Ah esqueci-me dizer a médica mandou tomar o Folocil (será esse nome não me lembro)
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por srs
                              meninas de lisboa ajuda, please!!!

                              Como têm estado a falar de citologias, eu acabei de "tentar marcar", sim tentei mas não consegui. a minha médica só tem vaga para dia 1 de Abril.Ainda por cima dia 1, chegava e diziam que era mentira lol
                              Cada vez que quero ir lá tenho de ir lá e pedinchar praticamente a consulta, o que vale é k ela smp me atendeu bem. Mas não gosto de fazer isso.
                              Por acaso alguém conhece a Dra. Paula Veloso (disseram-me que ela tem um consultório na Av. Columbano Bordalo Pinheiro em Lisboa? alguém sabe?
                              Tb já ponderei em mudar de médico, mas apesar de tudo esta médica inspira-me confiança. Já ouvi falar da CUF, hospital da Luz, opiniões migas!!!!
                              Tenho o seguro da Médis, sempre se poupa um caditu...

                              obg lindas
                              Olá srs,

                              Eu como estou em Lisboa há pouco tempo, para arranjar um GO foi complicado.
                              A primeira vez foi por aconselhamento de uma colega, mas não resultou pois não houve empatia entre os dois.
                              Agora o que tenho foi por investigação neste forúm (foi assim que o conheci o forúm e ainda bem)!!!
                              Como também tenho seguro da Médis optei por ver as opiniões que iam dado na CUF Descobertas (pois em principio será lá que terei o parto - quando estiver grávida:happy2: )
                              Então aindei aqui à procura e um nome que me agradou pela forma atenciosa e profissional que atendia assim como pela forma como acompanhava no parto foi o Dr. Jorge Lima. Eu vou ao consultório dele que é no centro de Lisboa (Av. Luís Bívar), porque na CUF as consultas são muito cedo e assim não tenho que faltar ao emprego.
                              Ele é mesmo muito querido... Dá-te o telemóvel dele assim como o e-mail (responde no próprio dia a qualquer questão que lhe levantes - mesmo para mostrares os exames não precisas de lá ir novamente, podes enviar-lhe por e-mail e ele responde-te, a nao ser que veja algum problema e aí pede-te para ires ao consultório).
                              Esta é a minha experiência...Mas se gostas da tua médica deverias ver se consegues que ela te veja mais cedo...senão tens uma opinião!!

                              Beijinhos,

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por Fairy
                                Inserido Inicialmente por ATB
                                Hello Girls!!!

                                Vi que tiveram um dia dos namorados muito animado!!! Quer tenha sido fora ou em casa o que interessa é que estivemos com os nossos mais que tudo!!!!!!!!!

                                Eu já acabei o desmame da medicação que andava a fazer para as enxaquecas e vou dar o espaço de 2 semanas sem medicação, como o meu neurologista disse... Por isso em Março estou prontinha para iniciar os treinos (para já só os ensaios :d ) :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                                Queria deixar um beijinho muito grande de Boas Vindas às meninas novas...

                                babinhas_1: Ainda bem que a consulta correu bem. Vais iniciar os treinos no mesmo mês que eu...vais ver que vai ser um bom mês para se começar os treinos!!!!

                                LuaBranca: Relativamente à falta da vitamina B6 é como a Fairy diz. O ácido fólico ajuda a quem tomou durante muito tempo a pilula e é um complemento vitaminico necessário para quem pensa engravidar ou já está grávida. Pois na alimentação que temos não temos a certeza de conseguirmos ingerir todas as vitaminas necessárias.

                                Fairy: Já foste ao médico mostrar os resultados??? O que é que el disse??? Concordo com o que disseram sobre as tuas análises. Estás imune à rubeola e não estás à toxoplasmose. Mas a maioria também não está. Tem é de se ter cuidado com a alimentação.

                                Angel: Maldito vírus. Andam sempre a amedrontar os pc's. hurrrrrrr, não sei sinceramente qual é a lógica dos Crackers... desafiam-se a si próprios?!?! e qual é o proveito disso??? Ao menos se o desafio tivesse alguma vantagem.

                                perola: Estou muito contente por já estares melhor. É normal termos dias sim e dias não. Mas brevemente vais ter muitos mais dias SIM!!!!

                                Muitos beijinhos a todas,
                                Vou amanha linda!!!

                                Espero k tudo se confirme pela positiva e em Março aí vou eu lançada para os treinos!!!!!!!!!!

                                Inda bem k tb já vais começar os treinos!!!! Vamos ser umas quantas parceiras!!!!

                                Bjs
                                Vai correr tudo muuuuuuuuuuuuuito bem!!!!! Depois conta tudinho!!!:d

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X