Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por babinhas_1
    Bonekinha vou ja la passar... ou não depende da hora que a chefe chegue...lolol

    Bom meninas das neuras, por favor, axo que não precisam estar a pensar nestas coisas, SRS não sei se o teu caso é o mesmo que a Angel, mas o corpo não está regulado, por isso, se não estão a tomar nada, claro, tanto aparece hj como daki a 3 dias, tenham calminha... só depois o stress... é que isso faz mal nos 2 sentidos... tanto se tiverem a vossa estrelinha aí ou não.

    Bom a minha GO é do Centro médico uma vez que não tenho tostão pra andar numa particular... e elas lá é que fizeram a citologia... ainda por cima estava uma dr.ª estagiaria que horror, besta, parva, estupida, sem cuidado nenhum, ainda sinto lá impressão do aparelho... enfim...
    babinhas_1 é possível que ande desrugulado, mas mesmo sem tomar a pilula (deixei desde que tive o aborto) sempre fui regular, aliás a UM veio mais cedo 5 dias, porque andava msm em stress e até penso que foi provocado por isso e por falar nisso, junto-me a ti, não tenho um tostão tb. a minha médica tb é do centro de saúde, desde que tive a minha pequena em 2001. Às vezes penso em mudar, porque é mt difícil ter consulta com ela e apesar de ser super atenciosa há certas coisas que a mim me parece que podiam ser tratadas de outra forma.
    Vou esperar mais uns dias, mas ficamos smp com aquela ideia, será que sim, será que não....

    de qq maneira obrigada pela tua opinião. beijinhos


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por babinhas_1
      Inserido Inicialmente por ATB
      babinhas_1: Ainda bem que a consulta correu bem. Vais iniciar os treinos no mesmo mês que eu...vais ver que vai ser um bom mês para se começar os treinos!!!!
      Espero bem que sim...
      Claro que sim!!! Não é permitido termos outro pensamento...
      Hoje estou muito positiva e digo-vos gosto muito!!! É uma boa sensação!!! Vamos todas experimentar???

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por ATB
        Inserido Inicialmente por srs
        meninas de lisboa ajuda, please!!!

        Como têm estado a falar de citologias, eu acabei de "tentar marcar", sim tentei mas não consegui. a minha médica só tem vaga para dia 1 de Abril.Ainda por cima dia 1, chegava e diziam que era mentira lol
        Cada vez que quero ir lá tenho de ir lá e pedinchar praticamente a consulta, o que vale é k ela smp me atendeu bem. Mas não gosto de fazer isso.
        Por acaso alguém conhece a Dra. Paula Veloso (disseram-me que ela tem um consultório na Av. Columbano Bordalo Pinheiro em Lisboa? alguém sabe?
        Tb já ponderei em mudar de médico, mas apesar de tudo esta médica inspira-me confiança. Já ouvi falar da CUF, hospital da Luz, opiniões migas!!!!
        Tenho o seguro da Médis, sempre se poupa um caditu...

        obg lindas
        Olá srs,

        Eu como estou em Lisboa há pouco tempo, para arranjar um GO foi complicado.
        A primeira vez foi por aconselhamento de uma colega, mas não resultou pois não houve empatia entre os dois.
        Agora o que tenho foi por investigação neste forúm (foi assim que o conheci o forúm e ainda bem)!!!
        Como também tenho seguro da Médis optei por ver as opiniões que iam dado na CUF Descobertas (pois em principio será lá que terei o parto - quando estiver grávida:happy2: )
        Então aindei aqui à procura e um nome que me agradou pela forma atenciosa e profissional que atendia assim como pela forma como acompanhava no parto foi o Dr. Jorge Lima. Eu vou ao consultório dele que é no centro de Lisboa (Av. Luís Bívar), porque na CUF as consultas são muito cedo e assim não tenho que faltar ao emprego.
        Ele é mesmo muito querido... Dá-te o telemóvel dele assim como o e-mail (responde no próprio dia a qualquer questão que lhe levantes - mesmo para mostrares os exames não precisas de lá ir novamente, podes enviar-lhe por e-mail e ele responde-te, a nao ser que veja algum problema e aí pede-te para ires ao consultório).
        Esta é a minha experiência...Mas se gostas da tua médica deverias ver se consegues que ela te veja mais cedo...senão tens uma opinião!!

        Beijinhos,
        olá ATB,

        Obg pela opinião, podes-me enviar-me os contactos dele (por PM se preferires ) e já agora sabes como funciona as consultas e exames pela Médis???

        beijinhos


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por srs
          Inserido Inicialmente por ATB
          Inserido Inicialmente por srs
          meninas de lisboa ajuda, please!!!

          Como têm estado a falar de citologias, eu acabei de "tentar marcar", sim tentei mas não consegui. a minha médica só tem vaga para dia 1 de Abril.Ainda por cima dia 1, chegava e diziam que era mentira lol
          Cada vez que quero ir lá tenho de ir lá e pedinchar praticamente a consulta, o que vale é k ela smp me atendeu bem. Mas não gosto de fazer isso.
          Por acaso alguém conhece a Dra. Paula Veloso (disseram-me que ela tem um consultório na Av. Columbano Bordalo Pinheiro em Lisboa? alguém sabe?
          Tb já ponderei em mudar de médico, mas apesar de tudo esta médica inspira-me confiança. Já ouvi falar da CUF, hospital da Luz, opiniões migas!!!!
          Tenho o seguro da Médis, sempre se poupa um caditu...

          obg lindas
          Olá srs,

          Eu como estou em Lisboa há pouco tempo, para arranjar um GO foi complicado.
          A primeira vez foi por aconselhamento de uma colega, mas não resultou pois não houve empatia entre os dois.
          Agora o que tenho foi por investigação neste forúm (foi assim que o conheci o forúm e ainda bem)!!!
          Como também tenho seguro da Médis optei por ver as opiniões que iam dado na CUF Descobertas (pois em principio será lá que terei o parto - quando estiver grávida:happy2: )
          Então aindei aqui à procura e um nome que me agradou pela forma atenciosa e profissional que atendia assim como pela forma como acompanhava no parto foi o Dr. Jorge Lima. Eu vou ao consultório dele que é no centro de Lisboa (Av. Luís Bívar), porque na CUF as consultas são muito cedo e assim não tenho que faltar ao emprego.
          Ele é mesmo muito querido... Dá-te o telemóvel dele assim como o e-mail (responde no próprio dia a qualquer questão que lhe levantes - mesmo para mostrares os exames não precisas de lá ir novamente, podes enviar-lhe por e-mail e ele responde-te, a nao ser que veja algum problema e aí pede-te para ires ao consultório).
          Esta é a minha experiência...Mas se gostas da tua médica deverias ver se consegues que ela te veja mais cedo...senão tens uma opinião!!

          Beijinhos,
          olá ATB,

          Obg pela opinião, podes-me enviar-me os contactos dele (por PM se preferires ) e já agora sabes como funciona as consultas e exames pela Médis???

          beijinhos
          srs,

          Já te enviei um PM com as informações. Se precisares de mais alguma coisa diz!!!!
          Em relação às consultas de GO pela Médis não precisas de pedir autorização para ir, pois considera-se que são cuidados primários. Se marcares consulta para um GO da rede Médis, basta apareceres com o cartão e pagas 12,5€(se o médico não for dentro da rede Médis terás depois de enviar o recibo e depois reembolsam-te. O valor a reembolsar depende do acordo). Em relação aos exames depende. Também terás de ir aos que sejam cobertos pela Médis (neste caso são quase todos) e marcar. As ecografias pagasse 10€. O Dr. Jorge Lima tem ecográfo no consultório e quando fui lá a 1ª vez fez-me uma ecografia pélvica.

          Espero ter ajudado!

          Beijinhos,

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por srs
            Inserido Inicialmente por babinhas_1
            Bonekinha vou ja la passar... ou não depende da hora que a chefe chegue...lolol

            Bom meninas das neuras, por favor, axo que não precisam estar a pensar nestas coisas, SRS não sei se o teu caso é o mesmo que a Angel, mas o corpo não está regulado, por isso, se não estão a tomar nada, claro, tanto aparece hj como daki a 3 dias, tenham calminha... só depois o stress... é que isso faz mal nos 2 sentidos... tanto se tiverem a vossa estrelinha aí ou não.

            Bom a minha GO é do Centro médico uma vez que não tenho tostão pra andar numa particular... e elas lá é que fizeram a citologia... ainda por cima estava uma dr.ª estagiaria que horror, besta, parva, estupida, sem cuidado nenhum, ainda sinto lá impressão do aparelho... enfim...
            babinhas_1 é possível que ande desrugulado, mas mesmo sem tomar a pilula (deixei desde que tive o aborto) sempre fui regular, aliás a UM veio mais cedo 5 dias, porque andava msm em stress e até penso que foi provocado por isso e por falar nisso, junto-me a ti, não tenho um tostão tb. a minha médica tb é do centro de saúde, desde que tive a minha pequena em 2001. Às vezes penso em mudar, porque é mt difícil ter consulta com ela e apesar de ser super atenciosa há certas coisas que a mim me parece que podiam ser tratadas de outra forma.
            Vou esperar mais uns dias, mas ficamos smp com aquela ideia, será que sim, será que não....

            de qq maneira obrigada pela tua opinião. beijinhos
            Atenção que o nosso corpo muda...

            Tenho reparado em pequenas coisas... que antigamente, não era assim...

            Como por exemplo os dias que o red demora a aparecer...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por ATB
              Inserido Inicialmente por srs
              Inserido Inicialmente por ATB
              Inserido Inicialmente por srs
              meninas de lisboa ajuda, please!!!

              Como têm estado a falar de citologias, eu acabei de "tentar marcar", sim tentei mas não consegui. a minha médica só tem vaga para dia 1 de Abril.Ainda por cima dia 1, chegava e diziam que era mentira lol
              Cada vez que quero ir lá tenho de ir lá e pedinchar praticamente a consulta, o que vale é k ela smp me atendeu bem. Mas não gosto de fazer isso.
              Por acaso alguém conhece a Dra. Paula Veloso (disseram-me que ela tem um consultório na Av. Columbano Bordalo Pinheiro em Lisboa? alguém sabe?
              Tb já ponderei em mudar de médico, mas apesar de tudo esta médica inspira-me confiança. Já ouvi falar da CUF, hospital da Luz, opiniões migas!!!!
              Tenho o seguro da Médis, sempre se poupa um caditu...

              obg lindas
              Olá srs,

              Eu como estou em Lisboa há pouco tempo, para arranjar um GO foi complicado.
              A primeira vez foi por aconselhamento de uma colega, mas não resultou pois não houve empatia entre os dois.
              Agora o que tenho foi por investigação neste forúm (foi assim que o conheci o forúm e ainda bem)!!!
              Como também tenho seguro da Médis optei por ver as opiniões que iam dado na CUF Descobertas (pois em principio será lá que terei o parto - quando estiver grávida:happy2: )
              Então aindei aqui à procura e um nome que me agradou pela forma atenciosa e profissional que atendia assim como pela forma como acompanhava no parto foi o Dr. Jorge Lima. Eu vou ao consultório dele que é no centro de Lisboa (Av. Luís Bívar), porque na CUF as consultas são muito cedo e assim não tenho que faltar ao emprego.
              Ele é mesmo muito querido... Dá-te o telemóvel dele assim como o e-mail (responde no próprio dia a qualquer questão que lhe levantes - mesmo para mostrares os exames não precisas de lá ir novamente, podes enviar-lhe por e-mail e ele responde-te, a nao ser que veja algum problema e aí pede-te para ires ao consultório).
              Esta é a minha experiência...Mas se gostas da tua médica deverias ver se consegues que ela te veja mais cedo...senão tens uma opinião!!

              Beijinhos,
              olá ATB,

              Obg pela opinião, podes-me enviar-me os contactos dele (por PM se preferires ) e já agora sabes como funciona as consultas e exames pela Médis???

              beijinhos
              srs,

              Já te enviei um PM com as informações. Se precisares de mais alguma coisa diz!!!!
              Em relação às consultas de GO pela Médis não precisas de pedir autorização para ir, pois considera-se que são cuidados primários. Se marcares consulta para um GO da rede Médis, basta apareceres com o cartão e pagas 12,5€(se o médico não for dentro da rede Médis terás depois de enviar o recibo e depois reembolsam-te. O valor a reembolsar depende do acordo). Em relação aos exames depende. Também terás de ir aos que sejam cobertos pela Médis (neste caso são quase todos) e marcar. As ecografias pagasse 10€. O Dr. Jorge Lima tem ecográfo no consultório e quando fui lá a 1ª vez fez-me uma ecografia pélvica.

              Espero ter ajudado!

              Beijinhos,
              obg linda, assim que der marco, já agora e se não for incómodo, lembras-te quando pagaste na 1º consulta???transmitiste confiança no médico, sendo assim vou experimentar, não custa e ando a pensar em pedir uma 2ª opinião sobre umas coisas...
              mais uma bez, obg.


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                babinhas_1 tens td a razão, o nosso corpo muda, já me tranquilizaste um pouco, vou esperar e dps se vê. Se forem boas noticias, ainda melhor


                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Claro que serão...

                  Mas pra quê sofrer em antecipação... não há necessidade
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por babinhas_1
                    Bom dia meninas, cheguei agora mesmo da consulta´, e é assim:

                    Exames, exames, papa nicolau (que demora 1 mes), e ir ao hospital também, para ser acompanhada... aguardar o contacto e só depois é que posso ir treinar....

                    Espero que esteja tudo bem com voces... bom dia de trabalho

                    Angel podes passar pra Março os treinos
                    Março? Hein! falta muito pouco






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      babinhas_1 desculpa...

                      desejo-te td a sorte para os treinos que irão começar em Março. O mês que vem vai ser em alta. Muitos treininhos e mts meninas sem dormir e mt cansaditas...lolol...brincadeirinhas.


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por srs
                        Inserido Inicialmente por ATB
                        Inserido Inicialmente por srs
                        Inserido Inicialmente por ATB
                        Inserido Inicialmente por srs
                        meninas de lisboa ajuda, please!!!

                        Como têm estado a falar de citologias, eu acabei de "tentar marcar", sim tentei mas não consegui. a minha médica só tem vaga para dia 1 de Abril.Ainda por cima dia 1, chegava e diziam que era mentira lol
                        Cada vez que quero ir lá tenho de ir lá e pedinchar praticamente a consulta, o que vale é k ela smp me atendeu bem. Mas não gosto de fazer isso.
                        Por acaso alguém conhece a Dra. Paula Veloso (disseram-me que ela tem um consultório na Av. Columbano Bordalo Pinheiro em Lisboa? alguém sabe?
                        Tb já ponderei em mudar de médico, mas apesar de tudo esta médica inspira-me confiança. Já ouvi falar da CUF, hospital da Luz, opiniões migas!!!!
                        Tenho o seguro da Médis, sempre se poupa um caditu...

                        obg lindas
                        Olá srs,

                        Eu como estou em Lisboa há pouco tempo, para arranjar um GO foi complicado.
                        A primeira vez foi por aconselhamento de uma colega, mas não resultou pois não houve empatia entre os dois.
                        Agora o que tenho foi por investigação neste forúm (foi assim que o conheci o forúm e ainda bem)!!!
                        Como também tenho seguro da Médis optei por ver as opiniões que iam dado na CUF Descobertas (pois em principio será lá que terei o parto - quando estiver grávida:happy2: )
                        Então aindei aqui à procura e um nome que me agradou pela forma atenciosa e profissional que atendia assim como pela forma como acompanhava no parto foi o Dr. Jorge Lima. Eu vou ao consultório dele que é no centro de Lisboa (Av. Luís Bívar), porque na CUF as consultas são muito cedo e assim não tenho que faltar ao emprego.
                        Ele é mesmo muito querido... Dá-te o telemóvel dele assim como o e-mail (responde no próprio dia a qualquer questão que lhe levantes - mesmo para mostrares os exames não precisas de lá ir novamente, podes enviar-lhe por e-mail e ele responde-te, a nao ser que veja algum problema e aí pede-te para ires ao consultório).
                        Esta é a minha experiência...Mas se gostas da tua médica deverias ver se consegues que ela te veja mais cedo...senão tens uma opinião!!

                        Beijinhos,
                        olá ATB,

                        Obg pela opinião, podes-me enviar-me os contactos dele (por PM se preferires ) e já agora sabes como funciona as consultas e exames pela Médis???

                        beijinhos
                        srs,

                        Já te enviei um PM com as informações. Se precisares de mais alguma coisa diz!!!!
                        Em relação às consultas de GO pela Médis não precisas de pedir autorização para ir, pois considera-se que são cuidados primários. Se marcares consulta para um GO da rede Médis, basta apareceres com o cartão e pagas 12,5€(se o médico não for dentro da rede Médis terás depois de enviar o recibo e depois reembolsam-te. O valor a reembolsar depende do acordo). Em relação aos exames depende. Também terás de ir aos que sejam cobertos pela Médis (neste caso são quase todos) e marcar. As ecografias pagasse 10€. O Dr. Jorge Lima tem ecográfo no consultório e quando fui lá a 1ª vez fez-me uma ecografia pélvica.

                        Espero ter ajudado!

                        Beijinhos,
                        obg linda, assim que der marco, já agora e se não for incómodo, lembras-te quando pagaste na 1º consulta???transmitiste confiança no médico, sendo assim vou experimentar, não custa e ando a pensar em pedir uma 2ª opinião sobre umas coisas...
                        mais uma bez, obg.
                        Não tens nada de agradecer!!!
                        Relativamente à primeira consulta paguei 12,5€, mas não era a minha primeira consulta na Médis. E pelo que andei a ler noutros tópicos existem meninas que pagam valores diferentes (depende dos acordos que têm). Por isso acho melhor ligares para lá para te informares. Têm o número de telefone no por trás do cartão e depois dás o teu nº. Nessa altura podes-lhes perguntar quanto pagas por ser a 1ª vez que estás a utilizar os serviços e nas consultas...
                        É melhores verificar visto variar de situação para situação.

                        Beijinhos,

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por angelcruz
                          Boa tarde lindas... Tudo bem?

                          Babinhas_1 que bom que vais iniciar os treininhos em Março :banana: :banana: faz os exames e depois é sempre a andar...

                          ATB, que bom que já fizes-te o desmame da medicação e podes começar tb os treininhos em Março:banana: vou actualizar a listinha pa ti e pa babinhas...

                          Eu ando cá numa ansiedade, possa o red. nunca mais vem, pelas minhas contas deve vir amanhã, mas sinais de red. já ando eu à 1 semana e até agora nada:angry: deve ser da ansiedade e do stress que o está a atrasar... Só não axo normal, é ter sintido uns enjoos ligeiros de á uns dias pa cá, e tipo ando cada vez mais com um corrimentozinho, isto não é normal, nesta altura nunca tenho corrimento e ainda por cima é meio espesso e amarelado#-o, andei na internet a pesquisar uns caléndários de periodo fértil, encontrei um que ao colocar-mos e ciclos de red. dá pa saber a ovulação e tb o dia do proximo red. por esse calendário o red, deveria ter vindo no dia 15:-" pelas minhas contas é amanhã... Acho que já estou a entrar em parafuso, ora tenho dores de red. ora não tenho :? mas até amanhã ou até dia 20, tem que aparecer, senão aparecer vou avançar po teste... (que paranóia que estou#-o)

                          Beijinhos e desculpem estar a xatear-vos sempre com a mesma neura :lol:

                          Até logo...

                          Ai k essa neura não te faz nada bem.... Mas olhas se continuar sem aparecer faz o teste pk esses enjoos e esse corrimento parece-me :star:

                          Cuida de ti miga!!!!


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por srs
                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            o vírus lixou tudo#-o raios parta, parece que estava mesmo à espera de um pc novo pa atacar:? Estou no pc do namorido... Um colega nosso vem aqui a casa amanhã tratar do assunto, dasss...é k nem o antivirus consegue removê-lo...possa la isto...e por sorte fui logo eu e a minha madrilhada#-o

                            Madrilhada kerida, faz o k te disse, fala com um técnico e ele que veja isso, senão vais infectar todos os teus colegas do msn

                            E mais k contam mais lindas???

                            Srs, o red??? nada???

                            Beijinhos

                            tou cá com uma neura:-" :-"
                            olá angelcruz, até agora nada e nem dores....
                            aliás há dias atrás começei a sentir as mamocas um bocadito duras e isso é k me deixa ansiosa. até pk ando smp a comer e das 2 vezes em que fiquei grávida emagreci mt. td a gente que me vê diz que estou magrissima.... mas desta vez ninguém sabe (além de vocês) que poderei ou não estar grávida....será que estou a entrar em stress???
                            das 2 x eu fiz o teste no dia em que falou o mr.red e deu logo positivo.
                            Também ando com uma neura daquelas.... :?
                            Meninas, help estou a entrar em parafuso e o meu marido é que paga...
                            Calma linda!!!!! Coitado do marido!!!! Sabes k podes sempre contar com o nosso apoio!


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por LuaBranca
                              Inserido Inicialmente por angelcruz
                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              AngelCruz, como anda a Perola???

                              E tb o mes da minha mae
                              A minha madrilhada vai indo tadinha, com alguns momentos mais em baixo, mas isso é normal... Mas está a recuperar, tou a dar-lhe muitos miminhos ela merece todos os miminhos que tenho pa lhe dar...Obrigada babinhas...

                              Bjs
                              Dá-lhe beijos da nossa parte! Penso muito nela e na sorodrigues.....
                              Cá estou eu...
                              Bom então vou-me actualizar...
                              Dia dos namorados este ano não houve, simplesmente não havia vontade de comemorar fosse o que fosse. Li algures por aí dos peixes serem uns queridos, pois é!!! O meu maridão mais que tudo é peixes e ele é um amor. Nunca me diz que não a nada, está sempre preocupado comigo, ele não tem problema nenhum em fazer alguma coisa cá em casa se eu lhe pedir (muitas vezes eu nem preciso pedir, simplesmente ele faz). Tem sido o meu porto seguro desde que nos conheçemos.
                              Ontem para mim foi um dia muito dificil psicológicamente... Ontem meu filhote do coração fez 9 anos (xi... estou a ficar velha). A única coisa que me lembrei o dia inteiro foi do parto. Depois comecei a associar a minha última semana... conclusão: há 9 anos atrás tinha dores para ter um, 9 anos depois tenho dores, mas infelizmente foi por ter perdido um (há com cada coincidência)
                              Bom agora passamos ás boas noticias
                              Tal como o médico me tinha dito lá fui ter com ele ás urgências para ver se estava tudo bem. A sala de espera é a mesma onde esperam os papás babados que têm lá as mulheres a ter filhos. Depois de darem á luz passam os tais papás babados com os carrinhos dos recem nascidos por nós com um sorriso de orelha a orelha. Até aqui tudo bem (parabéns aos pais babádos) mas agora juntem a este cenário fantástico uma mulher que acabou de perder um filho............................................. .................................................. ........................
                              Conseguem imaginar como eu me estava a sentir naquela sala de espera? Os pensamentos foram muitos, os minutos pareceram horas. Ao fim de uns 40/45 mts lá ouvi...Sónia Rodrigues!!! Bolas finalmente, tanto tempo, lá vamos nós.
                              O médico diz que sou uma sortuda porque tenho o útero limpinho, já saiu tudo, tudo, tudo. Também já quase não sangro, ainda tenho é algumas dores o que ele diz que é normal, principalmente quando me esforço mais nas tarefas. E finalmente a noticia melhor de todas... aguardar que venha o Red (entre 4 a 6 semanas) e posso depois começar os treinos. Ou seja como consegui expulsar tudo sozinha e a recuperação do útero é muito mais rápida. Eu sabia que podia confiar no médico quando ele no dia 5 me mandou para casa sem mais nada. Só me disse para aguardar até hoje a ver se saia tudo se não saisse então me dava o comprimido. Mas que preferia não dar logo naquele dia porque a recuperação é mais lenta. Simplesmente adoro o meu GO.
                              Nunca tive tanta vontade que o Mr. Red viésse:-" :-" :-"
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                                Inserido Inicialmente por LuaBranca
                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Inserido Inicialmente por babinhas_1
                                AngelCruz, como anda a Perola???

                                E tb o mes da minha mae
                                A minha madrilhada vai indo tadinha, com alguns momentos mais em baixo, mas isso é normal... Mas está a recuperar, tou a dar-lhe muitos miminhos ela merece todos os miminhos que tenho pa lhe dar...Obrigada babinhas...

                                Bjs
                                Dá-lhe beijos da nossa parte! Penso muito nela e na sorodrigues.....
                                Cá estou eu...
                                Bom então vou-me actualizar...
                                Dia dos namorados este ano não houve, simplesmente não havia vontade de comemorar fosse o que fosse. Li algures por aí dos peixes serem uns queridos, pois é!!! O meu maridão mais que tudo é peixes e ele é um amor. Nunca me diz que não a nada, está sempre preocupado comigo, ele não tem problema nenhum em fazer alguma coisa cá em casa se eu lhe pedir (muitas vezes eu nem preciso pedir, simplesmente ele faz). Tem sido o meu porto seguro desde que nos conheçemos.
                                Ontem para mim foi um dia muito dificil psicológicamente... Ontem meu filhote do coração fez 9 anos (xi... estou a ficar velha). A única coisa que me lembrei o dia inteiro foi do parto. Depois comecei a associar a minha última semana... conclusão: há 9 anos atrás tinha dores para ter um, 9 anos depois tenho dores, mas infelizmente foi por ter perdido um (há com cada coincidência)
                                Bom agora passamos ás boas noticias
                                Tal como o médico me tinha dito lá fui ter com ele ás urgências para ver se estava tudo bem. A sala de espera é a mesma onde esperam os papás babados que têm lá as mulheres a ter filhos. Depois de darem á luz passam os tais papás babados com os carrinhos dos recem nascidos por nós com um sorriso de orelha a orelha. Até aqui tudo bem (parabéns aos pais babádos) mas agora juntem a este cenário fantástico uma mulher que acabou de perder um filho............................................. .................................................. ........................
                                Conseguem imaginar como eu me estava a sentir naquela sala de espera? Os pensamentos foram muitos, os minutos pareceram horas. Ao fim de uns 40/45 mts lá ouvi...Sónia Rodrigues!!! Bolas finalmente, tanto tempo, lá vamos nós.
                                O médico diz que sou uma sortuda porque tenho o útero limpinho, já saiu tudo, tudo, tudo. Também já quase não sangro, ainda tenho é algumas dores o que ele diz que é normal, principalmente quando me esforço mais nas tarefas. E finalmente a noticia melhor de todas... aguardar que venha o Red (entre 4 a 6 semanas) e posso depois começar os treinos. Ou seja como consegui expulsar tudo sozinha e a recuperação do útero é muito mais rápida. Eu sabia que podia confiar no médico quando ele no dia 5 me mandou para casa sem mais nada. Só me disse para aguardar até hoje a ver se saia tudo se não saisse então me dava o comprimido. Mas que preferia não dar logo naquele dia porque a recuperação é mais lenta. Simplesmente adoro o meu GO.
                                Nunca tive tanta vontade que o Mr. Red viésse:-" :-" :-"
                                Que boa notícia! Fico muito feliz por ti!!!!:banana: :banana: :banana:
                                Daqui a pouco já vais estar nos treinos para a tua:star:

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X