Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    IN_AND_OUT (11-01-2010)Olá minhas queridas!

    Como estão?

    Isabel agora existe uma análise ao sangue para detectar o sexo Em último caso... :P

    Angel o teu pequerruxo está lindo! Parabéns! Não resisti e tive de mostrar ao marido e tudo

    Beijinhos a todas*
    eu sei, mas acho que são 100€ e com este dinheiro prefiro gastar com o bebé noutras coisas. Ainda me faltam 2 ecos, a morfologica e a do 3º trimestre, se não mostrar, suprese!

    Tenho de ter cuidado com as cores neutras, se bem que o rosa já é usado nos meninos!

    Até era giro saber o sexo no dia no nascimento, não era?

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Is@bel (11-01-2010)eu sei, mas acho que são 100€ e com este dinheiro prefiro gastar com o bebé noutras coisas. Ainda me faltam 2 ecos, a morfologica e a do 3º trimestre, se não mostrar, suprese!

      Tenho de ter cuidado com as cores neutras, se bem que o rosa já é usado nos meninos!

      Até era giro saber o sexo no dia no nascimento, não era?
      Eu queria, mas o meu marido nao achou piada à ideia :hehe:

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Is@bel (11-01-2010)
        IN_AND_OUT (11-01-2010)Olá minhas queridas!



        Como estão?



        Isabel agora existe uma análise ao sangue para detectar o sexo Em último caso... :P



        Angel o teu pequerruxo está lindo! Parabéns! Não resisti e tive de mostrar ao marido e tudo



        Beijinhos a todas*


        eu sei, mas acho que são 100€ e com este dinheiro prefiro gastar com o bebé noutras coisas. Ainda me faltam 2 ecos, a morfologica e a do 3º trimestre, se não mostrar, suprese!



        Tenho de ter cuidado com as cores neutras, se bem que o rosa já é usado nos meninos!



        Até era giro saber o sexo no dia no nascimento, não era?




        Eu não gostava...Mas isso é a minha opinião pessoal.

        Acho que é giro comerçarmos a falar com eles e chamarmos logo pelo nome já na barriga

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá lindas :P



          Lennita: Esta semana espero que ele não apareça entre 4º e 6ª feira senão mais uma voltinha no Carrosel. Sim é muito desgastante mas é por uma boa causa . Por isso vamos-nos encher de muitttttttttaaaa paciência e coragem! A nossa vez vai chegar.

          As melhoras para essa constipação. Eu ainda tou um pouquinho "fanhosa".



          Tenho uma amiga que das duas filhas só quis saber no parto se era menino ou menina. Eu não me aguento quero logo saber.



          Beijinhos para todas e "lots of baby dust"

          Sílvia

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Bom dia meninas,

            Espero que tenham entrado com o pé direito no novo ano.



            Desculpem não vos ligar muito nesta resposta, mas vou-me virar para a angel....



            Que coisa mais fofa o çalito..... fiquei petrificada a olhar para ele... ele é um docinho!!! Parabéns mamã babada. Mamã e papá que concerteza também é um papá babadíssimo...!!!!!!

            Bem dizia a perola que ele era um mimo. ADOREI!!!

            bjs para todas
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Alguém sabe alguma coisa da Betty?



              babinhas...sabes de alguma coisa???? estou preocupada com ela... eu sei que tem eco agora um dia destes (amanhã ou depois já não me lembro)....espero que esteja tudo bem com ela e com o bebé!!!
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Ois.



                Mais uma voltinha no carrosel :doze:

                Mas como fui à consulta hoje já estou mais animadita. Ela passou-me análises hormonais e vou fazer eco para verificar se estou a ovular bem.

                Se estiver tudo bem comigo a seguir é o mariduxo que tem de fazer espermograma.

                Vamos ver.



                beijinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Sorodrigues (13-01-2010)Alguém sabe alguma coisa da Betty?







                  babinhas...sabes de alguma coisa???? estou preocupada com ela... eu sei que tem eco agora um dia destes (amanhã ou depois já não me lembro)....espero que esteja tudo bem com ela e com o bebé!!!




                  Olá sorodrigues...poix é tens razão tenho andado desaparecida...

                  Ontem foi a 1º consulta materna às 11s+4d...nada de novo (apanhei 1a seca dakelas toda a tarde no centro de saude...

                  mas nesta consultas pouco nos podesm fazer e dizer...apenas teve a ver as analises, ta td ok...para já nao vou tomar mais nada além do Folicil e o Nausefe (vamos ver se resulta). pk ontem pela 1ªvez vomitei...tive 1a noite dakelas :w00t: toda a noite a vomitar e cm se nao xegasse uma dor de cabeça fenomenal...para meu mal hj ainda nao tou melhor...mas tnh de ver se consigo comer alguma coisa (pk ontem só fikei com o almoço).

                  A eco finalmente é amanha, espero calhar com um obstetra porreiro...mas principalmente apenas kero ouvir dizer k está td bem com o bebe!!!



                  Obrigada pela tua preocupaçao



                  Bjs

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    no telemóvel




                    O meu parto domiciliário!
                    Afilhada da Jo&Xande&Babs
                    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      olá meninas, (ainda lembram-se de mim??)



                      passei aki para saberem como vcs andam?novidades?

                      espero que esteja td a correr bem

                      beijinhos


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Madrilhada que lindo!!!

                        o teu filhote é msm querido!!!muitos parabéns


                        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Ola lindas, bem fico toda babada com os vossos elogios muito obrigada...



                          MAdrilhada Srs como tens andado linda, também nao venho aqui muito agora, espero que esteja tudo bem...vai dando noticias...



                          Bem hoje tive uma super novidade, pois a minha madrilhada Perola ligou, pk foi fazer a morfologica do 2.º trimestre, e já sabe o que aí vem:P, mas não o vou dizer, lol, fiquei super feliz, deixo ser ela a contar a grande novidade...



                          Isabel, gande barriguinha muito fofa, Parabéns...



                          Lennita, In, Soro, como tão lindas, como anda isso??? A Soro, prontos parece que ainda nao foi desta a rachinha, lol, fica para a próxima:hehe:



                          Lennita e In ainda andam nos treinos né???



                          Desculpem nao falar em todas, mas são tantas, que já me perdi, :w00t: mas sei que há muitas novas treinantes, só desejo que tenham o quanto antes a grande noticia das vossas estrelinhas...



                          Com o Gonçalinho está tudo bem, fez ontem 3 mesinhos e foi levar a piquinha, mas portou-se muito bem, quase não chorou, apenas chorou pk estava a nanar e acordaram-no, lol... Continua a nanar muito bem, é um amor, e já me imita numa coisinha, é uma alegria ver a evolução deles, ele palrra imenso, tanto é que hoje a madrilhada pérola estava a dar a novidade, e ele sempre a palrrar...rsrsrsrs....



                          Beijinhos pa todas




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            angelcruz (15-01-2010)Ola lindas, bem fico toda babada com os vossos elogios muito obrigada...







                            MAdrilhada Srs como tens andado linda, também nao venho aqui muito agora, espero que esteja tudo bem...vai dando noticias...







                            Bem hoje tive uma super novidade, pois a minha madrilhada Perola ligou, pk foi fazer a morfologica do 2.º trimestre, e já sabe o que aí vem:P, mas não o vou dizer, lol, fiquei super feliz, deixo ser ela a contar a grande novidade...







                            Isabel, gande barriguinha muito fofa, Parabéns...







                            Lennita, In, Soro, como tão lindas, como anda isso??? A Soro, prontos parece que ainda nao foi desta a rachinha, lol, fica para a próxima:hehe:







                            Lennita e In ainda andam nos treinos né???







                            Desculpem nao falar em todas, mas são tantas, que já me perdi, :w00t: mas sei que há muitas novas treinantes, só desejo que tenham o quanto antes a grande noticia das vossas estrelinhas...







                            Com o Gonçalinho está tudo bem, fez ontem 3 mesinhos e foi levar a piquinha, mas portou-se muito bem, quase não chorou, apenas chorou pk estava a nanar e acordaram-no, lol... Continua a nanar muito bem, é um amor, e já me imita numa coisinha, é uma alegria ver a evolução deles, ele palrra imenso, tanto é que hoje a madrilhada pérola estava a dar a novidade, e ele sempre a palrrar...rsrsrsrs....







                            Beijinhos pa todas






                            Olá querida!



                            O teu Çalito é um amor!

                            Sim ando em treinos, à procura ou de uma Eva ou de outro Çalito

                            Iniciei o tratamento de duphaston e dufine à 1 mês e pouco e estou com um atraso! Vamos ver se é desta



                            Beijinho

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Hello titias!!:P



                              A madrilhada podia contar c mt gosto, mas é cá das minhas, foi p o suspense!!!!

                              Então querem saber não é?!!



                              Sou..................................................................o GUILHERME!!!:P

                              Estamos mt mt felizes pelo nosso pilas(se fosse menina era igual) e mt babados pq ele está bem, perfeitinho e bem grandinho e mexe mt, até durante a eco(q foi bem longa) mexeu tanto tanto q a dra e a estagiária achavam um piadão!!:P

                              A mamã está c uma artéria uterina preguiçosa e vamos ter q vigiar isto de perto p não correr riscos extra, mas se lerem no tópico das mamãs percebem do q falo! Mas sempre positiva q vai correr tudo bem e agora p me entreter vamos começar a tratar do quarto!



                              Acho q á meninas c novidades p breve por aqui!!



                              Vou descansar q o Gui está aqui a dar um show de pulinhos por todo o lado e amanhã venho cá c calma!!

                              Bjokas
                              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Bom dia meninas,

                                Bom fim-de-semana a todas...

                                Muitos Parabéns pelo teu Gui Pérola.
















                                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                                Pausa até Setembro



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X