Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá Fairy! Obrigada pelas palavras de acolhimento!



    Então também te vais juntar ao grupo dos desempregados... mais uma para a estatistica! Infelizmente... ou felizmente para ti. No meu caso foi felizmente. O meu ultimo trabalho tinha sido uma aposta pois achava eu que o outro anterior é não tinha futuro.... Era tudo mau e terminou pior ainda. Vim para casa com uma sensação de alivio que nem te conto. Depois a gravidez ficou "à vista" e o Gui nasceu... Primeiro era porque estava gravida, depois era porque dava de mamar e não abdicava das 2 horas a que tinha direito.



    Não se de que zona és mas posso-te dizer que neste período de tempo todo não tenho qualquer queixa do centro de emprego ou mesmo segurança social. Claro está que temos de ter paciência para esperas e maus humores mas eu como comecei a "decorar" as caras comecei também a interagir com elas e até agora tenho-me dado bem...



    No que respeita a ansiedades... não conheço a tua historia mas arrisco-me a dizer-te "calma e estupidez natural!" Eu andei a treinar este lema porque sou talvez como tu, ansiosa por natureza! Hoje não me dava jeito nenhum engravidar mas tem dias que a vontade é tanta que me sinto logo "gravida"... A ânsia agora é por mudar de casa e de carro que são pequenos demais para nós! Até te rias só de ver com um carro pequenino e uma casa pequenina o que eu faço! Tem dias que até choro a rir das aventuras que passo sozinha!



    Desculpem o testamento... Às vezes teclo demais!:hehe:




    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      Gardenia ate me fizeste rir!!!



      Em relação ao emprego também me sinto um pouco aliviada porque aquilo da-me cabo dos nervos... A minha única preocupação e não ter a certeza de quanto vou receber no fundo de desemprego!! Para saber se da para aguentar as despesas diárias... Mas tenho esperança que sim...



      Por acaso sou de Cascais e tu??



      A nível de casa não me posso queixar porque tenho 2 quartos o que para agora vai chegar... Agora em relação ao carro, também sou como tu... Tenho um carro de 4 lugares!!!! Agora imagina.... Vai ser lindo colocar cadeiras e carrinhos e compras!!! :w00t:



      E já tens planos para quando estas a pensar iniciar os treinos??? A minha historia esta um pouco resumida na minha assinatura!!! ah e já vou a caminho dos 32 anos!!!! Algo me deixa ainda mais ansiosa!!!!:hehe:


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Oi Lindas...



        Benvinda a menina novata por aqui neste cantinho.



        Fairy nada de desanimar nada está perdido ,nem o ciclo ,nem a idadee nem o trabalho.


















        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





        Pausa até Setembro



        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Ainda nem comecei os treinos e estou taaaaaaaaaaooooooo ansiosa

          Não penso noutra coisa e ando toda babada :P



          É algo que queremos tanto e há tanto tempo!



          Ainda para mais, só nós é que sabemos e, por isso, tenho que cá vir deixar o stress :w00t::w00t:




          Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Fairy rir, rir é ver o meu marido. Tem 1.80 e está habituado a andar de mota. Sempre que entre na carro tem o banco para cima (é daqueles que dá p regular), e para a frente de modo a que bate sempre com a cabeça ao entra, no vidro ao tentar baixar o banco... e com os nervos bate mais umas qts vezes no vidro da porta... ele detesta bater com a cabeça! E detesta ter "vidros" à frente e não poder ir de janela aberta...



            Depois de regulado o banco sentamos o bebe que vai atrás do banco do pendura sempre virado de costas, porque acreditamos realmente que assim é mais seguro. Passar para banco de trás com ele ao colo e carros estacionados ao nosso lado é uma aventura! A porta não abre bem mas temos de caber!



            Depois de sentado o bebé vamos às compras. Temos um carro "todo terreno" no porta bagagens que apesar de óptimo quase nunca usamos(e porque n o tiramos do carro?! porque a casa é pequena e não sei onde o pôr!!!:w00t, porque temos o sling e porque o Gui quer é laurear a pevide por entre colos e carros de supermercado e... dar aqueles passinho pequeninos que nos atrasam a vida mas que tanto nos fazem rir.



            Carrinho no porta bagagens e carro de hiper ainda cheio (eu digo sempre que é coisa pouca...). Meter tudo dentro do nosso lanciaziiiinho... no porta bagagens vai mais umas coisas, no banco detrás também. Mas depois não dá. Toca a tirar tudo. Meter no banco da frente. Vai tipo pilha mas pelo menos não cai para cima do menino... Eu vou para trás... meter mais uns quantos sacos... Fechar o banco, entra marido, mais umas cabeçadas.... e entretanto já tá stressado porque eu só me rio, o bebé só grita e temos outro carro há espera do nosso lugar de estacionamento! Arrancamos e há primeira curva tombam coisas para cima do marido que refila... eu rio... o bebé grita!!!!



            5 minutos depois o bebé adormece. Eu lembro-me que ainda temos de tirar tudo do carro e subir e arrumar e dar almoço... fazê-lo primeiro... Ai vida! Fico cansada só de pensar. Depois de tudo rimo-nos juntos com tudo... Tem de ser senão dou em doida!




            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Olá a todas! Antes do mais parabéns aos + recentes positivos! ? É bom ver tt estrelinhas a cairem nos braços das mamãs! E muito boas vindas as novas treinantes! Espero q tenham logo os vossos positivos e q n sejam tão indecisas qt eu!

              Venho aqui, uma vez mais, pq só aqui há meninas q me vão entender!

              No dia 25/02, após 6 meses de pausa, voltei a tomar a pilula (como vamos casar em Outubro, resolvemos adiar mais uma vez o 2º bebé). Mas eu sou uma despistada, no dia 11/03 a noite “treinamos” sem preservativo e eu esqueci-me de tomar a pilula. No dia seguinte (6ªf) vi o muco elástico e à noite tomei o comprimido em falta. No sábado voltamos a “treinar” e... voltei a esquecer-me (cá pra mim o meu subconsciente quer dizer-me alguma coisa!!). Bem desde aí não tomei mais, até pq comecei a ter uns corrimentos escuros. E agora, claro estou aqui a rezar q os meus descuidos tenham tido um resultado +++... ainda q signifique adiar o casamento!!

              Acham possível? Eu estou farta de dizer a mim própria q a probabilidade é infima... mas há sp uma esperança... vcs sabem cm é...

              Além disso e agora? Se não der em nada (o mais certo!) qd é q vem o período “a sério”? Alguém já passou por uma destas?

              Meninas estou tão confusa... não sei o que quero...

              Desculpem o testamento

              Obg

              Bjs



              Ps- Gardenia... revi-me completamente na situação do carro! Tivemos um mitsubishi colt de 3 portas... e o namorido tem 1.90m!! Felizmente entretanto já conseguimos trocar por um carro maior! Mas o carrinho dela continua armazenado na bagageira! E o sling e pano foram os nossos melhores amigos!
              :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

              www.ideiasepoeiras.blogspot.com

              Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Ola, bom dia meninas



                Bem vinda Gardenia, o k eu ja me ri com o teu ultimo post LOOOOOOL

                Mas que grande aventura loooooool o teu marido é k nao deve achar mta graça hehe



                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Bem Gardenia que aventura!!!! Apesar que provavelmente e isso que nos vai acontecer... So que em vez de um lancia nos temos um C2 o que também implica pouco espaço e apenas 3 portas....



                  E também vai custar levar as compras todas para um 2º andar sem elevador....



                  Nem quero imaginar.... Vai ser lindo....


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Ai que alivio! Afinal não sou a única a ter carro pequeno! Façam como eu (nem sempre mas gosto de pensar que sim) e coloquem-se como espectadoras das vossas próprias cenas... é o melhor teatro da vida! E não pagamos bilhete!



                    Fairy sou de Sintra mas posso-te dizer que quanto a subsídios de desemprego, agora houve por aí umas modificações mas penso que não ao nível do que vou dizer. Se trabalhas há uns 2/3 anos com o mesmo ordenado ao final do mês, o que irás receber será tipo 80 ou 85% disso. Depois terás de estar inscrita no centro de emprego onde te vão dizer que terás por mês 2 obrigações: 1ª de 15/15 ires lá apresentares-te (uma tanga onde te carimbam o papel para dali a 15 dias e por aí fora); a 2ª é que terás de ter em teu poder 5 provas em como tentaste por 5 vezes arranjar trabalho nesse mês. E tem de ser de 3 estilos diferentes. Por exemplo: 3 respostas a anúncios por email, 2 candidaturas expontaneas por CTT e 1 inscrição numa empresa de trabalho temporário. Eu guardo sempre as provas mas nunca ninguém mas pediu.



                    O subsidio de desemprego é por 1 ano. Terás mais 6 meses se o teu agregado familiar (o ordenado do marido x o nº de pessoas da casa) não receber mais do que 450 (penso que é +), por pessoa. Se tiveres direito a isso então tens mais esses 6 meses e depois ainda podes pedir o rendimento minimo. De qualquer das formas tens a linha de telefone da SS (808 266 266) onde me têm atendido bem... mas eu ligo umas 3/4 vezes sempre para confirmar com várias pessoas. Faço-me de palerma e digo: "falei com colega mas não entendi bem ou tenho mais uma duvida..."





                    solbrilha, Violet, e Lennita obrigada pelas palavras de acolhimento e ainda bem que se riram!



                    Fairy só mais isto: não importa a idade com que se tem um filho pois ele primeiro nasce no nosso coração e esse... esse jamais terá idade!




                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Obrigada Gardenia pelo esclarecimento e pelas palavras de apoio!!!



                      Agora minhas lindas preciso de ajuda:



                      Fui agora buscar a ECO que fiz e alem de não perceber nada disto, não me agrada nada o que esta la escrito, pois as imagens nem sequer percebo!



                      Vou postar aqui o que diz e se alguém souber o que quer dizer eu agradeço, pois só tenho consulta dia 29 e vou andar a stressar este tempo todo:



                      ECOGRAFIA GINECOLÓGICA ENDOVAGINAL



                      Útero em retroversão com dimensões de 71 X 40 X 46 mm correspondendo aos diametros longitudinal, antero-posterior e transversal.

                      Endometrio regular, centrado e não espessado com morfologia arcuata a nível fundico.

                      Nos anexos identificamos múltiplos folículos imaturos, de forma bilateral e identificamos uma imagem nodular hipoecogenica com paredes espessadas, compatível com quisto do corpo amarelo, medindo 20 mm e localizado no anexo esquerdo.

                      Presença de moderada quantidade de liquido no fundo de saco de Douglas.

                      Colo uterino com habitual aspecto ecografico.



                      Alguém sabe decifrar esta coisa???



                      Obrigada meninas!!!






                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Bom dia.



                        Fairy eu não percebo muito mas do que sei Útero em retroversão significa "útero retrovertido". A minha irmã tem e também tem 3 filhos de parto natural! Endometrio regular... pelo "regular" parece-me ok!



                        Quanto aos foliculos... lê isto:







                        Também não me parece nada de mal aí...



                        Quanto ao resto é como lá mesmo diz: Colo uterino com habitual aspecto ecografico. Está normal!



                        De resto, tenho a certeza que estará tudo certo contigo. Espírito positivo! Desculpa não conseguir ajudar mais. Bjs




                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá meninas



                          Espero que esteja tudo bem com voces. Hj tou um pouco em baixo... mas passa...



                          Gardenia, não sei se já te dei as boas vindas, caso não muito bem vinda ao nosso canto, já viste madrilhada outra tia... possas já vamos em 3... lol



                          Madrilhada, segundo me parece a tua eco foi parecida a minha e parece que esta td bem. E nada de desanimos aí aí aí. Já andas nesta andança a mto tempo eu sei, mas também por isso não te podes antecipar às coisas pois podes sempre te desanimares como foi o caso.



                          Bjs a todas.
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Fairy (16-03-2010)Obrigada Gardenia pelo esclarecimento e pelas palavras de apoio!!!



                            Agora minhas lindas preciso de ajuda:

                            Fui agora buscar a ECO que fiz e alem de não perceber nada disto, não me agrada nada o que esta la escrito, pois as imagens nem sequer percebo!

                            Vou postar aqui o que diz e se alguém souber o que quer dizer eu agradeço, pois só tenho consulta dia 29 e vou andar a stressar este tempo todo:



                            ECOGRAFIA GINECOLÓGICA ENDOVAGINAL



                            Útero em retroversão com dimensões de 71 X 40 X 46 mm correspondendo aos diametros longitudinal, antero-posterior e transversal. útero voltado para a região posterior do corpo (nada de grave como ja deves saber)

                            Endometrio regular, centrado e não espessado com morfologia arcuata a nível fundico. Aqui tudo normal

                            Nos anexos identificamos múltiplos folículos imaturos, de forma bilateral e identificamos uma imagem nodular hipoecogenica com paredes espessadas, compatível com quisto do corpo amarelo, medindo 20 mm e localizado no anexo esquerdo.Tens fuliculos pequenos e um com 20mm , estavas prestes a ovular do teu ovario esquerdo, espero k tenhas treinado



                            Presença de moderada quantidade de liquido no fundo de saco de Douglas. o liquido k aparece no fundo do saco douglas, das duas uma, ou é sinal de ovulação ou é uma pekena infecção.



                            Colo uterino com habitual aspecto ecografico. Tudo normal



                            Alguém sabe decifrar esta coisa???



                            Obrigada meninas!!!


                            Ola Fairy



                            Em termos gerais isto foi o que percebi mas o teu GO saberá explicar melhor.

                            Não fiques ansiosa tá? Dia 29 tá quase aí Eu tava ansiosa pela chegada do dia 20 e agora olho para o calendário e digo "Bolaaassss, hoje já é dia 17!!! :w00t:" lol



                            Beijokinha :smooch:

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Bom dia!

                              Ainda estou viva :hehe:

                              peço desculpa por não falar, mas eu tenho cá vindo ler-vos!

                              Por aqui está tudo bem, a Renata porta-se sem, caso contrario quando nascer leva as palmadas no cú :hehe:

                              Só cá vim deixar-vos um beijinho grande e desejar vos boa sorte a todas

                              O meu parto domiciliário!
                              Afilhada da Jo&Xande&Babs
                              "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Obrigada meninas!!!



                                Pelo menos fico um pouco mais descansada... a medica disse realmente que se notava que tinha ovulado a pouco tempo e que não viu mais nada de mal... só que a ansiedade e mesmo muito e aquelas palavras caras só para dizer que ovulei.... Sinceramente...



                                Madrilhada não te quero desanimada.... Temos que combinar um encontro de tias!!!!



                                E ta descansada que desta vez eu não desisto... Hoje já e o meu penúltimo dia de trabalho.... Vou ter que me ocupar com alguma coisa para não dar em doida!!! :w00t:



                                Lennita a tua consulta esta quase a chegar... Depois queremos saber como correu...


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X