Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah mas isso é simples...abre de novo o teu Facebook porque o fechas-te miga??

    Eu ando sempre por aqui...até porque recebo sempre mail a dizer que foi postada uma nova resposta, por isso venho sempre ver...se precisares de alguma coisa apita.
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • Eh pah eu nem me lembro daquilo, como n ligo aquelas coisas e sinceramente n me entendo..... lol... pareço o meu sogro quadrada....lololol
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • Eu quando comecei a lá ir também achei aquilo muito estranho e não gostei!!!
        Este ano pela altura do dia dos namorados a Rádio Popular tinha um passatempo para ganhar um telemóvel e fui tentar a minha sorte para o oferecer ao marido que ele queria um...também não percebia nada daquilo e parecia um burro a olhar para um palácio, mas depois lá fui vasculhando devagarinho e fui gostando, agora já não passo sem ir cuscar as novidades dos amigos. Mas garanto-te que aqui o fórum é bem mais difícil que o facebook é só uma questão de hábito.

        E tem a vantagem que ali podes postar fotos e ninguém vê, está no nosso cantinho fechado e só nós que lá estamos é que vemos, ao passo que aqui qualquer pessoa, mesmo não registada pode ver e copiar as fotos que deixamos para partilhar umas com as outras...confesso que ali me sinto mais à vontade para postar fotos dos meus filhotes!!!
        [hr]











        Sócia n.º 82



        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




        Chegou a minha vez 17-08-2009







        O Cantinho dos Piratas

        Linhas e Pontos

        O Meu livro de Receitas

        Os Tesouros do Mar(tim)

        Comentar


        • Ah sim ali e muito mais seguro e como no blog, acho que tu e a fairy e a babe fizeram muito bem privatizarem as vossas contas eu tb faria uma coisa dessas.

          Realmente o problema n e so perceber a coisa mas tb e lembrar-m que akilo existe.... enfim vou ver se me convensso e la vou.

          Bjocas tou no ir.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Tou de bolta pra dizer que me juntei a voces no fc, oras o nick n e sugestivo mas assim n ha chatices com o maridão.

            Tive aquele fc mas foi so por um tempinho


            Por favor n comentem la q eu tive esse.

            Bjocas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • OK não te preocupes
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                Boa tarde a todas, como estão?
                Baby3090 então já tens novidades???
                Beijinhos
                Olá amigas.

                Tenho novidades.. como o teste que fiz tinha uma risca muito ténue (não fiz de manhã com a 1ª urina, burrice!), ontem repeti. Comprei um teste da Clearblue digital, mas tenho pena que só fique o resultado no ecrã 24h... sempre tenho o outro para guardar de recordação. Ainda tenho o da Lara.

                Estou grávida de 2/3 semanas desde a concepção logo serão 5 semanas.

                A minha GO está muito doente e não está a dar consultas por isso marquei consulta para dia 29.7 com outra GO que tinha ido só fazer as eco´s mais importantes.
                Foi ela que viu que ia ter uma menina já às 12 semanas, ela é muito boa. E também está no Hospital onde irei ter o bebe o que pode ter as suas vantagens.

                Na consulta estou a contar com a 1ª eco e ver se já bate o coraçãozinho!

                Aqui fica a foto do novo teste.



                Uploaded with ImageShack.us
                Beijinhos

                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                  Tou de bolta pra dizer que me juntei a voces no fc, oras o nick n e sugestivo mas assim n ha chatices com o maridão.
                  Tive aquele fc mas foi so por um tempinho. Por favor n comentem la q eu tive esse.
                  Bjocas
                  Também estou no FB. Tinha 703 amigos, conhecidos, desconhecidos, empresas, associação.. fiz uma limpeza e agora são 76, amigos e mamas do forum. Qual é o teu nick? Posso ter apagado por engano! Beijinhos
                  Beijinhos

                  08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                  http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                  Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                  Comentar


                  • BABY MUITOS PARABENS QUE TENHAS 9 MESES MARAVILHOSSO

                    Lennitta possas axo mal ela esta a ganhar-nos ja 2 - 0 eu axo qdo nascer o meu vou-lhe dar ca um tareia....lolol.

                    Samululu é o nick (lindo a brava)
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                      BABY MUITOS PARABENS QUE TENHAS 9 MESES MARAVILHOSSO
                      Lennitta possas axo mal ela esta a ganhar-nos ja 2 - 0 eu axo qdo nascer o meu vou-lhe dar ca um tareia....lolol.
                      Samululu é o nick (lindo a brava)
                      babinhas,
                      Não estás livre de virem gémeos... eheh

                      Bons treinos!

                      Beijocas
                      Beijinhos

                      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Madrilhada vou adicionar-te...

                        Baby antes de mais nada muitos Parabéns!!!!! aconteceu alguma coisa que deixaste de ir ao grupo no FB???? Ficamos tristes com a tua saída!!!

                        Beijinhos


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • Olá Fairy.
                          Sai sem querer no meio da limpeza que fiz ao meu FB. e Agora não sei voltar. è restrito e acho que só por convite é que deve dar não é?
                          Beijinhos

                          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Sim é por convite.... eu já te mando novamente....


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • ah mas também me apagues-te a mim por isso não te consigo convidar....


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • [QUOTE=baby3090;2616636]babinhas,
                                Não estás livre de virem gémeos... eheh

                                Bons treinos!

                                Beijocas[/QUOTE

                                Pois bem digo-te encerrava logo a loja..lol
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X