Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
    Obrigada In!!! Olha eu não tenho o teu Face ou tenho????

    Soro - enviei convite pelo teu blog? Ainda não recebi o outro mail para te adicionar manda lá sff!!!

    Dullce - já te respondi a mensagem...

    Sobre o grupo no FB, sim seria privado e só nós iríamos ver as coisas escritas, mais ninguém....

    Vou criar e depois adiciono quem já tenho mail.... as que eu não tenho é favor de me enviarem... já vos venho dizer como se chama o grupo...
    Ok boa....
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Fairy, fredinha_@hotmail.com

      Comentar


      • In e Srs, popotinhas lindas, desejo-vos uma horinha mtttt pequenina e especial...são momentos únicos, sem palavras...
        Deus vos abençoe e a esses rebentinhos fofos, ah e aos papás tb p estarem ao vosso lado a dar mt mimo e apoio!! Qto ás sogras e demais famelgas, santa paciência e mt ordem nas visitas, senão entram em paranóia, eu acabei por limitar as visitas no 1º mês pq me estavam a deixar louca de ansiedade!
        Aguardamos o desenrolar dessas barrigonas!

        bjokas
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • Agora em resposta ás minhas ultimas leituras!! lol

          Qto ao Fb pra semana tb vos acompanho, agora vou estar uns dias ausente da net, mas estou a adorar a ideia!
          Agradeço mt os miminhos pelo 1º aniversário do Guilherme,pra semana mostro o lindão traquinolas!!
          Dullce q bela viagem pelo continente, adoro todas as zonas q falaste, conheço a maioria delas e passei numa ou noutra mt recentemente!
          Ah, li bem??!! Treininhos p breve D.babinhas e D. baby, boaaaaaaa...desejo-vos tudo de bom nesta nova etapa!

          Desejo-vos uma boa semana a todas e qdo voltar espero ler mtas novidades!! lol

          Bjokas
          Ultima edição por perola; 28-06-2011, 19:29.
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • Olá meninas

            Pois bem madrilhada fairy, eu sei que posso contar contigo e sempre que precisar "apito"

            Madrilhada SRS onde andas tu mulher? Mandei-te um sms pra saber noticias....

            SRS e In horar pequeninas (horas n minutos) e que tudo corra bem com os vossos pequenos

            Perola, leste bem sim sr.ª, estamos nos pre-treinos quem sabe se tivermos luz ver de os treinos ate começem mais cedo...lol

            Oras quantos ao face nao tenho n ligo nada a essas coisas... o que axo que ta mal mesmo mas prontos, quando for algo importante agradeço que alguem me avise e quando forem por fotos e coisas assim sff mandarem-me por mail... sejam amigas.

            Bjocas a todas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Eu também já estou no grupo do facebook. Assim podemos falar mais vezes... eheh
              Beijinhos

              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

              Comentar


              • Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                Oiiiiiiiiii fofinhas...boa tarde... Como estão Lindas...Só novidades por aqui... Eu como sempre desaparecida em combate...mas de vez em quando cá apareço...

                connosco está tudo optimo... O Çalito cada vez mais fofinho e traquinas, está numa fase que agora é k emagreço, lol, não pára só quer fazer asneiras, fala pelo cotovelos...ehehehe...é tão fofinho a falar, fala as palavras direitinho, ficam admirados com ele pk ele fala mt bem... de resto muita saúde e muita energia...

                Não percebi a cena do FB expliquem lá pk tenho FB...

                In e madrilhada fofinha SRS, o tempo aproxima-se que vos corra tudo pelo melhor, aproveitem esse tempo ao máximo, pk é tão bom quando nos colocam os nossos tesourinhos nos braços...Aproveitem mesmo, não há palavras para descrever...

                As outras fofinhas como tão?!!!

                Beijinhos grandes para todas...




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • Angel é só enviares-me o teu mail do FB por mensagem privada e eu adiciono-te ao grupo!!!!

                  Ta a ficar composto e engraçado!!!


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • Olá Angel!

                    Pois é, está quase, não vejo a hora mas pelo que a médica me disse a semana passada, ainda está atrasado...
                    Vamos lá ver.

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Pois tenho boas novidades, SRS espero que não leves a mal:

                      NASCEU A BEBE DA SRS, SEI QUE ESTÁ TUDO BEM COM ELAS FOI CESARIANA, NASCEU NO DIA 20 DE JUNHO.

                      Mais uma vez, muitos parabens aos papas e bem vinda a nosso mundo.

                      Assim mais novidades não sei. Mas penso que assim que seja possivel a SRS vem cá contar tudo.

                      Bjocas a todas
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • Parabéns SRS! Já tinha dado pela tua falta!
                        Espero que esteja tudo bem convosco, um beijinho!

                        Babinhas obrigada pela actualização!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem

                          NASCEU A BEBE DA SRS, SEI QUE ESTÁ TUDO BEM COM ELAS FOI CESARIANA, NASCEU NO DIA 20 DE JUNHO.
                          Ena que boas noticias!!! Muitos parabéns srs e bem vinda princesa. Vos desejo tudo de bom!!!
                          Beijos
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • Parabéns mamã Srs e sua bonequinha, bem como aopapá e mana!
                            Mtas Felicidades e bençãos de Deus p esta familia!

                            bjokas
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • Para o caso das meninas não estarem informadas.... a nossa querida In está já internada e quem sabe já com o seu pequeno nas mãos.

                              Bjocas a todas

                              In um beijo especial a voces.
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Obrigada babinhas pelas noticias da nossa In.

                                bjs
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X