Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

    Então aqui vai:



    1.) Qual sua idade e do maridão? 28 anos os 2, quando engravidei

    2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo? yasmin (ultima) e já tomava pilula há 10 anos

    3.) A monstra é regulada??? antes de tomar a pilula não era mas depois ficou certinha

    4.) Quantos dias é o ciclo?? 28

    5.) Quantos ciclos de tentativa??? na verdade foi ao 2º, já que nos dois ciclos do meio, na altura da ovulação tivemos algumas zangas e eu infelizmente não consigo fazer as pazes "na cama"

    6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc) não

    7.) Controlaram TB, muco???? nop, nem sabia dessas coisas, comprei um livro de gravidez só que explicava tudo mas só quando fiquei grávida :P

    8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi?? alternados

    9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram??? todas e mais algumas, com o pormenos de no final eu tar deitada para depois fazer o pino, na altura ouvi dizer que este era um truque das estrelas de hollywood e resolvi aplicar :hehe:

    10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação? nadinha, fiz o teste porque me apeteceu fazer no dia em que era suposto vir o periodo. passados uns dias começaram os enjoos. alterações no peito, só pelo 5º mês por aí

    Comentar


    • #17
      RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

      Um Muito Obrigada a todas as mamãs!



      Vocês nem imaginam como podem ajudar com o vosso testemunho.leased:

      Depois de ler as vossas respostas reparo que nem demorou tanto assim, na maioria dos casos, que não foi preciso haver grande controlo de mucos e TB...

      Que a descontracção reinou... e os sintomas afinal não são assim tão nítidos ou o mau-estar assustador...



      A ideia que eu tinha era aquela dos filmes... opcorn: a grávida a vomitar ao mínimo cheiro... :sick: e toda a gente descobria que estava grávida praticamente só de olhar para a pessoa!:roflmao::roflmao::roflmao:



      Numa coisa fora unânimes... muito Amor... :loveh: ... e a estrelinha vem!!!



      Mamã da Bruna: Com 25 semanas e estás o máximo! :w00t:Parabéns pelo Blog.

      Bonekinha79: Muitos Parabéns! Tu mereces muito o teu bebe lindooo ou lindaaa!!

      C@t: Obrigada mais uma vez pelo testemunho!:clap:

      Lua_Branca: O teu pilas já tem nome pensado pelos papás?:writer:

      Chocomaniaca: A partir de amanhã já podes fazer o teste... quem sabe o Tomás já vai ter um maninho (a)Boa sorte!:clover:

      Sarahpc: Parabéns pela tua Carolina. O teu testemunho deixou-me com esperança... também tomo a pílula a algum tempo e confesso que sempre tive receio que isso fosse atrasar a gravidez... pelo teu caso vejo k não tenho de ter medo!:smooch:

      Sonic2 e rbalmeid: Muitos Parabéns! Vocês já estavam com desejos de coisas estranhas... acho essas histórias o máximo!:cheers:

      Anita27: Bons olhos te vejam! Muitos Parabéns mais uma vez pela recente notícia! E que notícia!

      Siaam: Obrigada.:friends:

      babinhas 1:Muito obrigada pelo teu contributo... já conhecia o teu percurso antes da notícia mas não sabi os pormenores... LOLOL. A tua feijoca é um espectáculo!! Nada de sintomas muito incomodativos... apesar que o sono pode ser mau quando se quer trabalhar.... e os peitos a doer.. uiii... faz-me lembrar quando era novita e eles estavam a crescer... k dores deve ser.. Espero queb estejas muito melhor!:flowrs4y:

      paula&marta: Obrigada!:notworty:



      Espero que as meninas grávidas que ainda não deixaram o testemunho que não o deixem de fazer, por favor...



      Penso que ajuda às treinantes diminuir os receios, ansiedades e mitos que possam haver....
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!



        Baby3090



        Esqueci-me de dizer que sinais de nidação, nem vê-los, nada! Nem manchinha nas cuecas, nem cólicas, nem nada!



        Boa sorte querida! É relaxar e... já está!
        O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

          bonekinha79 (17-05-2009)
          baby3090 (16-05-2009):wave:







          Os v/ depoimentos são uma injeção de ânimo para nós treinantes!







          :banana::banana::banana:







          Então...pleaseeee...não se esqueçam de nós e escrevam o v/ depoimento!!







          Para ajudar!! Vou colocar as perguntinhas....é só responder!!



          Obrigada!!! :thanx:



          1.) Qual sua idade e do maridão?



          2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo?



          3.) A monstra é regulada???



          4.) Quantos dias é o ciclo??



          5.) Quantos ciclos de tentativa???



          6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc)



          7.) Controlaram TB, muco????



          8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi??



          9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram???



          10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação?



          Se me esqueci de algo...complementem...por favorrr..



          Obrigada por tudo amigas...!!



          Desculpem tantas perguntas...é que percebi que as meninas treinantes têm todas estas dúvidas...então resolvi reuni-las neste fórum...



          Beijos






          Olá ninas entao para vos ajudar ca vai mais um testemunho.....



          1.) minha 30 do meu marido 28



          2.) Tomei a pilula 11 anos seguidos sem paragens



          3.) sim



          4.) Ciclos de 28 dias super certinhos



          5.) comecei os treinos em Setembro, positivo em Dezembro (aborto); depois tive pausa em Janeiro e voltei aos treinos em Fevereiro, positivo nesse mesmo ciclo (aborto), ciclo normal em Abril e novamente Positivo em MAIO , (agora esta td bem).



          6.) n tomei nadinha



          7.) não conmtrolei praticamente nada, a n ser ver se tinha akele muco tipo clara de ovo



          8.) Treinei quase todos os dias (isto é sempre k apeteceu)



          9.) a posção foi normal (ele por cima), praticamente levntei me logo a seguir para me lavar.



          10.) sm axo k houve sinal da nidição uma semana apos ovulação. Sintomas antes do atraso, praticamente nehum a n ser sensação de mt molhada e muco mtmtmt branco, e algum sono e moinha tipo red..... depois do positivo, mtmtmtmtmtmt sono, moinhas tipo red, peitos doridos e inchado, aureola mais escura.......







          bom minhas queridas espero ter ajudado...







          Mas uma coisa mt importante, n se fiem neste simtomas, pois nem todas as gravidas os teem e todas as gravidezes são diferentes, se n tiverem n ker dizer k n possas estar gravidas..... Ha esperem sempre pelo atraso para fazerem um teste, isto para n correrem o risco de dar um falso negativo, e façam sempre com a 1ª urina da manhã.....







          Um beijinho enorme e espro k a vossas estrelinha esteja msmsmsmsm a xegar.







          jitos
          Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

          Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
          Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

          MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

          Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











          Comentar


          • #20
            RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

            Olá querida

            Se vos pode ajudar aqui fica a minha caminhada até á estrelinha.



            1.)Qual sua idade e do maridão?

            Eu 28, ele 29

            2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo?

            Tomei a pilula durantes 10 anos

            3.) A monstra é regulada???

            Ciclos de 24 a 27 dias

            4.) Quantos dias é o ciclo??

            4/5 dias, pouco fluxo

            5.) Quantos ciclos de tentativa???

            engravidei no 5º ciclo

            6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc)

            Não estava a tomar nada quando engravidei

            7.) Controlaram TB, muco????

            Sim, controlava a TB e dava conta das moinhas

            8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi??

            Treinei mais intensivamente no ciclo em q engravidei, mas n treinei no dia da ovulação (saiu uma menina... lol)

            No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil?

            Sim

            9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram???

            nenhuma posição especifica, limpei-me sempre sem lavar e ficava deitada. tudo normal. Achei q seria o melhor para que n houvesse stresses.

            10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação?

            nenhuns sintomas até ao dia do teste. fiz com 3 dias de atraso. Depois disso muita fome, só!!!!

            Não houve sinal de nidação



            Beijocas e boa sorte para todas as treinantes!
            ************************************************** *************
            nasci a 28/09/2009 - peso 3840 gr e 52.5 cm


            Minhas Queridas:Madrinha: Bonekinha79 ; Afilhadas: Danny1999, Perez, An Angel (outra mamã de Setembro!!!) ; Madrilhada: Divinha !!!! [/color

            O gráfico da minha gravidez: http://www.fertilityfriend.com/home/23614d

            Comentar


            • #21
              RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

              Bom dia lindas,



              Aqui vai o meu contributo:

              1.) Qual sua idade e do maridão?

              - Eu 21, ele 23



              2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo?

              - Pilula durante 7 anos (fazia uma pausa por ano)



              3.) A monstra é regulada???

              - Sim, sempre foi certinha.



              4.) Quantos dias é o ciclo??

              - 28 dias



              5.) Quantos ciclos de tentativa???

              - 1... não estavamos a tentar de proposito :Whistling:



              6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc)

              - Não



              7.) Controlaram TB, muco????

              - Não



              8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi??

              - Não foi todos os dias, nem com frequência exacta, era quando calhava!



              No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil?

              - Sim



              9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram???

              - Normalmente a ultima posição costumava ser comigo por cima ou ou 2 de lado deitados (eu de costas para ele). Não me lembro se fiquei deitada. Sim, lavei-me.



              10.)

              Sintomas??? Sono

              Antes??? Sim

              Depois do atraso?? Sim

              Quais??? Peito sensivel, já era habitual na altura de vir o periodo.

              Houve sinal de nidação? Sim, no dia previsto para o Red tive um sangramento relactivamente abundante e pensei que fosse o Red mas no dia seguinte não havia sinais dele, só fiz o teste 7 dias depois.



              Espero ter ajudado

              Bons treinos
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • #22
                RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                Que rico tópico!!!! Baby, tiveste uma excelente ideia!!! Adoro estes testemunhos e espero que todas as meninas treinantes venham rapidinho dar o seu também



                Bora dar um up, a este tópico

                Comentar


                • #23
                  RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                  Muito obrigada pelo contributo Tita p e Barriga Feliz (e que barriga...muito linda, sim senhora!)



                  Dimad: estás a 4 dias de fazer o teste... estou a contar com o teu testemunho muito em breve!!!


                  Beijinhos

                  08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                  http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                  Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                    baby3090 (16-05-2009):wave:



                    1.) Qual sua idade e do maridão?

                    minha 28, ele 31



                    2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo?



                    3.) A monstra é regulada???

                    não

                    4.) Quantos dias é o ciclo?? 32/35



                    5.) Quantos ciclos de tentativa??? 1º ciclo

                    (treinei o ano passado,mas foi detectado um quisto, q tive de tirar em janeiro) e só pude reiniciar treinos em abril



                    6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc)

                    apenas ácido fólico desde início dos treinos

                    7.) Controlaram TB, muco????

                    só controlava a ovulação com testes da ovatest e fértil fácil

                    8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi??

                    foi treinar quando apeteçeu

                    No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil?

                    sim..

                    9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram???

                    nenhuma posição especifica,como apetecia. dps ficava deitadinha,c a almofadita debaixo do rabiosque pelo menos 30 minutos...e dps ia dormir...

                    10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação?

                    o único sintoma, foi antes do atraso, começei a arrotar imenso..fiz o teste uns dias antes de atraso,e deu logo positivo. não tive qualquer sinal de nidação. Depois do atraso começaram os enjoos...que por enquanto se mantêm...de resto, mais nenhum sintoma!
                    Meninas, espero ter contribuido...qualquer dúvida, tão á vontade para perguntar!!

                    Bjokas e bons treinos...no andar debaixo queremos mais companhia!!!
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • #25
                      RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                      baby3090 (18-05-2009)Um Muito Obrigada a todas as mamãs!







                      Vocês nem imaginam como podem ajudar com o vosso testemunho.leased:



                      Depois de ler as vossas respostas reparo que nem demorou tanto assim, na maioria dos casos, que não foi preciso haver grande controlo de mucos e TB...



                      Que a descontracção reinou... e os sintomas afinal não são assim tão nítidos ou o mau-estar assustador...







                      A ideia que eu tinha era aquela dos filmes... opcorn: a grávida a vomitar ao mínimo cheiro... :sick: e toda a gente descobria que estava grávida praticamente só de olhar para a pessoa!:roflmao::roflmao::roflmao:







                      Numa coisa fora unânimes... muito Amor... :loveh: ... e a estrelinha vem!!!







                      Mamã da Bruna: Com 25 semanas e estás o máximo! :w00t:Parabéns pelo Blog.



                      Bonekinha79: Muitos Parabéns! Tu mereces muito o teu bebe lindooo ou lindaaa!!



                      C@t: Obrigada mais uma vez pelo testemunho!:clap:



                      Lua_Branca: O teu pilas já tem nome pensado pelos papás?:writer:



                      Chocomaniaca: A partir de amanhã já podes fazer o teste... quem sabe o Tomás já vai ter um maninho (a)Boa sorte!:clover:



                      Sarahpc: Parabéns pela tua Carolina. O teu testemunho deixou-me com esperança... também tomo a pílula a algum tempo e confesso que sempre tive receio que isso fosse atrasar a gravidez... pelo teu caso vejo k não tenho de ter medo!:smooch:



                      Sonic2 e rbalmeid: Muitos Parabéns! Vocês já estavam com desejos de coisas estranhas... acho essas histórias o máximo!:cheers:



                      Anita27: Bons olhos te vejam! Muitos Parabéns mais uma vez pela recente notícia! E que notícia!



                      Siaam: Obrigada.:friends:



                      babinhas 1:Muito obrigada pelo teu contributo... já conhecia o teu percurso antes da notícia mas não sabi os pormenores... LOLOL. A tua feijoca é um espectáculo!! Nada de sintomas muito incomodativos... apesar que o sono pode ser mau quando se quer trabalhar.... e os peitos a doer.. uiii... faz-me lembrar quando era novita e eles estavam a crescer... k dores deve ser.. Espero queb estejas muito melhor!:flowrs4y:



                      paula&marta: Obrigada!:notworty:







                      Espero que as meninas grávidas que ainda não deixaram o testemunho que não o deixem de fazer, por favor...







                      Penso que ajuda às treinantes diminuir os receios, ansiedades e mitos que possam haver....


                      sempre que precises :-)

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                        ola a todas, gravidas, treinantes e pre-treinantes!!

                        eu, na qualidade de treinante, gostava de saber de saber mais uma coisita, e por isso considerem uma pergunta adicional à lista excelente de perguntas da baby.

                        se no ciclo q engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil???

                        agradeço desde ja as vossas respostas.

                        beijinhos,

                        :bunny:
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                          fofinho (19-05-2009)ola a todas, gravidas, treinantes e pre-treinantes!!



                          eu, na qualidade de treinante, gostava de saber de saber mais uma coisita, e por isso considerem uma pergunta adicional à lista excelente de perguntas da baby.



                          se no ciclo q engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil???



                          agradeço desde ja as vossas respostas.



                          beijinhos,



                          :bunny:


                          Olá fofinho! Essa já está incluída nas questões.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                            rosie!!!

                            ja vi, brigada!!!!
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                              :rofll:

                              Já percebi... as meninas é que são mesmo rápidas a responder!!!




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                                pois, sabes o q aconteceu?! é q ontem mandei pm à baby mas como n me respondeu eu pensava q ainda n tinha visto as pms e por isso pus aki a perguntita...



                                beijinhos,



                                :bunny:
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X