Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

    oi aki vai o meu testemunho



    1º- eu 21 e ele 23

    2º- 1 ano e tb elvite

    3º- irregular

    4º- ciclos longos e variados d 27 ate 43 dias

    5º- 11 meses

    6º- nada

    7º- nao

    8º- quando me apeticia nao ligava a dias fertis pork me tinha cansado ja

    9º-nada era o k me apetecia

    10º-nenhuns sintomas



    espero ter ajudado








    Madrinhas:Anita78 ja tem a sua sarita e MammyGatinha ja tem o seu JP



    Afilhadas: Pipa_77kuase, ADCCS positivo,Mip positivo, Kukinha positivo

    Comentar


    • #32
      RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

      Rosie (19-05-2009):rofll:

      Já percebi... as meninas é que são mesmo rápidas a responder!!!


      Rosie

      Estás a dois dias de fazer o teste! Muito Boa Sorte!!!
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • #33
        RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

        fofinho (19-05-2009)pois, sabes o q aconteceu?! é q ontem mandei pm à baby mas como n me respondeu eu pensava q ainda n tinha visto as pms e por isso pus aki a perguntita...beijinhos,:bunny:


        fofinho,



        Desculpa linda não te ter respondido ao PM, não foi por mal... vi ontem à noite, actualizei o tópico com a tua pergunta e depois fui dormir...



        Estás quase na altura de treinos... Boa sorte!! Ainda podemos ser gémeas de barriguitas!


        Beijinhos

        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

        Comentar


        • #34
          RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

          baby3090 (19-05-2009)



          Rosie



          Estás a dois dias de fazer o teste! Muito Boa Sorte!!!


          Ai, linda, obrigada! Até tremo só de pensar...

          Este tópico vem mesmo a calhar porque não tenho sintomas nenhuns mas, pelos vistos, isso não quer dizer nada.

          Espero daqui por uns dias poder estar aqui a dar o meu testemunho como ex-treinante e futura mamã



          Boa sorte também para vocês!




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • #35
            RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

            olá!

            a minha primeira e única gravidez terminou espontânemente às 6 semanas mas aqui fica o testemunho:



            1.)idade: minha 31, dele 30

            2.) Qual AC: diane 35,minigeste, yasmin - 12 anos

            3.) A monstra é regulada??? muito!

            4.) Quantos dias é o ciclo?? 28 dias

            5.) Quantos ciclos de tentativa??? 6 meses... agora já lá vão mais 8 meses

            6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? óleo de germen de trigo

            7.) Controlaram TB, muco???? tudo!! tudo controladinho.

            8.) Treinaram todos os dias? todos os dias e várias vezes ao dia (calhou num fim de semana) :lol:

            No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil? sim

            9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram??? fiquei deitada mas mais nada

            10.)Sintomas?

            sensibilidade aos cheiros na semana antes da data do teste e uma incrível sensibilidade mamária após atraso do red!

            sem sinal de nidação.



            e pronto...



            boa sorte para todas nós!!
            madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
            afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

            Janeiro 2008 - Início dos treinos
            Julho 2008 - Aborto espontâneo
            3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

            28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

            Comentar


            • #36
              RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

              baby3090 (19-05-2009)
              fofinho (19-05-2009)pois, sabes o q aconteceu?! é q ontem mandei pm à baby mas como n me respondeu eu pensava q ainda n tinha visto as pms e por isso pus aki a perguntita...beijinhos,:bunny:


              fofinho,



              Desculpa linda não te ter respondido ao PM, não foi por mal... vi ontem à noite, actualizei o tópico com a tua pergunta e depois fui dormir...



              Estás quase na altura de treinos... Boa sorte!! Ainda podemos ser gémeas de barriguitas!




              ola!!!

              eu sei q n foi por mal baby!!!n te preocupes, apenas pensei q pudesses nem ter visto a pm.

              eu tou qs, é o 1º ciclo q tou a tirar as temp, pq no ciclo anterior n tive gd muco...e assim n dá...

              espero q tenhas mt sorte neste ciclo...tu, eu e todas as meninas q tanto querem brilhar de amor....

              beijinhos,

              :bunny:
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • #37
                RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                Obrigada Blues77. Vais ver que a tus sorte vai mudar... e a tua estrelinha vai brilhar!!!



                Fofinho... Boa Sorte para nós!!! :hehe:
                Beijinhos

                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                Comentar


                • #38
                  RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                  Que bom poder responder a estas perguntas. Ainda estou a tentar mentalmente despir o papel de treinante e vestir o de mamã mas já posso deixar aqui as informações que eu própria gostei de ler das outras meninas:



                  1.) Qual sua idade e do maridão? Eu 34, ele 29

                  2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo? Tomei pílula durante uns 10 anos, a última e mais duradoura foi a triginera. Deixei cerca de meio ano antes de começar a tentar engravidar.

                  3.) A monstra é regulada??? Bastante. No ciclo passado ovulei uns dias mais tarde, mas tirando isso, é como um relógio.

                  4.) Quantos dias é o ciclo??28

                  5.) Quantos ciclos de tentativa??? 3

                  6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc) Nada.

                  7.) Controlaram TB, muco???? Neste ciclo não tirei temperaturas nenhuma vez. Apercebi-me do muco um pouco elástico, que coincidiu com as picadas nos ovários, sinal de ovulação

                  8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi?? Todos os dias. Mas lembro-me que antes do muco, estivemos dois ou três dias sem treinos. Na altura até comentei com o namorido que aqueles zóides iam estar no ponto

                  No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil? Sim, sempre.

                  9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram??? Normalmente, eu por baixo. Fiquei sempre deitada algum tempo, uma vez pelo menos com almofada. Nestes dias, nada de lavagens depois de fazer o love.

                  10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação? Ainda não me sinto grávida mas também fiz o teste cedo (supostamente viria hoje). A única coisa que achei estranha foi ter começado a sentir dores semelhantes às do red uma semana antes da suposta vinda, o que é muito cedo. De resto, tudo normal. Nem sono (mais do que o costume, pelo menos) nem corrimentos, nada. Só uma risca muito clarinha num teste de gravidez.



                  Espero ter ajudado e que a vossa vez de responder também venha rápido. Boa sorte a todas!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!



                    Esqueci-me de um sintoma da gravidez, os cabelos e a pele lindos! Um dia (antes do teste) olhei-me ao espelho de manhã e pensei... estou grávida! O cabelo estava muito brilhante e mais forte e a pele linda!
                    O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                      oi rosie!!!

                      mtos parabens e que tenhas 9 meses maravilhosos pela frente!!!!

                      bxitos fofitos
                      ciclo de 30 dias

                      ciclo de 27 dias







                      inicio da toma do acido folico:23.03.09

                      fim da pilula: 30.04.09

                      inicio dos treinos: 7.05.09

                      1º ciclo- 31 dias

                      2º ciclo- 30 dias

                      3º ciclo- 27 dias --- esta cada vez melhor, pelo menos estou menos tempo a espera:D

                      4ºciclo- 29 dias ja n entendo nada disto :(

                      5ºciclo- 29 dias estarei a regular? se bem que este mes nao tem sido nada facil :(



                      madrinhas: alfasol, sora21, sofiaptm, margarida19871, mae lara e paslourenco

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                        Rosie,

                        Muitos Parabéns mais uma vez!:celebrte::celebrte:

                        :banana::banana::banana:

                        Desejo-te :cloud9: lindos!



                        Obrigada por partilhares a tua Felicidade e a tua História connosco.

                        Mais uma vez me apercebo que os sintomas são sobre-valorizados... não sentias nada de especial antes de fazer o teste... e lá estava a risquinha.:w00t:



                        Mas amiguita cheira-me que os sintomas vão aparecer agora... como ainda estás bem no início... num sei.. mas também podem não aparecer e tens uma santa gravidez!!!



                        c@t

                        Que engraçado... as hormonas também devem influenciar a pele, cabelo... espero que no meu caso venha a ser para melhor... já tenho cabelo oleoso por natureza!:roflmao:
                        Beijinhos

                        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                          Muito obrigada meninas!!! Estou à vossa espera agora




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                            Rosie (21-05-2009)Que bom poder responder a estas perguntas. Ainda estou a tentar mentalmente despir o papel de treinante e vestir o de mamã mas já posso deixar aqui as informações que eu própria gostei de ler das outras meninas:







                            1.) Qual sua idade e do maridão? Eu 34, ele 29



                            2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo? Tomei pílula durante uns 10 anos, a última e mais duradoura foi a triginera. Deixei cerca de meio ano antes de começar a tentar engravidar.



                            3.) A monstra é regulada??? Bastante. No ciclo passado ovulei uns dias mais tarde, mas tirando isso, é como um relógio.



                            4.) Quantos dias é o ciclo??28



                            5.) Quantos ciclos de tentativa??? 3



                            6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc) Nada.



                            7.) Controlaram TB, muco???? Neste ciclo não tirei temperaturas nenhuma vez. Apercebi-me do muco um pouco elástico, que coincidiu com as picadas nos ovários, sinal de ovulação



                            8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi?? Todos os dias. Mas lembro-me que antes do muco, estivemos dois ou três dias sem treinos. Na altura até comentei com o namorido que aqueles zóides iam estar no ponto



                            No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil? Sim, sempre.



                            9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram??? Normalmente, eu por baixo. Fiquei sempre deitada algum tempo, uma vez pelo menos com almofada. Nestes dias, nada de lavagens depois de fazer o love.



                            10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação? Ainda não me sinto grávida mas também fiz o teste cedo (supostamente viria hoje). A única coisa que achei estranha foi ter começado a sentir dores semelhantes às do red uma semana antes da suposta vinda, o que é muito cedo. De resto, tudo normal. Nem sono (mais do que o costume, pelo menos) nem corrimentos, nada. Só uma risca muito clarinha num teste de gravidez.







                            Espero ter ajudado e que a vossa vez de responder também venha rápido. Boa sorte a todas!




                            Muuuuitos parabéns!!!!



                            9 mesitos cheiinhos de coisas boas



                            Bjocas

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                              Obrigada dimad!



                              Vou acrescentar uma coisa às informações que já dei e que poderá vir a ser útil para quem passe por algo do género:



                              ontem o teste foi feito durante a tarde e a risca foi muito clarinha. Para me certificar, hoje fiz um novo na farmácia com a primeira urina da manhã e não é que deu negativo?! Mau, mau, pensei eu... isto de se deixar a felicidade em standby não está com nada :crazy:



                              À tarde fiz novamente. Agora sim, não há margem para dúvidas. Por isso, nunca é demais lembrar, risca é risca, como sempre ouvi dizer neste cantinho.



                              Já agora, mostraram ser eficazes os testes Gravicare e Prelude. Dos outros não posso falar mas estes detectaram uma gravidez muito inicial.



                              Bjs para todas




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                                ola !!!

                                mts parabens rosie!!!!

                                espero q sejam uns 9 meses fantasticos com td a q tens direito!!!

                                beijinhos,

                                :bunny:
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X