Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

    Mais um contributo:



    1. Qual sua idade e do maridão? - Ambos 27



    2. Qual AC tomaram e por quanto tempo? - Eu usei a Harmonet durante 6 anos.



    3. A monstra é regulada??? - Sim .



    4. Quantos dias é o ciclo?? - 28 dias certinhos.



    5. Quantos ciclos de tentativa??? - Quando deixei de tomar a pílula não treinamos no 1º, fiquei grávida no 2º em que tentamos.



    6. Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc) - Nada.



    7. Controlaram TB, muco???? - Nada.



    8. Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi?? - Treinavamos quando nos apetecia até ao 10º dia do ciclo depois era sempre dia sim dia não até ao 18º e depois era quando calhava.



    9. Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram??? - Normalmente as posições variavam, só para a recta final eu ficava deitada com almofada debaixo do rabo, (não só para ajudar os zóides, mas para mim é orgásmico), e deixava-me estar quietinha durante uns 10 min e não lavava.



    10. Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação? - Eu o principal sintoma q tive mesmo antes do atraso era uma fome descomunal, de me sentir mesmo a desmaiar se não comesse rápido, (coisa rara em mim conseguia estar horas sem comer e nunca desesperava por comida) e uma dor nas costas terrível, depois do atraso sentia dores como se o red estivesse a bater à porta.





    Eu no dia em q o red era para vir, fui visitar os meus avós, que vivem a 30 km dos meus pais, a minha avó deu-me um queijo fresco para eu trazer para casa deles, e eu pelo caminho tive tanta fome que o comi inteiro, de uma só vez, estava aí a uns 5 min de casa e não aguentei (muito estranho para mim) claro q quando cheguei a casa fiz logo o teste e deu positivo...





    Beijocas e boa sorte para todas...



    Vânia







    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • #62
      RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

      Muito obrigada mamãs pelos vossos testemunhos!



      Tenho a certeza que são muito úteis para todas as treinantes ansiosas...
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • #63
        RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

        olá meninas

        aqui vai:



        1.) Qual sua idade e do maridão? eu 34, ele 42

        2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo? não tomava nada.

        3.) A monstra é regulada??? certinha

        4.) Quantos dias é o ciclo?? 27/28 dias

        5.) Quantos ciclos de tentativa??? 1 (foi no ciclo pos aborto), nunca esperei.

        6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc) Nada

        7.) Controlaram TB, muco???? sim

        8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi?? só houve treinos 2 dias, treinei 3ª e 4ª à meia noite e ovulei no sábado a seguir, por isso nunca pensei q os zoides aguentassem tanto.

        No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil? Não

        9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram??? posição (eu de costas p ele), fiquei deitada o máximo q pude. só fiz xixi passado algumas horas de madrugada, não lavei. Com almofada.

        10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação? Não houve nidação, nem qq sintoma nem antes nem dp do atraso nem tinha as mamocas doridas, só às 8 semanas vieram em forte os sintomas todos.



        espero ter ajudado.

        Comentar


        • #64
          RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

          1.) Qual sua idade e do maridão?

          27 (Engravidei no dia de aniversário), 26



          2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo?



          Eu não tomava qualquer anti-concepcional porque era muito esquecida... Lei do Preservativo



          3.) A monstra é regulada???

          Mais ou menos... Nunca fiz um estudo sobre o meu ciclo... acho qu tinha ciclos diferentes



          4.) Quantos dias é o ciclo??

          eu acho que era de 30



          5.) Quantos ciclos de tentativa???

          1



          6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc)

          Fiz o pino... conta!?!?!



          7.) Controlaram TB, muco????

          Tinha feito antes de abrirmos a "época de caça" mas apenas por curiosidade... Sei que no dia em que engravidei o meu muco estava tipo clara de ovo... foi assim que percebi que estava a ovular (mais tarde do que esperava)



          8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi??

          Na semana anterior tive doente, logo não tive nada.. No dia 28 Abril, Pimba... e nos dias seguintes nada... porque estavamos fora do país e fartamo-nos de andar a pé... logo, quando chegávamos ao quarto não havia vontade para nada!!!



          No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil?

          Nop...



          9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram???

          Fizemos como sempre fizemos... mas no fim fiz o pino não me perguntes porque...



          10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais???

          Houve sinal de nidação? Só senti as mamas mais doridas ainda antes da data da eventual menstruação... E durante os dias antes e muito tempo depois, tinha uma moinha na barriga, como aquela sensação de "amahã vem-me o periodo"







          BOA SORTE PARA TODAS



          BABS

          Comentar


          • #65
            RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

            PrecisoBebe e BABS, muito obrigada pelos vossos testemunhos.



            Começo a aperceber-me dos efeitos de tomar a pílula... não fazia ideia que isto pudesse dificultar a concepção...



            No meu caso não tinha hipotese de deixar a pilula... tenho SOP e é o tratamento indicado durante anos para controlar os quistos... o acne, pelos em excesso...



            Começo a perceber porque é que não está a ser fácil...



            A ideia do PINO BABS tem toda a lógica... deve ter ajudado os zoides e fazer o seu percurso até os ovários... taditos... eles nadam 3 mm por minuto... ainda demoram a chegar lá...



            Talvez isso explique como se aguentam tanto tempo (72h) ... é preciso mesmo algum tempo para se encontrar com o óvulo...:w00t:
            Beijinhos

            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

            Comentar


            • #66
              RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

              vou tentar a reconstruir o passado....











              1.)Qual sua idade e do maridão?



              Eu 23, ele 37



              2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo?



              Nenhum, nunca



              3.) A monstra é regulada???



              Era «de vez em quando»- ciclos de 25-40 dias..........



              4.) Quantos dias é o ciclo??

              Nunca houve ciclo certo,,,,,



              5.) Quantos ciclos de tentativa???



              foi no 9º...



              6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc)



              Nada



              7.) Controlaram TB, muco????



              Foi em fase de namoro-nada de mucos-mas sim, muito «trabalho» várias vezes, por dia:blush:...todos os dias-sim, com certeza....



              8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi??



              Foi todos os dias, pelo menos, uma....



              No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil?



              Sim



              9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram???



              Só no nono ciclo e algo desesperada, decidi experimentar o famoso «pino»- as escondidas do actual marido...foi no chão frio da casa de banho, acreditem ou não, foi quando engravidei,,,,,,,,,a partit dai, aconselho <á todas-mal não faz, mas,no meu caso, fiquei mais que convencida,,,..



              10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação?



              Na altura de período-dores semelhantes a vinda do tal, alias, mais fortes que comum, mas o homem andava a dizer ha uns dias mais cedo que o espaço debaixo dos braços tinha alagrado, na altura do suposto périodo susto de morte-sairam «coisas» de dentro-pareciam as bocados de carne:w00t:, mamas inchadas-não...enjoos-não, alias, nada,fora de afirmações do «namorido», (interessante, onde é que ele foi buscar as tal indicações?)...



              Não houve sinal de nidação





              Muita boa sorte para todas! Continuo com segredo do «pino»....

              [/quote]

              Comentar


              • #67
                RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                Ora da gravidez do meu Badameco, talvez ajude alguma coisa.



                1.) Qual sua idade e do maridão?

                - eu tinha 29 e o maridão tinha 28

                2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo?

                - Sempre tomei a Minigest antes de engravidar, desde os 16 anos. Fiz umas 3/4 paragens, mas sempre tomei certinho.

                3.) A monstra é regulada???

                - Sim, sempre foi regulada porque tomava a pilula

                4.) Quantos dias é o ciclo??

                - o ciclo era o da pilula, 21comprimidos, paragem de 7 dias...o normal portanto.

                5.) Quantos ciclos de tentativa???

                - Parei a pilula e engravidei no primeiro ciclo.

                6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc)

                - Não.

                7.) Controlaram TB, muco????

                - Não, estava descontraída e tinha todo o tempo do Mundo para o Amorrr...estavamos em Dezembro e tiramos os dois vários periodos de férias. Soube depois, pelas contas, que engravidei exactamente na passagem de Ano 2005/2006 nas férias que tiramos os dois no Algarve.

                8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi??

                - Estavamos de férias e portanto era ao sabor do momento e provavelmente treinamos todos os dias e varias vezes ao dia

                No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil?

                - Como não controlei o periodo fértil é muito possível que sim...

                9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram???

                - De certeza que me lavei, é natural que algumas vezes ficasse deitada (a descansar ehehehhehehe) mas lavei-me sempre.

                10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação?

                - Não dei pela nidação porque não estava atenta, nem sabia que podia ter sinais dela. Tive a sensação de estar inchada, uns apertos nas mamas e como estava a querer engravidar pensei que podia ser isso mesmo. Não me recordo de ter mais nenhum sintoma, e no primeiro trimestre apenas alarguei a anca e a barriga de me sentir inchada.



                BEijinho a todas.



                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • #68
                  RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                  Muito obrigada minhas queridas...



                  Vamos lá fazer uma coletânia de testemunhos... depois tento tirar algumas conclusões estatísticas.
                  Beijinhos

                  08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                  http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                  Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #69
                    RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                    Ora cá vai:



                    1.) Qual sua idade e do maridão? 30 e 32



                    2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo? Microginon durante 12 anos sem intrevalo



                    3.) A monstra é regulada??? sim



                    4.) Quantos dias é o ciclo?? 28 dias



                    5.) Quantos ciclos de tentativa??? 1, foi logo na primeira tentativa Mas antes fiz um ciclo sem tomar a pílula e sem treinar a pontaria lol



                    6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc) Não7.) Controlaram TB, muco???? Não



                    8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi?? Alternados



                    No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil? sim



                    9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram??? Colocava no final a almofadita debaixo do rabiosque com as pernas elevadas e apoiadas na cabeceira da cama e ficava aassim uns 15 a 20 minutos. Depois, banhoca lol



                    10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação? Nada de especial, só algum excesso de salivação nos primeiros dias. No dia anterior aquele que supostamente viria o período tive umas dorzitas nos ovários, típicas da vinda do mr.red, na altura até pensei "pronto, lá vem o maldito..." mas Não!!! foi falso alarme



                    espero ter ajudado



                    Bjocas e BOA SORTE a todas

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                      Há uma mamã que diz que o AC que tomava era Folicil, mas o Folicil não é nenhum AC, é ácido fólico...



                      Mas a mamã deve-se ter enganado...



                      Todas as treinantes devem tomar ácido fólico, pois ajuda a prevenir mal-formações.



                      Bjs
                      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                        Isso é verdade...



                        Ácido Fólico é fundamental nas primeiras semanas de gestação para a formação do embrião e mais tarde feto.



                        É por isso que os GO recomendam a toma do ácido fólico a partir do momento que se começa os treinos para engravidar e nos 3 primeiros meses de gravidez.
                        Beijinhos

                        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #72
                          RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                          baby3090 (09-06-2009)Isso é verdade...







                          Ácido Fólico é fundamental nas primeiras semanas de gestação para a formação do embrião e mais tarde feto.







                          É por isso que os GO recomendam a toma do ácido fólico a partir do momento que se começa os treinos para engravidar e nos 3 primeiros meses de gravidez.




                          É verdade!!! o ácido fólico é super importante... e eu q o diga: o meu GO receitou-me 1 super carote (11 euros e só c 20 comprimidos:w00t, mas pela nossa estrelinha vale tudo, n é????



                          bjocas e boa sorte a todas as meninas

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                            Minha querida Baby, depois de ter visitado este tópico ontem à noite, nunca pensei que voltaria hoje para dar o meu testemunho







                            Cá vai ele:

                            1.) Qual sua idade e do maridão?



                            Eu 27, ele 31.



                            2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo?



                            Tomei a tri-minulet durante 9 anos e meio, com uma pausa forçada de 2 meses no ano passado porque tava esgotada :P



                            3.) A monstra é regulada???



                            Com a pílula era, desde que deixei a pílula em Março tive o red 2 vezes e muito esquisito: no 1º mês era uma borra castanha e durou 4 dias, no 2º mês era 1 sangue muito clarinho que só detectava quando me limpava e durou também 4 dias.



                            4.) Quantos dias é o ciclo??



                            A média desde que deixei a pílula foi de 26 dias



                            5.) Quantos ciclos de tentativa???



                            Dois.



                            6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc)



                            Comecei a tomar o gérmen de trigo em cereais no mês anterior a ter engravidado, mais nada.



                            7.) Controlaram TB, muco????



                            Tentava detectar o muco, apesar de neste ciclo não ter detectado... segui-me só pelo calendário.



                            8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi??



                            Na semana que eu penso ter sido a da ovulação treinámos 3 vezes, dia sim, dia não.



                            9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram???



                            Não me lembro, mas as posições normalmente variam :w00t: esperava 30 mns deitada e depois lavava-me.



                            10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação?



                            Não vi sinais de nidação, o que me chamou a atenção foram umas dores de como quando está para vir o red, mas 1 semana antes de ele supostamente vir, o que nunca me tinha acontecido, são dores que vão e vêm ao longo do dia, resolvi fazer o teste antes da data do red e já apareceu uma risca bem marcada... Tive também muita azia, especialmente durante a noite (já dormia com o rennie na mesinha de cabeceira e tudo)







                            Bjocas e boa sorte para todas as meninas

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!

                              dimad,



                              MUITOS PARABÉNS!!!



                              Estou muito Feliz por ti!!



                              Desejo-te 9 meses lindos, cheios de alegrias!!!!



                              Estavamos mesmo a precisar de boas notícias!





                              Nem deste conta do muco, os treinso foram dia sim dia não e cá está a tua estrelinha a brilhar!!!

                              Sintomas só as cólicas tipo red e azia, certo?
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Testemunhos de Grávidas... as Treinantes agradecem!



                                Estava na dúvida se já teria respondido, mas acho q ainda não. Cá vai o meu testemunho:















                                1.) Qual sua idade e do maridão? Eu, 27; Maridão, 26.







                                2.) Qual AC tomaram e por quanto tempo? Pílula Yasminelle, um ano depois de pausa







                                3.) A monstra é regulada??? Nop.







                                4.) Quantos dias é o ciclo?? Normalmente de 30 a 40.







                                5.) Quantos ciclos de tentativa??? 5 (sempre pensei q fosse mais, mas são mesmo 5)







                                6.) Tomaram alguma coisa para ajudar neste ciclo?? (Centrum materna, gérmen de trigo, Dufine..etc) Germen de trigo durante 15 dias, eu e o maridão. (Só 15 dias pq depois o frasco levou chá de sumiço...)







                                7.) Controlaram TB, muco???? Sim, muco, ocasionalmente.







                                8.) Treinaram todos os dias??Alternados??? Como foi?? Sempre que nos apeteceu.







                                No ciclo que engravidaram tiveram relações depois do periodo fertil? Nem soube qdo foi o meu pf, portanto calculo q sim.







                                9.) Nos treinos?? Alguma posição específica??? Ficaram deitadas?? Com almofada?? Se lavaram??? No mês em q engravidei não levantei pernas, não esperei 30 minutos, e na maior parte das vezes lavei-me logo a seguir. A posição foi à descrição.







                                10.)Sintomas??? Antes??? Depois do atraso?? Quais??? Houve sinal de nidação? Nada de nidação. Peito mais inchado mas não dorido, dores típicas de red, comichão à volta dos mamilos e na barriga.







                                Dicas: a médica aconselhou-me sangria para relaxar. O facto é q foi no mês em q engravidei q, em muitas festas q tivemos, bebi sangria e de facto funcionou. Comi tb muita gelatina para facilitar a implantação do óvulo.























                                Tenho todo o prazer em ajudar. Boa sorte, mininas!
                                Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
                                Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

                                Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X