Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

    GuiBia (22-08-2010)Meninas digam-me uma coisa: a partir de que mês se começa a notar a barriga?



    Eu quero ver se em Junho de 2011 ainda não se nota, que dê para disfarçar com roupas largas... por isso é que ainda não sei bem quando começar os treinos...



    É aos 4 ou 5 meses que se nota? Ou aos 3 já dá para ver?


    Olá



    A barrriga depende muito da estrutura do corpo e normalmente numa primeira gravidez nota-se mais tarde. Eu sou magra e deixei de vestir as minhas calças de ganga cedo e tive de comprar de grávida mas notar-se mesmo a sério foi entre os 5 e 6 meses.

    Aos 3 meses numa primeira gravidez penso que não...



    Beijos

    Comentar


    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

      susanita26 (22-08-2010)Olá meninas, não andáva a conseguir aceder ao fórum daí a minha ausência...



      Estive a ler por alto e parece-me que ainda ninguém se juntou a mim para o início dos treinos no ultimo trimestre do próximo ano, pois não?



      JUANA sim fiz 4 anos de casada este ano, mas foi no dia 13 de Maio, desculpa só agora responder...



      Fartei-me de rir com a descrição da grávida no campismo, lol... tb eu passei o verão gravida e tirando o calor q senti porque acho q tive mais calor do q por ex este verão, ou o verão do ano passado foi mais quente, não sei... até gostei de ter engravidado em Dezembro, felizmente os pés não incharam mt, só à noite é q mais para o fim do tempo ficavam mais inchadotes, mas nada de especial... adorei ir para a praia de barrigão:P afinal é a única altura em que nos sentimos lindérrimas de barrigão:P depois acho q setembro é um mês bom para nascer porque nos 1.ºs meses não saimos tanto com os bebés, eles dormem e mamam, dormem e mamam... confesso que me faz um bocadinho de aflição aqueles dias mt quentes de agosto e um bebé pequenino, porque se tem calor nem sabemos o q fazer para o refrescar... enqto q se tiver frio agasalhamos mais... é diferente não sei... claro q não vou fazer para evitar que o meu futuro bebé nasça nessa altura, apartir do momento em que começar oficialmente os treinos, qdo vier é bem vindo, é apenas um comentário.



      Mais coisas...



      A minha Inês ontem e hoje teve impossível, não pára mesmo quieta... só me apetecia fugir:w00t: agora só quer é andar, já dá uns passinhos solta, e só anda bem a treinar...é tão engraçado parece uma bebeda! O pior dela é q tem cá uma personalidade...bolas, não dá para ser contrariada... eu nunca pensei q com 10 meses já se notasse assim:hehe: aliás desde o início se notáva, lol... ontem tivemos de casamento e baptizado teve sempre acordada, com umas pilhas... é uma coisa impressionante cheia de sono para o fim, mas resiste ao sono de uma maneira q só visto:w00t:, há alturas q acho q não vou ser capaz de ter outro filho com pouco tempo de diferença... é q ela é uma agitação, eu acho q não há, nem de bebé ela era come e dorme como vejo os outros... só peço a Deus além de saúde claro, que se tiver um segundo filho seja mais calminho, se não vou parar ao hospício, lol



      Não há nada melhor do que ter um filho, acho que é mesmo o melhor do mundo mas às vezes é mt mt cansativo!



      As pessoas dizem-me que é mt bom sinal ela ser assim, é sinal que tem mt saúde e eu sei que sim e dou graças a Deus por isso mas... não é fácil





      Beijinhos e até à próxima



      Editei para dizer que a nível de enjoos e de vomitar eu foi uma loucura:hehe:



      Até aso 5 meses, na boa... depois daí foi terrivel começava com azia, depois tosse e tinha de ir a correr para o wc... e se comesse 1 doce, era logo... sabia-me bem mas passado uma meia hora puff, até na sala de partos vomitei:w00t: sei dúvida q para o fim já estáva farta de estar grávida porque tudo me fazia vomitar, já não era só os doces... felizmente nunca houve problemas com a Inês, ela sempre aumentou de peso e isso nunca interferiu com nada, mas 41 semanas grávidas é mt mesmo, cada dia estáva mais ansiosa para que chegasse o dia do parto, nem medo tinha, queria era que ela nascesse e ver se ela estáva bem. Foi provocado mas foi parto normal, fiz força umas 3 ou 4 vezes e ela nasceu também não era mt gde tinha 2,900kg e 49cm.



      A barriga normalmente começa a notar-se mais lá para os 4 ou 5 meses mas depende mt do corpo q a pessoa tem se fores mt magra normalmente nota-se mais cedo, depende.


      Ola Susanita :-)



      Que bom estares de volta



      É verdade que ainda o últmo trimestre é só teu :-) mas descansa porque meninas não irão faltar..de certeza que não!! :-)



      Não há qualquer problema em só responderes agora :-) Olha já somos 3 casaditas no ano 2006 :-) E casaste no dia que a minha mamã faz anos e eu comecei a namorar no dia 12 Maio :-) :P



      É verdade que ter um filho é cansativo e há dias que parecemos que ficamos loucas, a minha Daniela de noite até vai dormindo bem e se estiver em casa de manhã também, mas à tarde quando faz soninho (e é quando faz) é de piriquita, tenho estar disponivel para ela a 100% e não consigo fazer nada em casa.

      E ter dois não é fácil, e principalmente com pouca diferença de idades (é a realidade!!) os primeiros anos são mais complicados, mas avaliando os prós e contras penso que "compensa" e muito, pelo menos é a experiência de algumas pessoas que conheço e dai a minha decisão ter com pouca diferença de idades (e eu pretendo ainda menor que a tua). Deixa lá, qualquer dia criamos um tópico "desabafos das mamãs a caminho do "hospício"

      Momentos como tiveste este fim de semana deixam-nos loucas mas acredito que serão os tempos que mais tarde nos deixam saudades...os momentos que nos marcam



      Beijos e vai passando :P


      Comentar


      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

        Meninas ainda não inaugurei nada :P .. por isso tudo previsto para ir ao GO em Outubro e iniciar treinos em Dezembro












        Madrinha da GuiBia !!!!!

        Afilhada da Lost24H





        Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

        Comentar


        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

          Bem meninas,

          Vou começar a minha semana de treinos e confesso que estou algo nervosa.

          Nervosa a pensar que as coisas podem nao acontecer como se quer, ou seja engravidar, e lá vai mais um mês!!

          Enfim, torçam por mim para ver se consigo dar um mano(a) ao meu filhote!!

          Comentar


          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

            Já estou a torcer Lost!!!ray:



            Euphoria, então os planos sempre estão ainda dentro dos conformes né? Dezembro aproxima-se a toda a velocidade, aliás hoje aqui parece que o Outono já chegou...



            Bom resto de dia meninas!



            MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
            AFILHADA da Anareis

            Comentar


            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

              Nunca mais chega o Natal... :-(
              Velita



              As minhas madrinhas: EUPHORIA:heart: JUANAERASTA:heart: ANGELAMRS:heart:

              As minhas afilhadas: PATITA77:heart: e BRUXINHA:heart:

              A todas as Pré-Treinantes 2011!

              Comentar


              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                Euphoria (23-08-2010)Meninas ainda não inaugurei nada :P .. por isso tudo previsto para ir ao GO em Outubro e iniciar treinos em Dezembro




                olá euphoria,



                Assim, pelo menos será como planeaste :-) será mais "tranquilo".



                Beijos

                Comentar


                • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                  angelamrs (23-08-2010)Já estou a torcer Lost!!!ray:







                  Euphoria, então os planos sempre estão ainda dentro dos conformes né? Dezembro aproxima-se a toda a velocidade, aliás hoje aqui parece que o Outono já chegou...







                  Bom resto de dia meninas!




                  Estamos todas a torcer pela Lost24h :-) vai correr tudo bem



                  Beijos


                  Comentar


                  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                    Olá, futuras mamãs:



                    Não é que cheguei atrasada: quando estava mesmo mesmo para me "matricular" neste cantinho descobri que já estava grávida????



                    Que venham muitas mais estrelinhas!!!!



                    Deixo um beijinho, e BOA SORTE a tod@s.



                    R.


                    Comentar


                    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                      Parabens Rosmaninho!



                      Eu ando em treinos intensivos :Whistling:

                      Comentar


                      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                        A Rosarinho chegou e inaugurou logo!!!!



                        Parabens Rosarinho e sê muito bem vinda..












                        Madrinha da GuiBia !!!!!

                        Afilhada da Lost24H





                        Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                        Comentar


                        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                          Oi



                          Este é o meu 1º post aqui no Form, registei-me hj de manhã quando vi que estão abertas incrições para pré-treinante.



                          Pois eu quero me increver. Namoro com o meu namorado à 4 anos, moramos juntos à 2 e 2012 será o ano de ter um bébé, mas antes temos de organizar a nossa vidinha.



                          Proxima 6ª feira dia 03/06 vou à GO, pedir exames, ecos, e mamografia ( tenho um caso de cancro na familia, convem controlar).



                          Penso tomar pilula até Dez de 2010 e em Janeiro começar a tomar o Acido folico e entro em treinos em Março, tenho até lá para perder mais uns kilinhos e deixar de fumar.





                          Dados de incrição



                          Nick : Patita77

                          Mãe de 1º Segonha

                          Inicio dos treinos : Março de 2011



                          Como sou nova aqui quero saber se é o suficiente deixar aqui os dados ou denho de fazer mais alguma coisa.



                          Agora vou dar mais umas voltinhas aqui pelo blog, à tanto para saber ihihihihihi





                          Bjs
                          a Clara chegou

                          Comentar


                          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                            Eu comecei logo bem ...com um belissimo erro ortográfico ehehheheheheheheheh ei sei eu sei cegonha é com C e não com S



                            sorry
                            a Clara chegou

                            Comentar


                            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                              Patita77:



                              Bem vinda



                              Fazes muito bem em deixar de fumar.. eu deixei 6 meses antes de engravidar do meu filhote, depois por problemas voltei a fumar e agora estou sem fumar a 4 meses.

                              Agora queria so mesmo perder uns kilinhos.. mas isso está dificil







                              Depois conta nos o que o GO disse ficamos a espera














                              Madrinha da GuiBia !!!!!

                              Afilhada da Lost24H





                              Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                              Comentar


                              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                                Eu estou a tentar deixar de fumar gradualmente, tbm não fumo mt uma média a 6 ou 7 cigarros por dia mas se deixar é melhor.



                                Quanto ao peso, à cerca de 1 ano e 3 meses pesava 82 Kgs e hj estou com 64Kgs, criei um blog ( passo a publicidade http://magramental.blogspot.com ), faço Reeducação Alimentar e 18 kgs já lá vão, até o ano que vem espero perder mais 6 , para ficar mesmo bem para a minha altura e a comer de tudo um pouco e alguma ginástica à mistura mas feita em casa.



                                Quero ter um peso normal para não ter problemas na gravidez.





                                Depois venho sim, contar tudo o que a GO disser.



                                Espero que esteja tudo bem e que corra tudo pelo melhor, só tenho receio pq tomo a Diane 35 à 18 anos ( desde os 15) por questões hormonais.



                                Até amanhã


                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X