Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

    Angela,



    Se estás tão ansiosa podes sempre antecipar :P

    Comentar


    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

      Lost!! com tanta ansiedade que anda aqui não me admira que comecem a antecipar :P





      eu segunda-feira falo de mim :P até lá o assunto são vocês :P iihihihi












      Madrinha da GuiBia !!!!!

      Afilhada da Lost24H





      Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

      Comentar


      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

        Até antecipava, mas por motivos profissionais convinha o mano/a mana da Inês nascer em Outubro...

        ...mas o calor e as férias puxam a vontade de ter outro bebé nos braços, os miúdos até andam mais bem dispostos e parece que crescem mais depressa, e vê-los na praia, ai que giros os pequenotes!





        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
        AFILHADA da Anareis

        Comentar


        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

          angelamrs : O meu filhote nasceu em Outubro e pensei que ter os 2 em Outubro ate era giro (se bem que se formos a pensar em astrologia :P é péssimo que 2 escorpiões e muito para uma mãe só .. tou a brincar não ligo muito a signos), mas depois comecei a pensar que 9 anos de diferença era muita já e que ao final de poucos anos o mais velho já não devia querer saber de festejar junto ou muito proximo.. e então lembrei me de que o pai faz anos um mês antes. E seria sempre giro por isso adiantei o inicio dos treinos para Dezembro.. (sim não foi nada a ansiedade) e depois o bebe nascendo em Setembro ainda não faz frio.. e já enfrentava o Inverno mais crescidinho



          PS - Lembrancas do meu verão gravidissima:



          O pior mesmo é passar o Verão gravidissima!!!! o calor... os suores e os cheiros (eu sempre fui sensível a cheiros (sejam maus ou não) então gravida era demais) !!!! eu no fim inchava tanto nos pés.. :w00t: Em fim de Outubro de 2002 apesar de ter chovido algumas vezes eu tinha muito calor (fui para o hospital em manga curta as 6h da manha) e os pés que só cabiam num par de sapatos.. que no fim estavam tão deformados que foram direitos para o lixo..



          Mais um aparte:.. decidi ir de ferias de verão em Agosto ou seja 7/8 meses de gravidez.. para um camping (adoro campings).. :P tive de levar uma grua para me levantar do chão de hora a hora quando queria ir ao wc... e acordava o maridão ora para me empurrar o traseiro para eu sair da tenta (usava ou essa técnica ou a de sair de gatas de rabo para o ar).. ou porque estava a roer bolachas aos ouvidos dele.. Escusado será dizer que ele ficava rabugento porque eu não o deixava dormir. :hehe: Mas foi um mes bom.. pois como tinha de subir e descer ate chegar ao wc.. não engordei nada nessas 2 semanas..



          Agora fiquei ainda com mais saudades do meu barrigão!!!!!!!!!!!!!! bem mas que faladora que eu estou hoje !!!












          Madrinha da GuiBia !!!!!

          Afilhada da Lost24H





          Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

          Comentar


          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

            AHAAHAH, Fartei-me de rir com a tua descrição :laugh:

            Felizmente o meu filhote nasceu em Maio e nao tive de passar pelo Verão!! No entanto vamos ver se me safo novamente ou nao

            Se engravidar este mês, dará Maio novamente!!! Pufff, dois aniversários no mesmo mês deve ser obra!!

            Comentar


            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

              Oh Lost se os aniversários forem pertinho juntas 2 em 1.. e pronto.. 3 anos de diferença eles ainda brincam todos juntos












              Madrinha da GuiBia !!!!!

              Afilhada da Lost24H





              Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

              Comentar


              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                Ai está uma excelente ideia!! Apesar de quando nascer seriam 4 anos ... mas dá na mesma

                Euphoria, entao vamos lá tentar que as nossas crianças nascam em Maio do proximo ano

                Comentar


                • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                  Hehehe, o que eu me ri a imaginar a Euphoria gravisíssima a acampar! Eu acho que não me aventurava...

                  Bem, o meu receio é que Outubro passe mt frio, sou hiper friorenta, imagino a dar banho, levantar de noite, amamentar, tudo com um frio desgraçado...

                  A Inês nasceu a 16 Junho 2006 e foi um ano em que Maio e Junho foram extraordinariamente quentes, por isso, ainda passei mt calor...mas mesmo assim prefiro o calor ao frio excessivo...



                  A ver vamos, a Inês também era para ser de Março/Abril...e veio depois...na 2ª viagem começo a tentar em Janeiro e logo se vê!



                  MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                  AFILHADA da Anareis

                  Comentar


                  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                    É verdade.. Eu e o meu marido somos aventureiros.. adoramos sair sem destino certo.. mas agora a velhice (que e muita :P eu com 27 e ele com 31) estamos a pensar em comprar uma auto-caravana para evitar as figuras tristes de aqui a Je a sair da tenda de rabo para o ar de gatas no meio de um camping... e sempre é mais pratico para ir com uma criança pequenina do que uma tenda (nos 1ºs 2 anos do filhote não acampamos.. mas no 3º verão ai fomos nós a descoberta...) espero para o ano poder tirar uns dias de ferias.. e ir por ai.. perder me por este lindo Portugal












                    Madrinha da GuiBia !!!!!

                    Afilhada da Lost24H





                    Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                    Comentar


                    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                      olá meninas



                      Pois é, isto do Fórum andar indisponivel não dá com nada!!!! Bem, isto é que foi escrever...vou tentar apanhar a vossa pedalada :-)



                      ceuazul

                      Eu fiz 33 a 8 Março, mas tu ainda és do signo peixes? A Daniela nasceu a 28 de Março (até gostava que ela ainda tivesse sido peixinhos...mas não lhe apeteceu :-) )



                      PARABÉNS :cheers: pelo dia de ontem e que venham muitos mais :P

                      Eu também casei pelo civil mas foi tudo na quinta que mencionei.



                      Euphoria

                      Estamos ansiosas que chegue o dia 21 para saber se o malvado :devilish: vem ou não e queremos saber o resultado do beta..e nada de desilusões, caso não estejas, pensa que pelo menos irás fazer as coisas direitinhas como tinhas planeado

                      E porque que o teu marido acha que se foi agora será menino???

                      Acho que não deves pensar que fizeste asneira...nada disso!!!!!



                      Vais ver que o teu filhote ainda te vai supreender com a chegada do novo elemento da familia



                      Ai sogra..sogra!!!(por acaso eu não tenho muita razão de queixa..mas eu ambém não deixo ela esticar-se..lololol) Que mania os pais ou sogros dizerem que um filho chega (não és a primeira que eu oiço), o melhor é nem fales dos planos..para quê? Já sabes a opinião dela e pensas muito bem: "os cães ladram e a caravana passa" :whistle:



                      Deixa acabar o verão e Janeiro esta a espreitar :P , pelo menos digo que quando passa o verão é um pulinho até ao natal..é ou não é?



                      Tal como a Lost24H também me ri muito :rofll: com a tua descrição. Eu no verão passado já estava grávida mas como era o inicio não sofri nada :P e felizmente não sei o que é ter os pés inchados na gravidez :grin:

                      Eu acho que os mês de primavera são excelentes para os bebes nascerem, gostava que o mano da Daniela nascesse entre Abril e Junho



                      Lost24H

                      Que giro, o teu pequeno quer uma maninha :-) e já com o sentido de responsabilidade de cuidar dela...tomara que seja uma menina :P

                      Serás que és tu que vais abrir o caminho das estrelinhas que irão chover em 2011? Pelo menos, és a que esta mais próxima (sem contar com a Euphoria)

                      Maio era um excelente mês para a tua esrelinha nascer e o teu pequeno ainda mais contente ficava :P



                      GuiBia

                      Vão aparecer muitas meninas à procura da primeira cegonha, geralmente até são em maior número, vais ver que daqui a pouco descobrem o fórum ou perdem a vergonha :hehe:

                      Quanto aos exames vais ver que esta tudo bem O Ácido Fólico não tem qualquer problema em tomares já :w00t: antes pelo contrário, eu por exemplo, a minha GO receitou-me em Janeiro para começar logo a tomar e só tive luz verde para treinos em Abril.



                      angelamrs

                      Como foram as férias?

                      Vais ver que Janeiro esta ai :-D mas se acontecer antes / será uma felicidade.



                      Já prevejo :hehe: que a Inauguração dos positivos :cloud9: ficará a cargo destas três meninas: angelamrs, Lost24H e Euphoria



                      A tabela com a nossa listinha (na primeira página) esta actualizada?



                      Beijos a todas

                      Comentar


                      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                        oi meninas! Tudo bem por aqui?! O fórum tem estado sem acesso e o meu piolho teve outra vez doente... Desta vez estômatite aftosa. Já teve no ano passado e agora outra vez... Pelo k o médico diz, é uma doença de verão. Mas pronto, já passou! Mas custa muito vê-lo cheio de aftas a querer comer e não poder com as dores! Bem mudando de assunto, gosto do teu espírito aventureiro Euphoria! Admiro pq eu não dou pra isso! comigo é mais hotéis! Em relação ao calor na gravidez, não sofri muito pq o piolho é de fevereiro e passei os primeiros meses no verão. Mas o pior pra mim foram os enjoos, sofri muito muito até prai os 5 meses! Fiquei muitas vezes a soro pq não conseguir comer nem beber! Agora rio-me, mas passei situações caricatas as custas dos enjoos. Na altura trabalhava numa loja de shopping, uma vez tava a atender um cliente e tive de sair disparada pro armazém e vômitar no balde da esfregona! E no shopping almoçava sempre junto a um caixote do lixo pq tinha medo de não chegar a tempo de vômitar na sanita! Foi o k mais me custou! Depois de passar correu tudo muito bem, inclusive o parto k durou apenas 4 horas! Bem, vou nanar! Beijocas grandes a todas!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                          Enjoos.. posso dizer que não enjoei.. devo ter vomitado 2 vezes mas nem tempo tive de enjoar.. tinha era quebras de tensão.. uma vez deu me uma numas escadas.. o que me valeu foi o meu marido que por sorte ia mesmo ao meu lado.. se não só parava lá em baixo.. de resto foi uma gravidez super calma.. mas os 1ºs meses são sempre complicados..



                          o parto também foi super rápido.. também 4h.. mas foi um parto instrumentado.. foi necessário forceps porque ele encaixou na bacia e não descia.. Posso dizer que os forceps são horriveis.. mas tudo se supera para poder olhar para aquela carinha linda












                          Madrinha da GuiBia !!!!!

                          Afilhada da Lost24H





                          Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                          Comentar


                          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                            olá meninas,





                            anareis espero que o teu pequenote já esteja a 100%...sim, deve custar muito vê-los doentes :crying:





                            Tal como a Euphoria se vomitei umas duas vezes foi muito, tive uma excelente gravidez, a única coisa que tive de deixar de fazer foi sopa porque o cheiro para mim era insuportável. Quanto ao parto, foi um pouco mais complicado, fui para o Hospital porque estava com contracções de 5 em 5 minutos, mas acabei por ficar internada porque já tinha pouco liquido amniótico - o parto em si estava muito atrasado. Acabei por ter fortes contracções mas sem qualquer dilatação, no dia em que entrei foi o dia em que a Daniela nasceu, como estava no particular, ao fim de umas 5 horas de indução sem dilatação decidiram logo cesariana..no inicio foi um pouco dificil aceitar por querer parto normal..mas pronto acabou por correr tudo bem e ela nasceu com nota 10 em todos os parametros do Índice de Apgar. Possivelmente é o que me espera no próximo.







                            Beijos a todas

                            Comentar


                            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                              Meninas digam-me uma coisa: a partir de que mês se começa a notar a barriga?

                              Eu quero ver se em Junho de 2011 ainda não se nota, que dê para disfarçar com roupas largas... por isso é que ainda não sei bem quando começar os treinos...

                              É aos 4 ou 5 meses que se nota? Ou aos 3 já dá para ver?
                              Velita



                              As minhas madrinhas: EUPHORIA:heart: JUANAERASTA:heart: ANGELAMRS:heart:

                              As minhas afilhadas: PATITA77:heart: e BRUXINHA:heart:

                              A todas as Pré-Treinantes 2011!

                              Comentar


                              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                                Olá meninas, não andáva a conseguir aceder ao fórum daí a minha ausência...















                                Estive a ler por alto e parece-me que ainda ninguém se juntou a mim para o início dos treinos no ultimo trimestre do próximo ano, pois não?















                                JUANA sim fiz 4 anos de casada este ano, mas foi no dia 13 de Maio, desculpa só agora responder...















                                Fartei-me de rir com a descrição da grávida no campismo, lol... tb eu passei o verão gravida e tirando o calor q senti porque acho q tive mais calor do q por ex este verão, ou o verão do ano passado foi mais quente, não sei... até gostei de ter engravidado em Dezembro, felizmente os pés não incharam mt, só à noite é q mais para o fim do tempo ficavam mais inchadotes, mas nada de especial... adorei ir para a praia de barrigão:P afinal é a única altura em que nos sentimos lindérrimas de barrigão:P depois acho q setembro é um mês bom para nascer porque nos 1.ºs meses não saimos tanto com os bebés, eles dormem e mamam, dormem e mamam... confesso que me faz um bocadinho de aflição aqueles dias mt quentes de agosto e um bebé pequenino, porque se tem calor nem sabemos o q fazer para o refrescar... enqto q se tiver frio agasalhamos mais... é diferente não sei... claro q não vou fazer para evitar que o meu futuro bebé nasça nessa altura, apartir do momento em que começar oficialmente os treinos, qdo vier é bem vindo, é apenas um comentário.















                                Mais coisas...







                                A minha Inês ontem e hoje teve impossível, não pára mesmo quieta... só me apetecia fugir:w00t: agora só quer é andar, já dá uns passinhos solta, e só anda bem a treinar...é tão engraçado parece uma bebeda! O pior dela é q tem cá uma personalidade...bolas, não dá para ser contrariada... eu nunca pensei q com 10 meses já se notasse assim:hehe: aliás desde o início se notáva, lol... ontem tivemos de casamento e baptizado teve sempre acordada, com umas pilhas... é uma coisa impressionante cheia de sono para o fim, mas resiste ao sono de uma maneira q só visto:w00t:, há alturas q acho q não vou ser capaz de ter outro filho com pouco tempo de diferença... é q ela é uma agitação, eu acho q não há, nem de bebé ela era come e dorme como vejo os outros... só peço a Deus além de saúde claro, que se tiver um segundo filho seja mais calminho, se não vou parar ao hospício, lol







                                Não há nada melhor do que ter um filho, acho que é mesmo o melhor do mundo mas às vezes é mt mt cansativo!







                                As pessoas dizem-me que é mt bom sinal ela ser assim, é sinal que tem mt saúde e eu sei que sim e dou graças a Deus por isso mas... não é fácil















                                Beijinhos e até à próxima











                                Editei para dizer que a nível de enjoos e de vomitar eu foi uma loucura:hehe:



                                Até aso 5 meses, na boa... depois daí foi terrivel começava com azia, depois tosse e tinha de ir a correr para o wc... e se comesse 1 doce, era logo... sabia-me bem mas passado uma meia hora puff, até na sala de partos vomitei:w00t: sei dúvida q para o fim já estáva farta de estar grávida porque tudo me fazia vomitar, já não era só os doces... felizmente nunca houve problemas com a Inês, ela sempre aumentou de peso e isso nunca interferiu com nada, mas 41 semanas grávidas é mt mesmo, cada dia estáva mais ansiosa para que chegasse o dia do parto, nem medo tinha, queria era que ela nascesse e ver se ela estáva bem. Foi provocado mas foi parto normal, fiz força umas 3 ou 4 vezes e ela nasceu também não era mt gde tinha 2,900kg e 49cm.





                                A barriga normalmente começa a notar-se mais lá para os 4 ou 5 meses mas depende mt do corpo q a pessoa tem se fores mt magra normalmente nota-se mais cedo, depende.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X