Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!
    Afilhada Angelamrs, estou a torcer por ti!!! Espero que no final da semana venhas cá dar boas noticias!!
    Ora bem, o meu fim de semana... No Inverno costuma ser muito caseiro, para compensar os de verão que é passado na praia! Então, sabado de manhã tenho ioga. Como é só às 11h30, a partir desta semana vou tentar ir antes ao mercado comprar a fruta e os legumes. Não sei se já vos tinha dito que adoro os legumes caseirinhos das feiras e mercados! Andava triste porque agora não consigo ir à 6ª feira à feira, mas como fui no natal e no ano novo (não trabalhei) trouxe um carregamento de legumes (estão arranjados e congelados prontinhos a usar) e a boa noticia que a sra onde vou costuma estar num mercado relativamente próximo de minha casa (desconhecia a sua existência) ao sabado de manhã, portanto vou dar corda aos sapatos!!
    Sabado à tarde, foi passado em casa, no meio da maquina da roupa e do estendal e da Máquina de fazer pão!! À noite estivemos a ver tv a três no quentinho e no mimo no sofá! Adoro o mininho dos homens lá de casa (por isso não me importo se tiver outro rapaz!!). No domingo estive de manhã em casa com o piolho, dormimos mais um bocadinho. Depois ele foi andar de bicicleta com o pai e fomos almoçar à avó. De tarde, mais uma vez no mimo no quantnho do sofá!!
    Devem estar a pensar que sou uma preguiçosa!!! Mas é o que me sabe bem no inverno e como estava toda dorida do ioga (houve paragem de natal e de passagem de ano) soube bem estar estendida no sofá a namorar!!

    Beijocas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • No inverno sabe mesmo bem estar em casa enrolada em mantas, e quando ha uma brecha de sol, gosto muito de ir á praia relaxar!

      Comentar


      • Olá "migas"

        Como estão? Hoje tive de ficar em casa a Daniela passou a noite em Branco e de madrugada estava com temperatura. Agora parece-me melhor, vamos ver com o avançar da noite.
        Neste momento, há uma semana para cá a Daniela a partir das 3h da manhã acorda e não quer ficar mais na cama dela :-( só se cala quando sente o meu aconchego ou o do pai. As meninas mamãs tem alguma dica? o que devo fazer?

        Já estive a ler os vossos post sobre o tema e decidi criar um novo Tópio cujo link já se encontra na 1.ª página. Este novo tópico é apenas um complemento a este e serve para falarmos dos nossos temas semanais. Achei que seria melhor para lermos e assim não nos perdermos ou misturarmos em outras conversas que fazem parte deste cantinho :-)
        Se não for muito incómodo, gostaria que as meninas que já escreveram sobre o tema (PATITA77, BisoitaStb, angelamrs, lua_luminosa, anjo da garda e anareis) copiassem para o novo tópico o que já escreveram. Pode ser?

        Segue o link http://foruns.pinkblue.com/showthrea...reinantes-2011

        deinhac acho que podes telefonar para a saúde 24 e pedir uma opinião,

        angelamrs estamos todas a torcer por ti :-)

        Beijos a todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
          Ola meninas :-)

          Este tópico começou assim:

          Oficialmente só para o próximo o ano é que estarei de novo neste cantinho maravilhoso das "Treinantes". No entanto, resolvi já criar este tópico para colocarmos aqui a lista de meninas que, tal como eu, planeam iniciar os treinos no ano de 2011.

          Até dia 31 de Dezembro de 2010 este tópico terá o titulo "(Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES".

          A 1 de Janeiro de 2011 passará a ter a designação "Treinantes de 2011 (Aberta as Inscrições)". As inscrições vão manter-se abertas até 31 de Dezembro de 2011 (lolol), de forma a recebermos todas as meninas que queiram iniciar os treinos em 2011 em qualquer altura do referido ano.

          CHEGAMOS A 2011 :-) Esta oficialmente aberta a época de treinos em busca da estrelinha .

          Os dados necessários:

          NOME/NICK

          Mamã de.. - se buscam a 1.ª Cegonha, a 2.ª Cegonha, 3.ª Cegonha e por ai adiante

          Status - "Treinante" para quem já esta em Treinos; "Pré-Treinante" para quem planeia começar num mês diferente do actual.
          Caso alguma menina por algum motivo pretenda suspender os treinos o seu Status será alterado para "Pausa". Sempre que antecipem ou adiem os treinos o Status é alterado, basta que informem

          Inicio dos Treinos - o mês em iniciaram ou que planeiam iniciar os treinos. Se ainda não pensaram nisso indiquem apenas o trimestre mais provável.

          Quem já esta em treinos deverá indicar os seguintes dados:

          O red não deverá aparecer - a data em que não esperam o

          Positivo a - a data em que tivemos tão desejado positivo..a nossa estrelinha

          Podem dar sugestões de outros dados que gostassem de ver "nosso cantinho"..ou outras sugestões que tenham são sempre bem-vindas :-)

          Eu já me inscrevi Aguardamos mais inscrições e companhia





          Desejo BOA SORTE PARA TODAS AS TREINANTES DE 2011 E QUE ESTE ANO NOS TRAGA OS NOSSOS TÃO DESEJADOS BEBÉS!!

          Beijos a todas


          O NOSSO SOTÃO http://foruns.pinkblue.com/showthrea...reinantes-2011
          Olá madrinha
          Qero ir sabendo novidades, ouviu?

          Bjinho grande*








          Madrinha querida: JuanaeRasta

          Comentar


          • Para completar os dados,
            idade 26 anos, data de nascimento: 01/10/1984, cidade : Braga.

            Deinhac, isso da varicela não percebo nada... também nunca tive, uma altura a minha melhor amiga apanhou ( quando era mais pequena) as nossas mães puseram-nos a dormir juntas e tudo para ver se eu pegava e nada.... por isso o facto do teu filhote ter tido não quer necessariamente dizer que apanhaste, eu faria como aconselhou a Joana e dava uma ligadela para a saúde 24, sempre ficavas mais descansada.

            Angelarms, o fim de semana daquio a nada está aí, fico a torcer por boas noticias

            Domingos, os meus são basicamente todos iguais, acorda-se lá para as 10h para dar o leite ao pequeno e ficamos os 3 na sorna até ao meio dia, depois almoçamos juntos na minha mãe ( meus avós, meus pais minha mana e marido, meus sobrinhos e nós os 3) fim do almoço, vamos dar uma volta com a minha mana e meu cunhado e os meninos, juntam-se mais uns casais amigos, jantamos em qualquer lado, ou encomendamos para a casa de alguém, jogamos uns joguitos e depois casa e cama.
            No verão é que é bom, praia, praia e praia já tenho saudades....
            Boa sorte a todas as treinantes




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
              Olá madrinha
              Qero ir sabendo novidades, ouviu?

              Bjinho grande*
              Olá minha afilhada linda!!!

              Como estas? A adriana? Pela foto esta grande e linda!!

              Para as novidades ainda falta algum um tempo...gostavamos de dar um mano à Daniela com uma diferença de 2 anos, por isso cá estamos :-)

              Beijos grandes

              Comentar


              • Olá Bom dia

                Tenho andado adoentada e sem saber o que fazer. Desde à uns dias que estou cheia de expecturação que não à meio de sair, como ainda é cedo para saber se estou grávida ou não não quero tomar xarope, quase todos não são a concelhados para grávidas, dessa forma acham que aerosois vai ajudar a soltar esta farfalheira ou alguma coisa mais segura que possa tomar



                Bjs
                a Clara chegou

                Comentar


                • Ontem liguei para a Saude 24, e passaram a chamada para o Serviço de Saude Publica. Tocou, tocou e ninguem atendeu...
                  Hoje a minha GO disse-me que em principio, se tivesse de ter apanhado a varicela atraves do meu filho, ja se teria manifestado. Mas por prudencia, aconselhou-me a esperar mais 15 dias...
                  é o que vou fazer... que seca! Esta semana entro em periodo fertil...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                    Olá Bom dia

                    Tenho andado adoentada e sem saber o que fazer. Desde à uns dias que estou cheia de expecturação que não à meio de sair, como ainda é cedo para saber se estou grávida ou não não quero tomar xarope, quase todos não são a concelhados para grávidas, dessa forma acham que aerosois vai ajudar a soltar esta farfalheira ou alguma coisa mais segura que possa tomar



                    Bjs
                    Olá Patita77!

                    Olha, acho que devias fazer uma nebulização só com soro. Ajuda muito a soltar a expecturação e mal não faz! Se tiveres tosse podes sempre usar uma mezinha caseira, tipo xarope de cenoura ou a cebola na cabeceira da cama!!

                    Beijocas, as melhoras!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      Ontem liguei para a Saude 24, e passaram a chamada para o Serviço de Saude Publica. Tocou, tocou e ninguem atendeu...
                      Hoje a minha GO disse-me que em principio, se tivesse de ter apanhado a varicela atraves do meu filho, ja se teria manifestado. Mas por prudencia, aconselhou-me a esperar mais 15 dias...
                      é o que vou fazer... que seca! Esta semana entro em periodo fertil...
                      Pois, é uma chatice... Mas não sabes se tiveste em criança?`É que a varicela só se tem uma vez!! O virus demora 15 dias a incubar, portanto, se ainda está nesse prazo deves mesmo aguardar porque a varicela procova muitas lesões no feto caso a mulher gravida fique com o virus... Mais vale jogar pelo seguro! Eu sei que é uma seca teres de adiar, mas é só este mês!!

                      Beijocas grandes!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Ontem liguei para a Saude 24, e passaram a chamada para o Serviço de Saude Publica. Tocou, tocou e ninguem atendeu...
                        Hoje a minha GO disse-me que em principio, se tivesse de ter apanhado a varicela atraves do meu filho, ja se teria manifestado. Mas por prudencia, aconselhou-me a esperar mais 15 dias...
                        é o que vou fazer... que seca! Esta semana entro em periodo fertil...

                        oh que treta grande porcaria de pontaria

                        como diz a anareis, pergunta à tua mãe se tiveste em pequena... ele saberá

                        hoje está um dia tão solarengo... tao bom prefiro o tempo assim apesar de ser mais frio do que chuva... fico logo triste com dias cinzentos
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Pois, aí é que tá, eu NÃO tive em pequena... sei que a minha irmã teve, e que tanto eu como o meu irmão estivemos em contacto com ela, mas nenhum de nós apanhou. Estranho né? Será possivel uma pessoa ter imunidade sem ter apanhado a doença?

                          É claro que vou esperar, por muito que me chateie, porque as chatices que pudermos evitar, evitamos. Dia 21 tenho consulta e vou pedir o exame, para ficar a saber de uma vez por todas se tenho ou nao imunidade. E despacho este assunto. Mas este mes, nicles babatoides - é pessimo ver muco elastico e nao lhe dar "uso", ehehe

                          Comentar


                          • Deinhac, como já disse aconteceu-me o mesmo, passava-mos o dia inteiro juntas ( até dormir era juntas) e não apanhei.
                            Ficar imune sem ter pego acho que não é possível, a pediatra do meu filho falou foi na possibilidade de eu já ter apanhado, mas que terá sido tão de leve que nem deram conta.... não sei.... a minha mãe diz que não, eu cá fico à espera.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • apanhar sem se notar? hum.... dificilmente...

                              eu ja tive e pelo k a minha mae diz sofri um bocado... até fikei com uma marca pequena duma ferida de tanto me coçar LOL
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Olá meninas.

                                Tenho novidades fresquinhas... estou GRÁVIDA!!!

                                Já tinha feito um teste na 5ª feira passada mas deu uma risca bem clarinha. Hoje de manhã repeti e já deu uma risca bem forte...vamos ser pais de Setembro 2011, se correr tudo bem, claro...

                                Estamos muito felizes e ansiosos para contar a toda a gente, principalmente ao André...

                                Beijinhos e continuação de tudo de bom para vocês...que a vossa estrelinha brilhe bem rápido.

                                Desta vez vamos fazer uma t-shirt ao André que diga: Eu vou ser IRMÃO...e aparecemos assim nos avós...o que acham da ideia???

                                Beijinhos e tudo de bom para vocês...que a vossa estrelinha brilhe bem rápido...
                                Andreia




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X