Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!
    É bom chegar aqui e ter boas notícias. Muitos parabéns às meninas que conseguiram (e respectivos futuros papás) e votos de uns 9 meses sossegadinhos. Eu não consegui este mês: já disse aqui no fórum que o malvado apareceu a 11 de Março. Vou re-iniciar os treinos esta semana e espero que NÃO apareça a 12 de Maio. Por favor, actualizem lá a tabela. Obrigada e positivos para todas
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá a todas!
      É bom chegar aqui e ter boas notícias. Muitos parabéns às meninas que conseguiram (e respectivos futuros papás) e votos de uns 9 meses sossegadinhos. Eu não consegui este mês: já disse aqui no fórum que o malvado apareceu a 11 de Março. Vou re-iniciar os treinos esta semana e espero que NÃO apareça a 12 de Maio. Por favor, actualizem lá a tabela. Obrigada e positivos para todas
      olá KellyPT,

      actualizo no próximo fim de semana.

      beijos

      Comentar


      • Olá meninas tudo bem?!
        Tenho andado por outras bandas, não tenho escrito por estes lados mas sempre que posso venho ler-vos.
        Então, na 6ª fui a consulta com o GO. Sai de lá com o folicil e umas analises para fazer. Recomendações: nada de engordar ou emagrecer, fazer exercicio, beber muita água! Fazer as analises e assim que tenha os resultados levar lá para ele ver. Mas como só quero começar a treinar no fim de Junho, basta fazer as analises a meio de Maio. Consulta para o ok final a 17 de Junho. Até lá, nada de parar com a pilula, segundo ele, não há necessidade, é igual deixar agora ou na altura e segundo ele não deveremos correr o risco de engravidar acidentalmente e verificarmos nas analises de pré concepção que necessito de alguma medicação ou assim. Confio nele plenamente e como quero fazer as coisas calmamente é assim que estou a fazer. Já iniciei o folicil....
        Estou confiante que vai ser rápido e que daqui a nada já estou graviduxa!!

        Beijocas a todas!! E parabéns ao positivo de hoje!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          maria11

          estive a ver o quadro na 1ª página deste tópico, diz lá que esperas o red para estes dias, estará mal?
          Deve estar mal...... o red veio dia 2 de Abril, e ando um pouco irregular....posso ter ciclo de 25 a 38 dias.....
          Este fim de semana foi o periodo fertil.
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Ora então cá vai o "veredicto"

            O espermograma do namorido não tava la muito famoso...então vai fazer um tratamento de 72 dias com:
            - Dufine (esta não estava nada á espera...não sabia que tb servia para homens!!!!)
            - Parlodel
            - Stresstabs
            Ao fim do tratamento novo espermograma e se não houver melhoras, teremos de seguir para fertilização assistida.
            As minhas analises estavam normais e não valia a pena fazer medicação para estimulação com o espermograma assim, pois só estaria a fazer estimulação correndo o risco de não servir para nada.
            Apenas receitou o duphaston para evitar as hemorragias e para regular o ciclo.
            Ainda lhe disse que da gravidez que tive engravidei á 1ª e ele "...basta 1, mas não vamos ficar á espera que isso acontece, pode demorar anos..."
            Entretanto continuar em treinos...pode ser que ate aconteça.
            E pronto.....marcou consulta para julho para levar já o novo exame do namorido e agora é só continuar em lista de espera!!!!!

            Vou tomar o duphaston do 14º ao 25º dia do ciclo.

            Happy: como tomas o teu?
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Hoje dei uma vista de olhos aqui rápida e vi que me esqueci de vos pedir para actualizar a tabela.
              Então red apareceu a 8 de Abril....e agora não pode aparecer a 5 de Maio.
              Obrigado
              Inicio dos treinos Janeiro 2011

              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                Ora então cá vai o "veredicto"

                Vou tomar o duphaston do 14º ao 25º dia do ciclo.

                Happy: como tomas o teu?
                Eu tomo o Duphaston do 16º ao 25º dia do ciclo (10 dias).
                Eu já tinha visto muitas meninas que tanto elas como os parceiros fazem o Dufine. Estimula das duas maneiras.

                É o que eu costumo dizer, problema identificado agora é tratá-lo. Hoje em dia tudo (ou quase) tem tratamento e quanto mais depressa soubermos o que está mal, melhor. Entretanto, até pode ser que os bichinhos sejam malandros e consigam chegar lá...

                Bjinhos e não desanimes.






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                  Deve estar mal...... o red veio dia 2 de Abril, e ando um pouco irregular....posso ter ciclo de 25 a 38 dias.....
                  Este fim de semana foi o periodo fertil.
                  olá Maria,

                  é para actualizar para que dia?

                  Beijos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                    Hoje dei uma vista de olhos aqui rápida e vi que me esqueci de vos pedir para actualizar a tabela.
                    Então red apareceu a 8 de Abril....e agora não pode aparecer a 5 de Maio.
                    Obrigado
                    linda,

                    actualizo no fim de semana.

                    beijos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                      olá Maria,

                      é para actualizar para que dia?

                      Beijos
                      Deixa em branco....não faço ideia qdo pudera vir, já não vou a tempo de fazer o duphaston este ciclo, pode ser que depois regularize o ciclo.

                      bjs
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                        Eu tomo o Duphaston do 16º ao 25º dia do ciclo (10 dias).
                        Eu já tinha visto muitas meninas que tanto elas como os parceiros fazem o Dufine. Estimula das duas maneiras.

                        É o que eu costumo dizer, problema identificado agora é tratá-lo. Hoje em dia tudo (ou quase) tem tratamento e quanto mais depressa soubermos o que está mal, melhor. Entretanto, até pode ser que os bichinhos sejam malandros e consigam chegar lá...

                        Bjinhos e não desanimes.


                        Obrigada....já andei a investigar e parece que é bastante habitual os homens tb tomarem o dufine.
                        Tenho de esperanças de conseguir sem outras "intervenções"......
                        Todas nós havemos de conseguir!!!!!

                        bjs
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                          olá fofinho,

                          Criamos um outro tópico nosso para falarmos de outros assuntos onde tudo é permitido menos falar de bebés :-) é uma forma de aliviarmos a pressão :-)

                          O link esta na primeira página, a seguir às tabelas.

                          passa por lá.


                          beijos
                          Tenho de ir dar uma olhada ao sotão.....a estadia por aqui ainda vai ser longa, por isso o melhor é distrair-me um pouco.
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
                            Bom dia meninas.

                            Acabei de fazer o teste e ESTOU GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Deu positivo.
                            Tou tão feliz!!!!
                            São as primeirasa saber.
                            Piluxe ès minha madrinha oficial! Não te escapas. Espero que dia 16 de Maio ele não te apareça mesmo. Quero muitos positivos.

                            Estou tão feliz meninas!!!!

                            Beijinhos
                            PARABÉNS!!!
                            Eu estava com 1 pressentimento a teu respeito ) Serei a tua madrinha com muito gosto, agora serão 9 meses de emoção e de pura Felicidade!
                            Que óptima maneira de terminar o meu dia de hoje (que não começou lá mt bem..)

                            Quando vais à consulta? Quero saber os pormenores todos..
                            Junta-te às Mamãs de Dezembro de 2011, eu fui Mamã de Dezembro de 2008.. Vai ser o Natal + Feliz da vossa vida!

                            Que chovam + positivos

                            Happy????????????????????????

                            Bjs


                            BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Parabens Kelinha, k tenhas uma optima gravidez
                              Maria 11 força...kk dia esta ai a estrelinha
                              Happy tamos a torcer pelo positivo.

                              Beijokas pa todas

                              Comentar


                              • Happy então???? estou aqui em pulgas
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X