Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois é, tal como eu esperava...NEGATIVO

    Sei que ainda é cedo mas não tenho muitas esperanças. Acho mesmo que tenho é que ir ao GO e ver como é que andam as coisas, é que tenho sofrido muito com as ovulações e depois nada... O marido estava com mais esperanças e também está todo tristinho. Ontem à noite já só imaginava um bebé deitadinho ao colo dele e eu a dar-lhe beijinhos... Ainda não é desta.

    Bjinhos






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • OH minha querida ainda não te apareceu o periodo ainda mt coisa pode acontecer, e sempre existem os falsos negativos, a esperança tem de ser a ultima a morrer.


      Bjs grandes
      a Clara chegou

      Comentar


      • Bom dia...
        Primeiro os meus parabéns atrassadossssssssssss a menina que fez anos....
        Parabéns a menina que teve o seu positivooooooooo....que tenha 9 meses sossegados.
        Nada de baixar os braços temos uma meta a atingir meninas.....vamos a lá
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Eu por aqui ando ,nos treinos do relaxe , até agora foi nos dias 7 / 10 /18 que andamos a mandar correio para a cegonha, mas o meu red veio dia 2 Abril e minha ovolação foi dia 16 (11 a dia 18) agora o red não deve vir no dia 30 de Abril se for de 28 dias o ciclo????
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
            Pois é, tal como eu esperava...NEGATIVO

            Sei que ainda é cedo mas não tenho muitas esperanças. Acho mesmo que tenho é que ir ao GO e ver como é que andam as coisas, é que tenho sofrido muito com as ovulações e depois nada... O marido estava com mais esperanças e também está todo tristinho. Ontem à noite já só imaginava um bebé deitadinho ao colo dele e eu a dar-lhe beijinhos... Ainda não é desta.

            Bjinhos
            Ainda nada está perdido....enquanto não aparecer o red há sempre esperança!!!!!
            A ansiedade não ajuda em nada.....e aos maridos tb não.....o q o GO disse para o namorido fazer alem da medicação foi, não fumar, não a bebidas alcoolicas, e não andar STRESSADO.....
            Já basta nós andarmos ansiosas com tudo isto....acho q é melhor deixa-los um pouco á parte de datas e essas coisas todas para eles não stressarem tb....
            E até podem tomar o q tb lhe receitou "STRESSTABS", é tipo o centrum, é só vitaminas e mal não faz!!!!

            bjs
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Estou mesmo arrependida de ter feito o teste. Andava num ciclo sem grande stress e agora estou uma pilha. Já tinha pensado não fazer porque sabia que ia dar negativo, mas tinha alguma esperança que estivesse enganada e que fosse mais um caso em que no ciclo em que não se espera é que se engravida. Agora estou triste e ainda vou ter a visita do malvado. São dois socos no estômago. Já nem consigo olhar para um teste e pensar que pode dar positivo. buufff






              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                Estou mesmo arrependida de ter feito o teste. Andava num ciclo sem grande stress e agora estou uma pilha. Já tinha pensado não fazer porque sabia que ia dar negativo, mas tinha alguma esperança que estivesse enganada e que fosse mais um caso em que no ciclo em que não se espera é que se engravida. Agora estou triste e ainda vou ter a visita do malvado. São dois socos no estômago. Já nem consigo olhar para um teste e pensar que pode dar positivo. buufff
                Então ....não fiques assim vais conseguir o teu positivo....deixa andar
                Força aí...
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Então ....não fiques assim vais conseguir o teu positivo....deixa andar
                  Força aí...
                  Obrigada.






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar




                  • Passem por este tópico para darem uma ajudinha, pode ser?

                    Obrigada.






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                      Pois é, tal como eu esperava...NEGATIVO

                      Sei que ainda é cedo mas não tenho muitas esperanças. Acho mesmo que tenho é que ir ao GO e ver como é que andam as coisas, é que tenho sofrido muito com as ovulações e depois nada... O marido estava com mais esperanças e também está todo tristinho. Ontem à noite já só imaginava um bebé deitadinho ao colo dele e eu a dar-lhe beijinhos... Ainda não é desta.

                      Bjinhos
                      olá,

                      Calma, vamos esperar mais um tempo...efectivamente existem falsos negativos, aconteceu recentemente com uma amiga minha.

                      Até vir o feio, vamos manter um pouco de esperança, nada de desanimar.

                      Beijos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                        Obrigada.
                        De nada tamos umas para as outras...
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                          http://foruns.pinkblue.com/showthrea...ação-Positivos

                          Passem por este tópico para darem uma ajudinha, pode ser?

                          Obrigada.
                          Já fui lá...
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                            olá,

                            Calma, vamos esperar mais um tempo...efectivamente existem falsos negativos, aconteceu recentemente com uma amiga minha.

                            Até vir o feio, vamos manter um pouco de esperança, nada de desanimar.

                            Beijos
                            Pois é assino por baixo Dullce....
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Olá!

                              Sou a kaila, tenho 36 anos e uma estrelinha de 4 anos. É a 1ª vez que participo no fórum e quero increver-me para pré-treinante, pois penso iniciar os treinos para a 2ª estrelinha no final de Maio. Não sei se estou a escrever no sítio certo! Conto com as vossas histórias que sempre acompanhei há 4 anos na minha 1ª gravidez!
                              Já fui à GO no final de Março e receitou-me vitaminas pré-natais que já estou a tomar e fez uma série de exames e portanto vou fazer a última carteira de pílula que termina lá para meados de Maio e espero dar o mano que é tão pedido lá em casa!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                                Olá!

                                Sou a kaila, tenho 36 anos e uma estrelinha de 4 anos. É a 1ª vez que participo no fórum e quero increver-me para pré-treinante, pois penso iniciar os treinos para a 2ª estrelinha no final de Maio. Não sei se estou a escrever no sítio certo! Conto com as vossas histórias que sempre acompanhei há 4 anos na minha 1ª gravidez!
                                Já fui à GO no final de Março e receitou-me vitaminas pré-natais que já estou a tomar e fez uma série de exames e portanto vou fazer a última carteira de pílula que termina lá para meados de Maio e espero dar o mano que é tão pedido lá em casa!!
                                Que sejas bemvinda a este cantinho...
                                Tudo de bom
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X