Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
    olá miluska :-)

    apareceu dia 21/01 e agora para quando não o esperas?

    beijos
    agora n espero 19/o2

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *verinha* Ver Mensagem
      olá meninas. Bem o meu red era para dia 22/23 Janeiro, ainda não apareceu, já fiz um teste e deu negativo. Já nem sei o que pensar, sintomas de grávida não tenho mas sempre fui muito regular, e desde que deixei a pilula em Setembro fiz sempre ciclos de 29/30 dias, e já vou no 35º e nada...
      Em todo o caso vou repetir o teste com a 1.º urina da manhã porque o que fiz foi por volta das 18horas. Mas será possivel estar grávidas sem sintomas?? Ai que ansiedade...
      olá verinha..
      desejo-te boa sorte...
      ha gravidas k nao tem sintomas nenhuns de gravidez nos primeiros tempos, nao foi o meu caso vomitei ate ao fim ...
      bjinhos

      Comentar


      • olá ...meninas e boa sorte a todas...
        eu tive 5 anos a tentar engravidar...n fazia ovulaçao...fiz gonal f, fiz dufin...durante um ano e continuava na mesma, desesti de fazer tratamento, desesti das consultas...passou um ano e engravidei,tive um aborto espontaneo ás 9 semanas.passou um ano apos o aborto sem tomar nada e sem engravidar,voltei ás consultas a santa maria,aconcelhada pelo meu madico de familia, voltei a fazer exames,fiz o exame as trompas e a concelho medico emagraci 15 kg,segundo o medico a minha gordura sitavasse na zona abdominal e ajudava,visto k os ovarios sao preguiçosos...e engravidei do lourenço...esperei 7 longos anos para engravidar dele..e agora ca estou á 1 ano a tentaruma nova estrelinha ...E VOU CONSEGUIR...
        bjocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *verinha* Ver Mensagem
          olá meninas. Bem o meu red era para dia 22/23 Janeiro, ainda não apareceu, já fiz um teste e deu negativo. Já nem sei o que pensar, sintomas de grávida não tenho mas sempre fui muito regular, e desde que deixei a pilula em Setembro fiz sempre ciclos de 29/30 dias, e já vou no 35º e nada...
          Em todo o caso vou repetir o teste com a 1.º urina da manhã porque o que fiz foi por volta das 18horas. Mas será possivel estar grávidas sem sintomas?? Ai que ansiedade...
          olá verinha,

          é possivel estares grávida sem nenhum sintoma, comigo foi assim :-)
          Acho que deverás fazer com a 1.ª urina da manhã e com um teste tipo clearblue.
          Depois diz conta-nos!

          beijos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
            Olá meninas, o meu red é suposto aparecer entre amanhã e domingo. Estou em pulgas para que não apareça.
            olá :-)

            Estamos a torcer que ele tenha ido dar uma volta durante 9 meses.


            beijos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miluska Ver Mensagem
              agora n espero 19/o2
              obrigada :-)
              Actualizo este fim de semana.

              beijos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miluska Ver Mensagem
                olá ...meninas e boa sorte a todas...
                eu tive 5 anos a tentar engravidar...n fazia ovulaçao...fiz gonal f, fiz dufin...durante um ano e continuava na mesma, desesti de fazer tratamento, desesti das consultas...passou um ano e engravidei,tive um aborto espontaneo ás 9 semanas.passou um ano apos o aborto sem tomar nada e sem engravidar,voltei ás consultas a santa maria,aconcelhada pelo meu madico de familia, voltei a fazer exames,fiz o exame as trompas e a concelho medico emagraci 15 kg,segundo o medico a minha gordura sitavasse na zona abdominal e ajudava,visto k os ovarios sao preguiçosos...e engravidei do lourenço...esperei 7 longos anos para engravidar dele..e agora ca estou á 1 ano a tentaruma nova estrelinha ...E VOU CONSEGUIR...
                bjocas
                Vais conseguir sim :-) sem dúvida!!!

                beijos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Gatinibonni eu estava a ser acompanhada por uma endocrinologista, fui lá algumas vezes, durante a gravidez principalmente, o mal é que depois do parto era suposto voltar lá, para fazer analises e ajustar a medicação e já lá vai mais 1 ano e nunca mais fui.....
                  Agora com o aproximar dos exames pré treino, quis fazer um chek up, e o meu medico aletou-me para esta situação. Só soube que tinha problemas de tiroide pouco antes de engravidar, mas apesar de não ter feito os exames continuo com a medicação que a médica prescreveu, que a priencipio é para toda a vida.....
                  Obrigada pela dica
                  Já agora com que frequencia fazes exames de controle?



                  Anjo da guarda, eu fiz o meu teste de gravidez 13 dias pós ovulação e já deu positivo. Boa sorte
                  Tábita,

                  Eu faço normalmente de 3 em 3 meses, mas agora tenho controlado praticamente todos os meses porque quero engravidar. Em todo o caso, quem está grávida e tem problemas hormonais ao nível da tiróide deve mesmo ser acompanhada todos os meses, porque a gravidez traz muitas alterações hormonais que podem agravar, ou não, os problemas já existentes. Claro que se for acompanhado tudo se controla e não há problema absolutamente nenhum.

                  O meu médico é o Prof. Galvão Teles que é supostamente uma referência na endocrinologia em Portugal. Dá consultas em Lisboa ao pé das Amoreiras e vejo lá sempre muitas grávidas, até porque podem lá fazer as análises também.

                  Se precisares do contacto, diz.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • olá mamãs e futuras mamãs,

                    Como estão as meninas?
                    Hoje é sexta FEEEIIIIIIIRRRRRRRRRAAAAAAAA :-)

                    Como vai ser o vosso fim de semana?

                    beijos

                    Comentar


                    • Olá, boa sexta feira e que seja curtinha...

                      Eu ia dormir a sesta de boa vontade...

                      Venho colocar uma questão, parei a pilula no inicio de Janeiro e agora apareceram-me borbulhas na cara, pareço uma pita, acham que pode ser pela pausa da pilula???

                      Beijocas
                      Afilhada: ritavm

                      Madrinha: GuiBia

                      Comentar


                      • Olá a todas,

                        Afinal parece que vamos ter um fim-de-semana com sol ...pena é o frio

                        O meu período deve não vir lá para terça-feira e eu já estou em pulgas...bem queria não ficar ansiosa mas não dá por um lado "parece" que já sinto aquelas dorzitas ao fundo da barriga ( como quando está para vir o período ) por outro às vezes parecem-me picadelas... támbém tenho tido a cueca praticamente seca desde dia 20...agora estou outra vez com muco abundante ?! ...tenho de arranjar qualquer coisa ( para além das milhentas que já tenho para fazer!! ) durante estes dias senão dou em doida

                        Beijinhos e todas e bom fim-de-semana,
                        cafapv


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                          Olá, boa sexta feira e que seja curtinha...

                          Eu ia dormir a sesta de boa vontade...

                          Venho colocar uma questão, parei a pilula no inicio de Janeiro e agora apareceram-me borbulhas na cara, pareço uma pita, acham que pode ser pela pausa da pilula???

                          Beijocas
                          olá

                          Eu deixei a pílula e fiquei com muitas borbulhas nas costas que depois passaram. Sim, poderá ser uma questão hormonal.

                          Beijos

                          Comentar


                          • olá mamas e futuras mamas...

                            hoje é uma sexta feira das boas...vou sair com amigos, faço isso regularmente uma vez por mes...o filhote vai passar a noite aos avos, uma vezes vou so eu ,outras o maridao tbem vai...faz bem para desanuviar...

                            bjocas grandes

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por gatinibonni Ver Mensagem
                              Tábita,

                              Eu faço normalmente de 3 em 3 meses, mas agora tenho controlado praticamente todos os meses porque quero engravidar. Em todo o caso, quem está grávida e tem problemas hormonais ao nível da tiróide deve mesmo ser acompanhada todos os meses, porque a gravidez traz muitas alterações hormonais que podem agravar, ou não, os problemas já existentes. Claro que se for acompanhado tudo se controla e não há problema absolutamente nenhum.

                              O meu médico é o Prof. Galvão Teles que é supostamente uma referência na endocrinologia em Portugal. Dá consultas em Lisboa ao pé das Amoreiras e vejo lá sempre muitas grávidas, até porque podem lá fazer as análises também.

                              Se precisares do contacto, diz.

                              Beijinhos
                              Obrigada, mas eu sou de Braga.... fica um pouco fora de mão :P
                              Chiça de 3 em e meses eu fui acompanhada mensalmente durante a gravidez, mas pensei que na pior das hipoteses ( sem estar gravida) fazia-se o controle de 6 em 6 meses..... tenho mesmo de me cuidar.
                              Obrigada




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                                olá

                                Eu deixei a pílula e fiquei com muitas borbulhas nas costas que depois passaram. Sim, poderá ser uma questão hormonal.

                                Beijos
                                Obrigada, é que pareço um ferrero roche, lol.

                                Brincadeirinha, mas tenho aqui duas borbulhas na bocheicha e nem a maquilhagem disfarça, porque normalmente tenho um/duas borbulhas na altura do periodo, mas ou no queixo ou na testa. Estas ficam-me mal loool.

                                Beijocas e bons fim de semana.
                                Afilhada: ritavm

                                Madrinha: GuiBia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X