Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

    BOM DIA!



    Obrigada pelos comentarios, mas realmente já não sei o que fazer, são uns venenosos. Para terem uma ideia a ultima vez que vi aquela gentinha foi em Abril de 2007. Agora imaginam as peças, para no final de 2010 falarem de mim. O pior não é falarem, é inventarem as coisas mais barbaras que vocês possam imaginar. Só uma breve ideia, dizem que roubei uma aparelhagem ao meu irmão (vão a minha casa e vejam se por acaso eu tenho aparelhagem), que "OBRIGUEI" o meu irmão a comprar um carro, sim sou mto violenta, e eu nem tenho carro mas obrigo os outros a terem, aliás ele assinou o credito e eu devia tar a apontar-lhe alguma coisa, qui çá as minhas botas de salto alto. Mas um conselho afastem-se de mim porque senão acabam de carro novo, loool. É ridiculo a sério.... A ultima é que meti o meu pai em tribunal por 6€!!! Sim minhas caras, por 6€. O mais estupido não é quem diz estas coisas é quem acredita piamente nelas. E a relação quase inexistente com os meus pais degrada-se cada vez mais...



    Pronto, falando de coisas quem valem a pena.



    O namorido disse, então já deixaste o comprimido (pilula). E Eu :w00t: pensei, anda a beber água sanitaria e agora goza cmg...

    Não liguei, depois voltei a perguntar...tavas a falar a sério e ele CLARO Q SIM!

    Repeti-lhe a pergunta milhentas vezes, até que ele disse, desde que a criança não seja tão chata como a mãe

    Mas pronto, concordamos em esperar até Novembro e depois sim, se tudo correr bem, lá para Janeiro acaba-se com a pilula, faz se os exames bla bla bla...



    Quanto ao banco de celulas estaminais publico, desconhecia por completo e tenho noção que muitas mamãs também, o que é pena.. portanto se a lotaria não quiser nada comigo sem sombras de duvidas que vai ser esta a opção. Fantastico e de valorizar o banco publico. E vou passar a palavra a futuras grávidas.



    Bem hoje tou inspirada. Boa semana.



    Beijocas...e é quase NOVEMBRO :P
    Afilhada: ritavm

    Madrinha: GuiBia

    Comentar


    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

      Ser dador de medula ossea e extremamente facil.. basta dar uma amostra de sangue.. e se algum dia podermos ajudar alguem o que me explicaram é que "o processo não é doloroso... é tal e qual como dar sangue.." Se é um tecido renovavel porque não ajudar a salvar alguem que precise??

      Não conhecia o banco publico de celulas estaminais.. E tambem serei dadora (eu e o/os bebés) de celulas estaminais.. ponderei o privado.. mas no caso do publico não serve apenas para nós mas sim para todos os que precisem..



      Na segunda feira o dia foi interminavel.. eu aqui com a minha ansiedade maluca.. e todas as minhas clientes escolheram o dia para me contar dos partos e das gravidezes.. uma ate me deixou desmotivada pois os filhos tem a mesma diferenca de idades que os "meus" terão (se tudo correr dentro do esperado) e não se dão bem.. mais uma prova que nao posso adiar mais.. 9 anos já vai ser uma diferença astronomica..












      Madrinha da GuiBia !!!!!

      Afilhada da Lost24H





      Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

      Comentar


      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

        Olá!!



        Estou constipada, ontem estive por casa, nem deu para gozar o feriado em condições!

        Qto a famílias a minha tb é pequenina e do outro lado tb n dou confiança, às vezes tentam esticar-se, mas eu passo-me com facilidade e como n quero confusões com o marido, pq já sabe q é família dele… tento n ligar e nem comento ele tb tem olhos! desde q a minha papoila nasceu então parece q se queriam meter mais, cortei logo, n gosto de confianças dessas! :P



        Juanaerasta: pois é já vi q és de pertinho, quem sabe um dia n marcamos um cafezito é normal agora andares mais ausente, qd a bebé dorme há sempre um montão de coisas q vão acumulando e q têm de ser feitas!!! Onde nasceu a Daniela? Olha n sabia da existência desse banco público, acho q na minha altura n Havia!! É uma coisa a equacionar para a próxima



        Sandy: à 3ª é de vez… e vamos estar aqui para ver….



        Euphoria: tb sou dadora de medula… “mandei” vir cá ao meu trabalho se tiverem um grupo de no mínimo 30 pessoas, marcam 1 dia q eles vão recolher ao local, eu organizei a recolha e consegui umas 40 pessoas…



        Bruxinha: podes vir cá obrigar o meu marido a comprar um carro novo??? É q estamos a precisar e ele diz q n temos dinheiro (e é verdade) lol!!!


        Comentar


        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

          oh!! meninas estou aqui a lembrar-me se quiserem ir espreitar o meu bloguito mandem-me pm com o mail, adorava q fossem espreitar...


          Comentar


          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

            ritavm (06-10-2010)

            Bruxinha: podes vir cá obrigar o meu marido a comprar um carro novo??? É q estamos a precisar e ele diz q n temos dinheiro (e é verdade) lol!!!


            Afilhada, com todo o gosto, tens preferência???

            Espero bem que o teu marido se assuste com os meus saltos altos!!! :P

            Mas se precisares de mais alguma coisa, é só dizeres, 6€ ou uma aparelhagem, tás a vontade... LOOOL



            Mas olha o meu namorido nem sabe de metade das cenas, senão passava-se...



            Euphoria, nunca podes saber, até pode ajudar o teu menino mais velho a cuidar do bébe e criarem laços muito fortes, eu tenho 5anos de diferença de idade e nunca, mas nunca nos demos bem. Por isso...calma vai correr bem!
            Afilhada: ritavm

            Madrinha: GuiBia

            Comentar


            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

              Euphoria: concordo coma bruxinha! td depende mto das crianças e de como vão viver o novo membro da famila, na idade dele podes sempre incentivar a ajudar e vais ver q por vezes quase parece pai dizer q sem ele n ias conseguir q ele é indispensavel... tenho uma prima q o mano nasceu ela já devia ter perto de 9 anos e agora ele tem 3, e ela toma conta dele, tem imensa paciencia, brinca, faz de td... td vai depender como o teu menino viver a gravidez e depois o nascimento... mas vai correr bem, às vezes há manos com pouca diferença de idades q se dão super mal...


              Comentar


              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                Obrigada meninas É verdade eu tenho 4 anos de difença do meu irmao e sempre nos pegamos :P só em adultos é que nos comecamos a dar bem.. O meu filhote ainda ontem estava todo choroso porque nao tinha um irmao para brincar nestes dias chuvosos em que nao pode ir para o quintal andar de bicicleta.



                Bruxinha: quanto a familias venenosas compreendo-te perfeitamente... não com os meus pais que nos damos muito bem.. mas a minha avó e pior que venenosa.. coisas inimaginaveis.. quando o meu filho nasceu (o unico bisneto da sra) ela disse me " sabes que os bebés morrem nas camas.. nao te apegues muito" - esta frase ficou me marcada ... ou quando disse em voz alta no meio da maternidade que o meu filho era feio como o pai e o avô paterno!! (opa modestia á parte mas o meu marido é lindo e o filho a cópia dele :P) ....



                Venenosa como descreves é a minha sogra.. o ano passado -se dos carretos e ia me arrajando problemas com o tribunal de menores.. por causa de mentiras e eu nem sei qual o objectivo.. foi dizer para a escola que o filho batia no neto!! acham normal?? nunca percebi o motivo nem o objectivo.. tive de levar testemunhas a escola para provar que a sra em causa é desiquilibrada e ninguem bate no menino, para eles não passarem o caso a seguranca social.. (quando ela sim batia no filho de cinto)... outra perola foi perguntar ao filho, quando ele lhe disse que ia ser avó, se o bebé era mesmo dele.. ou disser que eu tinha era de fechar a fabrica.. que um filho chegava.. e que não queria mais netos da minha parte... (err se o filho tivesse filhos com outra ja podia ser??)..Eu ja sei que ela tem parafusos a menos e quando está muito tempo sozinha só me arranja problemas.. :S santa paciencia..

                Com a cena da escola eu cortei totalmente.. digo bom dia boa tarde apenas para não ser mal educada.. e não quero mais confianças... não frequento a casa nem ela a minha, a menos que seja obrigada por motivo de força maior..



                Eu sei que assim que engravidar vou tê-la a perna mas ja preparei discursos.. já sao 10anos de convivio já sei o que espero :P ela que se meta na vidinha dela.. que mais dia menos dia salta-me a tampa definitivamente.. :P



                Sim eu sei que maior parte das pessoas não aturavam uma criatura assim.. mas como diz a minha mãe e eu acredito " cada pessoa tem os seus obstaculos para ultrapassar e ninguem tem obstaculos intrasponiveis, cabe-nos a nós saber ultrapassar" Afinal casei-me com o filho e não com a sra...



                o meu lema em relação a pessoas assim "Deem-me paciencia.. porque se me dão força eu bato-lhes!!!"



                beijocas e desculpem o testamento.. ihihih












                Madrinha da GuiBia !!!!!

                Afilhada da Lost24H





                Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                Comentar


                • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                  Euphoria: bem a tua avó é terrível!!! E a tua sogra grrrr… q nervos….


                  Comentar


                  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                    Ahahaha é tudo uma questão de jogo de cintura.. e de saber navegar!!!












                    Madrinha da GuiBia !!!!!

                    Afilhada da Lost24H





                    Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                    Comentar


                    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                      JuanaeRasta (06-10-2010)olá meninas :-)











                      sandy_mpp



                      :unsure: não te explicaste mal eu é que vi o teu ticker e interpretei mal..desculpa-me!! Será sim de vez..só pode mesmo!! Será uma estrelinha que ficara bem agarradinha a ti durante 9 meses :cloud9:



                      Hoje não consigo corrigir a tabela mas não me vou esquecer de fazer e também vou colocar-te no nosso "CV" (desculpa mas à hora que escrevi o tópico já devia estar a dormir acordada)



                      Faremos uma corrente positiva para que dê certo aqui terás sempre todo o nosso apoio.



                      Se aceitares gostava de ser tua madrinha ops:







                      O bebé da publicidade é lindo :-) obrigada por o teres colocado é sempre importante causas como estas :-)




                      já tenho madrinha

                      Obrigada!




                      Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                      Comentar


                      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                        Bom dia,



                        Ouviram as noticias??? Sobre a recesão económica...fiquei assustada, será que as coisas ainda vão piorar? Será que vão cortar com os apoios pre-natal e similares?

                        Tou um pouco assustada confesso, cada vez mais falam em desemprego, cortes salariais, etc...Os bancos já não financiam nada. Não sei o que esperar do futuro.



                        O que vocês acham? Não vamos sentir a recessão? Ou vamos levar com ela em força?



                        Sou só eu que tou assustada???



                        Beijocas
                        Afilhada: ritavm

                        Madrinha: GuiBia

                        Comentar


                        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                          Bom dia!!!



                          Bruxinha: nem via as noticias hj! piorou assim tanto desde ontem?? eu sou meio desligada, só acho q anda td doido mesmo e q vai ter de se fazer qq coisa, quem sabe n venha ai mais uma revolução!!! e se houver, contem cmg até lá é esperar para ver


                          Comentar


                          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                            Pois, secalhar já deu ontem no telejornal, mas como não vejo não sei.



                            Vi hoje as 6.30h que o FMI tinha dado previsões muito negativas, e que previam um aumento do desemprego, etc.

                            Mas a maneira como falaram foi assustadora...e pareceu real, como temos vindo a verificar. Iva a 23% :w00t:





                            Beijocas
                            Afilhada: ritavm

                            Madrinha: GuiBia

                            Comentar


                            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                              Olá, Bom dia...



                              Há um ano atrás inscrevi-me no tópico das pré-treinantes para 2010...

                              Como andava anisosa que Dezembro chegasse, o último ciclo de toma de pilula...



                              9 meses de 2010 passaram, e eu ainda aguardo o positivo...



                              O meu historial:

                              dia 7 de Outubro de 2007 recebo o meu 1º positivo, no final do 1º ciclo de treinos

                              uma gravidez maravilhosa e sem sustos, como todas as grávidas desejam que terminou no dia 3 Junho, às 19:05 da noite, quando nasceu o pestinha lá de casa!



                              Em Dezembro de 2009, ultimo ciclo de pilula, começando os treinos no mês seguinte.

                              Ciclo regulares, mas dia 27 de junho começou o 6º ciclo que viria a durar 3 meses.



                              Depois de análises hormonais e ecografia, viria a ser diagnosticada SOP, o que dificulta a ovulação, mas não impossibilita



                              Neste momento estou no 7º ciclo, sem previsão para terminar, se o positivo não chegar até dezembro, e segundo o GO, vamos ter que parar para tratar esta situação, e eu vou-me tornar uma treinante para 2011...



                              POrtanto, e se não se importarem, virei aqui algumas vezes para me juntar ao grupo!



                              Beijinhos



                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                                o Iva é q vai ser um desclabro, o poder de compra vai baixar e mto...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X