Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
    Obrigada, é que pareço um ferrero roche, lol.

    Brincadeirinha, mas tenho aqui duas borbulhas na bocheicha e nem a maquilhagem disfarça, porque normalmente tenho um/duas borbulhas na altura do periodo, mas ou no queixo ou na testa. Estas ficam-me mal loool.

    Beijocas e bons fim de semana.
    Entras-te novamente na Puberdade!!ihihihi
    ][/URL]

    1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
    2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
    TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
    NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
    *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
      olá mamãs e futuras mamãs,

      Como estão as meninas?
      Hoje é sexta FEEEIIIIIIIRRRRRRRRRAAAAAAAA :-)

      Como vai ser o vosso fim de semana?

      beijos
      O meu vais ser a trabalhar..hj tou de folga..só tenho um fim de semana livre por mês..calha para a semana..ihihi
      Este frio e a chuva é que não ajudam..só de lareira acesa.
      ][/URL]

      1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
      2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
      TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
      NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
      *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

      Comentar


      • Parabéns Patita q boas noticias.... beijinhos


        Comentar


        • Olá a todas,

          Por cá o fim de semana, não vai ser completo, tenho de ir amanhã para a " oficina" à conta de uma encomenda de ultima hora..... mas devo me despachar rápido ( assim espero).
          Logo a noite vou à inauguração de uma sex shop de uma amiga, (o pequeno vai ficar com a avó) depois vou aproveitar para pré treinar sossegada
          Tá frio que dói... tive de ligar o aquecimento quase no máximo, brrrrrrrrr!
          Bjocas e bons treinos




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • AH! esqueci-me...
            Isso de aparecer espinhas, quando se pára a pilula é normal. Tive uma prima que começou a tomar a pilula aos 13, exactamente para controlar as espinhas. A mim felizmente só aparece na altura do red, mas é cada cratera, que até assusta.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Boa noite meninas,

              Como foi o fim de semana?

              Passei para actualizar as tabelas.

              Já temos novo tema semanal: "o que vao fazer no dia dos namorados" sugestão da anjo da garda

              caty22, BiscoitaStb, CPRib, Andreýýa e anjo da garda tem novidades? Nada de desanimar :-)

              Verifiquem se há alguma coisa que queiram actualizar nas tabelas.

              Beijos a todas

              Comentar


              • olá meninas,

                Como estão? Esta frio mas felizmente com sol :-)

                beijos

                Comentar


                • Bom dia...

                  Realmente hoje está um dia lindo, apetecia-me imenso ir as compras na baixa...
                  Mas não posso, tenho de trabalhar

                  Juana, não espero o malvado algures entre 9 e 12 de Fevereiro..
                  Este ciclo ovulei muito tarde, terça feira passada... mas pelo menos ovulei... o mês passado isso não aconteceu

                  Beijinhos

                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • Alguem sabe da BiscoitaStb??? Está desaparecida...

                    Beijinho grande para ti Biscoitinha, vem contar novidades tuas!

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Olá a todas,

                      Eu podia estar melhor se não tivesse vindo o red.
                      Agora não o espero para 26 de Fevereiro.

                      Beijinhos,
                      cafapv


                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Eu não esperava o red entre o dia 28 e 30 e hoje, 31 ainda não apareceu. Fiz um teste de gravidez hoje de manhã e apareceu uma risquinha muito clarinha no positivo. Será que foi desta? Nunca tal me aconteceu. Das 2 gravidezes anteriores as riscas eram logo bem fortes no dia 29 do ciclo (em ciclos de 28 dias). Alguma das meninas me pode ajudar? Será que a risquinha clarinha significa algo?
                        Este ciclo eu controlei as temperaturas e, pelo gráfico, ovulei no dia 12 do ciclo, não devia já ter um nível elevado de hormonas detectadas na urina?
                        A minha temperatura subiu no dia 12, manteve-se mais ou menos estável até ao dia 17 e depois voltou a subir mais 0,2 graus e tem estado assim até agora. Isto tem algum significado? Alguém sabe?
                        Não quero estar a marcar consulta com a médica e depois ficar desiludida porque afinal não estou gravida.

                        beijinhos

                        Comentar


                        • CPrib, estás gravida!! parabens!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Eu não esperava o red entre o dia 28 e 30 e hoje, 31 ainda não apareceu. Fiz um teste de gravidez hoje de manhã e apareceu uma risquinha muito clarinha no positivo. Será que foi desta? Nunca tal me aconteceu. Das 2 gravidezes anteriores as riscas eram logo bem fortes no dia 29 do ciclo (em ciclos de 28 dias). Alguma das meninas me pode ajudar? Será que a risquinha clarinha significa algo?
                            Este ciclo eu controlei as temperaturas e, pelo gráfico, ovulei no dia 12 do ciclo, não devia já ter um nível elevado de hormonas detectadas na urina?
                            A minha temperatura subiu no dia 12, manteve-se mais ou menos estável até ao dia 17 e depois voltou a subir mais 0,2 graus e tem estado assim até agora. Isto tem algum significado? Alguém sabe?
                            Não quero estar a marcar consulta com a médica e depois ficar desiludida porque afinal não estou gravida.

                            beijinhos
                            parabens estas gravida ........
                            pois eu da minha segunda gravides com dois dias de atrazo a risquinha era muito clarinha logo pela manha mas como eu ja desconfiava por causa dos sintomas ao meio da tarde fiz outro de outra marca e la estava uma risquinha bem escura ( isso da risca estar clarinha pode ser pk ovulaste mais tarde e estas de menos tempo ou como me aconteceu a mim a marca do teste ) bjsss e mais uma vez ùuitossssssss PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


                            ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                            MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                            Comentar


                            • Bom dia meninas pois eu nao trago boas novidades em primeiro lugar nao precebo nada de temperatura pois ha 6 dias que a temperatura estava nos 36.9 e ontem la desceu 36.7 hoje voltou a subir para os 36.9

                              mas ontem quando me limpava la vinha um correimento castanho no papel mas muito pouco hoje estou na mesma (nada de rega e mesmo so castanho) mas as dores de barriga ja ca estao por isso acho que entre estes dias ele vai aparecer bjsss para todas


                              ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                              MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                              Comentar


                              • Parabéns CPRib!!! Clarinha ou muito escura o que conta é que a bendita risquinha lá está

                                Mais um positivo aqui para o cantinho!! Que tenhas tudo de bom e uma gravidez descansada

                                Beijinhos,
                                cafapv


                                A felicidade completa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X