Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ficava mais descansada...mas de dá negativo fico com uma decepção enorme....aaaaaiiiii

    Entretanto comecei a sentir-me estranho e fui ao wc, pensava que o red já tinha aparecido, mas afinal era um corrimento transparente....nunca tive isto.
    Só que tou com sintomas, que não são habito em mim, nem mesmo quando tenho o red.
    Tipo: uma fome gigante (tou sempre a petiscar), depois como e às vezes fico cheia que sei lá e lá vem a má disposição. Hoje de manha tive fiquei agoniada, mas depois passou logo. Tenho a roupa toda a apertar-me, fico toda vincada, e tou inchada ou barriguda...sei lá.
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • Tb torce pela nossa ana carina silva!!!!! bora la dar uma boa noticia à gente pa irmos todas animadas po fds!!!!
      beijinhos,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • O que voces acham???? Há hipotese de tar ou não?
        Faço ou teste ou não?
        E será que se estiver já acusa alguma coisa???
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
          O que voces acham???? Há hipotese de tar ou não?
          Faço ou teste ou não?
          E será que se estiver já acusa alguma coisa???
          Claro que podes estar, se ainda por cima achas que fizeste nos dias certinhos E já pode dar positivo, pelo que já li por aqui. Mas também pode dar um falso negativo. Se estás tão ansiosa, podes comprar hoje um teste e fazê-lo amanhã com a primeira urina da manhã (a hormona de gravidez, se estiveres grávida, estará mais concentrada). Pode ser que tenhas uma alegria, espero que sim!

          Comentar


          • Comprar hoje e fazer amanha!!!!! Não ia aguentar, vou tentar aguentar-me até amanha de manha....se não houver sinais, antes de vir trabalhar passo na farmacia e compro o teste.
            Inicio dos treinos Janeiro 2011

            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
              Rosa não consigo enviar-te PM
              Já podes enviar, já apaguei mais umas quantas mensagens.

              Ora aqui está uma que não estou a gostar nada. Este fórum não tem muita capacidade para guardar mensagens privadas.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Boa sorte Ana Carina Silva

                Quanto a mim, Juana actualiza por favor:

                - Ontem 2 de junho, apareceu o red.
                Este será o ultimo ciclo de pilula....
                Assim aguardo a chegada do proximo red, que sera dia 30 de Junho..

                Beijinhos

                Lua

                Hoje o meu pequeno faz 3 anos... o tempo... por esta hora, estava com contracções de 3 em 3 minutos, mas sem dilatação... e estava a morrer de fome, porque essa historia do soro tirar o apetite comigo foi treta




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • parabens ao teu pequeno.
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    O meu red veio no mês anterior dia 5 de Maio até dia 9 de Maio -foram cinco dias de red - um ciclo de 33 dias

                    neste se ele aparecer dia 7 de Junho será até dia 11 de Junho - sendo cinco dias -um ciclo de 33 dias igual ao anteriror

                    Então sendo assim caso ele não apareça até dia 11 de junho faço o teste nesse dia para ser mais seguro o positivo.
                    Dullce, se estás a incluir os 5 dias de menstruação no ciclo para dar os 33 dias não é assim que contas os dias de ciclo. O ciclo tem inicio no 1º dia de menstruação por isso os teus ciclos são de 28 dias. No dia 5 de Maio foi o 1º dia do teu ciclo de Maio.

                    Comentar


                    • Ana Carina Silva,

                      Eu uso o método da Temperatura Basal, por isso como sei a minha fase lútea, deduzia logo que estava grávida; mesmo assim testes de farmácia sempre fiz só com 7 dias de atraso.

                      Boa Sorte!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por morabeza Ver Mensagem
                        Dullce, se estás a incluir os 5 dias de menstruação no ciclo para dar os 33 dias não é assim que contas os dias de ciclo. O ciclo tem inicio no 1º dia de menstruação por isso os teus ciclos são de 28 dias. No dia 5 de Maio foi o 1º dia do teu ciclo de Maio.
                        Como assim??
                        O meu 1º dia do ciclo foi dia 5 de Maio quando veio o red agora se for igual ao anterior que foi 33 dias, eu só faço teste com atraso do red de cinco dias.
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Se dia 5 de Maio veio agora só deverá vir dia 7 de junho
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • se o ciclo for de 33 dias
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
                              Olá tati28,

                              A fase lutea pode durar entre 12 e 16 dias. Se tens um ciclo irregular significa que não ovulas no mesmo dia do ciclo todos os meses. No entanto a fase lutea de cada mulher costuma ser igual todos os meses.
                              Ola CPRib, mto obrigada pela ajuda..tava à espera do red pa hoje mas ainda n veio, talx amanha! Bjokas

                              Comentar


                              • Tou uma pilha de nervos....tenho muita fome, se não como fico zonza (como estou agora, até já medi a tensão porque pensei que era disso, mas ta boa), quando como fico mal disposta.

                                Nova viagem ao wc para mais um xixi (ta a ficar impossivel) e nada de red, nem ao limpar aparecem os raios castanhos....

                                Amanha não tenho como comprar o teste, só mesmo hoje ou segunda.

                                Que faço madrinha???

                                (rosa não consigo enviar mp novamente...raio do forum)
                                Ultima edição por Ana Carina Silva; 06-06-2011, 11:24.
                                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X