Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Se o red está para aparecer dia 7 de junho, normalmente são cinco dias que tenho o red, então dia 11 de junho faço o teste...não é a assim
    Desculpa, então fui eu que percebi mal o que escreves-te. Eu tinha percebido que estavas a somar os 5 dias de período ao ciclo anterior.

    Esperamos esse atraso a partir de dia 7. Boa Sorte!

    Comentar


    • Bom dia,

      O malvado do red andou mesmo a gozar comigo....só ontem apareceu o corrimento castanho e mais nada. Mas pronto não deve passar de hoje.
      Por favor actualizem a tabela, não espero o red no dia 8/07.
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Bom Dia

        Obrigado a todas.. Não era hoje que a Happy voltava, aluem tem novidades dela!!

        Comentar


        • Quem é que me pode ajudar???
          Este ciclo está a ser diferente de todos os que já tive na vida....hiper longo (ultimo red foi a 07/Maio), até agora apenas tenho um corrimento castanho (desde sabado) mas só quando me limpo, porque nem chega a passar para o pensinho.

          O que é isto? Será o red? E apenas um ciclo demasiado longo?
          Inicio dos treinos Janeiro 2011

          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            Quem é que me pode ajudar???
            Este ciclo está a ser diferente de todos os que já tive na vida....hiper longo (ultimo red foi a 07/Maio), até agora apenas tenho um corrimento castanho (desde sabado) mas só quando me limpo, porque nem chega a passar para o pensinho.

            O que é isto? Será o red? E apenas um ciclo demasiado longo?
            Oh, mulher, mas por que é que te deitas a adivinhar? Faz mas é um teste...obviamente que ninguém pode saber assim o que se passa...nem sequer tu. Já está na altura em que é seguro fazer um teste. Assim, tiras todas as dúvidas. Beijinhos e boa sorte!
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá meninas,

              Uma corrente positiva para as meninas que têm o red com atraso +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
              Quanto a mim, o maldito apareceu no dia 4 de Junho. Agora espero que o gajo não apareça no dia 4 de Julho.

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                Quem é que me pode ajudar???
                Este ciclo está a ser diferente de todos os que já tive na vida....hiper longo (ultimo red foi a 07/Maio), até agora apenas tenho um corrimento castanho (desde sabado) mas só quando me limpo, porque nem chega a passar para o pensinho.

                O que é isto? Será o red? E apenas um ciclo demasiado longo?
                Olá Ana Carina.

                Só se considera como 1º dia do ciclo, quando o corrimento já é vermelho, por isso, ainda não apareceu.

                Na semana passada, sugeri-te, caso não te aparecesse até ontem, fazias um teste hoje, lembras-te? Então, como a Kelly tb já te sugeriu, faz um teste.

                E não acho que o teu ciclo esteja a ficar muito longo, ainda vais no teu 31º dia do ciclo. A diferença entre o ciclo mais curto e o mais longo é que está a aumentar.

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
                  Quanto a mim, o maldito apareceu no dia 4 de Junho. Agora espero que o gajo não apareça no dia 4 de Julho.
                  Boa sorte para o próximo ciclo.
                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Bem sei que me tinham sugerido fazer um teste se o red não aparecesse até ao dia de ontem, mas como apareceu o corrimento castanho, pensei que em seguida viria o red.
                    Mas até à pouco nada.

                    Tou com medo....
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                      Bem sei que me tinham sugerido fazer um teste se o red não aparecesse até ao dia de ontem, mas como apareceu o corrimento castanho, pensei que em seguida viria o red.
                      Mas até à pouco nada.Tou com medo....
                      Compreendo.
                      Quanto ao medo, é normal. Vai ser o teu 1º teste de gravidez?
                      Eu dizia-te para esperares mais um dia ou dois para ver se o Malvado se decide a vir de uma vez por todas, mas estou a ver que estás muito ansiosa, por isso, só te posso sugerir, que faças o teste.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Já fiz um sim, e com o resultado negativo foi horrivel.

                        Poranto vou tentar aguentar-me...vou vendo. Pode ser que esteja mesmo atrasado e que entretanto se resolva a aparecer.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          Boa sorte pra Ana Carina

                          Meninas, n estero o Red para dia 08/06 (ou 07/06) tb ando assim um pouco baralhada... hehe.

                          Mas já estou com as dores do Mr. a chegar por isso...sem grandes espectativas.


                          Uma boa semana para todas
                          Afilhada: ritavm

                          Madrinha: GuiBia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                            Meninas, n estero o Red para dia 08/06 (ou 07/06) tb ando assim um pouco baralhada... hehe.
                            Olá Bruxinha

                            Se quiseres, podemos ajudar-te a desbaralhar-te, basta nos dizeres as datas do teu Red, desde que deixaste a pílula.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá meninas...

                              Tenho de ir ler o que foi publicado para trás que já não leio nada à quase duas semanas. A ultima vez que cá passei a minha princesa estava a recuperar de uma drenagem que fez num nodulo por baixo do queixo. Pois o pior cenário aconteceu, afinal o nodulo era mesmo um quisto do canal tireoglosso. Num espaço de duas semanas vi a princesa ir ao bloco operatorio duas vezes, desta ultima para retirar o quisto.
                              Foi a pior hora e meia da minha vida, aquela espera desespera. Mas graças a deus a operação correu bem, a Lara tem recuperado aos poucos e quarta já vamos voltar à Estefania para retirar os pontos....
                              Com este stress todo o meu Red atrasou 5 dias, fui fazer o teste e deu negativo, passado uns 2 dias apareceu... por um lado senti-me triste, mas por outro mt aliviada, não seria nada bom passar por isto td gravida...
                              Beijinhos
                              http://caty-anossacasa.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Olá Rosa choque,

                                Então é assim: Deixei em Janeiro, mas durante 3meses usei metodo barreira.

                                12 Jan 2011

                                15 Fev 2011

                                15 Março 2011

                                11 Abril 2011

                                11 Maio 2011

                                Supostamente o Mr. Red deverá vir amanha, certo?

                                Bjs
                                Afilhada: ritavm

                                Madrinha: GuiBia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X