Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Querida deinhac, compreendo a tua situação. Ter calma e esperar que os dias passem numa situação destas é ainda mais complicado.

    Olha que já ouvi falar em "limpeza" do útero quando engravidamos. Pode ser que seja só isso, até porque não é sangue vivo, e sempre ouvi dizer que isso é que é mau de acontecer. Lembro-me que no mês antes de engravidar tive uma menstruação muito esquisita, assim castanha e meia viscosa. Em conversa com uma amiga do fórum, ela pediu-me que esperasse que fosse sangue vivo mesmo para contar como menstruação e a verdade é que foi o que aconteceu. Quando efectivamente engravidei não tive limpezas nenhumas, mas no dia do suposto red apareceu-me uma mancha castanha nas cuecas.

    Queria dar-te a calma que precisas, em falta disso dou-te um beijinho e um xi-coração apertadinho sim? *

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Olá deinhac.
      Essa espera por nova eco é que é desesperante...
      Pelo resultado do Beta HCG a gravidez está a evoluir. Tens possibilidades de fazer novo Beta, entretanto? Uma vez, que já passaram alguns dias, já dava para comparar com o resultado de 6ª. Mas não faças como a Patita, faz sempre no mesmo laboratório.

      Quanto aos sonhos, quando estava grávida tb tive muitos sonhos parvos, acho que é normal.

      Beijinho e muita força.
      Ultima edição por rosa choque; 04-04-2011, 14:52.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Olá meninas!!!!

        Antes de mais...
        - deinhac....tens de ter calma e muita paciência, sei q so quem está na situação é q sabe como é, e q por vezes falar é bem mais facil.......é tudo muito imprevisivel e nenhum médico te pode dizer com certeza se a gravidez vai evoluir ou não, medicamente o q é possivel fazer é receitar o uterogestan e o mais importante é REPOUSO...REPOUSO mesmo, a sério, faz isso......Evita ficar ansiosa e pensares em ir ao medico, ou q devias fazer eco mais cedo, ou isto, ou aquilo, aguarda o tempo q te disseram e só deves ir antes se sair mesmo vermelho......
        Boa sorte, ficamos a torcer por ti

        No sábado lá veio o meu "red".......dores e mais dores...sangue e mais sangue.....estas menstruações já são quase um pesadelo, não sei por mais qto tempo vou aguentar
        Esta semana devem ficar prontas as analises...não vejo a hora!!!!!
        Mulher sofre!!!!!!!
        Este ciclo apesar das hipotese serem muito remotas...ainda pensei q pudesse estar grávida.....tive todos os sintomas, até enjoos....este nosso psicologico é lixado!!!!!sempre a pregar partidas!!!!!

        Bons treinos para todas
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Eu ainda não tive o teste de ovulação positivo, fiz esta manhã e nada, mas já comecei os treinos intensivos ontem. Agora vai ser a semana toda. Já tive umas picadas no ovário mas ainda nada de muito forte. Devo estar a ovular um bocadinha mais tarde que o previsto.
          Olá Happy!
          Quando iniciei os meus testes de ovulação também andava triste, apesar de saber que ovulava lá para meio do ciclo. Comecei a fazê-los no 9ºdc, +/- como dizia nas instruções. Ao 15º e ao 16º dc, lá apareceu o positivo. Foi incrível como fiquei contente, quase tanto como se recebesse um positivo num teste de gravidez.
          Beijinhos e Bons treinos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tanyav Ver Mensagem
            Ola saucypink!

            Antes de engravidar deves fazer analises ao sangue sim para ver se esta tudo bem..se nao existe nenhuma alteraçao. Quanto ao teste da toxoplasmose ele serve para ver se és imune à toxoplasmose ou nao. Caso dê positivo significa que es imune à toxoplasmose e portanto se engravidares nao existe problema pois ja estas imune ao parasita e nao o voltas a apanhar outra vez. Mas quando dá negativo, significa k n es imune pois nunca foste contaminada..entao os medicos recomendam k caso engravides nao frequentes lugares onde existam gatos (pois eles sao uma possivel fonte de transmissao) recomendam tambem k n comas carne crua ou mal passada.. A minha ginecologista também me pediu para fazer (vou tentar engravidar la pa junho/julho e deu negativo..ou seja quando engravidar terei de ter esses cuidados k te mencionei.

            Em relaçao ao ácido fólico a dose recomendada é de 4,0 mg por dia. Quanto ao tomar so o acido fólico ou mais vitaminas vai depender do medico, pois a maioria recomenda tomar so o acido folico, mas por exemplo a minha ginecologista receitou-me o natalben k alem do acido folico tem todas as outras vitaminas entre elas ferro..pois eu tenho um pouco de anemia. Mas segue os conselhos que te der a tua medica

            Espero ter ajudado
            Beijinhos
            Ola tanyav,

            Muito obrigada pela tua mensagem. Pois eu estou a ver se faco analises ao sangue mas aqui com o sistema de saude e publico (gratis) so recomendam fazer se acham necessario e no meu caso nao acham necessario. Quanto ao toxoplasmose so fazem mesmo se eu tiver um gato o que nao e o caso. Mesmo assim gostava de fazer para saber se esta tudo bem. Ando a ver se consigo consulta com outros medicos para ver se me fazem para ficar mais descansada.
            Quanto ao acido folico, um medico recomendou 0,4 mg por dia e outro 1,0 mg, or isso como estou a tomar o centrum que ja tem 0,4 mg comprei o suplemento de acido folico com 0,4 mg. Assim ando a tomar 0,8 mg.

            Obrigada pela ajuda




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kelinha* Ver Mensagem
              Bom dia.

              Além do que a tanyav te disse (que esta certissimo) tens também de ter atenção às saladas mal lavadas... isto é se fores a um restaurante evita as saladas pois n sabes ao certo a preparação. e muito cuidado com ovos crus...(gemadas).
              A toxoplasmose é muito perigosa. Não te aproximes de gatos e muito menos das fezes deles, caso tenhas um pede ao marido para limpar o caixote.
              Além do folicil sei que também receitam o folifer para o ferro.

              Espero também ter ajudado.
              Beijinhos
              Obrigada kelinha*!




              Comentar


              • De nada Saucypink..sim se conseguires fazer as analises ao sangue era melhor, smp ficavas mais descansadinha. Quanto ao acido folico eu penso k os 0,4mg sao o suficiente mas se um deles te receitou 1mg é pq essa dosagem tb n deve fazer mal

                Smp k precises dispoe..estas meninas ajudam-nos mto nas nossas duvidas.
                Beijokas para todas

                Comentar


                • Olá

                  Como correu esse fim-de-semana?

                  O meu foi bom, cansativo mas bom.

                  Ando é um bocadinho preocupada com a facto de ainda ter pequeninas perdas de sangue diáriamente desde que fiz a curetagem já lá vão 23 dias, continuo a ter de andar de penso higiénico, como nunca passei por isto não sei avaliar se é normal ou não, pelo sim pelo não já marquei GO, infelizmente só tenho consulta para dia 27/04 pode ser que até lá já me tenha vindo a 1º menstruação e faça já a revisão para ver se está tudo bem.

                  Um beijinho a todas e tudo a correr bem
                  a Clara chegou

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Continuo com teste de ovulação negativo, mas as dores já vão aumentando, pelo que acredito que está para breve.
                    Tenho tido dores na zona dos rins e nos dois ovários. É estranho, para já porque costumo ter sempre do lado direito, depois porque só me deveria doer do lado em que estou a ovular e não dos dois... Ainda não fiquei sem me conseguir mexer e espero que isso não aconteça este ciclo.
                    Tenho a impressão que nem devo ter ovulado no ciclo passado, pois não tive quaisquer sintomas, que são normais em mim (dores fortes) mesmo quando não tomo o Dufine.
                    Por mais positiva que seja, e sou, começo a pensar mesmo que posso ter mais dificuldade de engravidar que o normal...
                    Vamos ver...






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Olá Patita
                      Como já estás a sangrar há algum tempo e como ainda falta muito para a consulta, se daqui a alguns dias continuares assim vai ao hospital.
                      A tua história fez-me lembrar o meu parto. Vinte e quatro dias depois ainda estava a sangrar, não achei normal. Fui às urgências do hospital, estava lá a minha GO, fez-me uma raspagem pois ainda estava com restos de placenta.
                      A situação não é a mesma que a tua, já foste observada pelo GO, e eu ainda não tinha sido, mas não convém facilitar muito.
                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Olá Happy
                        Falta "um bocadinho assim" para dar positivo.
                        Beijinhos e bons treinos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá Happy
                          Falta "um bocadinho assim" para dar positivo.
                          Beijinhos e bons treinos
                          Obrigada!
                          O que me deixa um pouco menos preocupada é ver que, infelizmente, é tão normal levar uns meses até conseguir engravidar.

                          Como é que há quem engravide sem querer????Isto é uma "ciência" tão exacta...






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Bom dia Meninas,

                            Como estão?

                            deinhac é um momento de espera que parece uma eternidade....tens mesmo que repousar...e tudo vai correr bem!!!!

                            *Happy* era bom que fosse uma ciência exacta mas na realidade não é..joga muito com probabilidade.. mas é a mãe natureza que determina, o nosso organismo e sobretudo a nossa mente....explicações? Não há.....

                            Sabemos que existem os momento óptimos (período fértil) para a "coisa" se dar mas nem sempre resulta..não é matemático.

                            Por tudo isto, é que os médicos consideram que é perfeitamente normal um casal demorar 1 ano para engravidar...

                            Deixem a "coisa" rolar...namorem muito e simplesmente deixem....

                            Beijos
                            Ultima edição por JuanaeRasta; 05-04-2011, 10:27.

                            Comentar


                            • Bom Dia

                              Já tenho as minhas analises...PRECISO DA VOSSA AJUDA.....
                              Foram feitas no 21º dia do ciclo:

                              CA 125......10.30
                              FSH...........1.27
                              LH.............8.09
                              ESTRADIOL...305.55
                              PROLACTINA...27.81
                              PROGESTERONA....16.71
                              DELTA 4 A ...........1.78
                              DHEA-S............62

                              Alguém percebe disto?
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Bom Dia

                                Já tenho as minhas analises...PRECISO DA VOSSA AJUDA.....
                                Foram feitas no 21º dia do ciclo:

                                Alguém percebe disto?
                                Bom dia Maria11,

                                Junto aos resultados das análises não vêm os valores de referência? Sempre que faço análises esses valores vêem acompanhados. Os valores de referência até podem variar de laboratório para laboratório e consoante as unidades de medida utilizadas, mas essa informação costuma vir sempre....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X