Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Ola meninas!

    Mtos parabens Sandy_mpp..k tenhas uma gravidez maravilhosa.
    Boa sorte Happy...k corra tudo pelo melhor
    Juana tou a torcer por ti...se ja houve treino tudo é possivel

    Bjokas pa todas
    Sim linda tudo é possível ate no mais improvável. Mas acho que ele vem aí...

    Beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sandy_mpp Ver Mensagem
      Oi!
      Ao fim de 5 meses e com uma grande ajuda do fertilfácil, lá chegou o nosso positivo )
      É sempre bom receber noticias destas.
      Muitos Parabéns e Muitas Felicidades.
      Tudo a correr-vos bem.
      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sandy_mpp Ver Mensagem
        Oi!
        Ao fim de 5 meses e com uma grande ajuda do fertilfácil, lá chegou o nosso positivo )
        Muitos Parabéns sabe sempre bem ter noticias destas....tudo de bom nestes nove meses que tens pela frente...
        Vem contar as novidades...hehehe
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Bom dia,

          O marido foi hoje fazer o espermograma, mas estava muito envergonhado e nervoso, diz que só tapou o fundo do copo :P, coitadinho. Eu vou fazer as minhas análises amanhã porque afinal também tenho que fazer à urina e não sabia.

          Bjinhos a todas*
          Toca a dar muito mimo ao rapaz não é facil...
          E tu como andas???
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
            Sim linda tudo é possível ate no mais improvável. Mas acho que ele vem aí...

            Beijos
            Fico a torcer por ti uma corrente positiva para mais meninas++++++++++++++++++++++++++++++boa sorte
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              ola!!!

              ja viste q bom q era se fosse à 1ª????? tou a torcer...
              como foi c a daniela????

              relativamente a mim... ora la ver tem dias, as xs sinto-me tristinha outras mais arrebitada a pensar q vai ser desta... n é facil n pensar nisso, eu bem queria abstrair-me mas é mais forte q eu... e se n consigo tb n vale a pena andar a remar contra a maré!!!

              beijinhos,
              Pois é, não é nada facil abstrai-se disto tudo....sabes vou desabafar...até agora andava ansiosa mas, este ultimo ciclo ...mostrou-me que a batalha vai ser mais díficil do que eu imaginava...então tou-me a deixar levar pelo tempo até chegar a altura de ver se o red vem ou não .....aí é mesmo díficil de não pensar nisto...

              Todas nós passamos pelo mesmo sofrimemto de ver se será desta??? ou não...por isso miuta força para nós todas que vamos conseguir em breve as nossas estrelas lindas....
              Estamos todas aqui pelo mesmo e vamos nós apoiado umas ás outras....toca a lutar...hehehehe

              Fiquem bem
              bjs
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Olá meninas,

                Parabéns aos positivos, que sejam 9 meses fantásticos (finalmente boas noticias, isto já andava a ficar desanimado...)
                O meu red, já fez nova visita ( dia 19), desta vez adiantou-se o magano.... acertar no dia que vem é quase como acertar no euromilhões....
                boa sorte a quem não o espera




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Toca a dar muito mimo ao rapaz não é facil...
                  E tu como andas???
                  Olá.

                  Dei muito miminho, sim . Ele merece.
                  Eu ando cheia de dores nos ovários, deve ser o efeito do Duphaston, não consigo deitar-me de barriga para baixo e até tenho que dormir com uma almofada entre as pernas... Este ciclo pode ter corrido bem (fizemos tudo certinho), mas ando tão stressada que não sei de nada. Talvez seja um novo balde de água fria. Vou continuar à espera, ansiosamente.

                  Bjinhos e muita força para a tua batalha*






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Duas novas grávidas! Que bom
                    Para quem espera, como eu, força mulheres que a luta continua
                    Os positivos dão-nos esperança. E por mais que nos digam para não pensar, como não ficar na expectativa???
                    Beijinhos grandes e corrente positiva +++ para quem não o espera para estes dias

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Como estão?

                      Acho que o malvado esta a chegar...de uma forma estranha (não é o vermelhão) tenho de dar mais umas horitas

                      Se não foi desta é porque não tinha de ser... será em Agosto

                      Beijos a todas

                      Comentar


                      • Parabéns sandy-mpp!
                        Desejo-te uma óptima gravidez!
                        E já agora, uma ajudinha a quem começou com testes de ovulação, quando dava positivo, treinavas nesse dia ou no dia seguinte?

                        Rosa Choque - começei a fazer os testes de ovulação no domingo ao 9º dia do ciclo, e hoje ao 12º o teste deu positivo, portanto, pelo que li nas instruções significa que vou ovular entre 24 a 48 horas. Seja como for, hoje vou treinar, pelo sim pelo não....até porque o corpo de facto dá-nos sinais, hoje tenho passado o dia todo a pensar em "atacar o maridão" ! eh eh

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                          Rosa Choque - começei a fazer os testes de ovulação no domingo ao 9º dia do ciclo, e hoje ao 12º o teste deu positivo, portanto, pelo que li nas instruções significa que vou ovular entre 24 a 48 horas. Seja como for, hoje vou treinar, pelo sim pelo não....até porque o corpo de facto dá-nos sinais, hoje tenho passado o dia todo a pensar em "atacar o maridão" ! eh eh
                          Que bom kaila! É uma alegria não é? Quase que parece um teste de gravidez.

                          Olha, já devias ter treinado pelo menos, nos 3/4 dias anteriores, todos os dias ou dia sim, dia não. Hoje e amanhã é que não pode falhar.

                          Pelo sim, pelo não, continua a fazer testes, até darem negativo. É normal, dar positivo em dois dias consecutivos.

                          Beijinhos e bons treinos

                          PS- conseguiste identificar o muco fértil?
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Que bom kaila! É uma alegria não é? Quase que parece um teste de gravidez.

                            Olha, já devias ter treinado pelo menos, nos 3/4 dias anteriores, todos os dias ou dia sim, dia não. Hoje e amanhã é que não pode falhar.

                            Pelo sim, pelo não, continua a fazer testes, até darem negativo. É normal, dar positivo em dois dias consecutivos.

                            Beijinhos e bons treinos

                            PS- conseguiste identificar o muco fértil?
                            Olá Rosa!
                            É mesmo uma alegria. Pois é, o último treino foi na 2ª feira. Obrigada pelas dicas, não sabia que convinha continuar a fazer os testes.
                            Em relação ao muco, ainda não consigo identificar bem, no ciclo passado não liguei, este ciclo tenho observado mas tem sido assim líquido, a cuequita fica como se estivesse transpirada. Vou andar atenta!

                            Beijocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                              Pois é, o último treino foi na 2ª feira. Obrigada pelas dicas, não sabia que convinha continuar a fazer os testes.
                              Em relação ao muco, ainda não consigo identificar bem, no ciclo passado não liguei, este ciclo tenho observado mas tem sido assim líquido, a cuequita fica como se estivesse transpirada. Vou andar atenta!
                              2ª feira? está dentro dos 3/4 dias antes, ´tá-se bem!

                              Quanto ao muco, só estava a perguntar porque assim não precisavas de gastar tantos testes de ovulação, começavas a fazê-los quando começasses a ter o muco fértil. Para além disso, os treinos não podem falhar nessa altura e não é só nos dias do positivo, como já te tinha dito.

                              O muco branco, tipo creme hidratante é o não fértil.

                              Beijinhos e Bons treinos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Como estão?

                                bruxinha onde andas???

                                Bem, quanto a mim o malvado veio ontem...e mesmo assim quem ficou mais triste foi o maridão :-( Agora voltaremos aos treinos para a estrelinha em Agosto (tenho um feeling que será o mes certo :-)

                                Obrigada a todas as meninas que estiveram a torcer por mim :-)

                                Entretando, como sempre vou estando por aqui (e estarei mesmo depois de chegar a minha estrelinha) a acompanhar-vos. Desejo Boa sorte a todas as meninas que não esperam o malvado nos próximos dias.

                                Tabelas actualizadas...

                                Beijos a todas e um bom fim de semana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X