Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi meninas!!

    Beijoca de boasvindas a todas as meninas novas!!
    Mais com varicela?!! Já tinha ouvido que anda aí um surto... Espero que não venha para os lados da Maia!! O meu piolho ainda não teve, mas como ele é um "cata virus" (!!!!) não me admirava que ficasse logo!!
    Em relação ao tema semanal acho boa ideia... Podemos falar de hobbies, de organização da casa, de música e filmes, fofoquices da nossa socialite, sei lá!!!

    Kiss






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      Olá Patita.
      Eu tambem sou treinante e o meu filho apanhou varicela (esta neste momento cheio de bolhas). Eu nunca tive (que eu saiba) e por isso estou á espera se terei ou nao apanhado... Tenho medica marcada para dia 21, e vou pedir a credencial para saber se sou ou nao imune à varicela, para saber se posso continuar a treinar ou se deverei suspender os treinos...
      pode ser que ja tenhas apanhado.... um bjoca para teu pequenito. O Martim tb apanhou antes do natal, do dizia: "doi-doi mamã", pobre pintainho. o que vale é que passa depressa.


      Comentar


      • Olá minhas lindas,
        Concordo com o tema semanal, bem preciso de distracções para me esquecer do tema bebés Eu, no fim-de-semana, quero descansar, ver um filmezito, ficar em casa no quentinho que o tempo aqui está do pior...
        Obrigada Biscoita!
        Pois quanto à varicela, no infantário da Inês já está uma menina em casa, embora de outra sala, por isso pra semana, se aparecer mais algum fica na avó...é que ela também é 1 "cata-vírus"...e tenho que continuar activa para os treinos hehehe!

        beijinhos e bom fim-de-semana



        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
        AFILHADA da Anareis

        Comentar


        • No f-d-s aqui por casa é sempre uma roda viva... enquanto eu até prefiro nem despir o pijama, ele fica cheio de genica e arranja sempre qlq coisa para inventar lol

          chego a tar de sofa, embrulhada nas mantas a ver tv e ele pronto a olhar pra mim e a dizer: anda amor... vamos dar um passeio... vamos ao cafe, a qlq lado... levanta-te!! lolol

          o que me vale é que quando me doi o dedo de fazer zapping, mudo para o meu amigo videoclube da meo e escolho qlq coisa para ver

          pode ser que este f-d-s seja diferente, pois ele tb anda cansado do trabalho e gosta de ficar no cafofo (palavras dele) tão bom
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • E voces treinantes sabem todas se sao imunes à varicela? Esta questão está a chatear-me mesmo, porque vai interferir nos treinos deste mes: é que só tenho consulta dia 21, e o meu periodo fertil é dia 13... ou seja, até lá copos de agua porque nao quero arriscar sem saber se sou ou nao imune!

            Comentar


            • Ola Meninas...
              Estou a treinar desde outubro de 2010, até agora só mta ansiedade e 7 testes negativos.... rs
              No mês passado achei realmete que estava gravida pois a minha monstra nunca atrasa, mais depois de 2 testes de farmacia e todos os testes caseiros possiveis, o da lixivia, da agulha, de ferver o xixi, do cotonete, que curiosamente!!! deram todos positivos.... "grande mentira isso de teste caseiro, só serve para nos deixar mais ansiosas!" ela chegou depois de 5 dias de atraso!!!!
              Fiquei com tanta raiva que pensei em desistir, mas quando dou por mim ja to paranóica com as contas e mucos e afins etc.......
              Comecei a tomar acido fólico e água inglesa e curiosamente, esse mês no 8º dia do meu ciclo, pela primeira vez veio o tãoooo esperadoooooo MUCO BEMMMM ELAÁSTICO, espero que seja um bom sinal pois treinei bastante. Não sei se foi por causa dos remédios, mais foi a primeira vez desde qdo comecei a treinar que eu vi o muco com tannnnta abundancia.

              A todas nós um ano abençoado e cheio de POSITIVOS.

              Beijos a todas vcs!

              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

              2011 VAMOS ACREDITAR NA POSSIBILIDADE DO IMPOSSIVEL!

              Comentar


              • Ola Meninas...
                Estou a treinar desde outubro de 2010, até agora só mta ansiedade e 7 testes negativos.... rs
                No mês passado achei realmete que estava gravida pois a minha monstra nunca atrasa, mais depois de 2 testes de farmacia e todos os testes caseiros possiveis, o da lixivia, da agulha, de ferver o xixi, do cotonete, que curiosamente!!! deram todos positivos.... "grande mentira isso de teste caseiro, só serve para nos deixar mais ansiosas!" ela chegou depois de 5 dias de atraso!!!!
                Fiquei com tanta raiva que pensei em desistir, mas quando dou por mim ja to paranóica com as contas e mucos e afins etc.......
                Comecei a tomar acido fólico e água inglesa e curiosamente, esse mês no 8º dia do meu ciclo, pela primeira vez veio o tãoooo esperadoooooo MUCO BEMMMM ELAÁSTICO, espero que seja um bom sinal pois treinei bastante. Não sei se foi por causa dos remédios, mais foi a primeira vez desde qdo comecei a treinar que eu vi o muco com tannnnta abundancia.

                A todas nós um ano abençoado e cheio de POSITIVOS.

                Beijos a todas vcs!

                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

                2011 VAMOS ACREDITAR NA POSSIBILIDADE DO IMPOSSIVEL!

                Comentar


                • e treinaste muito durante os dias do muco?

                  tenho esperança que a gente comece o ano da melhor maneira
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Treinei no 1º dia do pico do muco e no 3º dia tb.
                    Vamos ver se é desta vez pois foi a primeira vez que ele apareceu.....

                    Beijos

                    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++
                    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

                    2011 VAMOS ACREDITAR NA POSSIBILIDADE DO IMPOSSIVEL!

                    Comentar


                    • Obrigada a todas pelas boas-vindas.
                      JuanaeRasta se quiseres completar a tabela, tenho 25 anos, data nascimento 08/09/1985,local Alentejo, juntinhos há 8 anos.

                      Eu fiquei desanimada, começei a medir a temperatura e agora o gráfico já detectou a ovulação, mas logo no dia foi quando não tive relações, tive nos 2 dias antes e dois dias depois, mas mesmo assim já estou a ficar pessimista


                      Comentar


                      • caty22 desculpa a pergunta o que é isso da àgua inglesa ? é que nunca ouvi falar .
                        bjsss


                        ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                        MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                        Comentar


                        • ola miguinhas...responda-me quem souber responder...tive o periodo nos mes passado dia 15....tem duracao de 3 dias...este mes estou a espera dele dia 10, visto que nunca sei quando ele realmente vem, pois ha meses q tenho 28 dias de ciclo, outros tenho 25, mas normalmente vem sempre adiantado...mas de facto ja estou a espera dele,pois ja começo a andar desanimada, e porque ja sinto o peito dorido. e para alem disso, agora estou com um corrimento cor de rosa, o que nunca me tinha acontecido, normalmente é sempre castanho qdo esta para me vir a monstra....alguem ja teve???eu estou a colocar uns ovulos para candidiase pois tomei ATB e provocou-me a candida...digam-me qq coisa por favor...bigada
                          CarinaViduedo


                          Comentar


                          • Olá, mais uma treinante para a vossa lista de 2011...

                            Comentar


                            • Tenho 31 anos e já sou treinante desde Maio de 2010.

                              Comentar


                              • Lindas.....

                                A água inglesa é um fitoterápico natural, é indicado pra desintoxicar o organismo, principalmente pra quem usou muitos anos de AC ou muitos ciclos de indutor, pra quem sofreu algum aborto, tem endometriose ou alguma infecção uterina. Ajuda na cicatrização interna e posteriormente na amamentação, encontra-se em qualquer fármacia. Toma-se no início do ciclo, até o 4o dia pode iniciar, 3x ao dia, após as refeições, uma garrafinha. Mas não deve ser tomado junto com outra medicação a base de hormônios, como indutor ou AC.
                                Portanto a água inglesa serve para fazer uma limpeza interna no utero, ajudando e muito a produção do MUCO.
                                A única questao é! Será que existe em Portugal?
                                Eu tomei neste ciclo que iniciou em 27/12, estava a falar com uma amiga que trouxe do Brasil, ela tomou 3 ciclos para fazer a limpeza e logo depois engravidou. Posso dizer que foi a primeira vez que eu vi o MUCO FÉRTIL, ele tava lá, rico e abundante.
                                Também existe um outro remédio, Saúde da Mulher ou Elixir de Agoniada. Indicado para regular o ciclo, cólicas menstruais, disfunções hormonais.
                                Amanha vou ver se consigo ir a Parafarmácia do Continente e me informar se existe algum desses remédios, no da Amadora elas são muito amaveis e tem paciencia para procurar os remedios que a gente precisa e se não houver aqui elas procuram sempre semelhantes.

                                O Ácido Fólico também ajuda mto. Ja esta a tomar?

                                Qualquer dúvida........

                                BEIJOS
                                De qualquer ma
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

                                2011 VAMOS ACREDITAR NA POSSIBILIDADE DO IMPOSSIVEL!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X