Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
    Parabéns sandy-mpp!
    Desejo-te uma óptima gravidez!
    E já agora, uma ajudinha a quem começou com testes de ovulação, quando dava positivo, treinavas nesse dia ou no dia seguinte?

    Rosa Choque - começei a fazer os testes de ovulação no domingo ao 9º dia do ciclo, e hoje ao 12º o teste deu positivo, portanto, pelo que li nas instruções significa que vou ovular entre 24 a 48 horas. Seja como for, hoje vou treinar, pelo sim pelo não....até porque o corpo de facto dá-nos sinais, hoje tenho passado o dia todo a pensar em "atacar o maridão" ! eh eh

    Beijinhos
    Quamdo apareceram os fetos no fertilfácil, treinamos dia sim, dia não!

    Boa sorte!




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

    Comentar


    • Olá meninas ...

      Como estão??? Então muito calor???

      Por aqui esteve muito quente ,mas agora a tarde esta a arrefecer...

      JuanaeRasta - boa sorte para o proxímo ciclo de Agosto
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Olá meninas ...

        Como estão??? Então muito calor???

        Por aqui esteve muito quente ,mas agora a tarde esta a arrefecer...

        JuanaeRasta - boa sorte para o proxímo ciclo de Agosto
        Olá linda,

        Obrigada. Gostava mesmo que fosse em Agosto. Vamos ver


        Beijos

        Comentar


        • Olá meninas,

          Como estão todas?

          Depois de 4 dias de descanso voltar ao trabalho doeu ainda falta para as Ferias.

          Alguma menina sabe me dizer se com os testes de ovulaçao conseguimos detectar a ovulação (será o pico-momento de libertação do ovulo).

          Beijos a todas

          Comentar


          • Olá a todas.

            O malvado decidiu aparecer dois dias mais cedo, veio no sábado. Poupou-me o entusiasmo e a ansiedade de um possível atraso, mas é mais um ciclo que não resultou, já lá vão 7 ...

            Fui agora buscar o espermograma do marido, vejam lá o que acham:

            Cor: Esbranquiçado
            Volume: 3 ml (2.5 - 5)
            Viscosidade: Normal
            pH: 8 (7.2 - 8.9)
            Número de Espermatozóides: 70.000.000 / ml (50 - 150 milhões)
            E. Imóveis -
            1ª hora: 30%
            3ª hora: 50%
            6ª hora: 70%
            9ª hora: 90%
            12ª hora: 100%
            24ª hora: 100%
            Movimento progressivo: 70%

            A minha dúvida é só na % de imóveis após o tempo de colheita, parece-me que morrem depressa... E não sei o que quer dizer um movimento progressivo de 70%, será bom?

            Agradeço toda a ajuda que poderem dar, que ainda tenho que fazer as minhas para poder ir mostrar os resultados ao GO.

            Bjinhos*
            Ultima edição por *Happy*; 27-06-2011, 13:38.






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Happy,

              Vê se este artigo te ajuda:



              Beijos

              Comentar


              • Olá Lindas!!!!!
                Parabéns a mais um positivo...muitas felicidades.
                Ora bolas.....após 4 dias sem vir trabalhar...hoje custou!!!!!! Férias só em Agosto.....
                O red lá veio na sexta-feira....agora é sempre á sexta-feira (28 dias), pelo menos tá regular.....o pior foram as dores e a "descarga"....to mesmo fartinha disto, se calhar na proxima consulta vou pedir ao GO para tomar a pilula uns 2 meses a ver se descanso um pouco, é q assim nem sei como é q hei-de ir de férias, se calhar na altura do red nem posso sair de casa.

                Bjs
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Olá a todas.

                  O malvado decidiu aparecer dois dias mais cedo, veio no sábado. Poupou-me o entusiasmo e a ansiedade de um possível atraso, mas é mais um ciclo que não resultou, já lá vão 7 ...

                  Fui agora buscar o espermograma do marido, vejam lá o que acham:

                  Cor: Esbranquiçado
                  Volume: 3 ml (2.5 - 5)
                  Viscosidade: Normal
                  pH: 8 (7.2 - 8.9)
                  Número de Espermatozóides: 70.000.000 / ml (50 - 150 milhões)
                  E. Imóveis -
                  1ª hora: 30%
                  3ª hora: 50%
                  6ª hora: 70%
                  9ª hora: 90%
                  12ª hora: 100%
                  24ª hora: 100%
                  Movimento progressivo: 70%

                  A minha dúvida é só na % de imóveis após o tempo de colheita, parece-me que morrem depressa... E não sei o que quer dizer um movimento progressivo de 70%, será bom?

                  Agradeço toda a ajuda que poderem dar, que ainda tenho que fazer as minhas para poder ir mostrar os resultados ao GO.

                  Bjinhos*
                  Olá Happy

                  Deve estar mais ou menos bem, pelo menos ta melhor q o do meu marido.
                  Claro que o volume devia ser um pouco mais, mas como disseste q ele estava super nervoso e só foi o fundo do copo.....mas se ele tiver noção que normalmente tem mais quantidade, penso que deverá estar bom.
                  Não tinha mais valores? motilidade? formas normais?
                  Este tambem é um factor muito importante...o meu marido além de ter pouco volume e consequentemente pouco espermatozoides, só 30% dos zoides eram normais (bons).

                  Se precisares de alguma coisa diz.

                  bjs
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    Pois é, não é nada facil abstrai-se disto tudo....sabes vou desabafar...até agora andava ansiosa mas, este ultimo ciclo ...mostrou-me que a batalha vai ser mais díficil do que eu imaginava...então tou-me a deixar levar pelo tempo até chegar a altura de ver se o red vem ou não .....aí é mesmo díficil de não pensar nisto...

                    Todas nós passamos pelo mesmo sofrimemto de ver se será desta??? ou não...por isso miuta força para nós todas que vamos conseguir em breve as nossas estrelas lindas....
                    Estamos todas aqui pelo mesmo e vamos nós apoiado umas ás outras....toca a lutar...hehehehe

                    Fiquem bem
                    bjs
                    Ola!!!
                    depois de um fds por terras algarvias, com o salvador a delirar c a praia, areia e mar, ca tou novamente e em periodo fertil...

                    dullce, olbrigada pelas palavras de força e pelo desabafo, este forum é pa isso mm, pa nos ajudarmos, pq ha tantas coisas q ja nos dificultam o dia a dia, isto é uma lufada de ar fresco... eu al longo do ciclo tb passo por mts fases, na 1ª é mt descontração, dps treinos e aki começo a fazer contas dps c a data do nao aparecimento do mr feio começa a ansiedade.... era bom q fosse sp em descontração, mas n dá...

                    beijinhos...
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Como estão?

                      bruxinha onde andas???

                      Bem, quanto a mim o malvado veio ontem...e mesmo assim quem ficou mais triste foi o maridão :-( Agora voltaremos aos treinos para a estrelinha em Agosto (tenho um feeling que será o mes certo :-)

                      Obrigada a todas as meninas que estiveram a torcer por mim :-)

                      Entretando, como sempre vou estando por aqui (e estarei mesmo depois de chegar a minha estrelinha) a acompanhar-vos. Desejo Boa sorte a todas as meninas que não esperam o malvado nos próximos dias.

                      Tabelas actualizadas...

                      Beijos a todas e um bom fim de semana
                      ola!!! entao e em julho???? n vais treinar????
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Como estão todas?

                        Depois de 4 dias de descanso voltar ao trabalho doeu ainda falta para as Ferias.

                        Alguma menina sabe me dizer se com os testes de ovulaçao conseguimos detectar a ovulação (será o pico-momento de libertação do ovulo).

                        Beijos a todas
                        É um assunto q tb me interessa!!!!
                        vamos aguardar

                        tenho testes de ovulação pa fazer, mas ja estou no 13º dia e ainda n fiz, 1º pq deveria ter feito no domingo de manha mas como tava no algarve e n os tinha levado n fiz, e 2º pq hj de manha me esqueci, acho q vou fazer amanha de manha...

                        beijinhos,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá meninaaas! Então esse fim-de-semana prolongado...? Deu para passear e descansar
                          Juanarastae força para Agosto Se calhar, como eu, terás começado os primeiros treinos após a ovulação.
                          Acho que estou em período fértil! Eheh, se assim for, já será diferente do primeiro ciclo porque ontem, quando notei o muco elástico, foi o 17.º dia, e no 1.º ciclo acho que foi ao 21.º. E rosachoque, da primeira vez não reparei, mas desta vez hoje é o 2.º dia que o muco continua, elástico e transparente! Se estiver a fazer bem as contas, não espero o red para o 32.º dia de ciclo, ou seja, 11 de Julho, vamos ver!
                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Olá Happy


                            Não tinha mais valores? motilidade? formas normais?
                            Este tambem é um factor muito importante...o meu marido além de ter pouco volume e consequentemente pouco espermatozoides, só 30% dos zoides eram normais (bons).

                            Se precisares de alguma coisa diz.

                            bjs
                            Só tinha a parte da espermocultura. Também achei estranho, vou esperar pela reacção do médico.

                            Bjinhos*






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Madrinha, eu usei o fertilfácil. Comecei assim que o red acabou e, embora os meus ciclos não sejam certos, ao 14º dia lá estavam os fetos. Apareceram mais 3 dias. Treinámos dia sim, dia não e lá veio a estrelinha!

                              Tentem, é do melhor!




                              Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Olá Lindas!!!!!
                                Parabéns a mais um positivo...muitas felicidades.
                                Ora bolas.....após 4 dias sem vir trabalhar...hoje custou!!!!!! Férias só em Agosto.....
                                O red lá veio na sexta-feira....agora é sempre á sexta-feira (28 dias), pelo menos tá regular.....o pior foram as dores e a "descarga"....to mesmo fartinha disto, se calhar na proxima consulta vou pedir ao GO para tomar a pilula uns 2 meses a ver se descanso um pouco, é q assim nem sei como é q hei-de ir de férias, se calhar na altura do red nem posso sair de casa.

                                Bjs
                                Olá

                                No fim de semana actualizo a tabela.

                                Se achas que será melhor fazeres uma pausa com a pilula nada como o fazeres. Mas fala com o teu GO.

                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X