Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Como estão todas?

    Depois de 4 dias de descanso voltar ao trabalho doeu ainda falta para as Ferias.

    Alguma menina sabe me dizer se com os testes de ovulaçao conseguimos detectar a ovulação (será o pico-momento de libertação do ovulo).

    Beijos a todas
    Não te posso ajudar não sei como funciona....
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
      ola!!! entao e em julho???? n vais treinar????
      Olá fofinho,

      Se estas no periodo fertil não te esqueças de atacar o maridão.

      O mês de Junho não esta nos nossos planos, no suposto periodo não estaremos juntos. De qualquer forma poderá acontecer no pedido menos improvável mas não estamos a contar com isso...logo a nossa aposta será Agosto.

      Espero que te adiantes em relação a nos ficaria muito feliz

      Beijos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Olá a todas.

        O malvado decidiu aparecer dois dias mais cedo, veio no sábado. Poupou-me o entusiasmo e a ansiedade de um possível atraso, mas é mais um ciclo que não resultou, já lá vão 7 ...

        Fui agora buscar o espermograma do marido, vejam lá o que acham:

        Cor: Esbranquiçado
        Volume: 3 ml (2.5 - 5)
        Viscosidade: Normal
        pH: 8 (7.2 - 8.9)
        Número de Espermatozóides: 70.000.000 / ml (50 - 150 milhões)
        E. Imóveis -
        1ª hora: 30%
        3ª hora: 50%
        6ª hora: 70%
        9ª hora: 90%
        12ª hora: 100%
        24ª hora: 100%
        Movimento progressivo: 70%

        A minha dúvida é só na % de imóveis após o tempo de colheita, parece-me que morrem depressa... E não sei o que quer dizer um movimento progressivo de 70%, será bom?

        Agradeço toda a ajuda que poderem dar, que ainda tenho que fazer as minhas para poder ir mostrar os resultados ao GO.

        Bjinhos*
        Parece estar bem...há um valor ou outro menor ,mas, nada de grave....descança mulher que o teu homem tem bichinhos para ti suficientes....hehehe

        fica bem
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Olá Lindas!!!!!
          Parabéns a mais um positivo...muitas felicidades.
          Ora bolas.....após 4 dias sem vir trabalhar...hoje custou!!!!!! Férias só em Agosto.....
          O red lá veio na sexta-feira....agora é sempre á sexta-feira (28 dias), pelo menos tá regular.....o pior foram as dores e a "descarga"....to mesmo fartinha disto, se calhar na proxima consulta vou pedir ao GO para tomar a pilula uns 2 meses a ver se descanso um pouco, é q assim nem sei como é q hei-de ir de férias, se calhar na altura do red nem posso sair de casa.

          Bjs
          Pelo menos tá certinho....
          Pois para as férias não dá jeito nenhum ir com o red....grrrrr
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
            Ola!!!
            depois de um fds por terras algarvias, com o salvador a delirar c a praia, areia e mar, ca tou novamente e em periodo fertil...

            dullce, olbrigada pelas palavras de força e pelo desabafo, este forum é pa isso mm, pa nos ajudarmos, pq ha tantas coisas q ja nos dificultam o dia a dia, isto é uma lufada de ar fresco... eu al longo do ciclo tb passo por mts fases, na 1ª é mt descontração, dps treinos e aki começo a fazer contas dps c a data do nao aparecimento do mr feio começa a ansiedade.... era bom q fosse sp em descontração, mas n dá...

            beijinhos...
            Concordo e assino por baixo...
            Dullce.....hehehe

            Faz bem arejar a cabeça do dia a dia...
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Por aqui começou o ataque ao maridooooo e ele a min.....hehehehe
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • ola queridas companheiras treinantes!!!

                como estao???

                juanaerasta, percebido, mas é mm como dizes pode acontecer na altura menos provavel....

                dullce, tas em epoca de treinos tal como eu...

                hoje de manha fiz um teste de ovulaçao, o meu 1º, e passado nem 1 minuto la tava a risquita mais escura q a de controlo e por isso positivo, ao 14º dia..., dps tive a ler as instruçoes sobre a ovulaçao e entao diz " deverá ter relações passadas 24 h mas antes das 48 h " pois a ovulaçao devera ocorrer entre 24 a 48 horas...

                beijinhos,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • dullce, tas em epoca de treinos tal como eu...

                  Fofinho - tamos em época de caça....hehehe
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Mais uma para as treinantes. Frequentei o fórum em 2007/2008 durante os treinos e gravidez para o meu Afonso e agora regressei para ver se consigo o 2ª bebe. Mas não está fácil: comecei a tentar em Junho de 2009, engravidei em Dezembro de 2009 e abortei de forma espontanea em Fevereiro de 2010. Fiquei com uma anemia grave e não pude começar novamente os treinos senão em Julho desse ano. Desde então, já lá vai quase 1 ano estou a tentar engravidar. No final de 2010, os meus ciclos enlouqueceram e fiz uma batelada de exames médicos; concluiu-se que tenho deficit de progesterona durante a fase lútea, o que provoca ciclos muito irrgulares, dificuldade em engravidar e dificuldade em manter a gravidez com sucesso. Por isso, desde há 2 meses estou a tomar Dufine e Utrogestan (estou no 3º ciclo com estes drunfos).
                    Cá vai então o meu registo, acaso me deixem frequentar a vossa casa:

                    - Fererauj - Fernanda
                    - Mamã de AFONSO (01/09/2008) e a tentar o 2º filho
                    - Status - treinante (quase sénior, infelizmente)
                    - início dos treinos - julho de 2010
                    - o red não deverá aparecer a 19/07/2011

                    Beijinhos a todas. Estou a ler tudo para trás e vou na página 177.

                    Fer
                    Ultima edição por ferarauj; 28-06-2011, 17:07.


                    Comentar


                    • ola!!!
                      se mt bem-vinda fernanda!!!
                      lamento este teu percurso para a 2ª estrelinha!!!`
                      vai ver q à 3ª com os drunfos é q vai ser!!!
                      boa sorte!!
                      beijinhos,
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Olá meninas tenho andado tão desaparecida, mas espero vir mais vezes

                        Benvinda fer

                        Bem estou neste momento com o Mr. red e lá para sexta q era para voltar a tomar a pilula, vou começar o folicil, ainda n disse ao marido e n sei se digo vou só ataca-lo com mais intensidade bem de qq modo tb n quero grandes pressas, vai ser td sem stress, como da 1ª...

                        As minhas afilhadinhas e madrinhas ainda ai andam?

                        beijokitas


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          dullce, tas em epoca de treinos tal como eu...

                          Fofinho - tamos em época de caça....hehehe
                          olá meninas,

                          Toca a ataca-los :-)

                          Boa sorte para as duas :-)

                          Beijos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Mais uma para as treinantes. Frequentei o fórum em 2007/2008 durante os treinos e gravidez para o meu Afonso e agora regressei para ver se consigo o 2ª bebe. Mas não está fácil: comecei a tentar em Junho de 2009, engravidei em Dezembro de 2009 e abortei de forma espontanea em Fevereiro de 2010. Fiquei com uma anemia grave e não pude começar novamente os treinos senão em Julho desse ano. Desde então, já lá vai quase 1 ano estou a tentar engravidar. No final de 2010, os meus ciclos enlouqueceram e fiz uma batelada de exames médicos; concluiu-se que tenho deficit de progesterona durante a fase lútea, o que provoca ciclos muito irrgulares, dificuldade em engravidar e dificuldade em manter a gravidez com sucesso. Por isso, desde há 2 meses estou a tomar Dufine e Utrogestan (estou no 3º ciclo com estes drunfos).
                            Cá vai então o meu registo, acaso me deixem frequentar a vossa casa:

                            - Fererauj - Fernanda
                            - Mamã de AFONSO (01/09/2008) e a tentar o 2º filho
                            - Status - treinante (quase sénior, infelizmente)
                            - início dos treinos - julho de 2010
                            - o red não deverá aparecer a 19/07/2011

                            Beijinhos a todas. Estou a ler tudo para trás e vou na página 177.

                            Fer
                            Olá Fer,

                            És muito bem vinda a este cantinho :-) A tabela com os dados actualizo no fim de semana.

                            Desejamos que a estrelinha brilhe depressa e fique bem agarradinha :-)

                            Beijos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                              Olá meninas tenho andado tão desaparecida, mas espero vir mais vezes

                              Benvinda fer

                              Bem estou neste momento com o Mr. red e lá para sexta q era para voltar a tomar a pilula, vou começar o folicil, ainda n disse ao marido e n sei se digo vou só ataca-lo com mais intensidade bem de qq modo tb n quero grandes pressas, vai ser td sem stress, como da 1ª...

                              As minhas afilhadinhas e madrinhas ainda ai andam?

                              beijokitas
                              olá rita :-)

                              Que bom ver-te por aqui :-)

                              Esta quase....

                              beijos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                                Olá meninaaas! Então esse fim-de-semana prolongado...? Deu para passear e descansar
                                Juanarastae força para Agosto Se calhar, como eu, terás começado os primeiros treinos após a ovulação.
                                Acho que estou em período fértil! Eheh, se assim for, já será diferente do primeiro ciclo porque ontem, quando notei o muco elástico, foi o 17.º dia, e no 1.º ciclo acho que foi ao 21.º. E rosachoque, da primeira vez não reparei, mas desta vez hoje é o 2.º dia que o muco continua, elástico e transparente! Se estiver a fazer bem as contas, não espero o red para o 32.º dia de ciclo, ou seja, 11 de Julho, vamos ver!
                                Beijinhos!
                                Maquita,

                                Boa Sorte :-)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X