Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sandy_mpp Ver Mensagem
    Madrinha, eu usei o fertilfácil. Comecei assim que o red acabou e, embora os meus ciclos não sejam certos, ao 14º dia lá estavam os fetos. Apareceram mais 3 dias. Treinámos dia sim, dia não e lá veio a estrelinha!

    Tentem, é do melhor!
    olá afilhada,

    como estas? A barriguinha?

    Eu tenho em casa o monitor da clearblue (já tinha comprado na altura da Daniela mas não usei porque engravidei quando ia começar a usar... :-) ) e vou mandar vir os Sticks...gostava era de saber se é possivel sabermos o dia exacto da ovulação (será o que se chama o pico) ..queria tentar o menino lololol

    beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
      Maquita,

      Boa Sorte :-)
      Obrigada querida
      Acho que não o espero para 12 de Julho, porque acho que é no último dia clara de ovo (que me calhou na segunda) que se conta como o dia de ovulação... alguém sabe esclarecer?
      Andámos em treinos intensos, com muito amor É impossível não andar a pensar nisto a quase toda a hora... Eu não me sinto nervosa, mas tenho aquela borboleta na barriga só de pensar que pode (ou não) ser desta. Ainda por cima ontem tive a notícia de que a situação profissional do meu namorido vai ficar mais estável, o que nos permite projectar uma família com mais segurança, e é tão bom.
      Bons treinos a todas as meninas!

      Comentar


      • Olá Meninas

        JuanaeRasta: Venho actualizar...
        Inicio do Ciclo: 29-06-2011
        Não o espero: 29/30-06-2011

        Beijnhos

        Lua




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          Olá Meninas

          JuanaeRasta: Venho actualizar...
          Inicio do Ciclo: 29-06-2011
          Não o espero: 29/30-06-2011

          Beijnhos

          Lua
          "Não o espero 29/30-07-2011" ups...

          Ultima edição por Lua_Luminosa; 29-06-2011, 16:38. Razão: Voltei a enganar-me...




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Bom dia,

            Ás meninas novas deste cantinho tudo de bom.

            Fofinho - como vai esse ataque??? O meu acaba dia 1 de julho...

            Maquita - que boa novidade do job do teu marido...dá mais segurança para a vinda de uma estrelinha...

            O resto das meninas onde andam???
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
              gostava era de saber se é possivel sabermos o dia exacto da ovulação (será o que se chama o pico) ..queria tentar o menino lololol

              beijos
              ola!!!
              eu gostava de ter a menina, mas como isto pos meus lados, custa e custa e custa..... faço antes, durante e apos a ovulaçao....
              no caso dos meus testes de ovulaçao, eles indicam, com mt probabili//, q a ovulaçao vai ocorrer entre as 24-48 horas seguintes por isso indica qual o dia da ovulaçao, pois o intervalo é de 24 horas, por ex. fiz na 3ª de manha e deu logo positivo, quer dizer q ovulo entre 4ª feira de manha(24horas apos) e 5ª de manha(48 horas apos)....
              beijocas e boa sorte po menino...
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                Bom dia,

                Ás meninas novas deste cantinho tudo de bom.

                Fofinho - como vai esse ataque??? O meu acaba dia 1 de julho...

                Maquita - que boa novidade do job do teu marido...dá mais segurança para a vinda de uma estrelinha...

                O resto das meninas onde andam???
                ole!!!!!
                devemos continuar a ir ao jogo ate 6ª ou sabado... (1 ou 2 de julho)
                pelo teste de ovulaçao q fiz na 3ª de manha, a ovulaçao deve ter sido ontem mas vamos continuar a ir ao jogo, pq nunca se sabe...
                boa sorte querida, tou a torcer, mts figas....
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Olá a todas!
                  Eu também comecei ontem a fase do ataque. Agora vou fazer certinho enquanto aguentar. Lol
                  Dia 9 de Julho começo o utrogestan, mas ainda devo treinar certinho, pelo menos, até ao dia 12 ou 13 de Junho.
                  Estou no 4º mês do tratamento, acabam este mês os comprimidos e não queria comprar mais caixas. A ver vamos!
                  Bjinhos a todas.
                  E bons treinos.


                  Comentar


                  • bom dia meninas!!!
                    como estao???

                    ferarauj, boa sorte po ataque , n vais ser preciso comprares mais drunfos, q seja desta!!!

                    ontem, 16º dia do ciclo n treinamos, o marido tava mt cansado, confesso q eu tb, o meu salvador pos-me os cabelos em pe, pois demorou a adormecer mais de 1 hora... o maroto

                    beijinhos,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Bom dia meninas.

                      Já fui fazer as minha análises (finalmente) e vou buscá-las hoje.
                      Este ciclo já começou estranho. O red veio no sábado passado e ainda não foi embora. Todos os dias, por volta da hora de almoço, início de tarde, volta o sangue em força, bem vermelhão. Ao final da tarde, início de noite desaparece e fica só um corrimento ligeiro castanho. Já começo a ficar farta disto. O resultado tem sido andar a pôr tampões à tarde, cheia de sangue até às orelhas, e quando os tiro não tenho quase nada.
                      Daqui a uns dias volto ao ataque ao marido e depois vem o Duphaston (que tenho que ir comprar , que o que tinha já acabou).

                      Bjinhos e bons treinos*






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Olá a todas

                        venho juntar-me a vocês.
                        Costumo ler-vos, já há algum tempo, mas decidi agora participar, visto estar na hora de tentar a minha segunda cria

                        Tenho uma menina que faz 2 anos em Agosto, e decidimos que estava na altura de lhe dar um mano ou uma mana...
                        Vou resumir a minha história.... para engravidar da minha miúda, foi num instante, decidimos avançar e ao 2º mês estava grávida.. correu tudo bem, tive de fazer cesariana e têm sido tempos maravilhosos

                        Agora decidimos novamente, tentar, na 1ª vez tente não andar muito preocupada, andava numa de o que tiver de ser será, desta vez estou a tentar manter este mesmo espírito...vamos ver até quando.

                        O meu red veio a 17 de Junho, tenho andado nos bons treinos e agora é esperar por dia 15 de Julho....

                        Sempre fui muito certinha, ciclos de 28 dias, com a pílula eram de 27, e mal parei voltei aos meus 28. Na altura da ovulação tenho sempre fortes dores de barriga, tal como se o red fosse aparecer, e este mês já ocorreram, entre 27 e ontem, e as dores foram horríveis.
                        Agora vou esperar, tranquila, assim espero.... se bem, que é difícil, esta espera é agoniante

                        Obrigada por me lerem
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Olá meninas
                          Benvinda Sandra2! Espero que a tua passagem pelas treinantes seja tão ou mais rápida que da 1.ª vez
                          Fofinho, um dia sem treinar continua a ser treino intenso Eu, desde o 6.º dia e até agora (22.º) tem sido ou todos os dias ou dia sim dia não!! Espero que resulte Como o 1.º ciclo sem pilula foi de 35 dias, ainda tenho muito que esperar... rrrrrr.... :P
                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • ola!!!
                            sandra mt bem-vinda!!!
                            a mim o mr feio veio a 15/06 e n o espero a 13/07 .... datas mt proximas das tuas...
                            espero q seja bem rapido e q consigas manter essa descontracçao...é do melhor...
                            beijinhos,
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                              Olá meninas
                              Benvinda Sandra2! Espero que a tua passagem pelas treinantes seja tão ou mais rápida que da 1.ª vez
                              Fofinho, um dia sem treinar continua a ser treino intenso Eu, desde o 6.º dia e até agora (22.º) tem sido ou todos os dias ou dia sim dia não!! Espero que resulte Como o 1.º ciclo sem pilula foi de 35 dias, ainda tenho muito que esperar... rrrrrr.... :P
                              Beijinhos!
                              boa sorte minha querida!!!!
                              passa num instante!!!
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                                boa sorte minha querida!!!!
                                passa num instante!!!
                                Obrigada!!!
                                E para ti toda a sorte também

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X