Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem

    Acredita que estou desejosa de vos fazer companhia! Vamos lá ver... sabes aquela sensação de estar super esperançosa mas ao mesmo tempo apreensiva com medo de um negativo, de um red a qualquer momento...? Pois estou assim...
    Beijinhos
    sei... estava assim no sabádo com o teste na mão...

    Beijinhos Positivos

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • Lua Luminosa!

      Vim ver se havia novidades!

      E há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Muitos Parabens!!!!!!!!!!!!!!

      Estou super contente por ti! Beijocas grandes.






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ARG Ver Mensagem
        Lua Luminosa!

        Vim ver se havia novidades!

        E há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Muitos Parabens!!!!!!!!!!!!!!

        Estou super contente por ti! Beijocas grandes.
        Obrigada

        estamos imensamente felizes

        Beijinhos

        Lua




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          sei... estava assim no sabádo com o teste na mão...

          Beijinhos Positivos

          Lua
          Minha companheira
          Vou-me juntar a ti.
          Tive hoje o meu positivo sem sombra para dúvidas...!
          Estou tão feliz! Escrevi mais no "Treinantes de Set/2011" se quiseres espreitar a minha odisseia desta manhã!
          Ainda estou incrédula, é a minha primeira gravidez...
          Beijinhos!

          Comentar


          • ola meninas bem venho vos deixar a boa noticia que é ja tenho a minha segunda estrelinha tou mt mas msm mt feliz ja tive 1 consulta e parece estar td bem e assim o espero tou de 6 semanas e 6 dias aproximadamente falta a confirmaçao da eco... desejo mta sorte para tdas as meninas que ainda estao a tentar nc desistao que vao acabar por conseguir e as restantes mamas boa sorte na gravidez. bjinhos a tdas e vou passando aqui conforme for conseguindo pois estou em mudanças


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Olá meninas

              O red anda a brincar comigo, apareceu no dia 10 de Setembro, não o espero a 8 de outubro.

              beijocas


              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

              Comentar


              • Olá meninas


                Mais positivos....MUITOS PARABENS.....em especial para a Lua que já anda por aqui á algum tempo (como eu), muitas felicidades e tudo de bom. Isso é q foi uma prenda de Aniversário 5 *****!!!!!!

                Segunda tenho consulta para iniciar a IIU.....é um misto de sentimentos, esperança, medo......

                bjs
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • Vamos ver se vos faço companhia, estou no meu 35º dia do ciclo e estou cheia de esperança.

                  Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  continuo a torcer... preciso companhia nas mamãs de Maio de 2012, por enquanto só sou eu e mais outra menina...
                  Espero que te juntes a nós

                  Beijinhos e Boa sorte

                  Lua




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem

                    Acredita que estou desejosa de vos fazer companhia! Vamos lá ver... sabes aquela sensação de estar super esperançosa mas ao mesmo tempo apreensiva com medo de um negativo, de um red a qualquer momento...? Pois estou assim...
                    Beijinhos
                    Estou exactamente com esta sensação.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Minha companheira
                      Vou-me juntar a ti.
                      Tive hoje o meu positivo sem sombra para dúvidas...!
                      Estou tão feliz! Escrevi mais no "Treinantes de Set/2011" se quiseres espreitar a minha odisseia desta manhã!
                      Ainda estou incrédula, é a minha primeira gravidez...
                      Beijinhos!
                      Muitos parabéns. Espero para a semana poder partilhar aqui convosco a mesma alegria.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        Muitos parabéns. Espero para a semana poder partilhar aqui convosco a mesma alegria.
                        Espero também que sim! É das melhores alegrias que existem!
                        Beijinho

                        Comentar


                        • Olá

                          Só vim aqui para saberem que ainda estou viva e ainda ando em treinos.
                          Não tenho tido vontade de vir aqui escrever... pode ser que ainda consiga vir cá este ano contar que consegui o meu positivo, mas já não tenho esperanças....

                          Parabéns a todas as que conseguiram os seus positivos.

                          Comentar


                          • Ola a todas! Eu sei que tenho andado "fugida" mas sempre que podia dava uma olhada aqui. Foi um Verao muito ocupado mas resolvi ca passar para dar a boa noticia. Esta semana soube que estava gravida e estou muito feliz. Agora vem outras preocupacoes mas que valem bem a pena. Parabens a todas que tb tiveram successo e muito "baby dust" para as que andam a treinar!




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saucypink Ver Mensagem
                              Ola a todas! Eu sei que tenho andado "fugida" mas sempre que podia dava uma olhada aqui. Foi um Verao muito ocupado mas resolvi ca passar para dar a boa noticia. Esta semana soube que estava gravida e estou muito feliz. Agora vem outras preocupacoes mas que valem bem a pena. Parabens a todas que tb tiveram successo e muito "baby dust" para as que andam a treinar!
                              Muito parabens saucypink. Quanto tempo andaste a tentar? E neste ciclo fizeste algo diferente? bjokas e tudo a correr bem

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Muito parabens saucypink. Quanto tempo andaste a tentar? E neste ciclo fizeste algo diferente? bjokas e tudo a correr bem
                                Obrigada tati28. Era para ter comecado em Junho mas so iniciei os treinos a serio em Julho. Sim, este ultimo ciclo resolvemos namorar todos os dias durante a parte mais fertil (5 dias antes da ovulacao e 5 dias depois). Nao sei se foi por isso porque sei que normalmente aconselham dia sim dia nao mas como ja tinha tentado isso, desta vez decidimos tentar algo diferente. Ter um objectivo diferente todos os meses foi a minha maneira de continuar positiva e ansiar pelo proximo mes de treinos. Se nao tivesse acontecido o mes passado, este mes teriamos comprado um test de ovulacao para ter a certeza e ver como iria ser. Muita forca e pensamentos positivos pois apesar de nao ter esperado muito agora sei o que e estar a espera do resultado todos os meses. Bjs!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X