Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Benvindas as novas
    Também andei de férias e durante quase um mês totalmente ausente do fórum. Hoje regresso.
    Não espero o red este fim-de-semana, vamos ver! Nada de sintomas extraordinários... seios maiores, moínhas na barriga.
    Beijinhos e boa sorte para todas!!!

    Comentar


    • Olé!!!!!
      O meu red além de ter atrasado tb foi muito pouco e só 3/4 dias......terá sido por causa da histerosalpingografia? será q tem alguma coisa a ver!?......na consulta pergunto ao GO. Agora só espero q não venha antes, dia 19/09 tenho a consulta e faz os 28 dias de ciclo, se vier antes da consulta já não vou puder começar as picas para a Inseminação.
      Este ciclo vai ser a ultima oportunidade de tentar naturalmente...ou vai ou racha!!!!!!!
      Ai ai....q ansiedade....e isto não faz nada bem.......!!!!!!

      Boa sorte para nós todas
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Olá meninas

        Estive de ferias durante quase um mês, o red veio atrasado no mes de Agosto era para ter chegado a 10 de Agosto e veio a 12, enfim... agora nao o espero a 9 de setembro, mas sem grande esperança pois não tenho sintomas de nada, nem mesmo da ovulação, que antes sentia tão bem, estou mesmo baralhada eheheh

        beijocas


        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

        Comentar


        • Juana venho Pedir actualização

          Tive o meu positivo ontem, dia 03.09.2011... estamos muito felizes!

          Beijinhos

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • PARABÉNS!!!!
            Desejo-te uma santa gravidez




            Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

            Comentar


            • Bom dia
              31.º dia do ciclo sem red à vista... vamos ver no que isto dá!
              Beijinhos e sorte a todas

              Comentar


              • Figas...figas...figas
                Boa sorte!!!!




                Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                Comentar


                • Olá a todas!

                  Apesar de não participar muito, fui das primeiras a entrar para o tópico, e agora não queria deixar de dar a novidade em primeira mão:

                  Já cá tenho a 2ª estrelinha!!!

                  Não esperava o red a 18 de Agosto, e fiz um teste a 19. Deu uma 2ª risca tão leve, tão leve, tão leve, que se a tivesse mostrado a alguém, chamavam-me maluca!! Mas eu sabia que ela estava lá... Esperei pacientemente mais uma semana, aproveitando as férias e a praia, e dia 25 de Agosto, fiz outro teste. Desta vez a 2ª risca estava lá, bem marcada, para não deixar duvidas nenhumas!!! :-)

                  E já cá vou com quase 7 semaninhas, vou na 4ª à primeira consulta.
                  Isto da 2ª vez tem mesmo outra tranquilidade: se na primeira fui a correr para o médico no dia a seguir ao positivo, desta vez estou mais calma. Já estou a tomar o Folicil há muito tempo, sei que se houver problemas não há muito a fazer, e que se estiver tudo bem, com acredito, não é o amen do médico que adianta alguma coisa...

                  Boa sorte para todas,

                  Beijinhos!!


                  29/Setembro/2009 - O João António nasceu às 37s+5d, com 2,010kg e 43cm

                  18/Outubro/2011 - Adeus estrelinha... viveste 8 semanas, 13 semanas comigo...


                  Sócia nº 28
                  CAM UNICEF/OMS

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Já ha muito que cá não vinha e quero antes demais dar os parabens a quem tenha já conseguido o seu positivo e a quem já possa começar os seus treinos.

                    Agradeço JuanaeRasta que alteres o meu pre treinante para treinante.

                    Reparei que não tinhas a "ficha" completa entao é assim: 33 anos, data nasci. 29/08/78, sou de Oeiras, estamos juntos à 4 anos e 11 meses e 24 dias (resumindo podes por 5 anos lolol) e com 2 anjinhos no coração e no céu

                    Bjos e bons treinos a todas
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sandy_mpp Ver Mensagem
                      Figas...figas...figas
                      Boa sorte!!!!
                      Obrigada linda
                      Actualização de estado: 32.º dia do ciclo sem red à vista... ... ... ...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ceuazul Ver Mensagem
                        Olá a todas!

                        Apesar de não participar muito, fui das primeiras a entrar para o tópico, e agora não queria deixar de dar a novidade em primeira mão:

                        Já cá tenho a 2ª estrelinha!!!

                        Não esperava o red a 18 de Agosto, e fiz um teste a 19. Deu uma 2ª risca tão leve, tão leve, tão leve, que se a tivesse mostrado a alguém, chamavam-me maluca!! Mas eu sabia que ela estava lá... Esperei pacientemente mais uma semana, aproveitando as férias e a praia, e dia 25 de Agosto, fiz outro teste. Desta vez a 2ª risca estava lá, bem marcada, para não deixar duvidas nenhumas!!! :-)

                        E já cá vou com quase 7 semaninhas, vou na 4ª à primeira consulta.
                        Isto da 2ª vez tem mesmo outra tranquilidade: se na primeira fui a correr para o médico no dia a seguir ao positivo, desta vez estou mais calma. Já estou a tomar o Folicil há muito tempo, sei que se houver problemas não há muito a fazer, e que se estiver tudo bem, com acredito, não é o amen do médico que adianta alguma coisa...

                        Boa sorte para todas,

                        Beijinhos!!
                        Que bom!!! Muitas parabéns!!!! E obrigada por nos relatares a experiência dos testes de gravidez Às vezes é só esperar mais um bocadinho para ter certezas Eu estou a ver se me aguento e não vou a correr fazer um teste...!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          Já ha muito que cá não vinha e quero antes demais dar os parabens a quem tenha já conseguido o seu positivo e a quem já possa começar os seus treinos.

                          Agradeço JuanaeRasta que alteres o meu pre treinante para treinante.

                          Reparei que não tinhas a "ficha" completa entao é assim: 33 anos, data nasci. 29/08/78, sou de Oeiras, estamos juntos à 4 anos e 11 meses e 24 dias (resumindo podes por 5 anos lolol) e com 2 anjinhos no coração e no céu

                          Bjos e bons treinos a todas
                          Boa sorte para os treinos

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            Não tenho tido muito tempo, mas podem actualizar a tabela. O red apareceu a 31/08, agora não devera aparecer ate 30/09.
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                              Obrigada linda
                              Actualização de estado: 32.º dia do ciclo sem red à vista... ... ... ...
                              continuo a torcer... preciso companhia nas mamãs de Maio de 2012, por enquanto só sou eu e mais outra menina...
                              Espero que te juntes a nós

                              Beijinhos e Boa sorte

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                                continuo a torcer... preciso companhia nas mamãs de Maio de 2012, por enquanto só sou eu e mais outra menina...
                                Espero que te juntes a nós

                                Beijinhos e Boa sorte

                                Lua

                                Acredita que estou desejosa de vos fazer companhia! Vamos lá ver... sabes aquela sensação de estar super esperançosa mas ao mesmo tempo apreensiva com medo de um negativo, de um red a qualquer momento...? Pois estou assim...
                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X