Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CPRib, benvinda de regresso aos treinos! Espero que que alcances o positivo rapidamente e que segures essa estrelinha até ao fim!!
    Muitas beijocas!

    Mary_jane, depois vem cá contar a consulta, estou a torcer por ti!

    beijocas






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Hoje é sexta feira
      Hoje é sexta feira
      Hoje é sexta feira, hehe

      Meninas, contagem decrescente para o fds

      Boa sorte para todas as meninas e para a Mary-jane em especial.

      Alguem sabe da GUIBIA e da RITAVM???
      Afilhada: ritavm

      Madrinha: GuiBia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
        Hoje é sexta feira
        Hoje é sexta feira
        Hoje é sexta feira, hehe

        Meninas, contagem decrescente para o fds

        Boa sorte para todas as meninas e para a Mary-jane em especial.

        Alguem sabe da GUIBIA e da RITAVM???
        A semana passada já terminou há muito e tu ainda não te decidiste?!!
        Beijoca






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Olá!

          Posso-me juntar ao clube das treinantes? Ainda não estou a treinar "oficialmente", falta fazer os exames de rotina no próximo mês, mas a vontade está cá... Tenho uma menina que faz este mês 2 anos. Já andei aqui no fórum durante muito tempo, mas não consigo aceder com o meu antigo login Desejo a maior das sortes as todas as treinantes e espero que consigam engravidar rapidinho!

          Beijinhos

          (Como é que se mexe na assinatura? O fórum está diferente e não me entendo muito bem com ele...)
          http://osqueosmeusolhosveemegostam.blogspot.com/

          Comentar


          • CPRib, eu também tenho estado a tomar essa combinação (excepto este mês, que me esqueci de um comprimido e tive que parar). O Dufine no 2º dia e o Duphaston no 16º dia do ciclo.
            O Dufine não tem muitos efeitos secundários mas o Duphaston é horrível. A mim causa-me má circulação (ando cheia de nódoas negras e manchas nas pernas) e sintomas depressivos (no mês passado só tinha vontade de chorar ). Já li acerca de muitas mulheres que engordaram muito durante o tratamento só com o Duphaston. Espero que estes não te afectem e que te traga logo, logo a tua estrelinha .






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Olá a todas,

              Obrigada pelos parabéns

              CPRib, bem-vinda de volta, torço para que tudo corra bem desta vez e que no início do próximo ano possas dar um mano ao teu pimpolho

              beijinhos,
              cafapv


              A felicidade completa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                A semana passada já terminou há muito e tu ainda não te decidiste?!!
                Beijoca
                Eu a ver se ninguem dava conta...devo começar este fds na descontra, sem stresses ate porque o ultimo ciclo foi 34dias e antes da pilula era regular, por isso agora no 2º ciclo sem pilula não faço ideia dos tempos....

                Beijocas
                Afilhada: ritavm

                Madrinha: GuiBia

                Comentar


                • Entretanto acabou-se o folicil e a conversar com a minha vizinha q teve agora bebe: há eu tenho la uma caixa nova, dou-lhe aquilo sempre poupa e eu n os mando fora..

                  NICE
                  Afilhada: ritavm

                  Madrinha: GuiBia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                    CPRib, eu também tenho estado a tomar essa combinação (excepto este mês, que me esqueci de um comprimido e tive que parar). O Dufine no 2º dia e o Duphaston no 16º dia do ciclo.
                    O Dufine não tem muitos efeitos secundários mas o Duphaston é horrível. A mim causa-me má circulação (ando cheia de nódoas negras e manchas nas pernas) e sintomas depressivos (no mês passado só tinha vontade de chorar ). Já li acerca de muitas mulheres que engordaram muito durante o tratamento só com o Duphaston. Espero que estes não te afectem e que te traga logo, logo a tua estrelinha .
                    Bem.... espero não ter esses efeitos secundários todos. Eu tenho de tomar o Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo, seguido do Duphaston do 15º ao 25º dia do ciclo. Já estou com receio da choradeira no final do ciclo. Desde sempre que fico muito mais sensível com as alterações hormonais do final do ciclo, se o Duphaston ajuda, vai ser lindo vai!
                    Para ajudar, faço também acupuntura. Ainda hoje lá fui. Fico muito mais relaxada e calma. Mas hoje fiquei com uma dúvida, o médico mandou-me retomar a fitoterapia. Mas até tenho receio. A fitoterapia é para a fertilidade também, mas tanto comprimido ao mesmo tempo!!!!!! Não sei não. Será que posso tomar os comprimidos da fitoterapia juntamente com o dufine e o duphaston? Ele diz que não tem problema. A minha GO não conhece nada de fitoterapia. Alguém já esteve nesta situação?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                      Olá a todas,

                      Obrigada pelos parabéns

                      CPRib, bem-vinda de volta, torço para que tudo corra bem desta vez e que no início do próximo ano possas dar um mano ao teu pimpolho

                      beijinhos,
                      cafapv
                      Espero mesmo que sim! Ele está mesmo a precisar de um irmão e os pais de mais um membro da família para dar mimo.

                      Comentar


                      • Tudo de bom CPRib!

                        Um beijinho

                        Comentar


                        • Clara Sophie, vi que estás na lista de mamã treinantes 2011... és uma mãe de coragem
                          Sou mamã marciana de 2009!

                          Beijinhos para todas as treinantes
                          http://osqueosmeusolhosveemegostam.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Olá meninas, tenho andado um pouco ausente pois ando muito desanimada com os treinos.

                            Juaenaerasta podes actualizar a tabela, o red veio hoje agora nem sei bem quando não deverá vir, coloca lá para 18/19 Abril. Sim porque estes ultimos 2 ciclos foram de 38/39 dias, para ajudar á festa agora com ciclos longos nem sei como calcular PF nem nada dessas coisas, que desânimo


                            Comentar


                            • olá meninas,

                              Como estão?

                              Bruxinha sim, o tópico que falaste é interessante mas é uma brincadeira que às vezes bate certa
                              Em Março acho que não seria menina mas sim MENINO mas não é garantido!!!
                              E por falar nisso, já posso considerar oficialmente treinante? Posso actualizar a tabela?

                              Praline e cafapv MUITOS PARABÉNS e não se esqueçam de passar por aqui para sabermos noticias vossas. É verdade foi um belo dia para fazerem o teste (não fizesse eu anos!!)

                              Piluxe actualizei tabela com os teus dados

                              Mary_jane como é que correu? estamos contigo!!

                              Patita onde andas? Como é que estas? qualquer coisa estamos aqui!!!

                              Madrinha estamos em contagem decrescente :-) Devo deixar agora em Março ou em Abril...ainda não decidi...mas destes meses não passa, paa iniciarmos os treinos no verão :-)

                              A mãe da Sofia nada de desanimar, a tua estrelinha estará por perto.

                              Ola linda CPRib bem vinda como treinante, é bom que estejas de volta..agora toca a namorar na boa!!!

                              Muito bem vinda Paixanita30

                              verinha para ajudar sempre podes comprar os testes de ovulação, para não te sentires tão perdida.

                              Já passaram pelo nosso tema no outro cantinho?: "como organizam as tarefas domesticas/rotinas diárias"

                              Tabelas actualizadas.

                              Beijos a todas

                              Comentar


                              • JuanaeRasta, PARABÉNS atrasados!!! Fazer anos no dia da mulher é especial

                                Paixanita30 - Bem vinda

                                Mary_Jane - a aguardar (boas) noticias

                                1 Excelente Semana para todas


                                BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X