Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saucypink Ver Mensagem
    Obrigada tati28. Era para ter comecado em Junho mas so iniciei os treinos a serio em Julho. Sim, este ultimo ciclo resolvemos namorar todos os dias durante a parte mais fertil (5 dias antes da ovulacao e 5 dias depois). Nao sei se foi por isso porque sei que normalmente aconselham dia sim dia nao mas como ja tinha tentado isso, desta vez decidimos tentar algo diferente. Ter um objectivo diferente todos os meses foi a minha maneira de continuar positiva e ansiar pelo proximo mes de treinos. Se nao tivesse acontecido o mes passado, este mes teriamos comprado um test de ovulacao para ter a certeza e ver como iria ser. Muita forca e pensamentos positivos pois apesar de nao ter esperado muito agora sei o que e estar a espera do resultado todos os meses. Bjs!
    Ainda bem k foi rapido, desejo-te uns 9 meses calmos, beijinhos grandes

    Comentar


    • O que é feito da JuanaRasta? Nunca mais a vi por aqui, espero que esteja tudo bem. Bjokas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        O que é feito da JuanaRasta? Nunca mais a vi por aqui, espero que esteja tudo bem. Bjokas
        Tb já me perguntei o mesmo,será que está tudo bem com ela? Espero mesmo que só seja falta de tempo.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Meninas,

          Parabéns à Saucypink e Maquita!!! Fico muito feliz..

          Pensamento positivo para todas!


          BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

          Comentar


          • Bom dia!!!

            Juanaerasta onde andas???

            parabens À Saucypink e Maquita!!

            tive o meu positivo ontem!!!

            beijinhos!!!
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Fofinho

              Muitos parabéns!!!!! Beijos grandes


              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

              Comentar


              • bom dia!!!

                brigada Anana!!!!

                sei q n o esperavas pa 8, sabado???? entao?? tou à tua espera nas mamas de maio e junho...
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Fofinho

                  Estou em stand by, nao sei como vai ser o meu futuro no meu emprego e por isso por agora ficamos parados...

                  Boa sorte linda


                  Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                  Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                  Comentar


                  • oh Anana!!!!
                    espera q a tua situação se resolva....!!!
                    beijinhos,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Bom dia!!!

                      Juanaerasta onde andas???

                      Já tive o meu positivo!!!!!!

                      bjs e dá noticias
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Ola meninas

                        Os dados necessários:

                        umameninamulherapenastua

                        busco a 1.ª Cegonha

                        Treinante

                        Treinante desde Maio de 2011
                        O red não deverá aparecer - Não faço ideia, estou com um ciclo indeterminado, já estou com 92 dias sem a menstruação e nada de gravidez

                        Desejo BOA SORTE PARA TODAS AS TREINANTES DE 2011 E QUE ESTE ANO NOS TRAGA OS NOSSOS TÃO DESEJADOS BEBÉS!!

                        Beijos a todas

                        Comentar


                        • Olá, parabéns a todas que já tiveram o positivo e boa sorte para as que continuam a tentar.

                          Tenho andado desaparecida, vim so dizer que já tive o meu positivo.

                          Beijocas
                          Afilhada: ritavm

                          Madrinha: GuiBia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                            Olá, parabéns a todas que já tiveram o positivo e boa sorte para as que continuam a tentar.

                            Tenho andado desaparecida, vim so dizer que já tive o meu positivo.

                            Beijocas
                            Muitos parabéns Bruxinha.
                            Estás de quantas semanas?




                            Comentar


                            • Obrigada

                              18semanas e meio, mas terá de se confirmar se está correcto na proxima eco...

                              Tb já vi que estas de 15semanas
                              Afilhada: ritavm

                              Madrinha: GuiBia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                                Obrigada

                                18semanas e meio, mas terá de se confirmar se está correcto na proxima eco...

                                Tb já vi que estas de 15semanas
                                Sim estou, o meu DPP é 25 de Maio.

                                Então e também será para Maio? Podes juntar-te a nós nas mamãs de maio e junho de 2012.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X