Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá estou de volta


    Depois de 2 semanas a ser medicada ontem foi inevitavel e tive mesmo de fazer uma curetagem. Agora só me resta ficar pronta para entrar em treinos outra vez

    Bem ainda não li os posts anteriores mas já vi que andam por aqui alguns positivos : MUITOS PAREBENS E MUITAS FELIIDADES

    Quem ainda está a à espera pelos treinos e pelo tão desejado positivo desejo paciência, mt paciência.


    JuanaeRasta Proxima 2ª feira tenho Sô Doutor depois dou-te os dados para alterares a tabela inicial, está bem?

    Vou andando por aqui , actualizar a leitura dos posts e tal .....

    Entretante vou entrar em dieta, ganhei alguns kilitos este anos e quero poder voltar aos 62 kgs.

    Beijinhos
    a Clara chegou

    Comentar


    • Mas lua, se já passou mais de um ano, não devias ir à tua médica tentar saber o que se passa?
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Bom dia a todas,

        Olá Patita, bem-vinda de volta!
        Bons treinos e boa dieta

        bejinhos,
        cafapv


        A felicidade completa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          obrigada rosa choque
          mas sabes, já se passou mais de um ano... preciso mesmo de desanuviar... e se não tomar a pilula vou estar sempre a pensar no mesmo...

          beijinhos e boa sorte, e que tenhas logo o teu positivo

          Lua
          Amiga, sabes que eu tb fazia 1 ano. E tb parei para desanuviar a cabeça mas nao tomei a pilula e aconteceu...
          Sei o que estás a passar e penso muito em ti, desejo-te o melhor!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            Bom dia Meninas...

            Ora bem, no domingo, dia 13 de Março, deu-se inicio mais um ciclo...

            Resolvi parar para arejar a cabeça, vou tomar a pilula durante 3/4ciclos...

            retomo os treinos no verão...
            POrtanto juana, actualiza o meu nome na tabela... treinos suspensos até junho/julho.

            Parabés aos positivos... e boa sorte a todas as meninas, e que minha ausencia seja repleta de positivos.

            Beijinhos

            Lua
            Lua, minha linda!!!
            Andava aqui à procura de novidades tuas com esperança de que fossem boas..
            Lamento que a tua vez ainda nao tenha chegado, mas vais ver que vai chegar!! Não vai ficar ninguem para tras!! Pode demorar mas ela tambem chegará!! Acredita!!
            Fazes bem dar uma pausasinha, acredita que repor as energias é importante, mas tens mesmo de voltar à pilula?? Não consegues fazer pausa evitando o periodo fertil?
            Olha eu cá ando, na minha espera para ICSI na MAC. Aproveito tb esta espera para dar descanso à minha cabeça, assim nao custa tanto
            Ja marcaste consulta na tua GO? Não podes inscrever-te na MAC ou HSM por exemplo?
            Beijinho grande, estou de olho em ti

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • Bom dia a todas,


              Juanarerasta: muitos parabéns atrasados, espero que tenhas tido um dia óptimo!

              Patita: ainda bem que voltaste! Boa sorte para a consulta e já agora também para a dieta.

              Lua_luminosa: concordo com as outras ,eninas, acho que devias analisar a possibilidade de evitar os dias férteis ou a até iniciar a utilização do preservativo. Tu é que sabes, obviamente, mas retomar a pílula, pode não ajudar à agilização do processo quando mais tarde parares novamente. Em todo o caso, deves fazer é o que te fizer sentir melhor e o que um bom GO de aconselhar.

              Beijinhos a todas

              Comentar


              • Eu ia fazer um teste de ovulação hoje... mas passei em várias farmácias e nenhuma tinha


                Alguém sabe como está a Mary_Jane? Ia ao GO há uns dias e não disse mais nada...






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Patita, bem vinda de volta.

                  Lua Luminosa, uma pausa é sempre bom, mas concordo com as outras meninas, a pílula provavelmente vai é adiar ainda mais o teu sonho.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Tenho andado um bocado desanimada... Continuo sem ter o período desde 23 de Dezembro!!
                    Temos treinado e o maridão também anda com imensa vontade de ser papá...
                    Entretanto, estou à espera da consulta do GO daqui a umas semanas.

                    A propósito do caso da Verinha, alguém falou em testes de ovulação. Podem explicar-me em que consistem e se são fiáveis?

                    Beijinhos a todas e parabéns a quem teve um positivo recentemente. A todas as outras, é não perder a esperança...

                    Comentar


                    • Oi.
                      Desculpem ainda não ter dado os meus dados para a tabela.
                      Portanto:
                      Juliet, 29 anos, 1ª cegonha.
                      Treinante desde Dezembro 2010, no meu caso estou sem o período desde 23 Dezembro... Portanto para as treinantes que têm um ciclo super hiper desregulado talvez seja útil incluir um item com a data da última menstruação.

                      Beijinhos.
                      Ultima edição por Juliet; 19-03-2011, 12:41.

                      Comentar


                      • Sejam bem vindas as novas treinantes

                        Beijocas
                        Afilhada: ritavm

                        Madrinha: GuiBia

                        Comentar


                        • Isto anda muito paradito, ainda não fui a sotão ver o assunto da semana mas tenho andado a por o trabalho em dia.

                          Algém sabe da minha madrinha GuiBia??? Nunca mais disse nada, espero que esteja tudo bem com ela.

                          bjs
                          a Clara chegou

                          Comentar


                          • Pois, n sei nda da GUIBIA, anda desaparecida. Espero que esteja tudo bem...
                            Afilhada: ritavm

                            Madrinha: GuiBia

                            Comentar


                            • Também acho que está muito paradito...

                              É um "escape" vir aqui desabafar com vocês. Ninguém sabe que estou à procura da minha estrelinha (excepto o marido, claro), embora as manas desconfiem e saibam que gostava de ser mamã. Não quero contar porque depois a pressão aumenta. Por mais que não seja essa a intensão, mesmo sem saberem, já toda a gente põe pressão para que o rebento apareça depressa. Eu só digo "qualquer dia...!" e riu-me a pensar "se soubessem o que eu o desejo...".
                              Os pais e sogros querem um neto, as manas e cunhados querem um sobrinho, e até o primo pequenino parece que percebe e mostra-me a toda a hora como é bom ter um bebé por perto...






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • É verdade Happy, tb é aqui q venho desanuviar...

                                Fora do forum está tudo no segredo dos deuses...

                                Bjs
                                Afilhada: ritavm

                                Madrinha: GuiBia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X