Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Oi meninas!
    Cá estão vocês no teste da agulha! Pois, a mim dá-me sempre o mesmo resultado... 4 filhos! Sinceramente não me lembro dos sexos, eu já tenho um rapazolas, vamos lá ver! Se calhar desta vem trigémeos!!
    Uma beijoca de boas vindas a todas as novas meninas!
    Por aqui as mini férias foram dedicadas ao piolho! Fomos ao cinema, fomos ver a Vila Moleza, com direito a abraços e beijos ao Sportacus e à Estefânea e fomos ao circo!! Foram dias preenchidos, a vila moleza e o circo foram à borla, o que soube ainda melhor!!
    Na 6ª passada fui à consulta com o GO, fiz o papaniculau (o médico tem mãos de fada porque não senti nada nada nada!!) e falei dos nossos planos. Desta forma, próxima consulta, consulta de pré concepção dia 15 de Abril!! Estou tão contente! Estava rodeada de grávidas, umas com o parto para esse mesmo dia, outras que estavam na 1ª consulta e é tudo tão maravilhoso... Também me deu um friosinho na barriga, aqueles medos que acho que passam na cabeça de qualquer uma de nós, será que vou conseguir gerir tudo com dois filhos, será possivel amar outro filho da mesma maneira que amo o meu piolho, enfim, duvidas, duvidas, que irão ser ultrapassadas assim que tiver o meu positivo! Que estes meses passem depressa...
    E preparativos para o Natal? Por aqui prendas todas compradas, falta embrulhar...

    Bem lindas, beijocas grandes!!
    Olá madrinha,

    Tiveste umas mini-férias bem divertidas :-) Espero que o pequeno esteja bem :-)

    A ida ao GO é sinal que o tempo esta a ficar muito próximo. Como dizes dá um "friosinho na barriga".

    Eu como fui ao GO em finais Junho só vou mesmo para o ano Maio/Junho um pouquinho antes de oficializar os treinos...mas já conto os dias :-)

    Beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

      Gostei muito :-)

      Aqui fica também uma lojinha com coisa personalizadas:


      beijos

      Comentar


      • Bom dia meninas,

        Como estão?

        As meninas que já me solicitaram a barrinha do nosso tópico irei enviar hoje à noite.

        As futuras mamãs que já estão em treinos enviem-me o dia em que não esperam o red para actualizar a informação na tabela.

        Os anos de namoro/casamento e a idade dos pequenos quando estejam desactualizados enviem-me p.f. uma PM com os dados para eu actualizar.

        Beijos a todas

        Comentar


        • nunca exprimentei ao teste da agulha, quando chegar a casa vou ver os videos para aprender (aqui no trab não tenho acesso ao youtube)

          estou curiosa para saber o que dá...

          Ao tempo que estou a tentar, só me vai dar um menino!




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Oi!! Bom dia!!

            Afilhadita manda também para mim a barrinha tá?
            Por aqui andamos bem, o Mike está um pouquito ranhoso mas já estou habituada... Deve ter sido das difenças de temperatura do europarque e do circo... Ele sua imenso e então é um problema!!
            Cá ando na minha cozinha, voltei a descobrir o quanto adoro cozinhar, e as minhas experiencias têm saido maravilhosas!! (não é para me gabar, mas é mesmo o que me dizem!!) Desde bolo raínha, a pão com chouriço, passando pelos bolos, cupcakes, bolachas, biscoitos e iogurtes (fora as refeições diarias) ando entretida!! Adoro cozinhar!! A minha MFP tem trabalhado como nunca!! E eu dava-lhe muita retabilidade!!

            Bem lindas, beijocas grandes!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
              Esta passagem de ano vai ser de ansiedade.
              Estou num novo ciclo e espero que o diabinho não apareça entre 31 de Dezembro e 3 de Janeiro, isto porque os meus ciclos, que eram de 28 dias, agora são de 31 dias.
              Espero que o Menino Jesus não se esqueça de me deixar a prenda mais desejada no sapatinho, para que a possa desembrulhar nos Reis.
              Estou na mesma situação que tu... os ciclos de 28 dias andam um bocadinho alongados lol

              Se não tiver novidades até ao final do ano, o teste será a primeira coisa a fazer no 1º dia do ano

              Espero mesmo que o menino jesus nos calhe a nós este ano
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                nunca exprimentei ao teste da agulha, quando chegar a casa vou ver os videos para aprender (aqui no trab não tenho acesso ao youtube)

                estou curiosa para saber o que dá...

                Ao tempo que estou a tentar, só me vai dar um menino!

                olá Lua,

                Agora não vou ter oportunidade mas mais logo vou procurar outros videos porque os que vi nenhum esta correcto.
                Vou tentar encontrar.

                Experimenta fazer..é giro!!

                beijos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Oi!! Bom dia!!

                  Afilhadita manda também para mim a barrinha tá?
                  Por aqui andamos bem, o Mike está um pouquito ranhoso mas já estou habituada... Deve ter sido das difenças de temperatura do europarque e do circo... Ele sua imenso e então é um problema!!
                  Cá ando na minha cozinha, voltei a descobrir o quanto adoro cozinhar, e as minhas experiencias têm saido maravilhosas!! (não é para me gabar, mas é mesmo o que me dizem!!) Desde bolo raínha, a pão com chouriço, passando pelos bolos, cupcakes, bolachas, biscoitos e iogurtes (fora as refeições diarias) ando entretida!! Adoro cozinhar!! A minha MFP tem trabalhado como nunca!! E eu dava-lhe muita retabilidade!!

                  Bem lindas, beijocas grandes!!

                  Olá madrinha.

                  Logo envio-te a barrinha.
                  Bem se eu puder dispenso tudo o que é da casa...mas pronto temos que ir fazendo.
                  O que é a MFP? eu tenho a Bimby e não vivo sem ela..Adoro-a e recomendo a todos. Adoro robotica e tudo o que nos pode facilitar a vida :-)

                  Beijos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    Estou na mesma situação que tu... os ciclos de 28 dias andam um bocadinho alongados lol

                    Se não tiver novidades até ao final do ano, o teste será a primeira coisa a fazer no 1º dia do ano

                    Espero mesmo que o menino jesus nos calhe a nós este ano
                    Vai correr bem :-) Será um ano fabuloso!!!

                    beijos positivos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                      Olá madrinha.

                      Logo envio-te a barrinha.
                      Bem se eu puder dispenso tudo o que é da casa...mas pronto temos que ir fazendo.
                      O que é a MFP? eu tenho a Bimby e não vivo sem ela..Adoro-a e recomendo a todos. Adoro robotica e tudo o que nos pode facilitar a vida :-)

                      Beijos
                      Oi!

                      MFP = máquina de fazer pão!
                      Já estive mais encantada com a Bimby do que estou agora. Acho-a dispensavel, para mim claro, que adoro andar à volta das panelas!! Sigo o forum da bimby e já fiz muitas das receitas de lá da forma tradicional ou da mfp... e sairam deliciosas!

                      Jokas






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                        Vai correr bem :-) Será um ano fabuloso!!!

                        beijos positivos
                        deus te oiça

                        ou neste caso, o menino jesus te oiça lol
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Oi!

                          MFP = máquina de fazer pão!
                          Já estive mais encantada com a Bimby do que estou agora. Acho-a dispensavel, para mim claro, que adoro andar à volta das panelas!! Sigo o forum da bimby e já fiz muitas das receitas de lá da forma tradicional ou da mfp... e sairam deliciosas!

                          Jokas
                          Ups..pois é uma máquina de fazer pão...lolol que tonta que eu sou.
                          Ai a minha bimby não a dispenso vai até de férias comigo :-) Olha que mesmo para quem gosta de tachos ela é "amada", a sério se gostas de tachos passas a gostar ainda mais :-)

                          Beijos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                            Olá CPRib,

                            Estamos todas a fazer uma corrente positiva para que o teu desejo se realize.

                            Irei actualziar a tabela com a informação de quando é que o Red não deverá aparecer.

                            Beijos e vai correr tudo bem.
                            Obrigada. Treinos não vão faltar este mês...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              Estou na mesma situação que tu... os ciclos de 28 dias andam um bocadinho alongados lol

                              Se não tiver novidades até ao final do ano, o teste será a primeira coisa a fazer no 1º dia do ano

                              Espero mesmo que o menino jesus nos calhe a nós este ano
                              Boa! Espero que sim. Temos de treinar muito estas semanas para conseguirmos os nossos atletas.
                              Ultima edição por CPRib; 14-12-2010, 15:02.

                              Comentar


                              • Olé!!!

                                Pois, Juana, eu actualizo já os meus dados como treinante no "activo" : o Red chegou hoje (confesso que estava com uma esperança, costumo ter ciclos de 28/29 dias e este foi de 31...), por isso não o quero aqui a 12/13 Dezembro!
                                Também quero a barrinha!
                                Meninas, bola p'rá frente e que chegue rápido 2011!!!



                                MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                                AFILHADA da Anareis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X