Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas,

    Pois no meu caso ainda não foi desta
    Durante este mês vou lançar-me ao gérmen de trigo ( mal não deve fazer) e ao maridinho
    E espero que o mr. red não apareça por volta do dia 1 de Fevereiro.

    Bons treinos,
    cafapv


    A felicidade completa

    Comentar


    • cafapv, pode ser que comeces o ano da melhor maneira que a tua estrelinha queira aparecer logo em janeiro

      beijocas e força nos treinos com o trigo lol
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        bom trabalho ou bons treinos? ihihhi

        bons e muitos, vá meninas força nisso, vamos apertar com eles
        Hehehe! Bons treinos e bom trabalho, sim, coisas separadas que treinos não são trabalho!!!
        Força!



        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
        AFILHADA da Anareis

        Comentar


        • Oi lindas!

          Treino, trabalho... Por aqui é trabalho, e treino para os treinos!! Nunca mais é verão!!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Olá!!!
            Ai tantas meninas já em treinos, q até dá vontade de acompanhar, mas n pode ser, vou ter de esperar....
            Um grande beijinho às novas meninas deste cantinho, este ano vai ser um ano cheio de novas barrigudinhas...
            Bons treinos para todas e q esse malfadado red n apareça mesmo....


            Comentar


            • Olááááá,

              Então, quantos positivos?

              Vim só deixar um beijinho a todas especialmente à minha madrinha
              Bons treinos!

              Comentar


              • Olá meninas,

                Sejam Muito bem vindas as novas meninas e espero que aqui neste cantinho encontrem a tão desejada estrelinha

                Logo que me seja possivel, actualizo as nossas tabelas com as novas meninas e quando o malvado do red não deverá aparecer.

                E como estão todas?

                Ontem fui ao Pedi com a Daniela, consulta dos 9 meses e a pequena esta grande percentil acima dos 90 mas baixou no peso, um pouco abaixo dos 50...a rapariga quer ser grande!!!!

                De resto, estou a trabalhar e à espera que venha o verão...sabe-se lá porque :-)

                Beijos e até já

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  cprib, vamos andar ansiosas na mesma altura do mes lol
                  Boa!
                  Então vamos pensar muito mas mesmo muito Positivo (+++++) e vamos é ficar absolutamente felizes na mesma altura do mês.

                  Comentar


                  • Deus te oiça...

                    força nos treinos que eu vou fazer o mesmo e espero ter boas noticias para te dar e boas noticias tuas para receber no final do mes

                    beijo grande


                    p.s - meninas, hoje tenho a minha clara de ovo vou atacar o maridoooooooooooo
                    Ultima edição por BiscoitaStb; 06-01-2011, 16:48.
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Olá Meninas! Bom ano novo a todas, muito positivo

                      Juanae Rasta, estava a tentar enviar te uma pm mas nao estou a conseguir... diz-me sempre que tenho a caixa cheia, mesmo depois de ter apagado as mensagens.
                      Queria esclarecer mais umas duvidas acerca da neonatologia nos privados. Por exemplo, se uma pessoa decide ter um parto no privado e depois é preciso internamento na neonatologia... e a pessoa nao tem cobertura de seguro, nessa caso o que sucede? Envia-se o bebe para o publico?? e a mae?

                      ja agora, ando á procura de GO, podes indicar-me a tua?
                      obrigada querida!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Olá Meninas! Bom ano novo a todas, muito positivo

                        Juanae Rasta, estava a tentar enviar te uma pm mas nao estou a conseguir... diz-me sempre que tenho a caixa cheia, mesmo depois de ter apagado as mensagens.
                        Queria esclarecer mais umas duvidas acerca da neonatologia nos privados. Por exemplo, se uma pessoa decide ter um parto no privado e depois é preciso internamento na neonatologia... e a pessoa nao tem cobertura de seguro, nessa caso o que sucede? Envia-se o bebe para o publico?? e a mae?

                        ja agora, ando á procura de GO, podes indicar-me a tua?
                        obrigada querida!
                        Olá! Posso responder-te às tuas questões. Depende do privado que escolheres. Aqui no norte, os do grupo Trofa saude (HPBN e Hospital da Trofa) estão muito bem equipados no serviço de neonatologia e o HPBN (li em qualquer lado) é um dos melhores equipados do pais, tanto de privados como de públicos É lá que quero ter o meu 2º filhote... Se não tiver neonatologia o que acontece é mesmo isso que referiste, o bebé segue para o plúblico e a mãe fica até ter alta ou assina o termo de responsabilidade da alta e vai por sua conta e risco com o bebé...
                        Por isso é importante escolher bem o privado...

                        Espero ter ajudado...

                        Beijocas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Olá!
                          Por aqui agora começou a contagem decrescente...para aquela ansiedade até ao dia do red...tenho aqui umas suspeitas...os peitos estão estranhamente doridos há 2 dias...muito mais do que na altura do red. Mas já ansiosa sou eu, agora tenho que levar as coisas com calma, se bem que é muito difícil, falta 1 semana e estou em pulgas...ai, ai...confesso que até já andei a pesquisar sobre sintomas antecipados!
                          Beijocas minha querida afilhada IN! Conta-me como estás tu e o/a meu afilhado/a, envia pm!
                          Madrinha Ana, como está o teu Mike?

                          Quem não espera o RED entre 12 a 15/01?
                          Beijinhos a todas...



                          MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                          AFILHADA da Anareis

                          Comentar


                          • ola a todas.

                            sou nova por aqui.
                            ja tenho uma menina;e estamos aplanear engravidar ja este ano, ainda sou uma pre treinante. vamos começar a treinar ja em fevereiro. gostaria muito de acrescentar o meu nome á lista mas nao sei como se faz; será que me podem ajudar??

                            Comentar


                            • tenho 28 anos, a miha menina tem 3 anos. nasci em 5/8/82, vamos comecar a treinar em fevereiro.

                              Comentar


                              • ola sou treinante de 3 viagem pois ja tenho um menino com 4 anos e o ano passado (30/07/10) perdi um anjo com 18 semanas
                                mas estou de novo en treinos
                                sou casada ha 10 anos tenho 30 anos
                                des que perdi o meu anjo os meus ciclos nao sao sertos este mes vai ser mais um ciclo longo pois estou a fazer testes de ovulacao des do 9 dia e ate hoje nao e ja vou no 27 dia do ciclo
                                beijinhos e boa sorte a todas nos


                                ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                                MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X