Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
    Olé!!!

    Pois, Juana, eu actualizo já os meus dados como treinante no "activo" : o Red chegou hoje (confesso que estava com uma esperança, costumo ter ciclos de 28/29 dias e este foi de 31...), por isso não o quero aqui a 12/13 Dezembro!
    Também quero a barrinha!
    Meninas, bola p'rá frente e que chegue rápido 2011!!!
    Olá futuras barrigudas,

    Actualizei os nossos dados com as informações dadas até ao momento.

    E enviei a barrinha para quem me pediu hoje..acho que não me esqueci de ninguém :-( Avisei-me p.f. caso eu tenha "falhado" (sem querer!!) com alguma menina.

    Relativamente ao teste da agulha não encontrei nenhum video em que dê para ver como é que se deve fazer o teste :-(

    Beijos e boa noite

    Comentar


    • Bom dia meninas,

      Como estão? Esta um frio....mesmo de natal :-)

      Beijos

      Comentar


      • bom dia....

        concordo com o frio, por aqui parece que vai nevar (impossivel, estando eu em Setúbal lol) mas nestes dias de frio adoro tanto o solinho

        Já tenho a barrinha, obrigada JuanaeRasta

        Por cá os treinos têm corrido bem, esta semana tenho que apertar com o namorido e ele cmg lolol

        beijocas a todas ******************
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Hehehe! Já cá tenho a barrinha das Treinantes 2011!!!

          Boa tarde geladinha para todas...brrrrrr....



          MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
          AFILHADA da Anareis

          Comentar


          • Olá meninas!

            Já há algum tempo que não postava no fórum; era bastante assidua e conheci muitas meninas, com quem ainda hoje tenho contacto, quando estava grávida do meu primeiro filhote...
            Agora, passados 4 anos decidimos dar-lhe a melhor prenda que os pais podem dar a um filho...um irmão!!!

            Já fiz análises a tudo e está tudo pronto para partirmos para a nossa 2ª viagem. Ontem foi o 1º dia do Red, portanto para a semana começamos os treinos intensivos para entrarmos em 2011 a 4 .

            Beijinhos e todas e muito boa sorte com os treinos...namorem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
            Andreia




            Comentar


            • Tb me posso inscrever?
              Sou mãe de uma menina de 3 anos, a Sofia....
              Já sou treinante desde janeiro de 2010....
              O Red veio a 4 de Dezembro, não o espero a 31 de Dezembro!!

              Boa sorte a todas, que este Natal seja repleto com as nossas estrelinhas!
              Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
              Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
              Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                bom dia....

                concordo com o frio, por aqui parece que vai nevar (impossivel, estando eu em Setúbal lol) mas nestes dias de frio adoro tanto o solinho

                Já tenho a barrinha, obrigada JuanaeRasta

                Por cá os treinos têm corrido bem, esta semana tenho que apertar com o namorido e ele cmg lolol

                beijocas a todas ******************
                Olá BiscoitaStb,

                E o frio veio para ficar!! Bem, prefiro frio que chuva....a chuva é que não :-(

                Espero que gostes da Barrinha :-) qualquer coisa diz.

                Esta semana não o deixes escapar...lolol eles adoram!!!


                Beijos a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
                  Hehehe! Já cá tenho a barrinha das Treinantes 2011!!!

                  Boa tarde geladinha para todas...brrrrrr....
                  A barrinha ficou gira :-)

                  Beijos
                  Ultima edição por JuanaeRasta; 16-12-2010, 01:56.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por A_Sofia Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Já há algum tempo que não postava no fórum; era bastante assidua e conheci muitas meninas, com quem ainda hoje tenho contacto, quando estava grávida do meu primeiro filhote...
                    Agora, passados 4 anos decidimos dar-lhe a melhor prenda que os pais podem dar a um filho...um irmão!!!

                    Já fiz análises a tudo e está tudo pronto para partirmos para a nossa 2ª viagem. Ontem foi o 1º dia do Red, portanto para a semana começamos os treinos intensivos para entrarmos em 2011 a 4 .

                    Beijinhos e todas e muito boa sorte com os treinos...namorem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
                    Olá Sofia,

                    Muito Bem Vinda a este cantinho!!!

                    Desejamos que tenhas a tua estrelinha a brilhar já no ano novo :-)

                    Vai passando por aqui.

                    No fim de semana irie adicionar-te às nossas tabelas na primeira página.

                    Beijos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
                      Tb me posso inscrever?
                      Sou mãe de uma menina de 3 anos, a Sofia....
                      Já sou treinante desde janeiro de 2010....
                      O Red veio a 4 de Dezembro, não o espero a 31 de Dezembro!!

                      Boa sorte a todas, que este Natal seja repleto com as nossas estrelinhas!
                      Olá mãe da Sofia,

                      Claro que Sim!! E termos mais uma mamã é sempre um privilegio :-)

                      Desejamos que o nosso cantinho te traga muita sorte na busca da tua estrelinha.

                      No próximo fim de semana actualizo as nossas tabelas da 1.ª página com os teus dados.

                      Beijos e passa por aqui :-)

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Passei para dizer olá!

                        Continuo a minha saga da procura de escolinha para o meu piolho, que até tira o sono a qualquer mãe... brrrr! tanto frio!!!

                        Beijinhos e até breve
                        Paula





                        2ª viagem
                        eco 1º trimestre: 03/05
                        eco 2º trimestre:
                        eco 3º trimestre:

                        Comentar


                        • Olá,

                          Digam-me lá quem são ou pensam vir a ser as vossas ginecologistas/obstetras e qual o hospital que um dia pensam ter as vossas estrelinhas?

                          Eu tinha uma médica no british Dra. Linda Fradique ela era boa médica, depois no fim e como decidi ir para o público ela encaminhou-me para o Garcia de Orta, mas entretanto ela passou a dar consultas nos Lusíadas e acho que aquilo agora para marcar é pior que ir ao vaticano

                          Bjs

                          Comentar


                          • Bons dias gelados amigas cá por setubal tá a levantar um ventinho mesmo daqueles bons

                            Eu gostava muito de ser seguida e de ter o meu bebe no hospital da luz, pois já lá estive numa consulta de genecologia e adorei.

                            Mas o hospital de são bernardo (publico) cá em setubal também tem muito boas referencias...já li cá no forum boas experiencias acerca deste hospital... eu vou ser sincera, o que pesa mais nisto tudo é o facto de poder ter o meu namorido do meu lado sempre.. e de no privado haver possibilidade de ele dormir lá connosco no quarto.. o que no publico não acontece

                            que pensam voces acerca disto?

                            beijocas friorentas ***
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Olá meninas!! Que gelo!
                              Cá andamos à volta dos preparativos do natal, adoro adoro o natal! Pareço sempre uma miuda!!
                              Respondendo às perguntas dos GO. Eu estou a ser seguida pelo Dr. Gabriel Madureira no Hospital privado da Boa Nova e adoro. super atencioso, explica tudinho, preocupado e tem sempre um elogio para nos dar! É muito positivo e descontraido, sinto-me muito à vontade com ele!
                              Eu tive o meu pimpolho na Clipovoa na Póvoa de Varzim, com a Dr. Ana Maria Silva e também gostei. Gostei do apoio na hora do parto, do acompanhamento, da privacidade da sala de partos (a equipa que inicia o parto é a que fica até ao fim, não há cá todos a espreitar!) e da privacidade de ter um quarto particular.´Nós optamos que fosse a minha mãe a ficar comigo e com o bebe porque achamos que nestes momentos, em que as duvidas são muitas, nada melhor do que a nossa mãe que já passou por isso e sabe ajudar. Mas o meu marido assistiu ao parto e ficou por lá. Também a vantagem è que as visitas podem ser até as 22h e facilitam a entrada de mais pessoas, o papá pode ficar até às 23h. Eu acho que os privados têm excelentes condições e a nivel de privacidade é muito bom. Irei optar novamente por um privado, mas o da Boa Nova. Acredito que nos publicos as coisas funcionem bem, mas pode ser uma sorte no momento do parto, se o médico que nos acompanhou não está lá vamos com quem calhar... Acho que isto é a principal razão pela minha escolha por um privado. É um momento em que estamos frageis, com a ansiedade à flor da pele, em que só pensamos que tem de correr tudo bem, portanto nada melhor do que ser um médico que nos acompanhou e que confiamos a estar lá nesse momento!
                              É a minha opinião...

                              Beijocas quentinhas que isto aqui está um gelo!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mamypaulinha Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Passei para dizer olá!

                                Continuo a minha saga da procura de escolinha para o meu piolho, que até tira o sono a qualquer mãe... brrrr! tanto frio!!!

                                Beijinhos e até breve
                                Olá mamypaulinha,

                                Acredito que ainda estejas na saga da procura de escolinha para o teu pequeno, é uma decisão importante e nada fácil..nem quero imaginar quando chegar a minha vez.

                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X