Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queria desejar uma boa sorte a todas as treinantes! Que o positivo chegue rapido.

    Eu também já estive neste clube... felizmente não muioto tempo das 2 vezes!

    Um beijão de felicidades
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Bem alguma ja me conhecem...uma vez que ja estou a treinar vai fazer um ano no final de Janeiro.
      estive um bocado ausenta a retemperar forças...mas agora aqui estou eu

      Para quem nao me conhece, tenho 33 anos, sou de combra e espero ser mamã de 2a viagem, tenho um menino de 2 anos e 3 meses e rezo para que o red nao me apareça a 13 de janeiro...a ver se começamos bem o ano


      Comentar


      • Pronto... Sem grandes desiluções, ontem iniciou o 10º ciclo de treinos....
        Espero que não apareça algures entre 2 e 9 de Fevereiro....

        POde ser que S. Valentim me faça uma surpresa

        Beijinhos

        Lua




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          Pronto... Sem grandes desiluções, ontem iniciou o 10º ciclo de treinos....
          Espero que não apareça algures entre 2 e 9 de Fevereiro....

          POde ser que S. Valentim me faça uma surpresa

          Beijinhos

          Lua
          Vais ver que sim Lua! O meu filhote faz anos no dia dos namorados, ele vai trazer-te sorte!! Curiosamente, quando decidimos engravidar dele, o meu 1º teste de gravidez negativo foi feito um ano antes de ele nascer! Fiz a 14 de Fevereiro de 2007 e ele nasceu nesse dia em 2008! Mal eu sabia que nesse dia em que tanto chorei de tristeza (porque pensamos sempre que vai ser fácil e à 1ª tentativa), um ano depois estaria a chorar de tanta alegria ao vê-lo!!

          Por isso acredita que vai dar sorte!! Depois nessa altura confirmamos as minhas preces!!

          Beijocas!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia meninas

            amiga Lua, um beijinho grande para ti e muita força... o meu castigo apareceu dia 29, 29 dias de ciclo, até tá certinho...

            pode ser que o ano comece da melhor maneira, o importante é nunca desistir...

            espero que não apareça entre 25 e 29 de janeiro.

            beijos grandes e friorentos
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Biscoita e anareis... obrigada pelas vossas palavras
              é sempre muito bom sentir o vosso carinho

              Beijinhos grandes

              Lua




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • Antes de mais Bom Ano a todas e que 2011 seja realmente o ano da realização de todos os vossos desejos.
                Quanto a mim, ainda não foi desta, o red apareceu logo pela manhãzinha do dia 1 de Janeiro para não me iludir muito.
                A boa notícia é que este ciclo já foi de 29 dias (e não de 30 como os 2 anteriores). Pode ser que agora volte ao meu normal de 28 dias.
                Espero que o maldito não apareça entre 28 e 30 de Janeiro.

                Comentar


                • cprib, vamos andar ansiosas na mesma altura do mes lol
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Olá

                    Eu ontem fui à medica e está tudo bem, finalmente posso começar descansadinha. A minha médica mandou-me fazer o rastreio à varicela, diz que anda para aí um surto qualquer, 2ª vou fazer análises. A senhora parecia estar mais entusiasmada que eu pelo inicio dos treinos, só se ria e passou-me logo uma credencial para o exame de sangue,o Beta , disse "quando estiver com uns diazinhos de atraso já sabe passa por cá com este papel faz o exame e fica descansadinha".
                    Bem pelos visto já tenho tudo só me falta é ter pontaria e sorte e esta semana é "A SEMANA". A ver vamos, dia 20/01 não espero o periodo. Bem agora vou jogar-me aqui ao trabalho, tenho muito para fazer e ainda bem assim ocupada não penso em "bobagens" e o tempo passa mais rápido.

                    Aonde anda Guibia que nunca mais cá apareceu ??????

                    Bjs a todas e boa sorte
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • patita77 concordo ctg... este mes ando mais afastada desses pensamento, todas as meninas aconselham a que não pensemos nisso, senão será mais dificil...

                      já não é a primeira vez que leio algo sobre esse surto de varicela, cá em setubal ainda não se ouviu falar disso, felizmente... coitadinhas das crianças

                      beijocas******
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        Pronto... Sem grandes desiluções, ontem iniciou o 10º ciclo de treinos....
                        Espero que não apareça algures entre 2 e 9 de Fevereiro....

                        POde ser que S. Valentim me faça uma surpresa

                        Beijinhos

                        Lua
                        minha linda, começamos os treinos na mesma altura e ainda estamos cá. Nada de desanimar, a nossa vez há de chegar!!! bjinho mts grandes para ti


                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Feliz 2011 para todas! (Pensei muito aqui no nosso cantinho e uma das passas foi para as treinantes de 2011)
                          Lua e Cprib um beijinho e muita força...às vezes dá cá um sentimento de angústia...eu também ando assim, é do tempo, isto passa
                          Praline, olá! Não esperamos o red na mesma altura...falta pouco para sabermos...ai, ai!

                          Bom trabalho para todas!



                          MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                          AFILHADA da Anareis

                          Comentar


                          • bom trabalho ou bons treinos? ihihhi

                            bons e muitos, vá meninas força nisso, vamos apertar com eles
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                              Olá

                              Eu ontem fui à medica e está tudo bem, finalmente posso começar descansadinha. A minha médica mandou-me fazer o rastreio à varicela, diz que anda para aí um surto qualquer, 2ª vou fazer análises. A senhora parecia estar mais entusiasmada que eu pelo inicio dos treinos, só se ria e passou-me logo uma credencial para o exame de sangue,o Beta , disse "quando estiver com uns diazinhos de atraso já sabe passa por cá com este papel faz o exame e fica descansadinha".
                              Bem pelos visto já tenho tudo só me falta é ter pontaria e sorte e esta semana é "A SEMANA". A ver vamos, dia 20/01 não espero o periodo. Bem agora vou jogar-me aqui ao trabalho, tenho muito para fazer e ainda bem assim ocupada não penso em "bobagens" e o tempo passa mais rápido.

                              Aonde anda Guibia que nunca mais cá apareceu ??????

                              Bjs a todas e boa sorte
                              Por aqui apareceu o surto de varicela, o meu pequenito apanhou por volta do natal. Ele e a creche toda


                              Comentar


                              • Olá a todas, também sou uma treinante de 2011, visto em 2010 não ter conseguido

                                Já tenho uma menina que nasceu em Março 2008, e agora estou a tentar desde Setembro...estou com esperança que Janeiro seja o mês do positivo Espero que o red não apareça dia 22 ou 23

                                Boa sorte a todas e bons treinos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X